sábado, 20 de dezembro de 2014

Um coração segundo o coração de Deus!!! Correção... Dia 23-12-2014. Terça-feira.

Seja bem vindo ao meu blogger e Deus vai abençoar poderosamente sua vida se crer em espírito e em verdade, tendo absoluta sinceridade, verdade, honestidade em buscar uma Palavra do Trono de Deus para sua vida, reconhecendo que precisamos ser humildes e que nosso favor só vem das mãos de Deus e sem Ele nada podemos ser ou fazer!!! Mesmo com tantas dificuldades e tribulações do nosso dia a dia, temos que agradecer à Deus pela oportunidade de ter uma Palavra de Deus direcionadas para nossas vidas e de poder estar diante da Sua Presença e tem gente que diz, eu não vou para Igreja porque não quero minha vida fique pior, mas eu te pergunto pior do que está? Será que Jesus Cristo morreu na cruz e ressuscitou para deixar sua vida pior? Analise e saiba que para você se tornar uma rosa, primeiro precisa passar pelos espinhos.
O inimigo das nossas almas ou de nossas vidas usa todo tipo de arma para tentar nos desanimar e frustrar nossos sonhos, fé e esperanças, querendo que você desista de crer e desista de lutar, porque uma pessoa sem fé torna-se a pessoa mais infeliz e maldita da face da Terra, porque está escrito em 1 João 5.4-7 que diz: Porque todo aquele que é nascido de Deus vence o mundo; e está é a vitória que venceu o mundo, nossa fé. Quem é o que vence o mundo senão aquele que crê que Jesus Cristo é o Filho de Deus?
Este Jesus Cristo, que veio mediante água e sangue; não somente mediante água, mas mediante a água e sangue. E o Espírito é aquele que dá testemunho; porque o Espírito é a verdade.
Porque três são os que que dão testemunho no céu: O Pai, o Verbo e o Espírito Santo; e estes três são um.
Está escrito em Mateus 28. 18. Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda autoridade me foi dada no céu e Terra.
Maldito é o homem que confia no homem e confia na força do seu próprio braço e acho que pode vencer sozinho por si mesmo(a). Porque temos que vencer na força de Deus e hoje Jesus quer trazer Sua força, Seu poder e Sua virtude sobre sua vida com sopro de vida do Seu Espírito Santo que vai te fazer ressuscitar com uma nova unção fresca e pura que traga fortalecimento espiritual, que fortalecerá seu físico e fará você andar em triunfo, em vitória, em glória sendo mais do que vencedor e vencedora em nome de Jesus, profetizo!!! Busque somente força de Deus, se esforce em fazer o bem a cada dia de sua vida e coloque sua esperança, sua alegria, sua fé, sua confiança e sua força em Deus e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada e alimente mais seu espírito com Presença de Deus e as coisas do alto, porque só ela pode operar milagres na sua vida, se crer em espírito e em verdade em nome de Jesus.
Está escrito em Gênesis 1.1-4. No princípio, criou Deus os céus e a Terra. A Terra era sem forma e vazia, e as trevas estavam sobre a superfície do abismo e o Espírito de Deus se movia sobre a superfície das águas. E disse Deus: Haja luz; e houve luz. 
Viu Deus que a luz era boa; e separou a luz das trevas.
Sem fé nada acontece, porque sem fé é impossível agradar à Deus, porque é necessário que você creia que Ele existe e é galardoador e recompensador da sua vida em nome de Jesus.
Se você viver mentindo dentro da Igreja ao buscar a Presença de Deus e não ser verdadeiro com Deus, você se torna pior do que as pessoas que estão perdidas no mundo e nunca ouviram a Palavra de Deus, porque é a nossa absoluta sinceridade e verdade que nos mantém próximos a Presença de Deus e não se justificar, mas ser justificado pelo Sangue de Jesus através da nossa sinceridade e verdade em sonhar e querer verdadeiramente sermos transformados e capacitados por Deus em uma pessoa melhor a cada dia, sabendo que Deus é aquele que aperfeiçoa nossos caminhos na medida que confiamos Nele e na Sua palavra e guardamos como um tesouro escondido em nossas mentes, corações e espírito permitindo que o Espírito Santo trabalhe em nossas vidas e caráter e construa coisas maravilhosas em nossas vidas, nos dando Seu consolo, Seu descanso, Seu alívio, Sua força, Sua Salvação, libertação e traga a verdadeira paz que excede todo entendimento, a harmonia, a tranquilidade e a verdadeira alegria e vida que vem do Trono e da Presença verdadeira de Deus.
Temos que acreditar que a Palavra de Deus se cumprirá em nossas vidas e crer nas promessas de Deus dada a cada um de nós de que ela se tornará real em nossas vidas. Onde existe LUZ não há trevas e onde há trevas não existe a verdadeira LUZ  de Deus!!!
Está escrito em Provérbio 4. 23-27. Acima de tudo, guarda teu coração; porque dele emana a vida. Afasta de ti a falsidade da boca e afasta de ti a iniquidade dos lábios. Teus olhos olhem para frente, e dirigiam-se as tuas pálpebras para o que tens adiante. Examina a senda de teus pés e todos os teus caminhos sejam retos. Não te desvie nem para direita e nem para esquerda.
Tenha cuidado com o que você pensa e com o que enche seus pensamentos e sentimentos do coração, porque sua vida será dirigida pelos seus pensamentos que automaticamente direcionará seus passos.
Como está sua vida espiritual? Como está seu apetite nas coisas de Deus? Será que você é alguém apaixonado pelo Senhor e tira um tempo todos os dias para meditar na Sua Palavra e ler a Bíblia sagrada a cada dia e estudar, aprendendo algo novo, se esforçando para se aperfeiçoar e crescer espiritualmente?
Será que você é pavio curto demais? Vamos fazer uma análise pessoal, será que verdadeiramente seu coração e mente estão cheios da Presença e da Palavra de Deus?
Tem coisas que corrompem nossos corações e pensamentos com a poeira do dia a dia. Leia 1 Coríntios 10.12. Aquele que está de pé, cuide para que não caia.
Você está de pé? Está tudo bem com você? Tem forças para trabalhar o dia a todo e ter bom sono de noite? Se estiver bem, sem estar dentro de um hospital internado gritando de dores cheios de tubos, significa que o favor de Deus e a benção do Senhor, ainda está sobre sua vida e que Jesus não parou de sonhar e fazer projetos de Salvação, cura, libertação, avivamento para sua vida, porque o dia que Deus tiver desistido da sua vida, você morre!!! Em quanto à vida, existe esperança para que lute para vencer e melhorar a cada dia, aprendendo a exercer justiça!!!
Devemos proteger nossos corações e mentes de tudo o que a gente decide se alimentar no dia a dia, porque aquilo que a gente plantar é exatamente os frutos que vamos colher no mesmo dia.
A gente se apega a tantas coisas, mas será que você tem cuidado da sua própria vida e espírito? Porque Deus é a cura, Deus é a libertação, Deus é a Salvação e Deus é aquele que tem poder para solucionar todos os nossos problemas e nos dar vitória e fazer daquilo que parecia impossível, daquilo que parecia não ter saída um milagre em nome de Jesus profetizo!!!
Por que será que você está desse jeito? Por que seu coração está doente? Porque insiste em guardar mágoas, amarguras, rancor, se alimentar da discórdia, da fofoca e do passado, porque um minuto passado já é passado e a Bíblia nos aconselha, esquecendo-me das coisas que para trás ficam, sigo adiante e devo olhar para frente e colocar na sua memória, no seu coração e pensamentos, aquilo que te dá esperanças, força e te ajudar vencer!!! Devemos viver a palavra de Deus e crer nela verdadeiramente!!!
Cuidado com o que você ouve, fala ou enxerga e olha e será que estamos agradando ao Senhor com as nossas vidas em espírito e em verdade? Não podemos deixar o stress e as coisas negativas do dia a dia corromper nossos corações e ter um coração envenenado e cheio de dor, porque fica jogando vinagre sobre as feridas da sua alma, torturando a si mesmo com situações que passaram, sendo que a cada dia, Deus nos dá uma nova chance de escrever uma nova história e sentença em nossas próprias vidas e a escolha é nossa, porque aquilo que se alimentar espiritualmente é exatamente os frutos que vai produzir, não permita que sua mente e coração fique envenenado, libere perdão, ainda que seja difícil, confesse eu libero o perdão em nome de Jesus, porque quero ser livre da dor, livre do rancor e das amarguras e feridas causadas pelas circunstâncias e pessoas em nome de Jesus!!!
Tem gente que aparentemente tem tudo, mas na verdade não tem nada, porque não tem Jesus Cristo verdadeiramente na sua vida!!!
Temos que tirar as poeiras dos nossos corações, porque vai envenando nosso corpo, mente e coração. Quantas pessoas estão dentro da Igreja sem fé? É você mesmo que faz sua fé crescer com esforço diário. Não sejam orgulhosos, busquem ajuda de Deus e Jesus te ama e tem na sua vida, uma esperança e que Deus te abençoe em nome de Jesus e estão em todas as minhas orações e amo vocês em Cristo Jesus e mando um abraço de urso carinhoso para todos em nome de Jesus e confia no Senhor!!! Por que nós olhamos para as pessoas e julgamos sem conhecer profundamente? Por que acusamos as pessoas e ficamos ouvindo fofocas, do que se entregar verdadeiramente para Deus? Muitas pessoas estão com o coração endurecido pela rebeldia, rancor, angústia e depressão, mas será que você está sofrendo porque resiste em fazer a vontade de Deus para sua vida? Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mateus 15:8
As vezes esquecemos de agradecer à Deus pelo favor Dele em nossas vidas a cada dia e precisamos ter um coração limpo e que você limpe o seu coração e pensamentos através desta palavra crendo em Deus, porque o homem pode falar o que quiser, mas quando é Deus que se revela à você e Seu Espírito Santo testifica em você, algo muda no seu interior, no seus pensamentos e sentimentos e de alguma forma trás transformação na sua vida em alguma área te ajudando a crescer e melhorar em algum aspecto e só Jesus e Sua Palavra vinda do Trono de Deus tem poder de convencer você do erro, do pecado, da justiça, do juízo, porque o homem não tem todo poder de convencer ninguém a não ser que a mente das pessoas sejam fracas, mas Deus tem poder de transformar o coração dura de pedra em um coração de carne que se torne sensível ao Espírito Santo e você sente no seu coração e pensamentos algo diferente, uma unção com poder de Deus agindo na sua vida, trazendo salvação, o consolo, o refrigério e verdadeiro sentido para sua vida que sacia nossa carência humana que homens e nem todo dinheiro do mundo é capaz de supri a sede que está na sua alma, sede de ter uma nova vida, uma nova história, uma nova sentença, porque eu não quero apresentar para você mais uma religião e nem benefícios que a religião ou título de crente pode trazer, quero apresentar para você Jesus Cristo, um Deus VIVO que tem poder para Salvar, para libertar, para transformar a história da sua vida, através da fé sincera, pura, genuína, legítima que é baseada na honestidade da sua mente e coração, porque o que te aproxima de Deus e te justifica é sua sinceridade em ser quem você é e parar de viver em hipocrisia. Nada como um dia após o outro e você precisa curar seu coração? Devemos diminuir nosso eu, nossas opiniões, se quebrantar na Presença de Deus com humildade e deixar Ele agir e construir coisas maravilhosas na sua vida que serão reais, onde conhecerá um Deus não de ouvir falar, mas de ver Ele de perto agindo na sua vida e mudando a sua estrutura de vida, sua sorte na medida que perseverar com determinação e ousadia em confiar Nele e confiar na Sua Palavra e o que ela é capaz de fazer pela sua vida e situação, porque as vezes é a gente que se contamina e contamina nossas mentes e corações ao sentar na roda dos escarnecedores que ficam tirando sarro das pessoas cheios de soberba e arrogância, porque se deleitam na malignidade, no engano, na fraude, na corrupção e na injustiça cometida contra pessoas inocentes que tem todo direito de viver em paz, em harmonia, em tranquilidade, tendo dignidade e justiça sendo respeitados e amados como ser humano de valor e a maldade das pessoas pode contaminar você, procure as pessoas que te faz bem, que são honestas, sinceras, verdadeiras e justas que falam e que vivem a Verdade de Deus na sua vida que prova o que diz e prega, que mostra Deus de verdade na sua vida!!!
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.
Filipenses 4:8-9
Vamos retirar de nós qualquer raiz de amargura para que ela não cresça e se espalhe e fazer cumprir a Palavra de Deus em nossas vidas, mentes e corações e não permitir que nada e ninguém roube a nossa fé, nossa expectativas e esperanças de que dias melhores viram, dias de milagre, dias de justiça feita, dias de realizações e de vitória em todas as áreas de nossas vidas em nome de Jesus, profetizo em nossas vidas.
Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem
Hebreus 12:15
Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.
Habacuque 3:17-18
Ainda que as coisas não se realizem do jeito que você espera, você se alegrará no Deus da Sua Salvação, Jesus, porque Ele é nosso consolo, nosso amigo fiel, nossa força que renovará as nossas forças, escreverá uma nova história e sentença em nossas vidas e tem cuidado de nós e está em construção em nossas vidas tentando atrair nossa mente, nossos corações e vidas verdadeiramente para Presença real Dele e mostrar que Ele Deus na sua vida e jamais te deixará só, mas existirá uma recompensa no céu para todos os que confiam Nele e na Sua Palavra da Bíblia sagrada verdadeiramente e o Senhor corrige aqueles a quem Ele ama e é importante para Ele e você é importante para Deus e Ele acredita em você, na sua capacidade de ser mais do que vencedor e vencedora em todas áreas da sua vida em nome de Jesus!!! Não deixe nada e ninguém dizer que você não pode e que você não vai conseguir, porque o preço pela sua vida foi pago lá na cruz, para que você pudesse ser Salvo(a) e transformado(a) pelo poder de Deus que vai aperfeiçoando e endireitando nossos caminhos dia após dia!!!
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Mateus 5:6-8
Jesus veio para aqueles que querem Salvação em espírito e em verdade que tem dom da sinceridade em suas mentes e coração, que tem a capacidade de crer verdadeiramente e que tem dom chamado fé pura, legítima, verdadeira que se baseia na honestidade da sua mente e coração que tem um sonho e um desejo verdadeiro de ser abençoados por Deus e transformados por Ele verdadeiramente, porque você precisa querer verdadeiramente e precisa crer de coração e não falar com sua boca que tem fé, se as suas palavras, atitude e testemunho de vida não demonstra isso, porque aquele que tem um encontro verdadeiro com Jesus, nunca mais é mesmo(a), porque algo muda no seu interior e pensamentos e você melhora em alguma área da sua vida dia após dia, mesmo que seja devagar, mas o seu esforço diário demonstra o tamanho da sua fé. E sem fé é impossível agradar o coração de Deus!!!
E, acercando-se dele os discípulos, disseram-lhe: Por que lhes falas por parábolas?
Ele, respondendo, disse-lhes: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado;
Porque àquele que tem, se dará, e terá em abundância; mas àquele que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado.
Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem nem compreendem.
E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz:Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis,e, vendo, vereis, mas não percebereis.
Porque o coração deste povo está endurecido,E ouviram de mau grado com seus ouvidos,E fecharam seus olhos;Para que não vejam com os olhos,E ouçam com os ouvidos,e compreendam com o coração,e se convertam,e eu os cure.
Mas, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem.
Porque em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que vós ouvis, e não o ouviram.
Mateus 13:10-17
O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.
Salmos 18:30
Para sempre, ó Senhor, a tua palavra permanece no céu.
A tua fidelidade dura de geração em geração; tu firmaste a terra, e ela permanece firme.
Eles continuam até ao dia de hoje, segundo as tuas ordenações; porque todos são teus servos.
 Se a tua lei não fora toda a minha recreação, há muito que pereceria na minha aflição.
 Nunca me esquecerei dos teus preceitos; pois por eles me tens vivificado.
 Sou teu, salva-me; pois tenho buscado os teus preceitos.
 Os ímpios me esperam para me destruírem, mas eu considerarei os teus testemunhos.
 Tenho visto fim a toda a perfeição, mas o teu mandamento é amplíssimo.
Oh! quanto amo a tua lei! É a minha meditação em todo o dia.
Salmos 119:89-97
E Deus diz: Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que devorais as casas das viúvas, sob pretexto de prolongadas orações; por isso sofrereis mais rigoroso juízo.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós.
Ai de vós, condutores cegos! pois que dizeis: Qualquer que jurar pelo templo, isso nada é; mas o que jurar pelo ouro do templo, esse é devedor.
Insensatos e cegos! Pois qual é maior: o ouro, ou o templo, que santifica o ouro?
E aquele que jurar pelo altar isso nada é; mas aquele que jurar pela oferta que está sobre o altar, esse é devedor.
Insensatos e cegos! Pois qual é maior: a oferta, ou o altar, que santifica a oferta?
Portanto, o que jurar pelo altar, jura por ele e por tudo o que sobre ele está;
E, o que jurar pelo templo, jura por ele e por aquele que nele habita;
E, o que jurar pelo céu, jura pelo trono de Deus e por aquele que está assentado nele.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas.
Condutores cegos! que coais um mosquito e engulis um camelo.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de intemperança.
Fariseu cego! limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o exterior fique limpo.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.
Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que edificais os sepulcros dos profetas e adornais os monumentos dos justos,
E dizeis: Se existíssemos no tempo de nossos pais, nunca nos associaríamos com eles para derramar o sangue dos profetas.
Assim, vós mesmos testificais que sois filhos dos que mataram os profetas.
Enchei vós, pois, a medida de vossos pais.
Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno?
 Portanto, eis que eu vos envio profetas, sábios e escribas; a uns deles matareis e crucificareis; e a outros deles açoitareis nas vossas sinagogas e os perseguireis de cidade em cidade;
Para que sobre vós caia todo o sangue justo, que foi derramado sobre a terra, desde o sangue de Abel, o justo, até ao sangue de Zacarias, filho de Baraquias, que matastes entre o santuário e o altar.
Em verdade vos digo que todas estas coisas hão de vir sobre esta geração.
Mateus 23:13-36
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
Mateus 24:14
Deus ordena:  Então o rei Nabucodonosor caiu sobre a sua face, e adorou a Daniel, e ordenou que lhe oferecessem uma oblação e perfumes suaves.
Respondeu o rei a Daniel, e disse: Certamente o vosso Deus é Deus dos deuses, e o Senhor dos reis e revelador de mistérios, pois pudeste revelar este mistério.
Então o rei engrandeceu a Daniel, e lhe deu muitas e grandes dádivas, e o pôs por governador de toda a província de babilônia, como também o fez chefe dos governadores sobre todos os sábios de babilônia.
E pediu Daniel ao rei, e constituiu ele sobre os negócios da província de babilônia a Sadraque, Mesaque e Abednego; mas Daniel permaneceu na porta do rei.
Daniel 2:46-49
Aqui termina tudo o que Deus queria falar nesse momento e desejo a todos um feliz natal e ano novo cheio de paz que excede todo entendimento, cheio de harmonia, de tranquilidade, de alegria e cheio da Presença de Deus e que o Senhor supra todas as suas necessidades e envie ajuda do céu para cada um de vocês que confia Nele e jamais fiquem desamparados, mas que todos possam ter comida e bebida em suas mesas e pessoas sinceras e verdadeiras do seu lado e que seja uma dia e noite de recompensas, pelos dias em que fomos perseguidos e afligidos e que a gente possa ter nossa boca cheia de riso com muita alegria, felicidade e realizações em todas áreas de suas vidas é o que eu desejo e profetizo de todo coração em nome de Jesus Cristo, profetizo nas nossas vidas!!! A paz de Cristo e muito obrigado por visitarem meu blogger e agradeço à Deus pelas suas vidas e recebam meu abraço sincero e carinhoso de urso, onde eu e Deus amamos todos os sinceros, que Deus continue abençoando poderosamente suas vidas em nome de Jesus.
Porque a minha boca proferirá a verdade, e os meus lábios abominam a impiedade.
São justas todas as palavras da minha boca: não há nelas nenhuma coisa tortuosa nem pervertida.
Todas elas são retas para aquele que as entende bem, e justas para os que acham o conhecimento.
Aceitai a minha correção, e não a prata; e o conhecimento, mais do que o ouro fino escolhido.
Porque melhor é a sabedoria do que os rubis; e tudo o que mais se deseja não se pode comparar com ela.
Eu, a sabedoria, habito com a prudência, e acho o conhecimento dos conselhos.
O temor do Senhor é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio.
Meu é o conselho e a verdadeira sabedoria; eu sou o entendimento; minha é a fortaleza.
Por mim reinam os reis e os príncipes decretam justiça.
Por mim governam príncipes e nobres; sim, todos os juízes da terra.
Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão.
Riquezas e honra estão comigo; assim como os bens duráveis e a justiça.
Melhor é o meu fruto do que o ouro, do que o ouro refinado, e os meus ganhos mais do que a prata escolhida.
Faço andar pelo caminho da justiça, no meio das veredas do juízo.
Para que faça herdar bens permanentes aos que me amam, e eu encha os seus tesouros.
 O Senhor me possuiu no princípio de seus caminhos, desde então, e antes de suas obras.
Provérbios 8:7-22
Eu garanto a todos os sinceros que sempre que eu puder e Deus permitir colocarei uma novidade de Deus no meu blogger que abençoe suas vidas e estão em todas as minhas orações, sempre farei o melhor que posso e Deus o sabe bem e tem 600 temas que pode escolher no meu blogger e encher seus pensamentos com palavras e Presença gloriosa de Deus, um beijo a todos!!! A minha vitória é a sua!!!
Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.
1 Coríntios 15:19
Neste tempo estamos vivendo em tempo de apostasia que significa afastamento da fé e dos princípios bíblicos, falta de sensibilidade, esfriamento da fé, rebeldia no ato de crer sinceramente, onde cada pessoa tem buscado mestres conforme suas próprias cobiças que saciam seu ego humano e seus desejos pessoais, deixando de crer em Jesus Cristo e na Bíblia sagrada para acreditar em fábulas, heresias, mentiras, falsidades,  escuridão, aberrações e poste ídolos, onde dizem que Deus e a Bíblia sagrada não é suficiente para suas vidas, onde na verdade Jesus e Sua Palavra deveria ter exclusividade na sua mente e coração, estando em primeiro lugar na sua vida através de tudo e todos, onde se preocupe em restaurar seu altar, seu coração e vida na Presença de Deus, onde querem substituir a verdadeira e genuína adoração ao Senhor por outras coisas e dizer que Deus não é suficiente, ofendendo a Santidade de Deus com ignorância humana que não se preocupa em buscar verdadeiro conhecimento bíblico e em crescer espiritualmente. As pessoas não diferenciam aquilo que é Santo e separado por Deus, daquilo que é abominável e profano, que jamais você permita que sua fé se torne fria e insensível em nome de Jesus, mas que sinta a Presença de Deus verdadeiramente na sua vida em nome de Jesus a cada dia e se esforce para ter relacionamento e comunhão com Deus, enchendo sua vida com as palavras de vida eterna que podem mudar estruturas de vida, se esforce para conhecer a VERDADE de Deus e se aperfeiçoar na fé e fazer ela crescer, se desenvolver com seu esforço diário em querer aprender algo novo de Deus. Para as pessoas que estão contaminadas com malignidade, injustiça, mentiras e perversidade tudo torna-se contaminado, porque a escuridão está nos seus olhos, na sua mente, coração e espírito, porque aqueles que são puros enxergam as coisas com pureza, santidade e beleza!!!
Deus procura verdadeiros adoradores que o busquem e adorem em espírito e em verdade.
O que anda em justiça, e o que fala com retidão; o que rejeita o ganho da opressão, o que sacode das suas mãos todo o presente; o que tapa os seus ouvidos para não ouvir falar de derramamento de sangue e fecha os seus olhos para não ver o mal.
Este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, as suas águas serão certas.
Isaías 33:15-16
Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
 Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Romanos 1:18-21
Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
Gálatas 1:10
Deus tem essa promessa para você que é sincero ou deseja ser: Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação.
Salmos 24:4-5
O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre.
Salmos 111:10
Deus chamou você para ser e fazer a diferença para o bem nesta Terra e ser como um farol que ilumine a escuridão de toda humanidade com sua vida baseado na VERDADE, HONESTIDADE, HUMILDADE, SINCERIDADE E JUSTIÇA QUE TRATE AS PESSOAS COM RESPEITO, AMOR SINCERO E DIGNIDADE!!!
Na minha Bíblia da linguagem atual diz: Para ser sábio é preciso primeiro temer a Deus, o Senhor. Ele dá compreensão aos que obedecem Seus mandamentos. Que o Senhor seja louvado para sempre!!! Salmo 111.10
Deus disse: Dá-me, pois, agora, sabedoria e conhecimento, para que possa sair e entrar perante este povo; pois quem poderia julgar a este tão grande povo?
Então Deus disse a Salomão: Porquanto houve isto no teu coração, e não pediste riquezas, bens, ou honra, nem a morte dos que te odeiam, nem tampouco pediste muitos dias de vida, mas pediste para ti sabedoria e conhecimento, para poderes julgar a meu povo, sobre o qual te constituí rei,
Sabedoria e conhecimento te são dados; e te darei riquezas, bens e honra, quais não teve nenhum rei antes de ti, e nem depois de ti haverá.
2 Crônicas 1:10-12
 Sheila Yara... Quem é espiritual entende as coisas espirituais.
Visualizações de página de hoje
135
Visualizações de página de ontem
107
Visualizações de página do mês passado
3.976
Histórico de todas as visualizações de página
94.790
Não rastrear suas visualizações de 


Nenhum comentário: