domingo, 3 de abril de 2016

Confiando nas promessas de Deus!!! Dia 03-04-2016. Domingo!!!

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus!!!!
Vou escrever sobre a Palavra ministrada por Deus na Igreja Assembléia de Deus no culto de quinta-feira passada na Igreja pelo evangelista Hélio que pregou Êxodo 14.13-15 que diz: Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos e vede o livramento Senhor,ho que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais vereis para sempre: O Senhor pelejará por vós e vos calareis.
O irmão José disse à princípio Salmo 9.17-18 que diz: Os ímpios serão lançados no inferno e todas as nações que se esquecem de Deus.
Porque o necessitado não será esquecido para sempre, nem a esperança dos pobres se perecerá para sempre!!!
Se você diz que ama à Deus e não ama seu próximo e seu irmão é um mentiroso(a)!!!
E quantos hoje tem aborrecido seu irmão? Quantos são aqueles que tem nos aborrecido? Mas não se assuste com o que estamos vendo hoje que é um contra os outros, até dentro da Igreja!!!!
Pessoas que nem olham verdadeiramente em nossos olhos com falsidades, mentiras e enganos!!! Mas, Deus naquele Dia vai separar o joio do trigo, porque de Deus, ninguém se esconde e Jesus dirá: Apartai-vos de Mim, porque Eu não vos conheço!!!
Deus estava preparando Moisés para fazer Sua Obra e levou Moisés para o deserto para lhe ensinar humildade e um dia, ele volta para o Egito e com ele dois milhões de pessoas pegam os seus pertences para ir para a Terra Prometida e Faraó e seus soldados se levantam contra eles para os perseguir e quando chegaram diante do mar, onde eles não viam saída e estavam em uma situação difícil, então o povo começou a reclamar para Moisés, por que não nos deixou morrer no Egito? Mas, Moisés passou tantos momentos difíceis que nada mais o assustava e porque Moisés conhecia Deus e o tamanho do Deus que ele servia e falou bravo com povo e disse: Aquietai-vos e sabei que Deus vai nos dar livramento para vocês saberem que Ele é Deus para cumprir Suas promessas!!!
E Moisés pegou o cajado e tocou no chão e o mar se abriu e as pessoas atravessaram no meio do mar em terra seca e deram glória s à Deus!!!
Quando Deus disser algo para sua vida, Ele vai cumprir e realizar segundo o que Ele falar em nome de Jesus Cristo!!!
Você vai passar esse mar, porque Deus está com você!!!
Deus disse: Ninguém mais será escravo do diabo, porque Deus comprou cada um de nós com Sangue de Jesus Cristo que foi derramado na cruz!!!!
Quando o povo estava no meio do mar o atravessando em terra seca, o mar começou a se fechar e matar faraó e todos seus soldados e matou todos inimigos de Deus e do Seu povo escolhido afogados no mar e o povo fez uma festa, dizendo só o Senhor é Deus!!! Só o Senhor é Deus!!!
O Deus que criou Céu e a Terra e eles saíram vitoriosos e nunca mais ouviram falar de faraó!!!!
Mas, passando o tempo, o povo se esqueceu de Deus, o povo que viram tantos milagres e maravilhas feitas por Deus e adoraram bezerro de ouro se esquecendo de Deus!!!
Louvamos a música com letra: Não há Deus Maior, não há Deus Melhor e não há Deus tão grande como o nosso Deus, que criou céu e criou a Terra, criou o Sol e as Estrelas e tudo Ele fez para Seu louvor!!!
Deus falou que nós devemos crer nas Suas Promessas em nome de Jesus Cristo e a Bíblia Sagrada está cheio delas para cada um de nós que cremos em Jesus Cristo e na Sua Palavra em espírito e em verdade, tendo sinceridade no pensar, falar, agir e testemunhar!!! No começo do culto o Pastor Luís Mariano leu com a Igreja palavra oficial de Josué 3.10-17. Se puder ler ou meditar na sua casa ou onde estiver...
Lá no Jordão, também existiu dúvida e quando 12 espias foram espiar a Terra Prometida que mana o leite e mel, dez deles enxergaram negativamente e disseram que lá, só existia coisas ruins para desanimar todo povo, mas Josué e Calebe creram e confiaram em Deus e observaram que realmente a Terra Prometida mana leite e mel!!!
Aqueles que creram viram o poder de Deus e Sua fidelidade manifesta em suas vidas!!!
A água parou 22 quilômetros para cima e Deus faz a água parar e água passar, mas Deus abre o mar para o povo Dele passar!!!
Lembre-se Salmo 18.30 que diz: O caminho de Deus é perfeito e a Palavra de Deus é provada e escudo para os que nela se refugiam.
Jeremias 28.9 que diz: Se um profeta profetizar Paz ( Sua luta for para verdadeira paz), quando se cumprir sua palavra ( Segundo cada palavra que diz), este será conhecido como o verdadeiro profeta que na verdade, o Senhor o enviou.
Porque cada palavra é provada segundo a sua palavra, é cumprida, é realizada segundo o que diz e todos os seus testemunhos são verdadeiros, independente de qual seja a verdade não tem medo de desafios, não usa máscaras, não finge ser o que não é, mas mostra quem realmente é, independente do que os outros vão pensar, porque devemos satisfações para Deus e não para homens!!!
Gálatas 1.10. Eclesiastes 7.19-20. Eclesiastes 8.1-9. Isaías 51.1-23. Isaías 52.13-15. Isaías 53.1. Quem creu na nossa pregação? E a quem foi e é revelado o braço do Senhor? Se quiser leia na Bíblia na linguagem atual. Apocalipse 21.8. Provérbio 11.1-3. Provérbio 12.17-22. Diz Santo de Israel Ezequiel 39.17-29. Desse dia em diante, saberá a casa de Israel que Eu sou o Senhor, seu Deus.
Isaías 33.1,13-16. Zacarias 9.1-17. Ezequiel 24.1-24 que significa que cada um segue seu próprio espírito e mente dizendo que é Deus. Jeremias 17.5-10. 
Jesus Cristo te ama por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança que confie Nele!!! Salmo 37.1-40. Diz Santo de Israel Salmo 118.20,22. Está é a porta do Senhor; por ela entrarão os justos.
A pedra que rejeitaram os edificadores veio a ser a pedra principal do ângulo. Provérbio 16.1-33. Provérbio 18.1-2. Provérbio 19.1-5,9,17,21.
Sejam abençoados e recebam sua vitória e bênção em nome de Jesus Cristo e creia e receba!!! Salmo 1.1-6. Salmo 12.1-8. Salmo 24.4-5. Salmo 25.3,10,14. Que a Paz e graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja com todos vós em nome de Jesus!!!
Obrigado pelo carinho dos sinceros e por suas visitas no meu blogger, estão em todas minhas orações puras e verdadeiras e sejam abençoados todos os que me abençoarem em nome de Jesus Cristo!!!
Deus escolhe quem Ele quiser e trabalha como quiser!!!
Paz de Cristo para todos!!! Ass: Sheila Yara...
As visualizações do meu blogger Reinando com Deus nesse momento e hoje são 113 visualizações. 
Ontem 244 visualizações.
Mês passado 7.033 mil visualizações.
Total de 186.683 mil visualizações para glória de Deus!!!!


Nenhum comentário: