quarta-feira, 20 de abril de 2016

A vida eterna!!! Dia 20-04-2016. Quarta-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Vou escrever a Palavra ministrada por Deus, ontem na Igreja Assembléia de Deus pelo Pastor Luís Mariano na cidade de Mogi das Cruzes, SP no bairro: Vila Moares no Brasil.
Está escrito em 1 João 5.4-13 que diz: Porque todo aquele que é nascido de Deus vence o mundo; está é a vitória que vence o mundo, nossa fé.
Quem é o que vence o mundo senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?
Este é Jesus Cristo, que veio mediante água e sangue; não somente mediante a água, mas mediante água e sangue. E o Espírito é aquele que dá testemunho; porque o Espírito é a Verdade.
Porque três são os que dão testemunho no céu: O Pai, o Verbo e a Palavra que é Jesus Cristo e o Espírito Santo e estes três são um.
E três são os que dão testemunho na Terra: O Espírito, a água e o sangue; e estes três concordam.
Se recebemos o testemunho dos homens, maior é o testemunho de Deus que testifica acerca de Seu Filho.
Aquele que crê no Filho de Deus tem o testemunho em si mesmo; aquele que não crê em Deus o faz mentiroso, porque não crê no testemunho que Deus dá acerca de Seu Filho.
E este é o testemunho: Que Deus nos deu vida eterna; e esta vida está em Seu Filho.
Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida.
Essas coisas vos escrevi para que creiais no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus!!!
Está testificado aqui no texto que começa a descrever para o Senhor pelos salvos serem vitoriosos, estando em Cristo Jesus, somos mais do que vencedores!!!
Precisamos entender o que é viver Cristo na prática e no testemunho de fé!!!
Qual é a vitória que vence o mundo? É a nossa fé genuína, pura, sincera, verdadeira e honesta!!!
Jesus disse: Tenha bom ânimo, porque Eu venci o mundo!!!
Se você crer de todo coração e pensamentos que Jesus Cristo é o Filho de Deus!!!
A sua fé é invisível e não importa o tamanho dela, mesmo que seja pequena como grão de mostarda, mas você permanece confiando no Senhor!!!
Ele veio por água e sangue e o Espírito Santo testifica porque é a Verdade!!!
Três são o que testificam no céu: O Pai, A Palavra que é Jesus e o verbo e o Espírito Santo e os três são um.
O Espírito da Verdade que o mundo não pode receber, porque não crê, mas para nós que cremos em Deus em espírito e em verdade, teremos em nossas vidas o Espírito da Verdade!!!
João viu o Espírito Santo descer sobre Jesus na figura de uma pomba e ouviu uma Voz que dizia: Este é o meu Filho amado em quem me comprazo!!!
Existem pessoas que negam testemunhos de Deus e o Nome do Seu Filho Jesus Cristo chamando Deus de mentiroso e provocando ira de Deus e a condeção para suas vidas!!!
Imagine se você tem um filho e o conhece e sabe que é honesto e conta testemunho sobre seu filho e a pessoa não crê e nem concorda com você, está te chamando de mentiroso(a)!!!
O Testemunho que Deus deu do Seu Filho é para vida eterna e a vida eterna tem quem crê e tem Jesus Cristo na sua mente, pensamentos, coração, sentimentos e atitudes de fé e p or isso tem a vida eterna!!!
Relato de não retroceder no Evangelho por qualquer circunstâncias da sua vida!!!
Quem não tem Jesus não tem vida!!! Porque se você tem Jesus é cheio do Espírito Santo que habita em você que te fortalece, te capacita para se tornar alguém melhor a cada dia!!!
Tudo que relata aqui diz que foi pela fé em Jesus Cristo, não por obras, nem por força, etc!!!
Sem fé é impossível agradar à Deus e o que não agrada à Deus não tem valor e é perda de tempo!!!
Se puder leia na sua Bíblia Sagrada Hebreus 11.13-40.
Não é que a fé deles morreram, mas pela fé que muitos morreram crendo em uma pátria e cidade celestial!!!
Morreram crendo em Jesus Cristo e guardando sua fé em seus corações e não desejaram as coisas desta Terra, mas as coisas celestiais!!!
Nossa fé não se deve desviar de Cristo e pela fé enxergar ruas de ouro no céu, onde os salvos vão andar!!!
Temos que ser motivo de alegrias para Deus!!!
Porque se você recuar na fé e negar Cristo, Deus sentirá vergonha da sua vida!!!
E Jesus dirá: Apartai-vos de Mim, porque nunca vos conheci!!!
Deus tem prazer em você, quando confia Nele independente das circunstâncias e perservera até o fim, crendo em Cristo Jesus!!!
Deus não tem prazer em covardes que deixam sua fé por qualquer motivo ou pela perseguição!!!
O servo de Deus não pode ser covarde, porque o Espírito Santo nos encoraja, coloca renovo, novo ânimo e nos protege contra todo mal e maldade com o poder de Deus em nome de Jesus Cristo profetizo em nossas vidas!!!
Em João 14 Deus diz: Não se turnê o vosso coração por causa das perseguições injustas e mentirosas, porque na Casa de Meu Pai há muitas moradas e vou lhes preparar lugar, mas deixarei o Consolador que é o Espírito Santo e se Minhas palavras estiverem em ti, Eu estarei contigo!!!
Jesus está nos preparando cidade celestial!!!
Em Hebreus 11.13-40. Eles criam nas promessas de Deus e na Terra Prometida feitas por Deus pelo pai Abraão e assim, nós devemos transmitir promessas e bençãos de Deus para os nossos filhos, família e amigos, eles não viram ou participaram das promessas de Deus na sua totalidade, mas morreram crendo e quem recebeu bênção foi seus filhos.
José creu na Terra Prometida e disse que mesmo morto, os seus ossos deveriam ser levados para Terra Prometida, quando povo fosse liberto da escravidão do Egito!!!
O que você espera? Porque a fé nos faz enxergar o invisível!!!
O que o teu olho vê? Derrota ou vitória? O que sua fé enxerga? 
Os olhos de Eliseu via lugares celestiais!!!
Quando estou crendo em Jesus Cristo e na fé de grandes homens de Deus que foram capazes de morrer pela sua fé em Jesus Cristo!!!
Nós somos frutos e cumprimento da esperança deles!!!
Se a gente reprovar a fé, estamos desvalorizando o sacrifício e o sangue de muitos homens de Deus que sofreram e morreram pela sua fé em Jesus Cristo!!!
Se você tiver vergonha de Jesus Cristo, Ele terá vergonha de você!!!
Deus me disse agora Romanos 1.1-25.
Romanos 8.1 que diz: Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus ( aqueles que não andam conforme a carne, mas segundo o Espírito).
Sendo justificados pela fé sincera e pelo Sangue de Jesus Cristo que morreu e ressuscitou ao terceiro dia para perdoar nossos erros e pecados e nos purificar, santificar e construir coisas maravilhosas em nosso caráter e vidas transformando nossas vidas a cada dia, porque confiamos Nele!!!
Deus avisa Zacarias 11.1-17. Deus disse Jeremias 31.33 que diz: Mas essa é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o Senhor: Colocarei em sua mente a Minha Lei e escreverei em seu coração e Eu serei para eles Deus, e eles serão Meu povo diz Santo de Israel!!!
Eu vos digo Filipenses 1.6 que diz: Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Jesus Cristo.
Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele até o fim e tenha desejo verdadeiro de ser sincero(a) de mente, pensamentos, coração, sentimentos e atitudes sendo honestos, humildes e verdadeiros e sejam abençoados e recebem seu milagre e sua vitórias, eu profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Deus sabe quem somos e como somos e sabe que cada um de nós tem dificuldades para superar em certas áreas de nossas vidas, mas o que importa para Deus é a nossa sinceridade em ser quem realmente somos, porque Deus é o único que nos sonda e nos conhece verdadeiramente e Ele não desiste de mim e nem de você, precisa confiar e crer em nome de Jesus Cristo!!!
Obrigado pelo carinho de todos que me deram parabéns, porque hoje faço 36 anos de idade e Deus abençoe a todos em nome de Jesus Cristo!!!
Muito obrigado por cada um que tem lido e visitado meu blogger com sinceridade, amo vocês em Cristo Jesus!!! Paz de Cristo!!!
Deus não olha o momento, Ele olha o que Ele vai construir e nos transformar para melhor em futuro próximo!!! Salmo 139.1-24. Deus disse Isaías 1.3-21. O boi conhece seu dono e o asno a manjedoura de seu senhor; mas Israel não conhece; Meu povo não tem discernimento....
Querem fazer com que a gente não viva a graça de Deus, para viver sobre o jugo da Lei.
Está escrito em Gálatas 2.19-21. Porque, mediante a Lei, estou morto, a fim de viver para Deus.
Estou juntamente crucificado com Cristo; e já não vivo eu, mas Cristo vive em mim.
A vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e entregou a si mesmo por mim,
Não desprezo a graça de Deus; pois se por intermédio da Lei se obtém a justiça, então Cristo morreu em vão.
Deus disse Mateus 28.18 Jesus, aproximando-se, falou-lhes dizendo: Toda autoridade me foi dada no céu e sobre a Terra.
Ass: Sheila Yara...
As visualizações do meu blogger Reinando com Deus hoje e nesse momento no horário 14:50 são 143 visualizações.
Ontem 223 visualizações. 
Mês passado 6.993 mil visualizações.
Total de 190.690 mil visualizações para glória de Deus!!!!

Nenhum comentário: