quarta-feira, 16 de março de 2016

Eu tenho experiências com Deus?? Dia 16-03-2016. Quarta-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus!!!
Em Filipenses 4.10-13 na minha Bíblia Sagrada na linguagem de hoje diz: Na minha vida em união com o Senhor, fiquei muito alegre porque vocês mostraram de novo o cuidado que tem por mim.
Não quero dizer que vocês tivessem deixado de cuidar de mim; é que não tiveram oportunidade de mostrar esse cuidado. Não estou dizendo isso por me sentir abandonado, pois aprendi a estar satisfeito com o que tenho.
Sei o que é estar necessitado e sei também o que é ter o que é preciso.
Aprendi o segredo de me sentir contente em todo lugar e em qualquer situação, quer esteja alimentado ou com fome, quer tenha muito ou tenha pouco. Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação!!!
Aqui fala da gratidão de Paulo direcionada aos filipenses. 
E Paulo diz: Aprendi a viver contente com a alegria e paz verdadeira que só Jesus Cristo, Sua Palavra da Bíblia Sagrada e o Espírito Santo de Deus tem o poder de preencher e saciar o vazio que existe dentro das nossas almas e vidas, porque teve uma verdadeira experiência com Deus e com as situações diversas da vida que o ensinou que a verdadeira Presença de Deus em nós basta para nos alegrar, satisfazer e realizar em nome de Jesus Cristo!!!
Tudo posso naquele que me fortalece, Jesus Cristo!!!
Mais uma vez o Senhor renovou e é capaz de renovar as nossas forças com Sua bênção, Sua Paz e verdadeira alegria com Seu amor fiel e Seu cuidado sobre a vida daqueles que confiam Nele em espírito e em verdade, sendo sinceros de mente, coração tendo um coração reto e íntegro em nome de Jesus Cristo ou que tem desejo verdadeiro de alcançar esse objetivo em nome de Jesus Cristo!!!
Mesmo sendo humilhado ou honrado e hoje muitos vivem em escassez espiritual e nós precisamos aprender à viver como Paulo, sendo gratos por cada aprendizado e tendo a alegria que o Espírito Santo de Deus nos dá independente das circunstâncias, tendo alegria no nosso interior na humilhação ou na honra!!!! 
Por isso precisamos trabalhar e nos esforçar mais a cada dia na medida que cada um esteja capacitado para isso em nome de Jesus Cristo!!!
Paulo dizia é na fraqueza que me sinto forte, porque através da fé genuína, sincera, pura, honesta e verdadeira no amor e nas misericórdias de Deus que são a causa de não sermos consumido, nós somos aperfeiçoados no amor, na graça de Deus que constrói coisas maravilhosas em nossos pensamentos, sentimentos, caráter e vida de todo aquele que Nele crer, Jesus Cristo e sermos abençoados e realizados por isso em nome de Jesus Cristo!!!
Filipenses 4.3 diz: Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é o quevé verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente.
Devemos pensar em tudo o que é honesto, verdadeiro, repreensível e justo!!!
Será que o que eu estou dizendo e fazendo é justo???
Devemos pensar em tudo o que é puro e amável e nós não amamos em espírito e em verdade nem nossos parentes, nem próximo e nem os irmãos???
Como pode dizer que ama Jesus, se não consegue nem amar próximo? Na volta de Jesus, você vai chamar por Ele e Sua resposta será: Quem é meu Pai? Quem é minha mãe? Quem é meus irmãos? Aquele que faz a vontade do Meu Pai que está nos céus, esses são Minha família, portanto, apartai- vos de Mim, vós que práticas iniqüidade de mente e coração, porque Eu nunca vos conheci!!!!!
Devemos nos esforçar para praticar o que é de boa fama!!!
O que as pessoas ao seu redor dizem de você??? Qual é sua fama entre o povo mesmo???
O Nome do Senhor tem que ser glorificado nas nossas atitudes diárias!!! Se há virtudes e louvor, nisso pensais e praticai.
Filipenses 4.9 diz: Ponham em prática o que vocês receberam de mim, tanto com as minhas palavras como nas ações. E o Deus que nos dá Paz estará comigo e com vocês em nome de Jesus Cristo!!!
Só a verdadeira Presença de Deus e da Sua Palavra pode dar verdadeiro sentido e realizações interiores e exteriores na vida de todo aquele que Nele crer de todo coração em nome de Jesus!!!
O Deus de Paz colocará a verdadeira paz e descanso na sua mente, consciência, corações e vida em todos os momentos de nossa vidas e em encherá nossos corações com a Sua verdadeira alegria e estará conosco em nossas atitudes, eu profetizou em nome de Jesus Cristo e receba uma nova unção do Espírito Santo de Deus sobre suas vidas em nome de Jesus Cristo!!!!
Se Cristo vai, eu vou!!!! Aquilo que Paulo disse, eu vou cumprir custe o que custar e doa a quem doer!!! Sem enganos e sem lorota e falsidades!!!
Filipenses 4.19 diz: E o Meu Deus, de acordo com as gloriosas riquezas que Ele tem para oferecer por meio de Cristo Jesus, lhes dará tudo o que precisamos e suprirá todas as nossas necessidades, eu profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Um dia escassez? E um dia de abundância!!!
E o Senhor de glória resplandece e resplandecerá em cada um de nós em nome de Jesus Cristo!!!
Sempre existirá um amanhã, porque nosso Redentor Vive, Jesus Cristo e Reina eternamente e a Sua Justiça será eterna e durará para sempre em nome de Jesus Cristo!!!! Glórias à Deus e Aleluias!!! O Deus que não se esquece de mim e de você!!! O Deus imutável que nunca muda e cumpre Sua Palavra que é provada, realizada e cumprida segundo o que Deus verdadeiro Diz!!!
Eu escrevi a pregação pregada na Igreja Assembléia de Deus de Mogi das Cruzes, SP e acrescente o que Deus me disse para escrever, foi no culto de domingo passado!!!
Jesus Cristo te ama por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança de que realmente você permita que Deus trabalhe em seu caráter e vida em nome de Jesus Cristo!!! Amo todos os sinceros de mente e coração que são honestos de pensamentos, sentimentos e atitudes sendo humildes em Cristo Jesus e que Deus abençoe vocês em nome de Jesus e estão em minhas orações puras e sinceras em nome de Jesus!!! Obrigado por suas visitas no meu blogger Reinando com Deus!!!
A paz de Cristo seja com todos!!! Lembre-se Salmo 18.25-30. Jeremias 28.9
Ass: Sheila Yara.
Visualizações do meu blogger neste momento 15:59 de hoje são 159 visualizações. Ontem 259 visualizações. Mês passado 7.143 mil visualizações. Total de 182.413 mil visualizações para glória de Deus.

Nenhum comentário: