sexta-feira, 22 de abril de 2016

Quem é você? Dia 22-04-2016. Sexta-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus!!!
Está escrito em Isaías 31.3 Os egípcios são homens e não Deus; e seus cavalos, carne e não espírito; de maneira que o Senhor ao estender Sua mão, cairá o ajudador e ajudado e ambos perecerão.
Assim fala o Santo de Israel em Jó 38.2 As suas palavras só mostram sua ignorância; quem é você para colocar em dúvida a Minha Sabedoria?
Em Salmos 25.3 diz: Certamente nenhum dos que esperam no Senhor serão envergonhados, mas aqueles que são traiçoeiros sem causa.
Em Provérbio 11.3 diz: A integridade dos retos guiará seu caminho, mas os perversos, a sua própria falsidades os destruirá.
Aqueles que se acham auto suficientes e confiam em si mesmos e nas palavras de homens mortais e pecadores como cada um de nós, porque o único perfeito se chama Jesus Cristo! Aqueles que buscam seu próprio benefício e interesses enganando a si mesmos, enganando Deus e as pessoas cairão na sua própria cova e armadilhas com suas próprias palavras, atitudes que os levará a sua própria destruição, quando o Senhor estender as mãos e dizer basta para você com suas blasfêmias, abominações, mentiras, orgulho, falsidade e falta de caráter e o seu fim será trágico, profetizo em nome de Jesus Cristo, porque quem condena a si mesmo é você com cada palavra e atitude de cada dia!!!
Eclesiastes 7.12 diz: A sabedoria é melhor do que o dinheiro. A vantagem da sabedoria é que ela conserva e salva a vida da gente!!!
Deus diz em Isaías 33.1 Ai de ti que roubas e nunca foste roubado; que procede desleamente, mesmo que contra ti ninguém o tenha feito! Quando a cabarés de roubar, serás tu roubado; e quando procederes desleamente o mesmo se fará contra ti.
Deus diz em Salmo 50.13 Acaso Eu hei de comer carne de touros ou beber sangue de bodes?
Assim como você deseja ser tratado, trate bem os outros, porque para cada ação existe uma reação que será espelho que reflete!!!
Se você não tem a capacidade de crer em Deus em espírito e em verdade, buscando a Palavra de Deus da Bíblia Sagrada e guardar verdadeiramente na sua mente e coração e ter sinceridade de mente, pensamentos, coração, sentimentos e atitudes e não consegue ser quem realmente você é e reconhecer suas limitações, fraquezas  e falhas, diante de Deus, e ainda ilude a si mesmo achando que Deus ouvirá sua falsa oração e que você vai morar no céu?
Em Jeremias 9.3 diz: Estão sempre prontos para contar mentiras. O que manda na Terra é a desonestidade.
Até quando você vai representar? Até quando colocará máscaras sobre seu rosto? E até quando vai viver uma vida de aparências falsas? Fingindo ser quem você realmente não é!!!
Até quando o dinheiro, o orgulho, a arrogância, mentiras, falsidade, cinismo, hipocrisia, o desejo pela fama e ambição por aplausos e pela glória de homens, vai valer mais do que a glória que vem do Trono de Deus e a Sua Presença?
Pode continuar vivendo no seu mundo de fantasia, mas eu te aviso que ela tem um prazo para acabar e seu fim sem Deus será trágico!!!
Deus diz em Jó 9.2-3. Certamente que eu sei que assim é; e como se justificará o homem diante de Deus? Se quiser discutir com Ele, não lhe poderá responder uma coisa entre mil.
Deus diz João 5.30-47. Mateus 10.32-42. Mateus 11.1-19. Provérbio 16.1-33. Isaías 10.1 Jeremias 17.5-10. Salmo 24.1-10. Isaías 51.1-23.
Mas eu tenho uma palavra de Deus para você que reconhece Jesus Cristo como único Senhor e Salvador com sinceridade, honestidade e verdade de mente e coração que coloca sua fé, sua esperança e confiança em Deus, todos os dias da sua vida!!!
Confie somente em Deus, o Senhor e faça o bem a cada dia na medida da sua capacidade e assim more com toda segurança na Terra Prometida, um lugar da verdadeira paz, descanso, alívio, força, alegria e justiça que vem de Deus!!!
Que a sua felicidade esteja em primeiro lugar com o melhor que existe em sua vida e Ele concederá os desejos dos nossos corações em nome de Jesus Cristo!!!
Ponha sua mente, coração e vida verdadeiramente nas mãos do Senhor e entregue para Ele seus problemas e dificuldades, confie Nele com perseverança independente das circunstâncias e Ele nos ajudará em todos momentos de nossas vidas, nos dando livramentos de todo mal e de toda maldade e abençoando nossas vidas em nome de Jesus Cristo, nos dando Seu refrigério e o consolo do Espírito Santo de Deus em nome de Jesus!!!
Deus e a Sua verdadeiro Presença é único que pode colocar verdadeiro sentido em nossas vidas e curar, sarar e cicatrizar as feridas da nossa alma e coração, causado pelas pessoas e circunstâncias da vida, ressuscitando aquilo que parecia estar morto e nos renovar, fortalecer espiritualmente e fisicamente conforme nos esforçamos para aprenderve buscar Sua Palavra e Sua Presença sobre as nossas vidas e receber a unção do Espírito Santo que nos capacita para vencer os obstáculos de cada dia nos dando vitória em nome de Jesus Cristo!!!
Ele fará com que a nossa honestidade seja vista a cada dia como luz que brilha e que a justiça da nossa causa seja feita em nosso favor como sol que brilha ao meio dia profetizo em nome de Jesus Cristo!!! Deus diz Salmo 37.1-40.
Deus diz Provérbio 10.9 que diz: A pessoa honesta anda em paz e em segurança, mas a desonesta será desmascarada.
Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e que você se preocupe mais com o que Deus pensa da sua vida, do que os outros pensam e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele até o fim e seja abençoados em nome de Jesus!!!
Hoje eu fiquei triste por alguns motivos, mas comecei a cantar louvores à Deus e disse Senhor eu sou fraca, mas é na minha fraqueza que eu me torno forte porque eu preciso de Ti, preciso da Sua Presença e tudo melhorou!!!
Deus diz Eclesiastes 8.1-9. Eu posso ter muitos defeitos, mas uma coisa eu tenho, eu amo Jesus Cristo e a Sua Palavra com um amor mais forte do que a morte, eu amo Jesus, eu sou apaixonada por Ele e Ele sabe disso!!!
Porque nunca me esqueço de quando nada e ninguém dava nada por mim, quando ninguém me amava, Ele me amou, Ele acreditou em mim e Ele me deu novo sentido para viver a vida!!!
Mesmo que ninguém te ame, Jesus te ama e mesmo que o mundo inteiro não acredite na sua capacidade de melhorar a cada dia, Jesus Cristo acredita em você!!!
Muito obrigado por todos que tem lido e visitado o meu blogger Reinando com Deus, receba meu carinho, meu abraço carinhoso de urso e eu amo vocês em Cristo Jesus e estão em todas as minhas orações puras e sinceras e todos tem a minha amizade sincera, pura e verdadeira em nome de Jesus!!!
Deus disse não desista e não pare de crer, porque os sonhos de Deus jamais vão morrer na sua vida!!! A paz de Cristo!!!
Em Lucas 18.27 diz: Ele lhes disse: O que é impossível para homens é possível para Deus.
Ass: Sheila Yara...
Visualizações do meu blogger hoje e nesse momento no horário 19:05 são 213 visualizações.
Ontem 212 visualizações.
Mês passado 6.998 mil visualizações.
Total de visualizações são 191.224 mil visualizações para glória de Deus!!!

Nenhum comentário: