segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Bem aventurados aqueles que tem fome e sede da justiça de Deus!!! Dia 12-01-2015. Segunda-feira.

Está escrito em Mateus 5 versículo 6. Bem aventurados aqueles que tiverem sede e fome de justiça, porque eles serão saciados e profetizo que assim será na minha vida e na sua vida que busque a Presença de Deus e Sua Palavra da Bíblia sagrada em espírito e em verdade, assim será em nome de Jesus!!!
Na minha Bíblia na linguagem de hoje diz em Provérbio 4.6-9. Não abandone a sabedoria, e ela protegerá você. Ame-a, e ela lhe dará segurança. Para ter sabedoria, é primeiro preciso pagar o preço ( De se esforçar para aprender a crescer e se desenvolver em cada situação da vida, seguindo princípios e mandamentos de Deus com o melhor que consegue, buscando ser uma pessoa melhor a cada dia com sinceridade, honestidade, verdade que pratique justiça na sua mente, coração e vida). Use tudo o que você tem para conseguir a compreensão. Ame a sabedoria e ela o tornará importante; abrace-a e você será respeitado. A sabedoria será para você como um enfeite, como se fosse uma linda coroa. Diz o Santo de Israel para você!!!
O Senhor é o nosso Pastor e nada nos faltará. Ele nos fará habitar e descansar em pastos verdejantes e em águas tranquilas tendo refrigério no corpo, alma e espírito. O Senhor renovará as nossas forças e nos guiará em caminhos certos, como Ele nos prometeu. Ainda que a gente ande sobre o vale da sombra da morte, não temeremos mal algum, porque Deus nos protegerá, dará segurança, força, vitória e nos livrará de todo mal, porque o Senhor está comigo e com você que confiar Nele de todo coração. 
O Senhor vai preparar um banquete na presença daqueles que se intitulam os nossos inimigos que nos perseguem injustamente e nos receberá como Seu convidado de honra, encherá nossos corações com verdadeira paz que excede todo entendimento, nos dará harmonia, tranquilidade, descanso, alívio em nossas mentes, corações e espírito solucionando todos os nossos problemas nos dando vitória, realizações e operando sinais, maravilhas e milagres em todas áreas de nossas vidas nos dando alegrias, vestes de louvor em nome de Jesus, fará nosso cálice transbordar da unção de poder, batizando você com Seu Espírito Santo e com fogo que vai queimar da planta dos seus pés, até último fio de cabelo sendo revestido de poder, com poder transformador que vai mudar sua estrutura de vida, mudar nossa sorte e história em nome de Jesus, cheios de virtude e capacitação do Espírito Santo para fazer somente Sua vontade, que é boa, é perfeita e agradável para as nossas vidas e tem o objetivo de nos ensinar significado da verdadeira vida te dando força sobrenatural, dom da fé sobrenatural, capacidade de crer e confiar em Deus e na Sua Palavra verdadeiramente e honestamente, sendo cheios do Espírito Santo em nome de Jesus!!!
Certamente que a bondade, o amor e a misericórdia de Deus estarão conosco em quanto viver e na Tua casa chamada casa de oração sincera, habitaremos todos os dias de nossas vidas sendo felizes e realizados em todas áreas de nossas vidas, tendo unção de prosperidade em todas áreas em nome de Jesus!!! Salmo 23.1-6.
LOUVAI ao SENHOR. Cantai ao SENHOR um cântico novo, e o seu louvor na congregação dos santos. Alegre-se Israel naquele que o fez, regozijem-se os filhos de Sião no seu Rei. Louvem o seu nome com danças; cantem-lhe o seu louvor com tamborim e harpa.
Porque o SENHOR se agrada do seu povo; ornará os mansos com a salvação.
Exultem os santos na glória; alegrem-se nas suas camas. Estejam na sua garganta os altos louvores de Deus, e espada de dois fios nas suas mãos, Para tomarem vingança dos gentios, e darem repreensões aos povos; Para prenderem os seus reis com cadeias, e os seus nobres com grilhões de ferro;
Para fazerem neles o juízo escrito; esta será a glória de todos os santos. Louvai ao SENHOR. Salmo 149.1-9. Assim diz o Senhor dos Exércitos em Isaías 45.22-25.
Olhai para mim e sede salvos, vós, todos os limites da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.
Por mim mesmo tenho jurado; da minha boca saiu o que é justo, e a minha palavra não tornará atrás. Diante de mim se dobrará todo joelho, e jurará toda língua.
De mim se dirá: Tão-somente no SENHOR há justiça e força; até ele virão e serão envergonhados todos os que se irritarem contra ele.
Mas no SENHOR será justificada toda a descendência de Israel e nele se gloriará.
 Cantai louvores ao SENHOR, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra. Isaías 12.5.
O seu amor por nós é forte e a sua fidelidade dura para sempre. Salmo 117.2
Nós habitaremos na Segurança do Deus Altíssimo e nos abrigaremos na Sua sombra protetora do Todo-Poderoso. O Senhor será nosso Defensor e Protetor, porque Ele é nosso Deus e confiamos Nele em espírito e em verdade!
Nos livrará dos perigos escondidos e das doenças mortais. Ele nos cobrirá com Suas penas e de baixo das Suas asas estaremos seguros. A fidelidade de Deus nos protegerá como um escudo e não teremos medos dos perigos da noite, nem dos assaltos durante o dia. Não teremos medo de pestes que se espalhe na escuridão, nem de males que nos assole ao meio dia. Ainda que mil pessoas sejam mortas ao seu lado e dez mil ao seu redor, você não sofrerá nada!!! Você olhará e verá o castigo e a recompensa de todos os ímpios em nome de Jesus!!!
Você fez do Senhor o seu Protetor pela fé pura, sincera, genuína, verdadeira, legítima e Ele será nosso Defensor, por isso, nenhum desastre nos acontecerá e a violência não chegará em nossas vidas, casas e famílias e profetizo que seremos curados e libertos de toda dor, de todo choro, de todo cansaço e teremos dupla honra por cada dia de vergonha, sendo felizes, com todos os nossos problemas resolvidos e solucionados com a cura e libertação de toda enfermidade física e espiritual em nome de Jesus!!!
Deus mandará que os Anjos Dele cuidem de você para protege-lo em todas as áreas da suas vidas, onde quer que você for e Ele vai te segurar pelas mãos, te dar sustento que precisa, suprir todas as suas necessidades físicas e espirituais para que os seus pés não sejam feridos pelas pedras. Com seus pés esmagará leões e cobras, leões ferozes e serpentes venenosas que serão destruídos por toda eternidade em nome de Jesus, profetizo!!!
Deus diz: Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhecem que eu Sou Deus, o Senhor! Quando eles clamarem, eu responderei e estarei com eles nas aflições dando livramentos de todo mal, de toda mentira, falsidade, sofismas, perversidade, malignidade, inveja, abominações, blasfêmias e darei livramentos, solução e escape e socorro em nome de Jesus, cobrindo nossas vidas com Sangue de Jesus que nos lava, nos purifica, santifica e restaura em nome de Jesus!!! O Senhor nos livrará de todo mal e fará com que sejamos respeitados, tratados com educação, dignidade e respeito em nome de Jesus!!! Como recompensa dará uma vida longa e mostrará que Ele é o Seu Salvador!!! Salmo 91.1-16.
No dia seguinte, quando saíram de Betânia, teve fome.
 E, vendo de longe uma figueira com folhas, foi ver se nela, porventura, acharia alguma coisa. Aproximando-se dela, nada achou, senão folhas; porque não era tempo de figos.
 Então, lhe disse Jesus: Nunca jamais coma alguém fruto de ti! E seus discípulos ouviram isto. Marcos 11.12-14. Não podemos ser figueira estéril. Nós vivemos de baixo da graça, que é um favor imerecido. Essa figueira sou e você nesse tempo e nessa Terra. Somos como árvores que andam e toda árvore dá seus frutos e toda semente também dá frutos, seja em palavras e atitudes. Não pode uma árvore da figueira, dar uvas. Somos filhos de adoção pela promessa feita a Abraão. 
O tronco da figueira é torto, os ramos se estendem em todas as direções com 5 pontas da folha que representa a graça e como a Igreja cresceu e se desenvolveu. Antes de receber Jesus como único Senhor e Salvador das nossas vidas com sinceridade de mente e coração éramos tortos em nossos pensamentos, sentimentos e vida.
Achei a Israel como uvas no deserto, vi a vossos pais como as primícias da figueira nova; mas eles foram para Baal-Peor, e se consagraram à vergonhosa idolatria, e se tornaram abomináveis como aquilo que amaram. Oseias 9.10.
Será que nós podemos ser comparados com Israel de Deus? Efésios 1.3-23.
Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo,
assim como nos escolheu, nele, antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis perante ele; e em amor
 nos predestinou para ele, para a adoção de filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua vontade,
para louvor da glória de sua graça, que ele nos concedeu gratuitamente no Amado,
no qual temos a redenção, pelo seu sangue, a remissão dos pecados, segundo a riqueza da sua graça,
 que Deus derramou abundantemente sobre nós em toda a sabedoria e prudência,
 desvendando-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito que propusera em Cristo,
 de fazer convergir nele, na dispensação da plenitude dos tempos, todas as coisas, tanto as do céu como as da terra;
 nele, digo, no qual fomos também feitos herança, predestinados segundo o propósito daquele que faz todas as coisas conforme o conselho da sua vontade,
 a fim de sermos para louvor da sua glória, nós, os que de antemão esperamos em Cristo;
 em quem também vós, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, tendo nele também crido, fostes selados com o Santo Espírito da promessa;
 o qual é o penhor da nossa herança, até ao resgate da sua propriedade, em louvor da sua glória.
 Por isso, também eu, tendo ouvido a fé que há entre vós no Senhor Jesus e o amor para com todos os santos,
não cesso de dar graças por vós, fazendo menção de vós nas minhas orações,
 para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos conceda espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dele,
 iluminados os olhos do vosso coração, para saberdes qual é a esperança do seu chamamento, qual a riqueza da glória da sua herança nos santos
 e qual a suprema grandeza do seu poder para com os que cremos, segundo a eficácia da força do seu poder;
o qual exerceu ele em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos e fazendo-o sentar à sua direita nos lugares celestiais,
 acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio, e de todo nome que se possa referir não só no presente século, mas também no vindouro.
 E pôs todas as coisas debaixo dos pés e, para ser o cabeça sobre todas as coisas, o deu à igreja,
 a qual é o seu corpo, a plenitude daquele que a tudo enche em todas as coisas.
Está escrito em Gálatas 3.29.  E, se sois de Cristo, também sois descendentes de Abraão e herdeiros segundo a promessa.
O princípio ativo é componente principal. Nosso princípio ativo? Princípio é a lei que junta algo que pode ser observado pela consequência. Ativo é algo vivo. A vida de Jesus tem que ser princípio ativo. 
Está escrito em Gênesis 1.11.
E disse: Produza a terra relva, ervas que dêem semente e árvores frutíferas que dêem fruto segundo a sua espécie, cuja semente esteja nele, sobre a terra. E assim se fez.
 Deus estabeleceu bençãos sobre as nossas vidas e lá na criação Ele já liberou uma palavra, uma liberação para frutificar e por isso, Jesus ficou bravo com a figueira, porque ela não estava produzindo segundo a sua origem. Quando Jesus chegou até a figueira, viu que ela não tinha frutos, era seca, infrutífera que estava ocupando a Terra inutilmente, porque não produziu frutos bons, dignos de ser admiráveis, verdadeiros, sinceros, justos, excelentes. Está escrito em Gênesis 1.26-31.
Também disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; tenha ele domínio sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos, sobre toda a terra e sobre todos os répteis que rastejam pela terra.
 Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
 E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todo animal que rasteja pela terra.
 E disse Deus ainda: Eis que vos tenho dado todas as ervas que dão semente e se acham na superfície de toda a terra e todas as árvores em que há fruto que dê semente; isso vos será para mantimento.
 E a todos os animais da terra, e a todas as aves dos céus, e a todos os répteis da terra, em que há fôlego de vida, toda erva verde lhes será para mantimento. E assim se fez.
Viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom. Houve tarde e manhã, o sexto dia.
Deus nos chamou para sermos frutíferos. O pecado gera morte espiritual e física, por isso teve o sacrifício de Jesus Cristo na cruz, que morreu, mas ressuscitou para te dar uma nova sentença de vida e fazer você ser justificado e curado somente pelo Sangue Poderoso de Jesus, o único com Poder para Salvar, libertar, transformar, renovar, restaurar todas as áreas de suas vidas pela fé sincera!!!
Não frutificamos porque não agimos de acordo com os princípios de Deus e da Sua Palavra da Bíblia Sagrada e quando não produzimos frutos, o Senhor nos poda.
Está escrito em Lucas 3.6-9.  E toda carne verá a salvação de Deus.
 Dizia ele, pois, às multidões que saíam para serem batizadas: Raça de víboras, quem vos induziu a fugir da ira vindoura?
 Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento e não comeceis a dizer entre vós mesmos: Temos por pai a Abraão; porque eu vos afirmo que destas pedras Deus pode suscitar filhos a Abraão.
 E também já está posto o machado à raiz das árvores; toda árvore, pois, que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo.
Nós estamos no tempo da graça e eu não quero apresentar para você o nome de mais uma Igreja ou religião, quero apresentar o verdadeiro Deus, Jesus Cristo que é o único que nos ama por quem somos e tem em nossas vidas uma esperança de que a gente confie Nele e na Sua Palavra em espírito e em verdade e quero que você conheça Jesus Cristo verdadeiramente, porque aquele que tem um encontro verdadeiro com Jesus, nunca mais é o mesmo(a), porque algo muda no seus pensamentos, sentimentos e vida!!!
Sabe o que é poda? E quando você acha que as coisas não acontecem na sua vida. Deus nos ensina e nos molda na estrutura que precisamos e quando acha que Deus está te podando é porque Ele está te ensinando a crescer, avançar e gerar uma nova vida em Cristo!!!
A vaca por exemplo dá leite e como pode uma vaca não dar leite? Se isso é algo natural?!
Está escrito em Mateus 7.17-23.  Assim, toda árvore boa produz bons frutos, porém a árvore má produz frutos maus.
 Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore má produzir frutos bons.
 Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo.
 Assim, pois, pelos seus frutos os conhecereis.
 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
 Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?
 Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade.
Pelos frutos o conhecereis e servir à Deus as vezes é enfrentar lutas e aflições, mas Deus nos conduz em trinfo nos dando vitórias e nos fazer andar e crescer de glória em glória e de vitórias em cima de vitórias em nome de Jesus, profetizo!!!
Quando conhecemos os Seus princípios isso mexe com a gente, como aquele que falsificava recibos e contar mentiras, passa a não praticar mais isso, porque sabe que Deus está olhando e vai se entristecer com sua vida.
A Palavra de Deus diz que a gente não deve mentir e tem gente que está anos dentro de uma Igreja na caminhada, quase cumprindo carreira, mas na sua mente, coração e boca existe palavras torpes, difamações, mentiras, inveja e por isso, temos que analisar que tipo de frutos estamos produzindo, que frutos estamos gerando em cada situação da vida? Porque, aquilo que você semear é o que colherá!!!
Somos forjados pelo fogo, onde devemos obedecer princípios de Deus e tomamos conhecimento ao ler e ouvir à Palavra dada por Deus a nós.
Os frutos não são gerados com facilidade, precisa existir um trabalhar de Deus e para isso, você precisa entregar a direção dos seus pensamentos, sentimentos e vida verdadeiramente nas mãos de Deus e confiar Nele e na Sua Palavra, independente das situações, sabendo que para tudo, existirá uma resposta e recompensa!!!
O Senhor quer mudar as nossas características e quantas pessoas ficam doentes pelo stress?  A graça de Deus nos alcança nos dando Seu perdão que nos concerta e que vai aperfeiçoando nossas veredas, nossos caminhos dia após dia e Deus quer nos ensinar. Jesus está voltando para buscar Sua Igreja!!! Nossa verdadeira escola é fora de casa e na escola da vida que nós damos frutos e mostramos para as pessoas quem somos, construindo coisas boas ou ruins com a escolha que fazemos a cada dia, porque a nossa história, somos nós mesmos que a escrevemos, o nosso nome é a gente que faz com cada palavra, atitudes e testemunho de vida diário.
Hoje as pessoas vão na Igreja buscar bençãos e se esquecem de buscar verdadeiramente o abençoador e se esforçar para conhecer e se encontrar com Jesus Cristo!!!
Está escrito em João 15.10. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; assim como também eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e no seu amor permaneço.
Está escrito em João 14.21. Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele.
Precisamos nos posicionar, liberar perdão para as pessoas e Deus é Santo, Ele nos forja, nos poda e nos ensina em cada situação.
Pense o que eu preciso aprender nesta situação? O que eu preciso enxergar que eu não estou enxergando? E se for preciso, que Deus nos quebre e faça de novo. Mandamentos de Deus são um princípio e quem se esforça para obedecer Seus mandamentos a cada dia, da melhor forma que consegue será feliz!!!
Um princípio de Deus. Salmo 89.14. A retidão e a justiça são os alicerces
do teu trono;
o amor e a fidelidade vão à tua frente. Quem obedece Seus princípios conhecerá Jesus de forma revelada.
Prosperidade não é você ter muito dinheiro, prosperidade é ter a verdadeira paz e alegria de espírito. O que a gente não tem se esforçado para melhorar?
Os princípios de Deus entra em nossas vidas para provocar transformações de corpo, alma e espírito. Chegará o tempo do tribunal de Cristo, que será o JUIZ de toda humanidade!!!
Precisamos conhecer os princípios verdadeiros da Palavra de Deus da Bíblia Sagrada. Nem todos que se acham no direito de profetizar e expulsar demônios estão sendo verdadeiros, profetizam falsamente cheios de mentiras, idolatria, apostasia, fraudes, injustiça acreditando em fábulas e sofismas e nem todos que dizem Senhor e Senhor herdarão o Reino dos céus, porque precisamos conhecer os princípios verdadeiros da Palavra de Deus!!!
Está escrito em Provérbio 21.6-7, 21. Acumular tesouros com a língua mentirosa é vaidade passageira de homens que buscam a morte. O roubo dos ímpios os destruirá, pois recusam praticar equidade. Quem segue a justiça e a misericórdia achará vida, justiça e glória.
Que Deus gere frutos dignos em nossas vidas para sermos despertados em nome de Jesus, profetizo.
Podemos viver de aparência para o mundo, mas não podemos viver de aparências para Deus!!!
Temos áreas em que somos falhos, mas junto com Senhor encontraremos paz e descanso e o alívio, a força para as nossas vidas e poder de superar sendo vitoriosos e felizes cheios da Presença de Deus e encontraremos paz e alegria na consciência, no coração e no espírito sendo limpos de mãos e puros de olhos e coração. Como está escrito em Salmos 24.4-5.  Aquele que tem as mãos limpas
e o coração puro,
que não recorre aos ídolos
nem jura por deuses falsos
Ele receberá bênçãos do Senhor,
e Deus, o seu Salvador, lhe fará justiça em nome de Jesus, profetizo!!!
Que cada um medite no fruto interior e exterior que produz para si e para as pessoas ao nosso redor e que tipo de frutos entregamos para Deus?
Está escrito em Eclesiastes 8.1-9 diz o Senhor dos Exércitos.
Quem é como o sábio? Quem sabe interpretar as coisas? A sabedoria de um homem alcança o favor do rei e muda o seu semblante carregado.
 Este é o meu conselho: obedeça às ordens do rei porque você fez um juramento diante de Deus.
 Não se apresse em deixar a presença do rei, nem se levante em favor de uma causa errada, visto que o rei faz o que bem entende.
Pois a palavra do rei é soberana, e ninguém lhe pode perguntar: “O que estás fazendo?
 Quem obedece às suas ordens não sofrerá mal algum, pois o coração sábio saberá a hora e a maneira certa de agir.
 Porquanto há uma hora certa e também uma maneira certa de agir para cada situação. O sofrimento de um homem, no entanto, pesa muito sobre ele,
 visto que ninguém conhece o futuro. Quem lhe poderá dizer o que vai acontecer?
 Ninguém tem o poder de dominar o próprio espírito; tampouco tem poder sobre o dia da sua morte e de escapar dos efeitos da guerra; nem mesmo a maldade livra aqueles que a praticam.
Tudo isso vi quando me pus a refletir em tudo o que se faz debaixo do sol. Há ocasiões em que um homem domina sobre outros para a sua própria infelicidade.
Deus diz Salmo 1.1-6.
Deus diz em Salmo 78.1-2. Povo meu, escute o meu ensino; incline os ouvidos para o que eu tenho a dizer.
 Em parábolas abrirei a minha boca, proferirei enigmas do passado;
 o que ouvimos e aprendemos, o que nossos pais nos contaram.
 Não os esconderemos dos nossos filhos; contaremos à próxima geração os louváveis feitos do Senhor, o seu poder e as maravilhas que fez.
O Senhor é bom para todos os que confiam Nele. Lamentações 3.25.
Deus diz Atos 3.11-26.  Apegando-se ele a Pedro e a João, todo o povo correu atônito para junto deles no pórtico chamado de Salomão.
 À vista disto, Pedro se dirigiu ao povo, dizendo: Israelitas, por que vos maravilhais disto ou por que fitais os olhos em nós como se pelo nosso próprio poder ou piedade o tivéssemos feito andar?
 O Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, o Deus de nossos pais, glorificou a seu Servo Jesus, a quem vós traístes e negastes perante Pilatos, quando este havia decidido soltá-lo.
 Vós, porém, negastes o Santo e o Justo e pedistes que vos concedessem um homicida.
 Dessarte, matastes o Autor da vida, a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, do que nós somos testemunhas.
 Pela fé em o nome de Jesus, é que esse mesmo nome fortaleceu a este homem que agora vedes e reconheceis; sim, a fé que vem por meio de Jesus deu a este saúde perfeita na presença de todos vós.
 E agora, irmãos, eu sei que o fizestes por ignorância, como também as vossas autoridades;
 mas Deus, assim, cumpriu o que dantes anunciara por boca de todos os profetas: que o seu Cristo havia de padecer.
 Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados,
 a fim de que, da presença do Senhor, venham tempos de refrigério, e que envie ele o Cristo, que já vos foi designado, Jesus,
 ao qual é necessário que o céu receba até aos tempos da restauração de todas as coisas, de que Deus falou por boca dos seus santos profetas desde a antiguidade.
 Disse, na verdade, Moisés: O Senhor Deus vos suscitará dentre vossos irmãos um profeta semelhante a mim; a ele ouvireis em tudo quanto vos disser.
 Acontecerá que toda alma que não ouvir a esse profeta será exterminada do meio do povo.
 E todos os profetas, a começar com Samuel, assim como todos quantos depois falaram, também anunciaram estes dias.
 Vós sois os filhos dos profetas e da aliança que Deus estabeleceu com vossos pais, dizendo a Abraão: Na tua descendência, serão abençoadas todas as nações da terra. Deus diz João 12.12-50. Jeremias 5.1-31. Ainda que jurem como vive o Senhor, juram falsamente. Obadias 1.1-21. Pela violência feita a teu irmão Jacó, a vergonha te cobrirá e serás exterminado para sempre. Deus diz Isaías 1.3-31. Salmo 9.1-20.
Eu vim em nome de Meu Pai e não me recebeste; se outro vier em seu próprio nome, certamente o recebereis. João 5.43. Deus diz Jeremias 9.2-26. Jeremias 19.1-10. Jeremias 20.11-13. Apocalipse 1.1-3. Lucas 17.1-37. Salmo 5.1-10. Malaquias 2.1-9. Malaquias 3.1-18. Mateus 23.1-36. Provérbios 1.1-33. São palavras da profecia dada por Deus. Filhos dos homens, até quando tornarei minha honra em infâmia, amareis a vaidade e buscareis a mentira? Salmo 4.2. Para quem não sabe eu sou profeta mensageira do Altíssimo que tem cada palavra provada e confirmada pelo Deus criador do céus e da Terra. Como está escrito Salmo 18.30. O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; ele é escudo para todos os que nele se refugiam.
Como está escrito Jeremias 28.9. O profeta que profetizar paz, só ao cumprir-se a sua palavra, será conhecido como profeta, de fato, enviado do SENHOR.
Conforme está escrito na profecia de Isaías: Eis aí envio diante da tua face o meu mensageiro, o qual preparará o teu caminho;
 voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, endireitai as suas veredas; Marcos 1.2-3.
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você é e tem na sua vida uma esperança!!! Deus diz Atos 26.19-23. Está escrito Mateus 28.18. Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Deus diz Isaías 63.9. Salmo 72.24. Salmo 72.1-19. Salmo 73.1. Isaías 33.1,15-16. Deus diz Mateus 15.8-9.
 Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim.
 E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens. Para quem não sabe 2 Pedro 1.21. Porque nunca jamais qualquer profecia foi dada por vontade humana; entretanto, homens [santos] falaram da parte de Deus, movidos pelo Espírito Santo.
Não se preocupe se não entender e compreender tudo o que faço ou escrevo, porque entenderá no fim, porque o Espírito Santo vai trazendo entendimento na medida que se esforça para melhorar e para aprender e Deus se revela à você na medida que sua estrutura humana suporta, se alimente a cada dia daquilo que consegue, mas nunca morra espiritualmente. Traga sua memória aquilo que te dá esperanças. Quando vai beber copos de água sem sede é difícil, mas se esforce para ter sede e fome espiritual das palavras da verdade, palavras de vida eterna de Jesus Cristo que tem todo poder e autoridade para mudar estruturas de vida, mudar a sorte e a história daquele que Nele crer e confiar em espírito e em verdade, que tem uma fé sincera, legítima, verdadeira, genuína. A sua sede aumenta com sua busca diária!
Se quiser entender mais sobre minha vida e as missões de Deus, procure significado bíblicos de Zacarias 9.1-17. O futuro Rei de Sião. Zacarias 14.1-21. Jerusalém e as nações.  Alegra-te muito, ó filha de Sião; exulta, ó filha de Jerusalém: eis aí te vem o teu Rei, justo e salvador, humilde, montado em jumento, num jumentinho, cria de jumenta.
 Destruirei os carros de Efraim e os cavalos de Jerusalém, e o arco de guerra será destruído. Ele anunciará paz às nações; o seu domínio se estenderá de mar a mar e desde o Eufrates até às extremidades da terra. Deus diz Isaías 3.7-25. Obrigado pelo carinho e pela atenção de todos vocês e amo todos vocês sinceramente em Cristo Jesus e mando um abraço carinhoso de urso para todos vocês e sejam bem vindos e estão em todas as minhas orações e Deus vai construir coisas maravilhosas em nossas vidas e em nosso caráter. Até a próxima oportunidade dada por Deus, a paz do Senhor!!! 
Welcome and say hi to everyone and be blessed mightily by God and trust Him and His Word the Holy Bible, because God can not lie and do not deny yourself, what He promises, He fulfills. I do not speak English nor Spanish, Portuguese only speak because I am of Brazil in the city of Mogi das Cruzes, São Paulo. Please use google translator to read what I write and God speaks to people through my writing on my blogger and facebook: yarachagas32@gmail.com or sheilayarachagas32@gmail.com. A hug for everyone and Jesus loves you and so do I !!

Visualizações de página de hoje

162

 

Visualizações de página de ontem

216

 

Visualizações de página do mês passado

3.901

 


Histórico de todas as visualizações de página

97.447








Nenhum comentário: