terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Você é livre!!! Dia 3-12-2014. Terça-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger e que Deus abençoe poderosamente as suas vidas e sobre vocês caia uma chuva de unção, de poder e das virtudes do Espírito Santo de Deus trazendo a paz que excede todo entendimento, a harmonia, tranquilidade, descanso, o refrigério, o consolo, sopro de vida do Espírito Santo que faça ressuscitar todas áreas de suas vidas que estiverem como um vale de ossos secos e a partir de agora tudo crie nova vida, nova história, nova sentença sendo cheios da verdadeira alegria, saúde física e espiritual que ilumine os olhos do seu entendimento, da sua mente, coração e espírito que receba o selo de Deus e seja marcado como filho e filha de Deus através de fé genuína, pura, legítima que é baseada na verdade, sinceridade reconhecendo Jesus Cristo como único Senhor e Salvador da sua vida, reconhecendo a Bíblia Sagrada como único guia confiável da sua vida, que te fará andar no caminho da justiça, onde Deus tem autoridade e poder sobre o céus e Terra para mudar sua estrutura de vida, dando você  autoridade de filhos para prosperar e andar no caminho da verdade, da honestidade, humildade, sinceridade, justiça, aprendendo a ser feliz, sendo realizados interiormente trazendo assim uma realização exterior, sendo livres e libertos na liberdade conquistada na cruz por Jesus Cristo que te dá direito de ser uma nova criatura, nova vida sendo transformados de glória em glória através da fé que te ajudará a alcançar  todas vitórias em nome de Jesus!!!
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
João 4:23-24
Saiba que Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele de corpo, alma e espírito e confia na Sua Palavra da Bíblia sagrada, única verdade capaz de trazer verdadeira segurança e te conduzir na verdadeira vida!!!
Minha irmã me deixou escrever por meia hora no computador de casa e não tenho todo tempo que gostaria para escrever uma novidade de Deus que abençoe mais suas vidas, mas o que vale é minhas intenções em desejar a todos feliz ano novo, feliz 2015 cheios de paz, alegria, sucessos e realizações onde profetizo que Deus solucionará todos os nossos problemas e dificuldades operando milagres, sucesso, realizações e realizar os sonhos e desejos mais secretos de nossos corações e encher nossas vidas da verdadeira felicidade sendo cheios da Presença real e verdadeira de Deus em nossas vidas em nome de Jesus!!!
O momento de deserto não é tempo de se curvar, mas de se levantar, porque se diante desse fato, você se curvar se tornará escravo deste fato e Deus tem bençãos prometidas para cada um de nós que confia Nele em espírito e em verdade, mas o filhos(as) de Deus tem que se preparar e construir coisas boas na sua vida, fazendo sua parte da melhor forma que consegue e exercitar sua fé e se desenvolver crescendo espiritualmente em todas áreas da sua vida a cada dia, buscando conhecimento de Deus e se esforçar para fazer sua inteligência, sabedoria e dons crescer cada vez mais com a prática a cada dia, confiando em Deus!!!
Como pode chamar a Deus de Pai, se não se coloca na posição de filho(a)???
A fidelidade, sinceridade, honestidade, humildade, verdade e justiça é o que Deus espera de cada um de nós, que cada um seja achado fiel naquilo que faz e vive a cada dia, fiel nas suas intenções e sentimentos para com Deus e as pessoas, porque a nossa sinceridade nos mantém perto da Presença de Deus!!!
Deserto é um lugar de simplicidade, aperfeiçoamento de caráter e vida e não espere servir à Deus só na bonança, porque Deus quer ver sua fé sendo manifestada em obras positivas nos momentos mais difíceis da sua vida e não questione as atitudes de Deus, porque Ele sabe o que faz!!!
Vença pela sua sinceridade, vença pela fé legítima, pura, genuína, verdadeira e honesta, vença pela Palavra de Deus e não pela sua própria palavra e no momento que você se levantar, tudo mudará, porque quem escreve a sua própria história de vida é você, onde colherá exatamente o que plantar!!! Vença tendo pureza de mente, coração e espírito olhando as coisas com pureza, beleza atraindo coisas boas para sua vida, seus pensamentos e  tendo sentimentos nobres, não se prostre, se levante para mudar a história da sua vida com passo a cada dia confiando em Deus, se fortalecendo no Seu amor e Presença enchendo seu coração e vida com as palavras de vida eterna de Jesus Cristo!!! 
O laço do passarinheiro é uma linha fina que o pássaro não percebe que o pega, o prende e ele não consegue sair, quebra a suas asas, até que ele morre e alguns se esforçam tanto que até conseguem sair.
Se Deus está te avisando de algo é porque Ele não quer, que você caia na rede e morra aprisionado e caia no laço do passarinheiro até não conseguir mais sair, por isso vigie e não caia no laço dos ímpios e malfeitores, que vivem dizendo mentiras, fazendo fofocas, envenenando sua vida, seus pensamentos e coração com sua maldade e inveja, onde só querem te prender na rede para depois te abandonar!!! Deus quer te proteger, te dar verdadeira vida e segurança que só quem confia Nele pode conquistar!!! Jesus veio para te dar liberdade de poder ter paz, a verdadeira paz que excede todo entendimento, que não é a paz e alegria falsa que o mundo oferece, que é passageira, que dura somente em quanto você tem dinheiro no bolso, a paz de Deus supera pessoas e circunstâncias, porque Jesus é nosso verdadeiro refúgio e fortaleza capaz de nos levantar e sustentar independente das situações da vida nos fazendo vitoriosos, e o que Deus quer te dar é eterno e duradouro, tendo verdadeira vida abundante que Jesus nos prometeu sendo feliz!!!
O papagaio fica tão acostumado com seu cativeiro que ele  sai e voa dando voltas, mas ele volta para seu cativeiro e volta a dormir em gaiolas e não podemos nos acostumar com as prisões desta vida, Jesus tem libertação e liberdade para sua vida, tem Salvação e Solução para seus problemas, se crer e tem poder para te fazer ser livre da dor, do cativeiro e das prisões que as circunstâncias e pessoas querem nos prender e aprisionar, você é livre e Jesus pagou o preço de Sangue na cruz para te dar nova vida e fazer de você uma pessoa livre para ser feliz, você é livre para voar grandes alturas e não precisa voltar para cativeiro que o mundo e as pessoas querem nos colocar!!!
Não podemos nos distrair com as coisas deste mundo, temos que ficar firme na Rocha inabalável que é Jesus Cristo e Bíblia Sagrada e construir nossas vidas em fundamento sólido e verdadeiro que nos traga verdadeira proteção e segurança!!! Nós temos que lutar dia após dia para nos libertamos, porque tem prisões que é você, que precisa se esforçar para sair, mas a força de Deus estará sobre sua vida, porque confia Nele de todo coração e alcançará vitória em nome de Jesus, seja livre, seja liberto, eu declaro e eu decreto, todas as amarras e laços de morte, seja quebrado em nome de Jesus, porque Deus é mais forte na sua vida!!! Viva em vigilância para não cair nos laços do inimigo, porque o passarinho que vive distraído cairá na rede, mas aquele que guardar seus pensamentos, sentimentos e vida na Presença de Deus e na Sua Palavra estará seguro!!! Não espere o bote, não espere algo te seduzir e te fazer cair, seja forte, porque Deus é contigo!!! Jesus te ama!!! O inimigo examina os seus passos e espera dias, semanas até ter a oportunidade de fazer você cair, então temos que viver em vigilância, porque é tempo de guerra. O passarinho que vive curtindo a vida distraído de repente, pode aparecer uma cobra que epinotiza sua presa e a cobra nem precisa fazer esforço, porque ela anda lentamente e quando o passarinho percebe, já virou presa na sua boca, por isso não espere o bote, não durma o sono da morte, não permita que nada e ninguém roube sua fé e te faça congelar com seu veneno de áspide, confie em Deus e desperte, acorde, reaja para ser mais do que vencedor que pode todas as coisas naquele que te fortalece, Jesus!!! Paz amados. Até próxima oportunidade dada por Deus e você é livre!!! Sheila Yara...
Visualizações de página de hoje
134
Visualizações de página de ontem
102
Visualizações de página do mês passado
3.706
Histórico de todas as visualizações de página
95.484













Nenhum comentário: