sexta-feira, 15 de abril de 2016

Andando pela fé!!! Sexta-feira, dia 15-04-2016.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e que o Senhor reine e abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus!!!
Em Romanos 8.19 diz: Que a ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus!!!
Está escrito em Isaías 33.15-16 que diz: Somente poderá fazer isso quem age corretamente e sempre diz a verdade; que não fica rico à custa dos fracos, nem aceita dinheiro para torcer a justiça; que não se junta com os que planejam crimes de morte, nem concorda com os planos dos maus.
Quem age assim viverá seguro, e em fortalezas feitas de pedras, ele encontrá refúgio, ele sempre terá comida e nunca lhe faltará água para beber diz Santo de Israel!!!
Deus me disse: Cantares 4.12 que diz: Jardim fechado és tu, irmã minha, esposa minha, manancial fechado, fonte selada.
Em Romanos 8.28 diz: E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus, daqueles que vivem e são chamados segundo o Seu propósito!!!
Naum 1.7 diz: O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam Nele!!!
Deus avisa Romanos 16.17-20.
Está escrito em Tito 1.15-16. Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e incrédulos: Pois até sua mente e sua consciência estão contaminadas.
Professam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis e desobedientes, e desqualificados em toda boa obra!!!
Em Filipenses 3.1-16 diz: Quanto ao mais, irmãos, alegrai-vos no Senhor. A mim, não me molesta escrever-vos as mesmas coisas e para vós é salvaguarda.
Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos dos que multilam o corpo.
Porque nós somos a circuncisão, os que em espírito servimos à Deus e nos gloriamos em Cristo Jesus, não tendo confiança na carne.(Porque todos nós somos pecadores e dignos do juízo de Deus, somos culpados, mas pela fé e a graça de Deus, somos salvos, porque Cristo morreu e ressuscitou para nos dar perdão e a Salvação!!!)
Eu também poderia confiar na carne. Mas, se alguém pensa que tem que confiar na carne, eu mais: Circuncidado ao oitavo dia, da linhagem de Israel, da tribo de Benjamim, hebreu dos hebreus; quanto à Lei fariseu; quanto ao zelo, perseguidor da Igreja; quanto a justiça que há na Lei irrepreensível.
Mas quantas coisas eram para mim ganância, e eu as considerei perda, por amor de Cristo.
E certamente também estimo todas as coisas perda, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por amor do qual perdi todas as coisas e as considero imundície, para ganhar a Cristo, e ser achado nele, não tendo minha própria justiça que é a base da Lei, senão a que é por meio da fé de Cristo, a justiça que procede de Deus sobre a base da fé; a fim de conhecê-lo, e o poder de Sua ressurreição e a participação de Seus sofrimentos, chegando a ser semelhante a Ele em Sua morte, para ver se, de algum modo, consigo chegar à ressurreição dentre os mortos.
Não que o tenha já alcançado, nem que já tenha conseguido a perfeição total; mas prossigo, para ver se consigo alcança-la, visto que eu também fui alcançado por Cristo Jesus.
Irmãos, eu mesmo não considero havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: Esquecendo-me o que fica para trás e avançando para o que está adiante, prossigo rumo à meta, para conseguir o prêmio do supremo chamado de Deus em Cristo Jesus.
Portanto, todos os que somos perfeitos, sintamos isso mesmo; e se em algo sentis de modo diferente, também isso Deus vos revelará em nome de Jesus Cristo!!!
Contudo, naquilo que chegamos sigamos uma mesma regra, sintamos o mesmo.
As pessoas não podem nos convencer com palavras de homens, se tivesse alguém que pudesse confiar Nele mesmo seri apóstolo Paulo!!! Mas nós não podemos confiar em nós mesmos e nos outros!!!
Deus nos escolhe por aquilo que Ele pode transformar em nossas vidas e carácter, não por aquilo que temos ou somos!!!
Mas, se você está lendo e tem uma fé genuína, pura, honesta com desejo de ter sinceridade de mente, pensamentos, coração, atitudes e vida e reconhece Jesus Cristo como único Senhor e Salvador da sua vida e confia em Deus em espírito e em verdade de todo coração, tendo humildade suficiente para reconhecer seus próprios erros e pedir perdão de Deus na sua mente e coração, então você é escolhido(a) de Deus!!!
Paulo foi um espelho para muitas pessoas que gostariam de ser como ele!!!
Por causa do zelo perseguiu a Igreja, porque ele estava vivendo em dois tempos, da Lei e da Graça!!!
Mas ao lado da Lei, ele seria mais um na multidão!!!
Ele foi irrepreensível como homem, que não tinham nada para poder condena-lo.
Você tem a escolha para fazer o que quiser ou qual é o lado que quer ficar?
É difícil abrir mão das coisas e para ele foi difícil abrir mão de tudo, porque foi uma mudança muito grande e ele tinha conhecimento da Lei!!!
O que importa é ter o conhecimento de Cristo e justiça de Deus que é pela fé!!!
Agora ele trabalhava pela fé e sua maneira de julgar era diferente para que Deus fizesse justiça!!!!
O que importava para ele é ter a verdadeira vida através de Jesus Cristo e ressurreição e ter vida nele mesmo!!!
Qual é nosso objetivo? Esse homem tinha um objetivo a ser seguido!!!
Quantas vezes no meio do caminho queremos chegar logo à perfeição, mas ele ainda não alcançou, mas estava lutando para alcançá-la!!!
Ele esqueceu de tudo, ele não estava atrás de carro, dinheiro, nome, mas estava atrás de Cristo!!!
Quem não tem objetivo está morto!!! Não tem um alvo para seguir!!!
Os inimigos querem nos fazer desistir e se ele tenta nos parar ou paralisar, é porque tem um alvo de tirar Deus da sua mente e coração, receber perdão e a Salvação de Jesus Cristo em todas áreas de nossas vidas e nos fazer perder a fé e a esperança!!! Porque sem fé é impossível agradar à Deus, porque é necessário que você creia que Ele existe!!!
Quando não tem alvo, o que você tenta acertar?
Procure um alvo na sua vida e que seu alvo seja Jesus Cristo em nome de Jesus!!!
Ele teve dinheiro, nome e teve tudo, mas ele percebeu que nada vale a pena e não tem verdadeiro sentido de viver e existir, se não for por Jesus Cristo!!!
Seu objetivo tem que ser Cristo, porque nada e ninguém tem poder arrancar Cristo de dentro do seu coração, à não ser você mesmo(a)!!!
Se você não abrir mão de Deus, Ele não abrirá mão da sua vida, mas se você abrir mão de Deus, Ele abrirá mão de você!!!
Se você tem Cristo, você não desiste de nada, tem sempre uma esperança, tem seu ânimo, força, saúde renovadas e não desanima em nome de Jesus Cristo, porque recebe paz, descanso, alívio e a alegria do Espírito Santo de Deus na sua vida que nos protege, abençoa e nos livra de todo mal em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Ele prossegue para o alvo que é Cristo e para soberana vocação que é Cristo!!!
Deus vai te revelar e Ele tem soluções para todos os nossos problemas e dificuldades, quando confiamos Nele até o fim em nome de Jesus Cristo!!!
Receba sua bênção e sua vitória em nome de Jesus Cristo!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele até o fim!!!
Devemos viver tendo mesmo sentimento, a mesma ligação, mesma regra que há em Cristo Jesus!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger e estão em todas as minhas orações sinceras e mando um abraço carinhoso de urso para todos e amo vocês em Cristo Jesus, a paz de Cristo esteja com todos nós em nome de Jesus Cristo!!!!
Deus disse: Mateus 14.56 Porque muitos davam falso testemunho contra Ele, mas seus testemunhos não eram coerentes.
Não ser coerentes é não ter sinceridade, honestidade, verdade em suas mentes, pensamentos, palavras e atitudes, ou seja são falsos, hipócrita e mentirosos!!!
Deus disse: Mateus 28.18 que diz: Jesus, aproximando-se, falou-lhes dizendo: Toda autoridade me foi dada no céu e sobre a Terra.
Deus disse: Confie em Deus, o Senhor, e faça o bem na medida da sua capacidade e assim more com toda segurança na Terra Prometida.
Que a sua felicidade esteja em primeiro lugar em agradar ao Senhor! Ele nos dará o que o nosso coração deseja em nome de Jesus Cristo!!!
Ponha a sua vida, seus projetos e sonhos nas mãos do Senhor e eles serão bem sucedidos, confie Nele e Ele nos ajudará em todas as circunstâncias de nossas vidas nos dando vite em nome de Jesus Cristo!!!
Ele fará com que a nossa honestidade seja vista por todos como a luz e com que a justiça da nossa causa seja feita em nosso favor e brilhe mais que o sol ao meio dia profetizo em nome de Jesus Cristo!!! Salmo 37.3-6.
Ass: Sheila Yara... Essa foto minha que eu coloquei na capa do meu blogger foi natal que passei com meu amigo Daniel em quanto todos da minha família foram viajar e foi uma noite feliz para mim!!!
Eu terminei de escrever essa palavra no meu blogger Reinando com Deus no horário 13:53 da tarde.
As visualizações de hoje e desse momento são 133 visualizações.
Ontem 245 visualizações.
Mês passado 7.011 mil visualizações.
Total de 189.516 mil visualizações para glória de Deus!!!



Nenhum comentário: