sexta-feira, 15 de julho de 2016

A Verdadeira Sabedoria de Deus Clama!!! Dia 15-07-2016.Sexta-feira!!!

Sejam bem vindos ao blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!!
Eu vou escrever o que foi ministrado pelo Espírito Santo de Deus ontem na Igreja Assembléia de Deus Madureira Vila Morais em Mogi das Cruzes, Estados de São Paulo no Brasil no culto de ensinamento de ontem pelos pastores e um casal de pastores da sede!!!
Hinos da Harpa cristã louvados números 467, 291, 231. 
Palavra Oficial Provérbio 15. 1-10 que dizona na minha Bíblia Sagrada na linguagem de hoje: A resposta delicada acalma a ira, mas a Palavra dura aumenta a raiva.
As palavras do sábio tornam o conhecimento atraente, mas o tolo só diz bobagens. 
O Senhor Deus vê o que acontece em toda parte; Ele está observando todos, tanto os bons como maus.
As palavras bondosas nos dão vida nova, porém  as cruéis desanimam a gente.
Quem despreza o que o Pai ensina é um tolo, mas quem aceita a correção é sábio.
Na casa do homem direito há prosperidade, mas o lucro dos maus traz dificuldades para eles.
Quando os sábios falam, eles espalham conhecimento, mas isso não acontece com os tolos.
O Senhor detesta os sacrifícios que os maus lhe oferecem, porém se alegraram com os com a oração dos bons.
O Senhor detesta a maneira de viver dos maus, porém ama a quem faz o que é direito.
Quem abandona o caminho do bem será severamente castigado, e quem odeia ser corrigido morrerá!!!
Deus avisa Marcos 14.56 que diz: Porque  muitos davam falso testemunho  contra Ele, mas os testemunhos não eram coerentes.
Ou seja não tem nenhuma honestidade, verdade, pureza, sinceridade de mente, pensamentos, coração, sentimentos, palavras e atitudes e  vida!!!!
A Pastora da sede disse Efésios 5.1-3,8,14 que diz: Sede, pois, imitadores de Deus como filhos amados; e andai em amor, como também Cristo nos amou e se entregou a si mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus, em aroma suave. 
Mas a fornicação e toda impureza ou avareza nem sequer se nomeiem entre vós, como convém a santos. (Santificados e justificados pelo Sangue de Jesus).
Portanto noutro tempo éreis trevas, mas agora como filhos da luz no Senhor; andai como filhos da luz.
Pelo que diz: Desperta-Tens, tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluminará ou esclarecerá!!!
Sede imitadores de Cristo, ser a diferença na Terra, quer você queira ou não, você é escolhido e ungido do Senhor Deus!!! Andai como filhos da Luz e como nós estamos espiritualmente? Vamos nos despertar, tu que dormes e Cristo te iluminará ou esclarecerá e saia do comodismo e acomodação e aqueles que parecem estar acordados, mas estão dormindo!!!
Muitos não tem a honra e privilégio de desfrutar da verdadeira Presença do Senhor na sua Casa, na Igreja?
O Pastor da sede começou dizendo a Lei do Senhor temos que seguir algumas regras e como está a Palavra de Deus, Sua doutrina  na sua vida e coração?
Precisamos entender o Sacrifício do Senhor, porque é tempo de conhecer Jesus Cristo e ter intimidade com Deus e ter discernimento, pois estamos no tempo de decisões!!!
Deus busca verdadeiros adoradores que o adore em espírito e em verdade e adoradores só adora e não pedem nada, mas glorificam em espírito e em verdade!!!
Adoradores renúncia, aquele que confia no Senhor e diz o Meu Redentor Vive e se você é perseguido é porque tem dado frutos para Deus e dê Glória à Deus por isso!!!
Ele pregou Provérbio 1.20-33 que diz: A Sabedoria clama nas ruas, levanta a sua voz nas praças; clama nos lugares mais concorridos; nas entradas das portas da cidade pronuncia seus discursos.
Até quando, ó ingênuos, amarei a ingenuidade, e os insensatos aborrecerão o conhecimento?
Voltai-vós para minha repreensão; eis que eu derramarei Meu Espírito sobre  vós, e vós farei conhecer as Minhas Palavras.
Porque Eu chamei, e não quisestes ouvir.
Estendi Minhas Mãos, e não houve quem entendesse, antes, rejeitaste todo Meu Conselho e não aceitaste Minha repreensão, também Eu me tirei de vossa desgraça, e me buscarei quando vós sobrevenha o que temeis; quando vier de repente o que vos assusta, e vossa desgraça chegue como um redemoinho; quando sobre vós venham a tributação e a angústia.
Então Me chamarão, e não responderei.
E me buscarão com afã, mas não Me acharão.
Portanto aborrecerão a sabedoria e não escolheram o temor do Senhor, nem quiseram Meu Conselho, e menosprezam toda a repreensão; comerão do fruto dos vossos caminhos e se faltarão de seus próprios planos.
Porque o extravio dos ignorantes os matará, e a cômoda  indolência dos néscios os levará a perdição; mas aquele que me escutar habitará confiadamente e viverá tranquilo, sem temor da desgraça!!!
Não dá mais para a gente andar na roda dos escarnecedores!!!
Como a parábola das dez virgens, tinham cinco prudentes que guardavam consigo seu azeite e tinha cinco loucas!!!
As loucas que vivem no comodismo que é uma Igreja mecanizada sem a Presença de Deus!!!
Jesus disse: Ide pregai o Evangelho a toda criatura e se quiser conferir está escrito em Marcos 16.15.
Precisamos buscar à Presença do Senhor!!! Entendeu? A Presença do Senhor Jesus Cristo que é o Verbo e a Palavra de Deus da Bíblia Sagrada provada de forma concretas, honestas, verdadeiras, irrovogavéis que são cumpridas e realizadas segundo o que o Senhor o disse e não segundo o que você diz, pensamentos ou acha. Porque Deus não perguntou sua opinião, Ele te deu uma ordem para ser cumprida!!!
Deus diz: Convertei-vos pela Minha repreensão!!!
Existe uma necessidade da sua própria transformação, mudar seu caráter porque nós temos que ser transformados!!!
É tempo de aprender amar como Deus ama, de lutar pela nossa salvação!!!!
Você pode esconder das pessoas quem realmente você é, mas não pode se esconder de Deus e adorar como Deus quer que você adore!!!
Não tem como eu entender o Sacrifício de Jesus Cristo, sendo se eu não me converter em espírito e em verdade, porque é difícil entender como alguém é capaz de dar sua própria vida em favor do outro!!! Quem daria sua vida pelo outro?
É a Palavra de Deus que vai fazer você entrar no Céu e te levar para Céu!!!
O salmista Davi escreveu: Guardei a Tua Palavra no meu coração para eu não pecar contra Ti!!!
Peça à Deus à Sua Sabedoria, peça discernimento porque o propósito de Deus é que a gente seja feliz!!!
Para que você possa crescer porque ser crente não é uma moda e crente até o diabo é, porque crente vem de crer e acreditar em alguma coisa!!!
Não brinque com as coisas de Deus!!!
Crente tem que ter comprometimento com Deus e é dia ou noite de reflexão para cada um de nós.
Eu mereço entrar no Céu? Você diz que ama à Deus e não ama nem seu próximo? Preciso mudar meus conceitos!!!
Cristo renunciou Sua Majestade e se fez homem!!!
A frieza do homem!!! Fale bem alto e creia dizendo: Eu tenho o Espírito Santo em mim!!!
Deus quer que você seja como Davi, que quando cometia erros não ficava dando voltas, ele falava logo errei!!!
Deus está falando renúncia sua carne e amar à Deus sobre todas as coisas e ame o próximo como a ti mesmo!!!
Tem crente que vive 50 anos dentro da Igreja e nunca viveu o sobrenatural de Deus, ter sensibilidade, intimidade para ouvir Sua Voz!!! A minha resposta tem que ser verdadeira!!!
Quem tem comprometimento vence, por isso não seja de Jesus 50% e sim 100% para Jesus!!!
Ou você tem liberdade em Cristo Jesus ou você não tem, ou você  é ou você não é!!!
Deus é educado e Ele bate na porta do seu coração e mente para entrar e você deixa Jesus entrar na sua vida?
Que você possa viver o que Jesus disse: Alegra-te e receba suas vitórias em nome de Jesus Cristo!!!
E dizer só o Senhor é Deus!!! Comece a profetizar e falar a verdade para com Deus e com as pessoas na sua própria vida!!!
O homem pode achar que ele é alguma coisa, mas é Deus que vai revelar quem realmente você é!!!
Provérbio 2.1-8 que  diz: Filho meu, se receberem minhas palavras, e guardarei Meus Mandamentos dentro de ti, fazendo estar atento teu ouvido para a sabedoria; se inclinar-se teu coração a prudência, se claras por inteligência, e para a prudência levanta a voz; se como prata a buscas, e procura como a tesouros, então, entenderás  o temor do Senhor,  e achará o conhecimento de Deus.
Porque o Senhor dá a sabedoria e de Sua boca nascem o conhecimento e a inteligência.
Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos; é escudo para os que caminham retamente!!!
É o que guarda as veredas da equidade, preserva o caminho dos Seus Santos. 
Devemos ter posicionamento, determinação e entender quem é Deus e ter conhecimento!!!!
Que você deixe Jesus Cristo entrar!!! O centurião disse para Jesus: Basta  uma Palavra Sua que o milagre acontecerá em nome de Jesus Cristo!!! Fim do ensinamento do Espírito Santo de Deus na Igreja!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança de que confie somente em Deus e na Bíblia Sagrada e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!! Obrigado por todos  os escolhidos por Deus que lido meu blogger Reinando com Deus e receba meu abraço carinhoso de urso e a paz do Senhor!!!
Eu acho muito interessante e engraçado está características de Deus, porque quando Ele quer fazer alguma coisa, não se preocupa com a nossa opinião ou aprovação, porque Deus sempre será Deus Soberano que tem Poder e Domínio sobre tudo é todos!!! PorqueDeus sem nós continua sendo Deus e nós sem Deus verdadeiramente em nossas vidas somos nada e nada podemos ser ou fazer!!!
Como o Pastor disse Jesus nos disse que nós poderíamos fazer obras maiores do que Ele fez para aqueles que lhe foi concedido crer com uma fé pura, honesta, humildade, verdadeira que tem absoluta sinceridade de mente, pensamentos, coração, sentimentos, palavras e atitudes que são dons concedidos pelo Espírito Santo de Deus!!!
Que a verdadeira Paz, descanso,  alívio, harmonia, tranquilidade, proteção e segurança de Deus, Sua alegria, Sua Justiça e sua bençãos reine poderosamente em nossas vidas todos os dias com o fortalecimento físico e espiritual, Seu ânimo, Sua Ousadia e Coragem com determinação e perseverança em confiar em Deus e as doces e Verdadeiras Consolações do Espírito Santo de Deus e Sua Presença e Sua unção estava na vida de cada um de nós em nome de Jesus Cristo profetizo!!! Jesus te ama e eu também a todas pessoas sinceras, justas e honestas ou que tem um sonho e um desejo de alcançar essa capacidade dada por Deus e Sua Salvação em todas áreas das nossas vidas em nome de Jesus Cristo e todos estão em minhasorações puras e sinceras em nome de Jesus Cristo!!! Missão cumprida para Glória de Deus!!!
Ass: Sheila Yara... Terminei de escrever 12:14 e as visualizações do meu Blogger Reinando com Deus hoje são 98 visualizações no momento!!!
Ontem 170 visualizações!!!!
Mês passado 7.241 mil visualizações!!!
Total de 211.400 mil visualizações!!! Até breve povo de Deus!!!


Nenhum comentário: