sábado, 5 de março de 2016

Deus procura verdadeiros adoradores!!! Dia 05-03-2016. Sábado.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e o Senhor vai reinar poderosamente na sua vida em nome de Jesus!!! Todos os que são ou tem fé em Deus e uma esperança de ser capacitados pelo Espírito Santo de Deus para ser sinceros no seu pensar, falar e testemunhar e serem abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Na Igreja Remidos do Senhor no culto de sexta-feira foi ministrado por Deus, desde abertura do culto Mateus 24.3-6. Muitos hoje em dia tem trazido ensinamentos errados, por isso precisamos pedir para o Espírito Santo de Deus nos dar o dom do discernimento, entendimento, sabedoria de Deus, através do Seu alimento que é a Palavra de Deus da Bíblia Sagrada para não permitir que sejamos enganados e abrir nossa mente e corações verdadeiramente para Deus em nome de Jesus Cristo, eu profetizo!!!
Deus me disse Provérbio 8.17-21 que eu falei para Igreja.
Diz o Senhor: Eu amo aos que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão.
Riquezas e honra estão comigo; sim, riquezas duráveis e justiça. 
Melhor é o meu fruto do que o ouro, sim, do que o ouro refinado; e as minhas novidades melhores que a prata escolhida.
Faço andar pelo caminho da justiça, no meio das veredas do juízo. 
Para fazer herdar bens permanentes aos que me amam, e encher os seus tesouros.
Pastor Fernando pregou Malaquias 3.12,16-18 que diz: E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos.
Então aqueles que temem ao Senhor falam cada um com seu companheiro; e o Senhor atenta e ouve; e há um memorial escrito diante Dele, para os que temem ao Senhor, e para os que se lembram do Seu Nome.
E eles serão meus, diz o Senhor dos Exércitos, naquele dia  que farei serão para mim particular tesouro; poupá-lo-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve. 
Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não serve.
Aqui Deus está falando de duas classes de pessoas, que é a diferença daquele que serve à Deus e aquele que não serve à Deus.
Deus não está procurando elite, Ele está procurando verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade!!!
Nós temos costume de julgar à vida dos outros, quando temos que julgar a nossa própria vida e examine o homem a si mesmo!!!
Se você não serviu ou não serve à Deus foi porque você não quis!!!
Seremos cobrados no dia da Ceará e optamos por andar na mentira?
O quanto é difícil andar na verdade? É mais fácil andar na mentira e na hipocrisia.
Malaquias 2.16 Porque o Senhor Deus de Israel diz que aborrece o repúdio, e aquele que encobre a violência com seu vestido, diz o Senhor dos Exércitos; portanto guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais.
Desde que foi fundada a Igreja cristã de Jesus Cristo a trombeta está tocando e ninguém poderá dizer que Deus não te avisou!!!
Sem obediência e disciplina, temer à Deus é se lembrar de Deus e até uma criança entende, por que se rebela?
Ninguém corre atrás das bençãos como ensinam por aí, mas é a bênção que corre atrás do servo de Deus!!!
Deus supri as nossas necessidades e nos abençoa e nós, ainda somos ingratos?
Diz as Escrituras que a bênção alcança aqueles que ouvem à Deus, onde você bestiver, pelo simples fato de você ter prazer de servir à Deus!!!
Você vai na Igreja para alimentar seu espírito e se fortalecer para o dia mal, porque até aqui tem nos ajudado o Senhor e nos garantido o Senhor!!!
Servir à Deus é uma guerra, mas a escolha é pessoal, não faça escolhas precipitadas para satisfazer o seu ego, mas cinsulte à Deus!!! Tenha cuidado! O que Deus espera? É quando fizermos as escolhas certas!!!
Malaquias diz para excluir e como escolher o bom caminho, porque quem escolhe somos nós!!!
Não adianta dar certo no começo e errado no final, as consequências vem das nossas escolhas erradas. 
E você consulta à Deus para saber o que deve fazer? Não é uma escolha feita de palavras, mas de atitudes, do temor e satisfação que temos em adorar à Deus!!!
Eu quero fazer a escolha certa e honrar à Deus com as nossas vidas e fazer a escolha de adorar à Deus, porque é Ele que nos sustenta e nos livra, por isso, escolha primeiro, adorar à Deus e servir à Deus!!!
A relação dos judeus para com Deus deveria ser de respeito, como um Pai tem relação com seu filho, mas eles não eram nem uma coisa e nem outra, somos egoístas!!!
Alguém já parou para pensar pelo menos por um minuto, o que fazer para alegrar à Deus?
O que eu estou fazendo está agradando à Deus?
Eu sou fiel? Ou eu sou inútil? Isso, depende de nós, a escolha é nossa!!!
Malaquias 1.6-7 O filho honrará o pai, e o servo ao seu senhor; e, se eu sou Pai, onde está minha honra? e, e eu sou Senhor dos Exércitos a vós, ó sacerdotes, que desprezais o Meu Nome e dissestes: Em que desprezamos nós o teu Nome?
Ofereceis sobre o Meu Altar pão imundo, e dizeis: Em que te havemos profanado? Nisto que dizeis: A mesa do Senhor é desprezível.
Vocês trazem holocaustos defeituosos e passam de longe de serem filhos de Deus!!!
Oferecer animais defeituosos é ser desonestos, desleal, não havia fidelidade, honestidade, sinceridade e verdade!!!
Devemos ter caráter e a sensibilidade de pedir perdão ao irmão que prendemos ou ferumos e vai na Igreja tomar a ceia do Senhor e não tem a coragem de sair do banco para pedir perdão para irmão?
A mesa está preparada, mas tenho que arrumar minha vida!!!
Primeiro lugar: Escolha adorar à Deus!!! Segundo lugar: Ter respeito, ter honra, ter reverência, ter a decisão de respeitar à Deus e as pessoas!!!
Tudo o que estiver de baixo do tapete, Deus trará a tona profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Eu achei engraçado no bom sentido o Pastor Fernando dizer, eu acho que vou colocar agulhas no banco da Igreja para ver se o camarada sente alguma coisa? Porque muitos fingem que não está acontecendo nada, não tem sensibilidade!!!
Devemos entregar o melhor das nossas vidas e presença nos cultos à Deus, entregar o melhor da sua vida para Jesus!!!
Deus não dá o resto para ninguém, Ele dá o melhor!!!
Devemos acordar a cada manhã e apresentar nossas vidas à Deus e dar ações de graças à Deus, dar glória à Deus, se lembrar de Deus, porque a Igreja está se esquecendo de Deus!!!
Malaquias 1.14 Pois maldito seja o enganador que, tendo animal no seu rebanho, promete e oferece ao Senhor uma coisa vil; porque eu sou grande Rei, diz o Senhor dos Exércitos, o Meu Nome será tremendo entre as nações.
Faça as coisas com uma consciência correta!!!
Ser rejeitado por uma pessoa, tudo bem, porque tem muitas outras que gostam de você e oram pela sua vida para seu bem, mas ser rejeitado por Deus é uma maldição!!!
Terceiro lugar: Escolher adorar à Deus, é se render, se curvar, reverenciar, dar testemunho de tudo que Deus tem feito em sua vida, porque ninguém pode nos impedir da nossa liberdade, seja em adorar, deixe quem quiser se incomodar com você e ficar olhando sua vida, seus sapatos, suas roupas e tudo que faz e dê glórias à Deus e ore para essa pessoa se converter!!!
Malaquias 1.12-13. Por favor, se puder leia na sua Bíblia Sagrada se puder ter uma!!!
Adoração é a relação do ser humano mortal com o imortal (Deus)!!!
O fato deu não adorar à Deus trás consequências ruins para sua vida!!!
Eu e você, dependemos de Deus para respirar ou eu e você está respirando através de um balão de oxigênio?
Malaquias 1.11. Tem gente que não nos ajuda e não ajuda a Igreja e ainda acha que pode ficar dando palpites em nossas vidas e na Igreja, dizendo se fosse eu pintava a Igreja de tal cor?!
Adorar à Deus nos faz firmes, prósperos como uma árvore que é plantada junto ao ribeiro das águas, nosso Deus não trabalha sem princípios!!! Em quanto estivermos na Terra, temos algo para ser tratado e melhorados!!!
Você não perde nada por servir à Deus, porque somos abençoados para o bem estar das nossas vidas!!!
Não estar fazendo as coisas obrigados com pensamentos e o coração em outro lugar, porque seu corpo pode estar presente, mas seu espírito está longe e não vê a hora de acabar o culto da Igreja, então por que vai na Igreja, se a Palavra de Deus não é importante para você? Fica em casa fazendo tricô e vendo novelas, eu acrescento!!!
Deus exige lealdade de caráter, lealdade vocacional, assim como marca cartão no seu trabalho, deve fazer o mesmo na Igreja!!!
Pode enganar as pessoas, mas não pode enganar à Deus!!!
Deus exige lealdade e sinceridade de mente e coração e você gostaria que alguém mentisse para você? Então por que você, mente para Deus, como se Ele não tivesse sentimentos?!!
Devemos ser leais na nossa vocação para com Deus e deveríamos ser devedores do amor puro e sincero!!! Fim mensagem da Igreja Remidos do Senhor!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte, por quem você realmente é w tem na sua vida uma esperança de que confie somente em Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo e estão em todas as minhas orações!!!
Obrigado para todos que tem visitado meu blogger e receba seu milagre e suas vitórias profetizo em nome de Jesus Cristo!!!!
Ass: Sheila Yara.
Visualizações de hoje nesse momento no horário 17:08 são 153 visualizações. Ontem 186 visualizações. Mês passado 6.946 mil visualizações. Total de 179.803 mil visualizações para glória de Deus!!!




Nenhum comentário: