quinta-feira, 5 de maio de 2016

Vai para Terra que Eu te mostrei!!! Dia 06-05-2016. Sexta-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!!
Em Gênesis 12.1-3 diz: Ora, o Senhor disse a Abrão: Sai-te da tua terra, e da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei!!!
E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei, e engradecerei o teu nome, e tu serás uma bênção.
E abençoarei os que te abençoaren e amaldiçorei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da Terra diz Santo de Israel!!!
As vezes, aquilo que parece perda, se torna um ganho, porque existem bençãos de Deus que são exclusivas em nossas vidas e que não foram feitas para serem divididas com aqueles que vivem ao nosso redor que se dizem ser nossos amigos e família, mas nos momentos que você mais precisa, são os primeiros a te esquecer, nos humilhar e desprezar nos momentos de dificuldades da vida, onde a gente descobre quem as pessoas realmente são e qual é seu caráter!!!
Porque as vezes, aqueles que nos impedem de crescer e progredir, tendo sucesso e realizações em todas áreas de nossas vidas são aquelas pessoas que vivem ao nosso redor, que se dizem amigos e familiares que ao invés de nos abençoar, só sabem nos amaldiçoar e dizer que a gente nunca terá chance de ser feliz, apontando nossos erros e defeitos que só conseguem nos jogar para baixo e acabar com os nossos sonhos, nossa fé em Deus e a nossa esperança e só sabem nos humilhar ao invés de nos levantar!!!
E nos seres humanos temos uma tendências e cadência que nos fazem nos apegar em pessoas e nas coisas, só pelo medo de sentir sozinhos, mesmo que a gente tenha que viver e suportar todo tipo de calúnia, afrontas, dores, sofrimentos e perseguições sendo maltratados e sendo destruídos um pouco a cada dia para aqueles que não tem o dom da fé e não sabem o que é sonhar!!!
E como nós seres humanos temos a dificuldade de nos desligar, se desapegar das pessoas e das coisas, precisamos buscar a força de Deus para esquecer o passado e as pessoas que ficam do nosso lado para sugar tudo o que temos de melhor, que não estão interessados em quem realmente somos e o valor que cada um de nós tem como ser humano e na hora que a gente mais precisa de ajuda, a única coisa que fazem é desaparecer!!!!!
Porque o mundo e as pessoas avaliam você pelo o que tem para oferecer e não por quem realmente você é!!!
Por isso, Deus aconselhou Abrão que mais tarde, se tornou Abraão para que saísse do meio da sua parentela e da sua terra e fosse para uma terra que o Senhor lhe lhe mostraria, o que significa sair da sua rotina, sair comodismo, do apego as pessoas ao seu redor e das coisas que o rodeavam e pela fé, ele creu na Palavra de Deus e nas Suas promessas e ter a força e coragem de viver uma nova história e uma nova vida no deserto, onde ele não tinha nada, mas ele tinha o mais importante de tudo que é a verdadeira Presença de Deus e a direção verdadeira e real do Espírito Santo de Deus para seguir cada passo da sua vida!!!!
Mesmo assim, Abraão foi teimoso e levou com ele seu sobrinho Ló e pagou preço caro por isso e sofreu as consequências de suas escolhas!!!
Porque o ser humano tem uma dificuldade de se desligar, se desapegar e esquecer das pessoas e das coisas que fizeram parte do seu passado, mesmo  que as pessoas ao seu redor só vivam te ferindo e machucando pelo medo de sentir sozinhos!!!
Tem horas que é tão difícil dizer adeus e começar uma nova meta, novo objetivo, novo sentido de viver, uma nova vida e esquecemos que nós nem sabemos o que será do nosso amanhã e o que o que o amanhã e desconhecido tem reservados para cada um de nós!!!
Quem decide crer em Deus e confiar Nele verdadeiramente e decide crer no que aos olhos humanos parecem impossível paga um preço alto por isso, o preço da calúnia das pessoas, da inveja, das fofocas, da perversidade e malignidade da mente e corações corruptos, da injustiça, da crueldade, das mentiras e falsidade daqueles que tem prazer de perseguir pessoas inocentes, porque não tem a inteligência, discernimento, entendimento, sabedoria do Espírito Santo de Deus, não tem capacidade de crer, de sonhar e de se desenvolver sozinhos para lutar e conquistar o que poderia ser seu, se fosse honestamente, verdadeiramente e legitimamente para ter uma falsa sensação DD superioridade ao caluniar o próximo para exaltar a si mesmo, buscar a glória e aplausos de homens e satisfazer seu ego!!!
Como Deus diz em Provérbio 21.6-7 que diz: Acumular tesouros com a língua mentirosa é a vaidade passageira de homens que buscam a morte. O roubo dos ímpios os destruirá, pois recusam praticar equidade.
E muitas vezes em nosso momento de desespero, nós nos precipitam os e escolhemos agir de acordo com o que estanos sentindo a cada momento da vida e não enxergamos, quando estamos agindo por nós mesmos, pelo nosso próprio pensamento, sentimento e forças, porque a nossa ansiedade nos impede de esperar Deus agir por nós e aprender a descansar Nele!!!
E quando pensamos que vamos ajudar alguém pela pureza, sinceridade, humildade e honestidade de nossos corações para aqueles que tem esse dom de Deus e essa capacidade, somos retribuídos com a ingratidão de todos!!!
A nossa ansiedade faz a gente tomar decisões precipitadas que nos confunde, qual é o momento correto de agir e assim não permitimos que Deus possa agir por mim ou por você, porque Deus respeita o nosso livre arbítrio e só trabalha em nós em nossas vidas se a gente abrir o coração, a mente e permitir que Ele faça por nós, aquilo que não estamos capacitados para conseguir!!!
Vivemos imaginando um futuro de felicidade e total realizações que nunca existirá aqui na Terra, porque tudo que faz parte dela ficará aqui e quando a gente morrer nada poderemos levar consigo, nem nosso próprio corpo, porque tudo aqui pode ter seus momentos bons, mas sempre será passageiro, porque a verdadeira conquista, felicidade e realização está em viver na eternidade com Deus!!!
Salmo 16.5 diz: O Senhor é a porção da minha herança e do meu cálice: Tu sustentas a minha sorte!!!
Nosso verdadeiro amigo, Consolador, Pai da eternidade, Príncipe da Paz, o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim que nos ama por quem realmente somos é Jesus Cristo e a Bíblia Sagrada e a única troca que Deus procura em cada um de nós é o esforço, ter a perseverança, a fé genuína, pureza de mente e coração, sendo sinceros de mente, pensamentos, coração, sentimentos, atitudes, tendo verdadeira confiança de que a cada dia somos aperfeiçoados no amor de Deus e o que Deus quer é que a gente aprenda a amá-lo de todo nosso coração, alma, força, entendimento acima de tudo e de todos, sendo quem realmente somos e tendo humildade e sinceridade de buscar Sua Presença honestamente, pedindo sua ajuda, sua benção, seu favor e Seu perdão e entregar a direção da nossas mentes, corações, vidas, nossos passos, nossos sonhos, nossos projetos nas mãos Dele para que sejam bem sucedidos em nome de Jesus Cristo!!!
Em Provérbio 16.3 diz: Peça à Deus que abençoe seus planos e eles darão certo profetizou em nome de Jesus Cristo!!!
Porque os seres humanos só buscam trocas, quando olham para você ou para mim, seja em dinheiro, seja sua beleza, seja seu corpo, mas Deus busca o verdadeiro amor e sinceridade da nossa mente e coração para sermos abençoados em nome de Jesus!!!
Não importa se você se sentir sozinho(a), porque se você crer e confiar em Deus, nunca estarão sozinhos, mas a Presença de Deus sempre estarão ao seu lado em todos os momentos da sua vida e só Deus é fiel e único que nunca será capaz de nos esquecer ou nos abandonar e mesmo que você não enxergue ou não entenda, Deus está em construção em nosso caráter e vidas a cada dia!!!!
Eu larguei minha casa, minha vida e família que eu me iludia achando que eu tinha, eu decidi me unir alguém para ajudar com o melhor que existia na minha vida, o amando como pessoa e ser humano que se tornou meu amigo e paguei preço caro por isso de set perseguida injustamente e caluniada por isso, como se ele fosse rico ou tivesse dinheiro!!!
Minha troca é o meu respeito, minha companhia, meu companheirismo, fidelidade, amizade que é alguém que me respeita e me trata muito bem e ofereci o melhor de mim!!!
Não suporto a ideia de ser tocada, eu penso é isso que um homem enxerga em mim, está comigo por trocas? Minha companhia e companheirismo não é suficiente?
Eu falei tem 71 anos de idade e quer viver vida de casado? Eu fui estuprada cinco vezes em cinco circunstâncias diferentes porque era ingênua demais e enxergava bondade nas pessoas e eu falei desde o princípio não gosto disso, mas fica reclamando dizendo nós vamos viver como amigos? Eu falei se reclamar, eu desapareço e vou para outra cidade onde ninguém me conhece, sofra o que tiver que sofrer, mas ter minha independência!!!!
Quando eu morava na minha casa, eu chava que estava sofrendo, achava que estava presa, mas eu era livre e não sabia!!!!
Sinceramente penso em me separar, em desaparecer!!!
Para onde irei? Todos que te fazem o bem, querem troca por isso e nada é de graça, tudo tem preço!!!
Então eu entendi que a Terra que o Senhor nos mostrará não é nesta Terra, é no céu!!!!
Nós podemos decidir se o nosso destino e da nossa alma é viver na eternidade com Deus ou eternidade no inferno?
E a Terra que o Senhor nos mostrará será uma nova Terra, nova história, nova vida, onde não haverá mais nem pranto, nem choro, nem dor, não haverá sofrimentos, onde teremos verdadeiro sentido de viver e existir, tendo a verdadeira paz, descanso, alívio, alegria e verdadeira justiça de Deus, que só Ele pode nos dar e tem poder de nos fortalecer, nos ajudar, nos abençoar e consolar em nome de Jesus Cristo!!!
Aqui na Terra tudo não passa de fantasia e ilusões humanas que são tão passageiras que o resultado final é dor!!!
Precisamos nos esforçar e nos desligar das pessoas e das coisas, aprendendo a renunciar, a seguir em frente cumprindo a carreira e guardando a fé independente das circunstâncias, olhando somente para o alvo que é Cristo que é o verdadeiro sentido que temos para viver e caminhar e nos apegar somente no amor de Deus e da Sua Palavra em nome de Jesus Cristo!!!
Não é culpa minha, mais depois do dia que morei no maldito sítio em Guararema fiquei traumatizada com tanta maldade, fofoca, calúnias, perseguições onde todos distorciam minhas palavras e viviam se intromendo na minha vida ao invés de ter vergonha na cara e cuidar de si mesmos e nunca mais consegui ser a mesma, parece que arrancaram meu coração, mas entrego nas mãos de Deus, porque a vingança à Deus pertence e Ele retribuirá cada um segundo suas obras!!!
Jesus Cristo te ama com amor mais forte do que a morte, por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança de que confie somente em Deus e na Sua Palavra!!!!
Sejam abençoados em nome de Jesus Cristo e hoje eu contei um pouco daquilo que estou sofrendo e sentindo, mas mesmo assim para aqueles que confiam no Senhor existe esperanças e uma recompensa, porque nada como um dia após o outro!!!!
Obrigado pelas suas visitas no meu blogger Reinando com Deus e que o Senhor nos dê a Sua verdadeira Paz, Alegria e motivação, sentido para viver cada dia, tendo vitória em nome de Jesus Cristo!!!
Não à nós, mas ao Seu Nome dê glórias, porque não merecemos nada e que Deus seja honrado e glorificado em nossas vidas em nome de Jesus ao oferecer o melhor que existe em nós com gratidão à Deus a cada dia em nome de Jesus!!! Se ninguém te amar, Jesus te ama verdadeiramente, se ninguém acreditar em você, Jesus Cristo acredita!!!!
Gálatas 1.10 Não vivemos para agradar a homens, mas vivemos para ser honrados e aprovados por Deus pela honestidade e sinceridade da nossa mente e coração!!!
Ass: Sheila Yara...
As visualizações do meu blogger Reinando com Deus hoje e nesse momento no horário 13:01 manhda tarde 115 visualizações.
Ontem 227 visualizações.
Mês passado 6.933 mil visualizações.
Total de visualizações no momento são 194.392 mil visualizações para glória de Deus!!!
Eu sei que tudo vai melhorar, mas são momentos da minga vida que as vezes me sinto triste e as vezes feliz, sei que sou tratada como princesa com todo respeito, mas eu fico lembrando das coisas e penso todas as pessoas são iguais?
Tito 1.15-16 diz: Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados (perversos) e infiéis de mente, coração e atitudes; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados.

Confessam que conhecem à Deus, mas negam-no nas suas obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda boa obra. Porque nada do que fazem tem honestidade, verdade, humildade, sinceridade de mente, pensamentos, coração, sentimento, atitudes!!!
Posso ter todos defeitos do mundo, mas a Palavra de Deus é fixada e queima como uma tocha acesa dentro da minha mente e coração e eu não tenho medo da morte, porque para mim a morte é lucro e viver é Cristo!!!! Se alguém me disser nega Jesus ou te dou tiro na cara, vou responder atira logo seu desgraçado, porque sem saber está me fazendo grande favor!!!! Bom dia e a paz de Cristo!!!

Nenhum comentário: