quinta-feira, 14 de julho de 2016

Do que você se alimenta? Foi pregada na Igreja Assembléia de Deus Madureira Vila Morais no culto de Domingo, dia 10-07.2016. Reescrevi hoje dia 14-07-2016. Quinta-feira!!!

Sejam bem vindos ao blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
O Pastor da Igreja começou dizendo todo peso das nossas vidas vai sair em nome de Jesus Cristo porque há poder no Sangue de Jesus!!! Palavra oficial Lucas 15.11,13 com culto intitulado ao filho pródigo!!!
Dois filhos viviam debaixo da mesma casa e hoje em dia os filhos pedem um sapato para seu pai de uma marca e estilo e seu pai vai e compra e dá para seu filho o que ele pediu, mas sempre que der algo ao seu filho peça algo em troca, porque quando ele estiver no mundo e disser eu quero isso, vão responder trabalhe e compre!!!!
No texto bíblico se puder ler em uma Bíblia Sagrada em Lucas 15.11-24 diz: Que um dos filhos vai dizer, eu quero minha parte da herança e o que machucou o Pai é ter um filho dentro de casa, mas que não o tinha por completo e estava de corpo presente, mas seus pensamentos e coração estavam longe da casa do Pai e o que intristeceu o Pai foi saber que ele iria permitir que seu filho partisse, mas a saudade que o Pai sentiria do seu filho, não foi dar a herança que entristeceu o Pai!!!
O Senhor quer teu corpo, alma e espírito entregue para Ele!!!
Porque Deus é Espírito e procura verdadeiros adoradores que o adore em espírito e em verdade!!!
Pare de ficar colocando defeitos na sua congregação, na sua casa, sua família e até na sua comida, porque Deus conhece os nossos pensamentos, porque foi Ele que nos fez e nos criou, por isso pare de criticar as pessoas e dizer eu sou, eu posso, eu consigo, porque não vai conseguir nada sozinho; a Igreja é feita por todos!!!
Deus avisa agora Salmo 132.1-18.
Tinha um banquete preparado para seu filho, mas ele virou as costas para Seu Pai e esse filho saí da proteção do Pai e da sua providência!!!
Esse filho escolheu os falsos amigos para gastarem toda a herança que ele recebeu do que Seu Pai!!!
Quando Deus tem um plano em nossas vidas, o Senhor permite que a gente chegue à uma certa distância e limite, assim como um pai deixa seu filho brincar na calçada debaixo de seu olhar!!!
Aqui você tem um Pai que olha por você e tem Seu colo, quando confia somente Nele e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada!!!
E esse filho que recebe a herança gasta tudo o que tem até perder tudo, então ele procura trabalho com os porcos e esses porcostas significam demônios!!!
É uma história e parábola da Bíblia que pode ser aplicado em nossas vidas nos dias de hoje é tem pessoas que está alimentando porcos, demônios, maus pensamentos e nós estamos em um mundo espiritual!!!
Os porcos vão virar churrasco porque há poder no Sangue de Jesus!!!
Não alimente fofocas e não dênfase alimentos para os porcos que são pessoas que só trazem divisão, contendas e diz que você não vai conseguir!!!
Eu acrescento algumas palavras e digo que os porcos são más companhias que vivem com maus pensamentos e sentimentos e olham tudo negativamente cheios de perversidades, mentiras, enganos, injustiça e falsidades, são lobos vestidos de cordeiro que se fingem de bons sendo maus, querendo distorcer sua mente, seu coração e te encher de corrupção e malignidade!!!
Tem pessoas que alimenta porcos e vive repetindo a mesma frase a dez anos e dez anos depois você vai conversar com a pessoa é só repete a mesma frase de dez anos atrás!!! Onde está sua mente? O que você tem colocado dentro dela? Porque sua mente tem um poder que você não imagina!!!
Deixar o Pai é deixar a Presença de Deus!!! No lugar de você adorar e ser grato há Deus, fica alimentando pensamentos que não fazem bem e diz eu não vou perdoar aquele irmão e fica procurando o que não é para você procurar!!!
Não cuide daquilo que não é seu, cuide de você e da sua família para quem tem uma!!!
O Pastor disse aí se eu fosse ouvir tudo o que me disseram, o porco eu mato, eu cuido de ovelhas!!!
Sabe aquelas pessoas que estão dentro de uma Igreja cristã e fica reparando na vida dos outros, mas não reparam na sua própria vida e condições e que fica fazendo fofocas para outros, dizendo você viu aquele irmão que errou o hino, não devê ter ensaiado direito!!! Pelo menos a pessoa é honesta e digna para adorar à Deus em espírito e em verdade é não fica sentado no banco da Igreja se escondendo debaixo da sua falsa religião e religiosidade!!!
Pessoas que reclamam até da pregação da Palavra de Deus, então por que não foi passear na praça ou ficou em casa vendo novela? Porque sua presença dentro ou fora da Igreja não faz nenhuma diferença, apenas ocupa o banco da Igreja que outra pessoa humildade, honesta e sincera com Deus e com ela mesma poderia ocupar!!!
Você vai cuidar de porcos ou de ovelhas? Pelos frutos se conhece a árvore!!! O diabo só veio matar, roubar e destruir e Jesus Cristo veio para dar vida e vida em abundância!!!
O diabo e seus filhos da perdição só vivem para te desmoralizar, porque os filhos de Deus são a imagem e semelhança de Deus!!!! Você tem irmãos?
Respeite seu irmão porque Cristo vive dentro dele, assim como deve viver dentro de você?
Faça para os outros o que gostaria que fizessem para você e se quer ganhar um presente doe um presente e se quer ganhar uma palavra de carinho, fale uma palavra de carinho para pessoas!!!
Aqui você tem o abraço do irmão no momento da comunhão onde uns abraçam os outros e saem de seus lugares para dar a paz de Cristo aos irmãos e dizer eu te abençoou meu irmão e irmã em nome de Jesus Cristo!!!
O Espírito Santo de Deus entra onde ninguém pode entrar  em faz uma cirurgia espiritual  e tira à mágoa que foi colocada  você, a amargura e rancor, a tristeza e nos cura, nos será, nóssea somos abençoados e faz você sentir vontade de dar glória á Deus e aleluia colocando paz e a verdadeira alegria e vida do Espírito Santo de Deus e Sua justiça feita em favor das nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!!
Não tem como uma pessoa  com mágoa e rancor cheia de tristeza adorar e louvar à Deus, porque na Presença de Deus até tristeza salta e se transforma em alegria e Deus coloca sorriso em você em nome de Jesus Cristo!!!
A boca fala do que Seu coração está cheio e a escolha é sua? Quer continuar sem perdoar? Deus tem uma família feliz para te dar em nome de Jesus Cristo!!! Deus sempre tem uma segunda chance para você!!!
Dê todas as Igrejas que eu já fui, essa foi a única Igreja que tem orações, louvores, palavras antes da pregação final que tem o momento da comunhão onde a Pastora ou a Jade que auxiliar da Pastora e outras irmãs dizem agora é o momento da comunhão e que todos são dos seus lugares e dê um abraço e  beijo e diga eu te meu irmão, minha irmã e tenta resgatar o amor de Deus e acender a Tocha do Espírito Santo de Deus em nossos corações e fazer cada um se sentir amado e querido!!! Aquilo que não existe no mundo onde cada um só pensa  si mesmo e procura alimentar seu ego e seu orgulho, onde as pessoas param de ter boas conversas uma com as outras e se apegam a qualquer coisa para suprir uma carência que existe  nossas vidas e alma que só Deus tem Poder de suprir em nome de Jesus Cristo!!! Todo mundo sai do banco e cada um comprimento o máximo de pessoas que pode!!!
Porque no mundo ninguém quer saber de você de verdade, apenas olha qual a troca positiva que pode ter vantagens sobre sua vida e o dia que não tiver nada, não vale nada para eles, mas para Deus o nosso valor é incalculável e somos preciosos e não somos bijuterias que são usadas e jogadas fora, para Jesus você é jóia rara!!!
Ninguém dá o verdadeiro valor que merecemos, mas eu garanto que Deus te dá exatamente o valor que você merece!!!
Voltando a pregação do Pastor, ele disse nós temos um Advogado e um Juiz que determinou a sentença para o réu e os promotores e a defesa disseram não podem acusar o réu, porque ninguém encontrou o corpo da vítima e disseram por aquela porta vai entrar a vítima e todos olharam para a porta, menos o condenado e só falta você olhar para porta da Salvação, onde quem escolhe é você?
A vítima é Jesus Cristo que morreu na Cruz do calvário e ao terceiro dia ressuscitou e VIVO ESTÁ é nós éramos o réu, mas por meio do Sangue de Jesus Cristo e da Sua Graça podemos ser chamados de filhos de Deus pela fé em Jesus Cristo, o Filho de Deus e hoje ninguém pode nos acusar, porque o Sangue de Jesus lava as nossas vidas e perdoa os nossos pecados em nome de Jesus Cristo!!!
Esse filho pródigo que saiu da casa do Pai caiu em si, percebeu sua própria realidade  e se lembrou do Pai e resolver voltar e quando o Pai avistou seu filho todo sujo, o Pai disse venha a Mim que eu te lavo e te dou um banho com o Sangue de Jesus Cristo e te levanto, te restauro em nome de Jesus Cristo!!!
Entenda a posição que você tem de tirar alguém que as vezes está do seu lado precisando de ajuda e com uma palavra fazer alguém sair da morte para vida com cada palavra que diz e o inimigo só quer nos parar, mas não escute quem não vale a pena ser ouvido ou recebido em sua vida!!!
Está na hora de você que nasceu predestinado como filho de Deus que tem o Espírito Santo de Deus na sua vida e reconhece quando Jesus e o Pai fala com você, porque reconhece somente à Voz de Deus e não ouve vozes de estranhos porque não reconhece e tem uma fé pura, sincera e genuína em Jesus Cristo que é o Verbo, a Palavra de Deus, se colocar na disposição e dizer Senhor usa-me Senhor é faz do jeito que o Senhor quiser em nome de Jesus Cristo!!!
O Pastor disse Deus me mostra um Tribunal!!!
O inferno determina a morte, mas Jesus Cristo determina a VIDA!!!
Está na hora de você desejar de todo coração e dizer eu quero o céu!!!
Está na hora de você voltar para Casa do Pai, porque Ele te levantou do tribunal como réu para ter liberdade em Cristo Jesus e ser livre!!!
O Pastor começou a louvar à música: Deus do Impossível que parte da letra diz: Quando tudo diz que não, Sua Voz me encoraja a prosseguir e quando tudo diz que não ou parece que o mar não vai se abrir, mas eu sei que não estou só é o que dizes sobre mim não pode se frustrar, venha em meu favor e cumpra em mim o Teu querer!!!! Porque sei que o Deus do Impossível não desistiu de mim!!!
E o Pastor disse: Parece de falar dos outros e digo fale mais sobre você mesmo com Deus!!!!
Pense nas coisas que Jesus já fez e faz por você e comece dar valor para sua família!!! Lembre das coisas boas que as pessoas fizeram por você!!!
Essa palavra é para você que vem pela primeira vez, mas essa palavra é para você que é filho e vive dentro da Casa do Pai com pensamentos e coração do lado de fora!!! Agora é momento de ter compromisso e fim da mensagem de Deus nesta Igreja!!!
Existe uma recompensa e ter novo nome, nova vida, nova história com Deus e os justos e sua memória herdarão a Terra e para os Salvos que tem seu nome escritos no livro da vida, existe Salvação e Seus servos se alegraram e serão chamados por um novo nome que o Senhor colocará e na sua Presença seremos cheios do Poder, das virtudes, da unção e capacitação  do Espírito Santo de Deus para sermos aperfeiçoados no amor de Deus em nome de Jesus Cristo!!!
Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte, por quem você realmente é é tem na sua vida uma esperança de que sua confiança esteja somente em Deus e na Bíblia Sagrada está confie em Deus até o fim, independente das circunstâncias e receba suas vitórias em nome de Jesus Cristo sendo quem realmente você é e tendo o desejo e esforço para ser sinceros de mente, pensamentos, coração, sentimentos, palavras e atitudes e sejam abençoados em dobro em nome de Jesus Cristo, porque Ele fará com que nosso cálice transborde e nos receberá como Seus convidados de honra em nome de Jesus Cristo profetizo, sendo quem realmente você é e não fingindo ser aquilo que não tem verdadeiramente, porque Deus aperfeiçoa nossos caminhos e vida a casa dia, porque vivemos de baixo da proteção e segurança Dele!!!
Está escrito em Eclesiates 9.5. Porque os que vivem sabem que morrerão; mas os mortos nada sabem, nem tem recompensa; sua memória jaz esquecida.
Deus disse Salmo 118.20,22. Está é a porta do Senhor; por ela entrarão os justos.
A pedra que rejeitaram os edificadores veio a ser a pedra principal do ângulo diz Santo de Israel!!! Se quiser pode olhar no statos do meu Facebook Sheila Yara Chagas nos arquivos e ver que no Domingo depois que cheguei da Igreja escrevi está palavra no meu Facebook e no dia seguinte escrevi no meu blogger Reinando com Deus, mas como a memória está cheia demais eu estou apagando algumas publicações mais antigas e apaguei esse tema sem querer e tive que escrever tudo de novo, só que agora Deus me deu Palavras novas do Trono de Deus!!!
Obrigado por todos os visitantes e meus irmãos e irmãs e amigos e amigas sinceros em Cristo Jesus povo escolhidos por Deus por visitarem meu blogger Reinando com Deus e estão  todas as minhas orações puras e sinceras e mando abraço carinhoso de urso para cada um de vocês!!!
Deus disse Salmo 118.20,22. Está é a porta do Senhor; por ela entrarão os justos.
A pedra que rejeitaram os edificadores veio a ser a pedra principal do ângulo!!!
Deus disse Lucas 8.17. Pois não há nada oculto que não há de ser manifestado, nem escondido que não há de ser bem conhecido e saia em plena luz em nome de Jesus Cristo e Glória à Deus e Aleluia por isso!!!!
Deus disse Mateus 28.18. Marcos 1.1-3. Jeremias 17.5-10. Provérbio 16.1-33. Provérbio 17.10,16. Provérbio 18.1-2. Eclesiates 8.1-9. Marcos 12.28-40. Marcos 13.1-13.
Jesus aproximando-se, falou-lhes dizendo: Toda Autoridade me foi dada no céu e sobre a Terra!!! Salmo 78.1-2.
Ass: Sheila Yara.. Missão cumprida para Glória de Deus!!!
Neste momento que terminei de escrever no horário 14:16 de hoje, dia 14-07-2016. Agora são 104 visualizações!!!
Ontem 305 visualizações!!!
Mês passado 7.246 mil visualizações!!!
Total de 211.236 mil visualizações para Glória de Deus!!!
Essa sou eu no centro da cidade de Mogi das Cruzes, SP no Brasil ontem de tarde. Eu estava um pouco brava, mas estou melhor hoje é tirei foto de óculos porque os machucados do meu rosto não sararam totalmente, mas está quase sarando!!!!



Nenhum comentário: