sexta-feira, 27 de maio de 2016

A gratidão á Deus que faz milagres!!! Dia 27-05-2016. Sexta-feira!!!!

Sejam bem vindos ao blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Eu vou escrever o que foi ministrado por Deus no culto de ontem na Igreja Brasil para Cristo no bairro de Vila Moraes, na cidade de Mogi das Cruzes no Estado de São Paulo no país Brasil!!!
Texto bíblico de Lucas Capítulo 17 no versículo 11 ao 19 que diz: Indo Jesus para Jerusalém, passava entre Samaria e Galiléia.
E ao entrar numa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez homens leprosos, os quais ficaram longe e gritaram dizendo: Jesus, Mestre, tem compaixão de nós!
Quando Ele dos viu, disse-lhes: IDE e mostrai-vos ao sacerdotes. E aconteceu que enquanto iam, foram limpos.
E então um deles, vendo que fora curado, voltou glorificando á Deus em alta voz, e se prostrou com rosto em terra a Seus pés, dando-lhe graças. Esse era samaritano.
Tomando a palavra, Jesus disse: Não eram dez que foram limpos? E onde os outros nove, onde estão?
Não houve quem voltasse e desse glória a Deus, a não ser este estrangeiro?
E lhes disse: Levanta-te e prossegue teu caminho; tua fé te curou!!!!
Todos foram limpos da lepra, mas somente um homem foi grato á Deus!!!
Temos que esperar no tempo certo do Senhor!!!
Isaías 40.29-31. Ele dá força ao cansado e aumenta fortaleza ao que se acha debilitado. Os jovens desfalecerão e se cansarão, e os mancebos cairão; porém os que esperam em Deus renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; andarão e não desfalecerão!!!
2 Coríntios 9.7 que diz: Cada um dê como propôs em seu coração: Não com tristeza, nem por necessidade, porque Deus ama ao doador alegre!!!
O quanto Deus quer que cada um de nós sejamos gratos à Ele, porque ser grato de todo coração trás milagres de Deus em nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!!
A cada novo dia, temos a oportunidade de sermos gratos à Deus por tudo!!!
Naamã que era homem de autoridade teve que mergulhar sete vezes em rio sujo, segundo a Palavra do homem de Deus para ser limpo, curado da lepra, porque Deus nos cura, nos perdoa, pode mudar as nossas vidas, mas as vezes essa mudança em nossas vidas é com tempo e perseverança em estar na Presença de Deus!!!
A nossa insignificância não diminui o Deus Vivo!!!
Salmo 103.1-2 que diz: Bendize, minha alma, ao Senhor, e bendita todo o meu ser Seu santo nome.
Bendize, minha alma, ao Senhor, e não se esqueças de nenhum dos seus benefícios.
1 Tessalonicenses 5.16-18 que diz: Alegrai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque está é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
No passado o inimigo distorcia toda Palavra de Deus como faz até hoje!!!
Se você ouve uma profecia que se cumpre, devemos agradecer e glorificar à Deus por isso!!!
Se o seu irmão é abençoado, antes de você devemos nos alegrar com seus testemunhos, porque nosso dia também vai chegar!!!
Se não houver profeta o povo se corrompe!!!
Os antigos foram abençoados pela fé, Abraão foi justificado pela fé!!!
No meio de uma multidão, apenas uma mulher foi curada de fluxo de sangue ao tocar nas vestes de Jesus!!!
Quando Deus faz, nós devemos nos alegrar e ter esperança, porque Deus vai alcançar sua vida também se você não desistir, em todo tempo devemos ser gratos à Deus!!!
João 14.6 diz: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai se não for por Mim!!!
Tem gente que faz oração de tolo e diz, se Deus não me abençoar hoje nunca mais piso os pés na Igreja e Deus é obrigado a te servir? E se Deus serve é pela Sua misericórdia!!!
Porque você sem Deus é nada e Deus sem você continua sendo Deus!!!!
Diga se o Senhor não se lembrar de mim, eu me lembrarei de Ti todos os dias da minha vida, até o Senhor me ouvir!!!
Com tua graça e com tua misericórdia, eu permaneço crente em Deus!!!
Porque Deus te emprestou a vida e nem sua própria vida é sua, se Deus decidir pedir sua vida de volta!!!
Se você tem onde morar, o que comer e vestir seja grato à Deus por isso!!!
Ele é tudo em todos e Tudo é Dele e por Ele são todas as coisas!!!
Deus odeia murmurações e reclamações, seja grato(a)!!! Quer fazer alguém sorrir, sorria para ela!!!
O salmista disse agradeço à Deus por todos os Seus benefícios!!!
A sua conversa com alguém por exemplo se o assunto for a crise do mundo, perigo, essa conversa vai longe e não vai acrescentar nada de bom na sua vida!!!
Pare de ficar reclamando da vida e das pessoas, fale de assuntos edificantes e agradáveis, não podemos nos deixar contaminar pelas más influências, porque o que eu ouço vai para minha mente e coração e me molda, porque vai para dentro do meu coração e pare de ficar vendo más notícias e receba as boas novas, as boas notícias do Evangelho de Cristo para sua vida!!!
Se alguém vem conversar com você e só sabe reclamar de tudo, mude o assunto para coisas positivas ou dê uma desculpa e pare de ouvir!!!
Como posso dar glórias à Deus em tudo? 
Se você errar dê glórias à Deus, porque a cada erro você tem a oportunidade de aprender com eles!!!
Não fique ouvindo pessoas que reclamam da vida, testemunhas falsas e não se contamine ou se deixe contaminar pelo o que ouve!!!!
Escute assuntos agradáveis e depois da prova vem a bênção do Senhor!!!
E se estiver na bênção desfrute dela e seja grato à Deus!!!
Se na sua vida existem dez áreas e oito áreas da sua vida vão bem e duas áreas vão mal ou ruins, pare de ficar focando  nos pontos negativos!!!
Deus quer que reconheçamos o que Ele já fez e faz por cada um de nós!!!
Salmo 118.24 diz: Devemos este dia ao Senhor; Nele nos regozijaremos, e nos alegraremos Nele!!!
Devemos agradecer à Deus por cada dia de nossas vidas que Deus nos colocou de pé, nos sustentou e nos deu forças para crescer, vencer e sobreviver em nome de Jesus Cristo!!!
Se alegre se for povo escolhidos por Deus que tem seu nome escrito no livro da vida do Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, Jesus Cristo!!!
Jesus curou os dez leprosos, mas uma coisa fantástica aconteceu, apenas um homem voltou para agradecer ao Senhor e Jesus disse: Vai porque a tua fé te salvou!!! Além da cura, ele recebeu Salvação!!!
Quando você vai render graças e ser grato à Deus por todas as coisas?
Isso são sinais que devemos continuar crendo em Deus!!!
Colossenses 4.2 que diz: Perseverai na oração, velando nela, com ações de graças.
Além da fé, você precisa acreditar em espirito e em verdade!!!
Se você perseverar até o fim, Deus vai abençoar você em nome de Jesus Cristo, mas se você desistir, Deus não poderá fazer muita coisa por você!!!
Devemos ouvir boas notícias do Evangelho de Cristo!!!
Deus está vivo, Meu Redentor Vive por isso, posso crer que meu amanhã será melhor que o hoje e eu vou ser alguém que vai chamar atenção de Deus!!!
Porque Deus é o Deus do Impossível!!! Ser feliz é tão simples, mas próprio homem procura ser infeliz!!!!
Se creres verás a Glória de Deus!!! Seja grato ao Senhor se você estiver no estágio 1, 2 ou 3. Tudo o que Deus já fez é grande motivo para a gente se alegrar, Deus se tornou nosso Pai, Deus nos dá esperanças de um amanhã!!!
Deus te dá identidade em Cristo e hoje as pessoas que falavam mal de você, falam bem da sua vida!!!
Deus colocou respeito no seu nome, porque Ele ainda vai te levar além, Deus nos mantém seguros e Jesus valoriza você, mesmo que outros não te valorizem!!!
Você tem valor verdadeiro para Jesus Cristo!!!
Por isso tem motivo de sobra para ser gratos à Deus e sua gratidão move o coração de Deus!!! Quem tem pelo menos um motivo para agradecer à Deus?  Pela graça sois salvos, não por obras a fim de que alguém se glorie!!! Fim da mensagem da Igreja Brasil para Cristo!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte, por quem realmente você é e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele e se esforce a cada dia com o Espírito Santo de Deus e a Sua Unção e Palavra que nos fortalece, abençoa e capacita cada um de nós para ser pessoas sinceras de mente, pensamentos, coração, sentimentos, palavras e atitudes, sendo quem realmente você é e não fingir ser o que não é e o que não tem!!!!
Todos que visitantes do meu blogger Reinando com Deus estão em todas as minhas orações puras, honestas, humildes e sinceras pelas suas vidas, casa, famílias, trabalho, escola, faculdades e seus animais para que sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Jesus te ama e eu também amo todos os sinceros ou que tem desejo verdadeiro de alcançar este objetivo em Cristo Jesus, receba paz do Senhor e sinta meu abraço carinhoso de urso em cada um de vocês em nome de Jesus!!!
Que a paz, o amor, a graça, a prosperidade, unção e doces Consolações do Espírito Santo de Deus esteja sobre a vida de cada um de nós e Deus encha cada coração com a verdadeira paz e alegrias nos protegendo e livrando de todo mal e de toda inveja e maldade em nome de Jesus Cristo!!!!
Ass: Sheila Yara...
Tenho que contar para vocês 1ue ontem foi culto de ações de graças e no final do culto o Pastor disse para toda Igreja temos roupas e sapatos para doar para todos irmãos e cada um seja humilde para pegar o que precisar e eu e o Moacir voltamos com sacolas cheias de roupa, sapato e uma coberta, fui muito bem recebida, fiz novos amigos e amigas e dei glória à Deus por tudo!!!
Deus avisa alguém em Jeremias 2.22 Mesmo que você se lavasse com muito sabão, com sabão bem forte, Eu ainda poderei ver a mancha da sua culpa. Sou Eu o Senhor quem está falando!!!
Deus avisa Isaías 1.3-31. O boi conhece seu dono, e o jumento sabe onde o dono põe comida para ele, mas o Meu povo não sabe de nada, o povo de Israel não entende coisa nenhuma, não tem entendimento e discernimento!!!
Está escrito em Provérbio 19.1-3,5,9,17,23. Ser bondoso com os pobres é emprestar à Deus, e Ele nos devolve o bem que fazemos!!! Deus pergunta Jó 39.1-30???
Deus fica muito feliz quando abençoados e ajudamos com honestidade, humildade e sinceridade todos os pobres, necessitados, as viúvas, os órfãos, os abandonados e os esquecidos pela família e sociedade!!! Isto agrada o coração de Deus, porque ele precisa de você para ser representante Dele na Terra e mostrar que ainda existe bondade, misericórdia, compaixão, o amor puro e sincero, porque quem ama seu próximo como a ti mesmo(a) está demonstrando seu amor verdadeiro por Deus!!!
As visualizações do meu blogger Reinando com Deus hoje no horário 16:18 são 136 visualizações!!!
Ontem 239 visualizações!!!
Mês passado 7.202 mil visualizações!!!
Total de visualizações está em 199.741 mil visualizações para Honra, Glória e Louvor á Deus Pai, Deus Filho Jesus Cristo e o Espírito Santo!!!
Essas fotos minhas que tirei ontem, antes de ir para Igreja!!! Porque alegrei-me quando disseram vamos à Casa do Senhor!!! Minha gata Rubi acabou de morder e comer o fio do meu carregador do meu tablete e mesmo tendo créditos não poderei escrever, porque não tenho como carregar!!!
A paz de Cristo amados de Deus!!!!

Nenhum comentário: