segunda-feira, 30 de maio de 2016

A INTEGRIDADE DE JÓ!!!! DIA 30-05-2016! SEGUNDA-FEIRA!!!!

Sejam bem vindos ao blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Eu vou escrever o que foi ministrado por Deus na Igreja Assembléia de Deus Vila Moraes no culto da Igreja, ontem pela missionária Vanessa!!!!
O amor e amar as pessoas sinceramente é a evidência de que você pertence à Cristo, porque Deus é amor!!!
Ela cantou um louvor com letra: Perdoa aquele que te magoou e tudo vai mudar, se você perdoar a paz para ti voltará!!!
Deus esvazia o vaso que somos nós para depois encher!!!
O Reino de Deus tem que crescer e você tem que ser humilde que é reconhecer que precisa da ajuda de Deus na sua própria vida, não olhe apenas para seu umbigo, se Deus te abençoar é para que você abençoe a vida de outras pessoas em nome de Jesus Cristo!!!
Jó 1.1 que diz: Havia um homem na terra de Uz, por nome Jó. Era esse homem íntegro e reto, temia à Deus e se desviava do mal!!!
Tem Profeta em Israel! Se a profecia de Deus vem da Palavra, pode crer!!!
Esse homem era sincero, reto, temente á Deus e amava à Deus de todo coração e que cada um de nós possa ter respeito pelas pessoas!!!
Jó era um homem rico na terra de Uz, que era um deserto e tudo o que Jó fazia prosperava e ele era respeitado, Jó amava à Deus de todo seu coração, a onde está o seu coração agora? Por mais que Jó tivesse as coisas, o seu coração não estava nelas e Jó tinha virtudes, nós não somos nada, somos o barro nas mãos do Oleiro Jesus Cristo!!!
Jó tinha filhos e filhas bonitos, tinha ovelhas!!!
Não existem pessoas feias, porque Deus nos enxerga bonitos, porque somos a imagem e a semelhança Dele, de Jesus Cristo!!!
Jó 1.6 diz: Num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se à Deus, sucedeu vir com eles Satanás.
Estavam os Anjos de Deus e intrometido de Satanás entrou no meio!!!
Você tem que sentir dor pelas almas!!! Qual é o destino de alguém sem ter Jesus Cristo? A condenação eterna e viver separado de Deus eternamente!!!
Deus cuida daqueles que são Seus! Dê Glórias à Deus!!!
A vida de Jó foi de muitas provas e alegrias e Jó era ousado!!!
Porque Deus conhece aqueles que são Seus, Deus conhece seu caráter e nenhuma folha caí da árvore sem a permissão de Deus!!!
Satanás disse para Deus é claro que Jó te ama, porque ele tem tudo, mas tire tudo dele para ver se não te nega e blasfema contra Ti e Deus disse, tudo bem, tire tudo dele, mas não toque na sua alma e vida que é Minha!!!
Primeira etapa de Jó, receber só más notícias e perder tudo o que tinha!!!
Jó 1.14-20 que diz: Sucedeu que veio um mensageiro a Jó e lhe disse: Os bois lavravam e as jumentas pastavam com eles. Vieram sobre eles de repente os sabeus e os levaram; mataram os servos ao fio da espada, e só eu escapei para te trazer boa nova. Estando este ainda falando, veio também outro e disse: Fogo de Deus caiu do céu, e queimou as ovelhas e os servos, e os consumiu; e só escapei eu para trazer boa nova.
Estando este ainda falando, veio também outro e disse: Os caldeus dividiram-se em três tropas e deram sobre os camelos e os levaram; mataram os servos ao fio da espada, e só eu escapei para te trazer boa nova.
Estando ainda falando, veio também outro e disse: Teus filhos e tuas filhas estavam comendo e bebendo vinho na casa de seu irmão mais velho. Eis que um grande vento levantou da banda do deserto e deu nos quatro cantos da casa, que caiu sobre os mancebos, e morreram. Só eu escapei para te trazer boa nova.
Então, se levantou Jó, rasgou seu manto, falou a cabeça, prostrou-se em terra e adorou ao Senhor!!!
Como você reage as más notícias? Quem raspava a cabeça significava que tudo acabou!!!
Não fique longe da Casa do Senhor, leia a Bíblia Sagrada e ore, converse com Deus com sinceridade de mente, pensamentos, coração, palavras e atitudes em nome de Jesus Cristo!!!
Quem é que não gosta de festas na casa de amigos ou parentes? Quem sabe a dor do que é perder apenas um filho? 
Jó 1.21 E disse: Nu saí do ventre da minha mãe e nu tornarei para lá. Deus me deu e Deus tirou; bendito seja o Nome do Senhor!!!
Tudo o que temos é emprestado por Deus e Jó raspou a cabeça e adorou ao Senhor, dizendo Deus me deu e Deus me tirou, louvado seja o Nome do Senhor!!!
É um parente ou parentes que nos perseguem com difamação, calúnias, falando algo que você não é!!! São pessoas que você amava como amigos, que achava que eram amigos e sem você fazer nada desapareceram da sua vida sem motivo?
Dê Glórias à Deus por isso!!! A nossa luta é contra o diabo ou aqueles que nasceram predestinados como filhos do diabo e da perdição!!!
Eu vos digo que em Mateus 22.14 diz: Porque muitos são chamados, mas poucos são os escolhidos e no meio do trigo existe o joio!!! Aqueles que são instrumento de Deus para nos abençoar e outros que seu prazer é nos derrubar e fazem de tudo para nos perseguir injustamente e nos atrapalhar e incomodar!!!
Não julgue ninguém pela prova que cada um passa, porque as vezes, Deus está tratando e trabalhando em áreas de suas vidas!!! Nós estamos aqui para abençoar e ajudar as pessoas!!!!
E os amigos de Jó se aproximaram dele no momento de sofrimento e dor para julga-lo e condena-lo dizendo confesse seu pecado!
Tem horas que as palavras doem mais que um tapa na cara, por isso, tome cuidado com o que fala e quais são suas palavras!!!
Tem horas em que é você e Deus e maus ninguém!!!
A esposa de Jó que sofria junto com ele não compreendeu o trabalhar de Deus e na sua revolta ela disse: Amaldiçoa o Seu Deus e morre, mas ela nunca traiu Jó!!!
As vezes esposas, seus maridos estão cansados de ouvir só reclamações da sua boca, pare de murmurar, porque as vezes, a única coisa que seu marido espera ouvir de você é que você tem orgulho da sua vida e está ao seu lado!!!
Quando Jó teve atitude de glorificar à Deus e em todos os momentos da sua vida deu glória à Deus, porque Jó passou por todo tipo de vale, de sofrimentos, mas Jó nunca desistiu da sua fé!!!
Deus procura verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade que queiram trabalhar para Ele!!!
Mas se você não quiser, Deus levanta outra pessoa no seu lugar!!!
A sua história e a nossa história não vai acabar assim, melhor é o fim das coisas do que o princípio delas, como foi a história de Jó e que assim seja na vida de cada um de nós que reconheça verdadeiramente dentro da sua mente, pensamentos, coração, palavras e atitudes que nós reconhecemos Jesus Cristo como único Senhor e Salvador das nossas vidas com toda honestidade, verdade, humildade, sinceridade de todo coração para sermos chamados filhos de Deus, pela fé em Jesus Cristo, ao único que é digno de toda Honra, Toda Glória, Todo Louvor, porque quem tem Jesus e a Presença verdadeira e unção do Espírito Santo de Deus tem tudo o que precisa, porque Jesus nos dá paz, a verdadeira alegria, Sua justiça e coloca verdadeiro sentido para que cada um de nós viva nossas vidas!!!
Porque aquele que não tem Jesus, ainda é criatura, mas quem reconhece Jesus na sua vida, dá glória á Deus!!!
Então Jó orou pelos seus amigos que o perseguiram injustamente e Deus quebrou todo cativeiro de Jó, houve uma mudança linda!!! Creia que Deus está quebrando todo cativeiro físico e espiritual da sua vida, eu profetizou em nome de Jesus Cristo!!!!
Não deixe sua vida ser cheia de amarguras, não deixe a vida te amargar como limão azedo!!!!
Quem te viu perder, vai ter que te ver ganhar em nome de Jesus Cristo!!!
E Jó recebeu em dobro da parte de Deus de toda riqueza que tinha antes, receba sua vitória em nome de Jesus Cristo!!!
Porque eu recebo o dobro de tudo o que me foi roubado e perdido para glória de Deus em nome de Jesus Cristo!!!
Deus vai mudar nosso cativeiro em nome de Jesus Cristo e fazer o que Ele fez na vida de Jó devolveu em dobro toda riqueza que Jó tinha antes em nome de Jesus Cristo!!! Que você receba a armadura cristã na sua vida e esse desejo tem que partir de cada um de nós em nome de Jesus Cristo!!! Fim da mensagem da Igreja, onde acrescento poucas palavras, porque além de toda riqueza em dobro que Deus entregou para Jó, sua riqueza maior foi ter verdadeiras experiências com Deus, e antes ele conhecia Deus somente de ouvir falar, mas como está escrito em Jó 42.5 que diz: Eu te conhecia de ouvir falar; mas agora os meus olhos Te vêem!!!
Jesus Cristo te ama com amor mais forte do que a morte e para Ele você tem verdadeiro valor, por quem você realmente é e não por quem você finge ser e ter e Jesus tem na sua vida uma esperança de que confie somente Nele e na Bíblia Sagrada e seja feliz, cheio de paz na sua mente, coração, sua vida, na sua casa, no seu trabalho e na sua família, tendo verdadeira vida e alegria oferecida pelo Espirito Santo de Deus para a todo aquele que crer que Jesus Cristo é o Filho de Deus em nome de Jesus Cristo e tenham verdadeira segurança, proteção e sejam abençoados por Deus em nome de Jesus Cristo!!!!
Deus avisa Jeremias 11.1-6. O Senhor Deus disse: Preste atenção nas palavras desta aliança. Diga ao povo de Judá e os moradores de Jerusalém que eu, o Senhor, o Deus de Israel, amaldiçoarei toda pessoa que não obedecer as palavras desta aliança!!!
Deus avisa Miquéias 3.1-12. Provérbio 30.5-6 que diz: Toda palavra de Deus é provada. Ele é escudo para os que Nele confiam.
Nada acrescentas às suas palavras, para que Ele não te repreendia e sejas achado mentiroso!!!
Deus disse Salmo 40.4 que diz: Feliz é o homem que faz de Deus a sua confiança e não se vira para os arrogantes e para os apóstatas mentirosos!!!
Deus avisa Provérbio 21.6-7. Provérbio 18.1-2 que diz: Quem vive isolado busca o que deseja e incomoda-se com a verdadeira sabedoria.
O tolo não tem prazer no entendimento, mas tão somente em revelar tal como é. 
Provérbio 15.14 diz: Quem é sábio procura aprender, mas os tolos estão satisfeitos com sua própria ignorância!!!
Deus disse a mim Lamentações 4.2 Os preciosos filhos de Sião, comparáveis com o ouro mais fino, como são reputados como vaso de barro, obra das mãos do oleiro!!!
Lembre-se Isaías 28.9. Se um profeta profetizar a paz, quando se cumprir suas palavras este será conhecido como o profeta que na verdade o Senhor o enviou!!! Nenhuma das suas palavras cai por terra e tudo acontece, se realiza, é cumprido segundo cada palavra sua com provas concretas, verdadeiras, honestas, irrevogáveis, infalíveis!!!
Salmo 18.30 O caminho de Deus é perfeito e a palavra de Deus é provada e escudo para os que nela se refugiam!!! Tudo que Deus faz é provado legitimamente e verdadeiramente, porque contra fatos não existe argumentos!!!
Salmo 19.7 A Lei do Senhor é perfeita, pois reconforta a alma; o testemunho do Senhor é fiel, pois faz sábio os simples!!! Deus avisa Deuteronômio 18.20-22. Se alguém fala uma Palavra em Nome de Deus, sem que Ele tenha mandado verdadeiramente ou fale em nome de deuses estranhos, tal profeta morrerá!! E se perguntares em seu coração qual foi a palavra que o Senhor não falou? É aquela palavra e testemunho que nunca se cumpre, se realiza, acontece conforme o que a pessoa diz e seus testemunhos são falsos e mentirosos, nunca são provados verdadeiramente, concretamente, legitimamente, de forma irrevogáveis!!!
Deus disse Malaquias 4.1-6. Que a paz, a graça, a prosperidade, as doces Consolações e fortalecimento físico e espiritual, nova Unção, novo ânimo do Espírito Santo de Deus, esteja sobre cada um de nós, todos os dias de nossas vidas tendo proteção e segurança de Deus em todas áreas de nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!!!
Muito obrigado pelo carinho, atenção, orações sinceras e puras feitas por mim, por cada um que tem lido e visitado meu blogger Reinando com Deus, a paz de Cristo!!! Jesus te ama e receba o meu carinho, minha honestidade e sinceridade em mandar para cada um abraço carinhoso de urso e amo vocês em Cristo Jesus e estão em todas minhas orações em quanto eu viver na Terra!!! Que o Sangue de Jesus nos lave, purifique, santifique da planta dos nossos pés, até o último fio de cabelo desfazendo toda obras contrárias do diabo contra as nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!! A poder no Sangue de Jesus para cadeias quebrar em nome de Jesus!!! Deus colocou esse louvor na minha mente e coração com louvor: A poder no Sangue de Jesus!!!
Ass: Sheila Yara...
As visualizações do meu blogger Reinando com Deus hoje no horário 10:47 da !anhã, onde acabei de escrever a palavra de Deus são 102 visualizações!!!
Ontem 240 visualizações!!!
Mês passado 7.218 mil visualizações!!!
Total de visualizações 200.410 mil visualizações para glória de Deus!!!
Obrigado povo de Deus!!!!!

Nenhum comentário: