segunda-feira, 23 de maio de 2016

A graça de Deus!!! Dia 23-05-2016. Segunda-feira.



Sejam bem vindos ao blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Deus me disse Marcos 7.6-7 que diz: Ele lhes disse: Bem que profetizou Isaías acerca de vós hipócritas, como está escrito: Este povo me honra com lábios, mas seu coração está longe de mim.
Em vão, rendem-me culto, ensinando doutrinas que são preceitos de homens.
Deus não segue religiosidade e nem se submete a ordens humanas ou desejo humano, porque somente Jesus Cristo e a Bíblia Sagrada é único e terno Deus, o Rei dos reis e o Senhor dos senhores e é Deus que ordena o que Ele quer fazer e como Ele quer realizar, nosso papel é aprender com Sua Palavra, pessoas, circunstâncias e obedecer, se esforçar a cada dia na medida que o Espírito Santo de Deus nos capacita para crescer, vencer alguma área de nossas vidas que parecia perdida!!!
Como está escrito em João 6.44 Ninguém pode vir a mim se o Pai que me enviou não o trouxer; e Eu o ressuscitarei no último dia.
Se tiver a oportunidade medite no Salmo 139.1-24. Ó Senhor, Tu me sondas e me conheces.
Tu conheces meu sentar e meu levantar; percebes de longe meus pensamentos.
Esquadrinha o meu andar e deitar, e todos os meus caminhos Te são conhecidos.
Pois ainda não está a palavra em minha língua, e eis que, ó Senhor, Tu a sabes toda. Por detrás e por diante me cercas, e pões sobre mim a Tua mão.
Tal conhecimento é demasiadamente maravilhoso para mim; tão alto é, que não posso alcançar.
Para onde me irei longe do Teu Espírito? E para onde fugirei de Tua presença?
Quem tem o único poder de sondar, conhecer, penetrar à distância todos nossos pensamentos, saber quantas batidas o nosso coração está batendo nesse momento e conhece nossos corações e sentimentos é Deus e é Ele que escolhe cada um de nós, desde o ventre das nossas mães e quando Ele escolhe alguém e chama alguém, Ele sabe muito bem quem escolheu e aprovou para ser chamado de filho(a) de Deus!!! Assim como Ele sabe porque existem aqueles que não são escolhidos por Ele em espírito e em verdade!!!
Tem gente que vive sentados no banco da Igreja 50 anos e não ouve e nem escuta nada, tem olhos, mas não enxerga nada e não aprendeu nada que Jesus Cristo não faz acepções de pessoas e que cada um é justificado pelo Sangue de Jesus Cristo derramado na Cruz, pela graça que nos foi dada pela fé em Jesus Cristo em espírito e em verdade que tem o dom e capacidade de ser quem realmente é diante de Deus e das pessoas, tendo sinceridade de mente, pensamentos, coração, sentimentos, atitudes verdadeiras e honestas com Deus e consigo mesmas???
Homem nenhum nos conhece verdadeiramente, o único que realmente nos conhece é Deus!!!
Vou contar lhe a história bíblica sobre: A parábola do fariseu e do publicano em Lucas 18.9-14 que diz: E disse também está parábola a uns que confiavam em si mesmos, crendo que eram justos, e desprezavam os outros:
Dois homens subiram ao Templo, a orar; um fariseu, e o outro publicano.
O fariseu, estando de pé, orava consigo desta maneira: ( Exaltando a si mesmo, falando alto e buscando a glória de homens), Ó Deus, graças te dou, porque eu não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano.
Jejuo duas vezes na semana, e dou dízimos de tudo quanto possuo.
O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito dizendo: Ó Deus, tem misericórdia de mim, pecador! 
Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado!!!
Está escrito em Gálatas 2.19-21 que diz: Porque, mediante a Leu, estou morto, a fim de viver para Deus.
Estou juntamente crucificado com Cristo; e já não vivo eu, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo na carne, vivo-a na Fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Não desprezo a graça de Deus; pois se por intermédio da Lei se obtém a justiça, então Cristo morreu em vão!!!Gálatas 3.11 que diz: E é evidente que pela Lei ninguém se justifica diante de Deus, porque o justo viverá pela fé!!!
Gálatas 3.19-29 que diz: Logo, para que serve a Lei? Foi ordenada por causa das transgressões, até que viesse a descendência para quem a promessa fora feita; e foi posta pelos anjos na mão do mediador.
O mediador não o é de um só, mas Deus é um.
Logo, a Lei é contra as promessas de Deus? De maneira alguma! Porque, se tivesse dado uma Lei que pudesse vivificar, a justiça dependeria, na verdade, da Lei.
Mas a Escritura encerrou tudo de baixo do pecado, para que a promessa pela fé em Jesus Cristo fosse dada aos crentes.
Porém, antes que viesse a fé, estávamos confinados sobre a Lei e encerrados para aquela fé que se revelaria.
De maneira que a Lei nos serviu de aio até Cristo, a fim de que pela fé fossemos justiçados.
Mas, uma vez que a fé veio, já não estamos debaixo do aio, pois todos os filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus.
Porque todos quantos fostes batizados em Cristo já vos revestirdes de Cristo! 
Hoje o batismo nas águas é símbolo, mas o batismo que Deus está falando é o batismo d de ter o Espírito Santo de Deus em nossas vidas que habita em nós pela fé sincera, verdadeira, pura e genuína para todo aquele que crer que Jesus Cristo é o Filho dr Deus e o reconhecer como único Senhor e Salvador das suas vidas pela fé em Jesus Cristo!!!
Já não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus.
E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa.
Santo de Israel avisa 2 Coríntios 11.10 que diz: Pela verdade de Cristo que está em mim, que não me será tirada está glória nas regiões de Acaia.
Tudo que eu sei e que eu aprendi não foram ensinadas por homem nenhum, mas pelo próprio Deus Pai, Deus Filho, Espírito Santo pela Bíblia Sagrada e pela minha relação pessoa e experiências que eu tenho verdadeiramente com Deus!!!
No passado eu tinha sonho de estudar e me formar em teologia, mas Deus nunca permitiu que eu tivesse essa chance e não tinha dinheiro para pagar curso, porque Deus disse Sou Eu mesmo quem vai te ensinar!!!
Deus me revelou essa palavra de Eclesiastes 8.1-9 que diz: Quem é como o sábio? E quem é como o que sabe interpretar as coisas? A sabedoria do homem ilumina seu rosto, e a dureza do seu semblante se mudará. 
O único Rei dos reis e Senhor dos senhores, digno de toda honra, glória, louvor, adoração e respeito é Jesus Cristo e a Bíblia Sagrada. Mas Deus é aquele que estabelecer reis na Terra para representa-lo perante os homens e Jesus Cristo na sua linguagem celestial me escolheu como Seu rei e por isso Ele diz: Eu te aconselho que guardes o mandamento do rei e a palavra do juramento de Deus.
Não te apresses a ir-te de sua presença, nem em coisas más; porque ele fará tudo o que lhe agrada. Pois a palavra do rei é soberano, e quem lhe dirá: O que fazes? ( Nenhum ser humano da Terra tem autoridade e legalidade para me dizer o que fazes e nem o direito de se intrometer na minha vida, se não consegue nem cuidar da sua e restaurar sua própria condição de hipócritas).
Aquele que guarda o mandamento não sofrerá mal algum; e o coração do sábio discerne quando e como.
Porque para tudo o que quiseres há seu momento e seu modo, porque o mal do homem é grande sobre ele; Pois não sabe o que há de suceder; e quando há de ser, quem lhe dará a conhecer?
Não há homem que tenha domínio sobre fôlego para reter fôlego, nem domínio sobre o dia da morte; e, nessa guerra, não há armas, nem a impiedade livrará aquele que a comete.
Tudo isso vi, e me apliquei em tudo o que se faz debaixo do sol, no tempo em que o homem tenha domínio do homem, para seu mal.
A maior honra e glória é ser escolhido(a), aprovados, reconhecidos por Jesus Cristo!!!
Porque eu sou quem realmente sou na sua frente e nas suas costas, eu sou limpa de mãos, pura de coração, e não entrego minha alma a falsidades e nem juro dolosamente e falsamente. Por isso recebo a bênção do Senhor e a justiça do Deus da minha Salvação!!! O que eu sou na frente das pessoas, eu sou a mesma diante da Presença de Deus e dentro ou fora da Igreja e não escondo nada de ninguém!!!
Por toda minha vida o que eu mais vi em quase todas as pessoas foram sua representação de vários papéis diante de cada circunstâncias, sendo atores que usam máscara e maquiagem falsificada e não tinham nem vergonha de mentir e representar um brilho falso que nunca existiu verdadeiramente em suas vidas, como o sepulcro caiado que limpa o exterior do prato, mas seu interior está cheio de rapina, maldades, perversidade, injustiças, iniqüidades tendo podridão dentro da sua mente e coração!!! Que pode até colocar uma roupa bonita e fingir ser quem não é verdadeiramente diante de Deus e dos homens!!!
Eu falei Deus de Israel por que eu não morro ou Senhor faz o favor de me levar desta Terra para eu não ser obrigada a ver tanta falsidade, mentiras, perversidade, malignidade, injustiça, cinismo, hipocrisias? Eu pensei prefiro a morte do que ser igual esse tipo de criaturas e seres humanos!!! Eu sempre serei quem realmente sou e não estou nem um pouco preocupada a aprovação de homens!!! Gálatas 1.10. Acaso eu procuro a aprovação de homens ou de Deus? Se buscasse aprovação de homens não seria serva escolhida por Jesus Cristo!!!
Melhor do que ser escolhidos pelos homens, é ser escolhidos pelo próprio Deus!!!
Mateus 28.18 Deus diz: Jesus, proximando-se, falou-lhes dizendo: Toda autoridade me foi dada sobre o céu e sobre a Terra.
Deus escolhe quem quer e trabalha como Ele quiser e não precisa da sua opinião para continuar sendo Deus Soberano!!!
Porque Deus sem você continua e continuará sendo Deus e você sem Deus é nada!!!
Deus disse João 6.65 que diz: E continuou dizendo: Por isso, Eu vos disse que ninguém pode vir a mim se não lhe for concedido pelo Pai.
Está escrito em Efésios 2.8 diz: Porque pela graça sois salvos ( favor imerecido) por meio da fé em Jesus Cristo; e isto não vem de vós; é dom Deus. 
Deus avisa Atos 5.3-11. Não mentiste aos homens, mas mentiste para próprio Espírito Santo de Deus!!! Jó 28.12-28. Salmo 136.1-26. Provérbio 11.1-3. Provérbio 12.17-22. Apocalipse 21.8. Provérbio 21.1-31.
Salmo 73.1 Certamente Deus é bom para com Israel, para com os limpos de coração.
Salmo 41.12 diz: Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da Tua face para sempre!!!
Deus busca João 4.24 que diz: Deus é Espírito, aos que adoram, é necessário que o adorem em espírito e em verdade.
Deus procura pessoas que tem desejo verdadeiro e honesto de ser capacitação pela Unção, Poder e pela Presença de Deus para ter uma mente, pensamentos, coração, sentimentos, atitudes sinceros e verdadeiros, sendo humildes em nome de Jesus Cristo sendo quem realmente você é, porque Deus nos enxerga de forma transparente e não existe nada que a gente poça esconder Dele!!! A nossa sinceridade nos sustenta diante da Presença de Deus e nos faz ser justificado pelo Sangue de Jesus e diante da Sua face para sempre e sermos abençoados, crescer em graça, em amor, em verdade sendo aperfeiçoados no amor e na Presença de Deus!!!
Salmo 40.4 diz: Bem aventurados e feliz o homem ou mulher que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos e nem os que se desviam para mentira!!!
Deus avisa Daniel 12.1-13. Os perversos agiram perversamente porque é isso que eles são, mas aqueles que tem o dom da inteligência, discernimento, entendimento, sabedoria verdadeira do Espírito Santo que são sábios compreenderão!!!!
Não busque a glória e aprovação de homens, porque é ilusão e passageira, porque muitos que ficam ao nosso redor só estão por perto por quem você é e o que você tem para oferecer e no dia da sua dificuldades a primeira coisa que vão fazer é se esquecer e se afastar de você, não se iluda com ser humano que vive entre dois pensamentos, seguindo o vento de qualquer doutrina porque lhe convém!!!
Só Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e não por quem você finge ser e ter e tem na sua vida uma esperança de que sua verdadeira confiança esteja em Deus e na Bíblia Sagrada!!!!
O único que é nosso amigo fiel é Jesus Cristo, que nunca vai nos abandonar, esquecer, desamparar e nos deixar sozinhos, porque tão certo como nosso Redentor Jesus Cristo vive, podemos crer em amanhã melhor!!! Deus estende Suas mãos para nos ajudar, consolar, fortalecer e nos amar e acredita na capacitade de cada um de nós que somos sinceros de que a cada dia teremos vitória e recompensa em áreas das nossas vidas em nome de Jesus Cristo e o que Ele quer é sua sinceridade, verdade, honestidade de ser quem você é e amar à Deus de todo coração, com todas as suas forças, com todo entendimento e amar próximo como a mesmo!!!!!! E que guarde a sua fé e a Palavra de Deus fixamente na sua mente e coração e não deixe que nada e ninguém roube de você!!!
Deus disse Jó 11.7-20. Jó 12.9-10. Muito obrigado por todos os que lêem meu blogger Reinando com Deus e tem o visitado, que sejam abençoados e recebam a paz, a graça, o amor e sua vitória, milagre em nome de Jesus Cristo e estão em todas minhas orações sinceras em nome de Jesus e receba meu abraço carinhoso de urso e amo você em Cristo Jesus!!! A paz de Cristo!!! 
Confie em Deus, o Senhor e faça o bem a cada dia na medida sua capacidade e assim more com toda segurança na Terra Prometida.
Que sua felicidade esteja em primeiro lugar em agradar à Deus com sua vida e Ele realizará todos os desejos mais secretos de nossos corações, profetizou em nome de Jesus Cristo!!!
Ponha sua vida, sua mente e coração nas mãos do Senhor, confie Nele e Ele nos ajudará e nos dará vitória em todas circunstâncias da nossa vida em nome de Jesus!!!
Ele fará com que a nossa honestidade seja vista como luz e com que a justiça da nossas causas sejam feito em nosso favor e brilhe mais que o sol ao meio dia profetizou em nome de Jesus Cristo!!!! Salmo 37.3-6.
A paz de Cristo!!! Ass: Sheila Yara...
Está palavra foi inspirada pelo Espirito Santo para ser ministrada para mim e para todos que lhe foi concedido crer!!! Eu não fui na Igreja ontem, resolvi dormir e descansar!!! Mas hoje pedi palavras para Deus e Ele me deu o que escrevi hoje!!!
Visualizações do meu blogger hoje no horário 16:16 são 152 visualizações.
Ontem 250 visualizações. 
Mês passado 7.289 mil visualizações.
Total de visualizações 198.797 mil visualizações para Glória de Deus!!!!




Nenhum comentário: