quarta-feira, 25 de maio de 2016

O nascimento de Samuel!!! Dia 25-05-2016. Quarta-feira.

Sejam bem vindos ao blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus!!!
Vou escrever o que foi pregado e ministrado por Deus no culto de ontem da Igreja Assembléia de Deus da Vila Moraes em Mogi das Cruzes no Estado de São Paulo no Brasil pela irmã Viviane e acrescentar o que o Espírito Santo revelar em minha mente e coração em nome de Jesus!!!
Está escrito em 1 Samuel capítulo 1 e versículo 9 ao 19 que diz: Levantou-se Ana depois de ter haver comido e bebido em Siló; e, enquanto o sacerdote Eli estava assentado na cadeira junto ao pilar do templo do Senhor, ela com amargura de alma orou ao Senhor, e chorou abundantemente.
E fez um voto, dizendo: Senhor dos Exércitos, se atenderes para aflição da tua serva, e te lembrares de mim, e não te esqueceste de tua serva, mas se me deres a tua serva um filho varão, eu o dedicarei ao Senhor todos os dias de sua vida, e não passará navalha sobre sua cabeça.
Enquanto ela orava assim incessantemente diante do Senhor, observava Eli o movimento de seus lábios.
Ana, porém, falava em seu coração, e somente seus lábios se moviam, e sua voz não se ouvia; Eli a teve por embriagada? Aparta-te de ti o vinho.
E Ana lhe respondeu, dizendo: Não, senhor meu; eu sou uma mulher atribulada de espírito; não bebi vinho, nem licor, mas derramei minha alma diante do Senhor.
Não tenha tua serva por uma mulher ímpia; porque pela abundância da minha angústia e de minha aflição, falei até agora.
Eli disse: Ache tua serva graça diante de teus olhos. Foi a mulher por seu caminho, e comeu e não estava mais triste.
Levantando-se pela manhã, adoraram diante do Senhor, e tornaram e foram para casa de Ramá. E Elcana coabitou com Ana, sua mulher, e o Senhor lembrou-se dela.
A maioria das pessoas conhecem a palavra de Ana e Samuel!!!
Para chegar onde você está hoje, quantos vezes fomos humilhados, esquecidos, desprezados?
Ana buscava à Deus de todo seu coração!!! E quando nós fizermos um voto sincero com Deus e o cumprimos, é impossível de Deus não nos ouvir!!!! Quando cumprirem o voto que fizeram à Deus!!!
Não se preocupem porque a Bíblia Sagrada diz e eu profetizou em nossas vidas que todos os que foram humilhados serão exaltados em nome de Jesus Cristo!!!
O que você necessita neste dia, nesta noite e nesta hora?
Ana pedia ao Senhor o seu milagre e Deus vai nos dar o milagre que buscamos e precisamos hoje, se tiver o dom de crer em nome de Jesus Cristo!!!
Temos que confiar somente em Deus e deixar nossos problemas no Altar do Senhor e descansar Nele!!!
Deus disse você tem tudo o que precisa!!!
Temos que querer mais e fazer mais perto de tudo o que Jesus Cristo fez para cada um de nós!!!
Quando o Senhor promete algo na sua vida, Ele cumpre!!!
A gravidez de Ana durou nove meses para ter seu filho Samuel e tem pessoas apressadas que querem sua bênção hoje, mas existe um processo e o trabalhar de Deus em nossas vidas e caráter para alcançar a vitória que deseja!!!
Deus só fala com quem abre sua mente e coração em espírito e em verdade, não somente de lábios? Mas Ana se prostrou perante ao Senhor!!!
Não há causa impossível que Deus não faça, o Deus que nos exalta e coloca de pé!!!
Tem que sofrer a dor de parto para receber Samuel!!!
Quando depositados nossa confiança em Deus!!!
Porque subimos um degrau de cada vez e a dor de parto pode significar as perseguições injustas contra nossas vidas, calúnias, humilhações, dores feitas pelas pessoas e circunstâncias da vida que precisamos superar e vencer com ajuda de Deus que pode fazer um coração triste, ser cheio de paz e muitas alegrias em nome de Jesus!!!
Coloca-te de pé, porque Deus te escolheu e quem escolheu você não foi o pastor, o presbítero, o irmãos, nem foi ninguém, mas foi o próprio Deus que escolheu você!!!
Você tem tudo que precisa se tiver o dom da fé, a capacidade de crer, de acreditar em Deus tendo honestidade, verdade, humildade, sinceridade de mente, pensamentos, coração, sentimentos e atitudes ou busque com perseverança a capacidade de ter e ser sinceros consigo mesmo, com as pessoas e com Deus em nome de Jesus Cristo!!!
Mesmo tendo cicatrizes, Deus tem Todo Poder para operar, trabalhar no seu interior e curar, sarar e nos libertar de toda cicatriz ou dor em nome de Jesus Cristo!!! E nunca mais deixar cicatrizes em nós em nome de Jesus!!!
Não tem ninguém melhor do que ninguém, porque Deus não faz acepções de pessoas!!!
O Senhor deu talentos para mim e para ti!!! Ana fez voto com Deus e cumpriu seu voto!!!
Em quanto as pessoas estiverem falando mal da sua vida é porque você está sendo e fazendo a diferença para o bem na Terra e porque Deus tem ouvido e respondido suas orações puras, sinceras e honestas!!!
O Senhor não te esqueceu e nunca te esquecerá, porque Ele é único fiel e o nosso verdadeiro amigo!!!
Você tem que desejar no seu coração, tem que querer, tem que confiar em Deus e na Bíblia Sagrada que Deus se responsabiliza em dar vitórias em todas áreas de nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!!
Está escrito em Isaías 59.1 que diz: Eis que mão do Senhor não está encolhida para que Ele não possa Salvar, nem Seu ouvido está tapado ou surdo para não poder ouvir!!!
O que você almeja você tem que pedir para Deus vivo e verdadeiro Jesus Cristo!!!
Deus escolhe pequeninos para torná-los Grandes!!!
O inimigos tentam nos paralisar, decepcionar, nos fazer desistir, mas não desista porque o cristãos alcançam bênção e suas vitórias pela sua determinação e perseverança na Presença de Deus em nome de Jesus!!!
Tem crente que promete e não cumpre e ser crente até o diabo é, e ser crente significa aquele que acredita em alguma coisa, mas de que adianta ser alguém que promete e não faz nada acontecer, se cumprir, se realizar, ser provado com provas concretas, honestas, verdadeiras, sinceras, justas, irrevogavelmente segundo cada palavra que diz? Para que serve sua existência?
Adore ao Senhor em espírito e em verdade em qualquer circunstância e situações!!!
O cair é do homem, mas o levantar vem de Deus!!! O que falta para nós é ter ousadia na Presença de Deus, dentro da Igreja ou fora dela!!!
Fim de parte da mensagem da Igreja!!!
Samuel pode representar as bençãos , a vitória, o milagre, a cura e as providências e justiça feita por Deus em favor de nossas vidas que estamos buscando em Deus de todo coração pela fé e nosso trabalho e esforço para o Senhor sempre existirá uma recompensa!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte e tem na sua vida esperança de que confie Nele de todo coração e busque mais da Sua Presença, sendo quem realmente você é e não quem você finge ser e ter!!!
Está escrito na minha Bíblia na linguagem atual em Provérbio 10.9  A pessoa honesta anda em paz e segurança, mas a desonesta será desmascarada!!!
Deus avisa Lucas 1.13-17. Salmo 17.1-15. Salmo 62.1-12. Salmo 63.1-11. Salmo 1.1-6. 2 Crônicas 7.14-16. 2 Crônicas 8.2.
Deus diz em Isaías 28.3, 16. Com os pés será pisoteada a coroa soberba dos bêbados de Efraim.
Portanto, Deus, o Senhor, diz assim: Eis que Eu ponho em Sião por fundamento uma pedra, pedra provada, angular, preciosa, de fundamento estável; aquele que nela crer não vacilara.
Eu digo a todos oi, olá, hola, hello, hi e a paz de Cristo e as doces Consolações do Espírito Santo de Deus esteja sobre cada um de nós em nome de Jesus Cristo!!!
Um abraço carinhoso de urso para todos os sinceros e amo vocês em Crist9 Jesus e sejam abençoados poderosamente por Deus em nome de Jesus Cristo!!! Muito obrigada por cada um que tem lido e visitado meu blogger Reinando com Deus!!! Nós construímos hoje o nosso amanhã com cada palavra, atitudes, educação e fé em Cristo Jesus, porque quem faz seu nome e escreve sua própria história é você em cada escolha que faz!!!
Ass: Sheila Yara.... Paz amados de Deus!!!
As visualizações do meu blogger hoje e nesse momento no horário 18:29 são 209 visualizações!!!
Ontem 277 visualizações!!!
Mês passado 7.302 mil visualizações!!!
Total de 199.332 mil visualizações para Honra, Glória, Louvor à Jesus Cristo, meu amado, meu amigo e meu Deus eternamente!!!

Seu Zé do lado esquerdo e o Moacir do lado direito, dois amigos na Igreja Assembléia de Deus Madureira Vila Moraes, onde tirei fotos de lembranças!!!
Como a gente chegou cedo na Igreja, onde é Seu Zé que abre a porta a gente curtiu cada momento e chegou mais irmão e eu disse vem tirar fotos para guardar de lembrança!!!

Essa sou eu dentro da Igreja e tirei a foto de mim mesma com meu celular e estava uma noite muito fria e congelante, por isso nem passei muita maquiagem, o que importa é ouvir a Palavra de Deus!! Não repare na minha beleza povo de Deus, risos!!! Brincadeira. Eu estava cheia de blusas de frio e luvas!!!
Eu e o Moacir sentados no banco da Igreja, antes de começar o culto e o Moacir tem vergonha de tirar fotos e voltamos da Igreja muito feliz e contentes!!! Paz

Nenhum comentário: