sexta-feira, 1 de julho de 2016

A honra de sermos prisioneiros de Cristo!!! Dia 02-07-2016. Sábado.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus!!!!
Ontem na Igreja Assembléia de Deus Madureira Vila Moraes na cidade de Mogi das Cruzes no Estado de São Paulo no país onde eu nasci no Brasil foi ministrado por Deus, tudo o que vou escrever para vocês!!!
 louvamos os hinos da harpa cristã números 225, 193, 570. A mocidade da Igreja louvor uma música chamada: Uma chance igual à essa, talvez eu não tenha mais, mas quero estar em Sua Presença nem que seja pela última vez!!!!
Palavra oficial lida pelo Pastor e por toda Igreja no livro de João 11.1-13 que diz: Estava então enfermo um homem chamado Lázaro, de Betânia, da aldeia de Maria e Marta sua irmã.
(Maria, cujo irmão Lázaro estava enfermo, foi a quem ungiu ao Senhor com perfume e lhe enxugou os pés com seus cabelos.)
Enviaram, pois, as irmãs para dizer: Vê, Senhor, o que amas está enfermo.
Ouvindo isso, Jesus disse: Essa enfermidade não é para a morte, porém para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por meio dela.
Amava Jesus a Marta, sua irmã e Lázaro.
Quando ouviu, pois, que Lázaro estava enfermo, ficou dois dias mais no lugar onde estava.
Logo depois disso, disse os discípulos: Vamos à Judéia outra vez.
Disseram-lhe os discípulos: Rabi, agora procuram os judeus apedrejar-te e outra vez irá para lá?
Respondeu Jesus: Não são doze as horas do dia? O que anda de dia não tropeça, porque vê a luz, deste mundo;
Porém, o que anda de noite tropeça, porque não há luz nele.
Dito isso, disse-lhe depois: Nosso amigo Lázaro está dormindo; mas vou para despertá-lo.
Então disseram Seus discípulos: Senhor, se estiver dormindo ficará curado.
Jesus se referiu à morte de Lázaro: mas a eles pareceu que falava descansar do sono.
O Pastor iria pregar sobre a morte de Lázaro, mas Deus mandou ele pregar Livro da Bíblia Sagrada de Filemom 1.1-13 que diz: Paulo, prisioneiro de Jesus Cristo, e o irmão Timóteo, a Filemom, o amado irmão e nosso cooperador, e à nossa amada irmã Ápia, e a Arquipo, nosso companheiro de mílicia, e à Igreja que está em tua casa.
Graça e a paz a vós da parte de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo!!!
Graças dou a meu Deus para sempre, lembrando-me de ti em minhas orações.
Porque ouço do amor e da fé que tens para com o Senhor Jesus Cristo e para com todos os santos;
Para que a participação de tua fé seja eficaz e em pleno conhecimento de todo bem que há em vós por Cristo Jesu.
Tivemos grande gozo e consolação em teu amor, porque, por meio de ti, ó irmão, foram confortados os corações dos santos.
Por isso, anda que tenha plena liberdade em Cristo para mandar o que te convém, 
Todavia, peço-te antes por amor, sendo como sou, Paulo, já velho também, agora, prisioneiro de Jesus Cristo.
Peço-te em favor de meu filho Onésimo, que gerei em minhas prisões; 
O qual em outro tempo foi-te inútil, mas agora, a 5i e a mim, é-nos muito útil, 
O qual torno a enviarte. Tu, recebe-o como se fosse meu próprio coração.
Eu queria conservá-lo a meu lado para que em teu lugar viesse em minhas prisões pelo Evangelho!!!!!
O Pastor estava dando ensinamentos para Igreja sobre Abraão e ele disse no próximo culto, nós continuaremos o estudo!!!
Agora vem a explicação do tema do livro de Filemon 1.1-13.
Todos os dias você tem uma escolha entre à vida ou a morte, entre reconhecer Jesus Cristo na sua vida ou não reconhecer!!! Aqui é uma carta não tão conhecida que Paulo escrevendo ao cooperador Filemon e ouvindo seu amor e a fé em Jesus Cristo e em todos os santos!!!
Tudo o que você tem ou faz de bom, não vem de você mesmo(a), mas quando Cristo habita dentro de você, se torna bom!!!
Quem pode dizer que é bom? Tem gente que diz não preciso ir na escola dominical porque eu já estou no segundo estágio d estudo de teologia, mas ninguém é melhor do que ninguém!!!
Paulo diz Filemom não se afaste de Deus, porque eu, Paulo sou prisioneiro de Jesus Cristo!!!
Vai estudar mais a Bíblia Sagrada abençoado e abençoada em nome de Jesus Cristo!!!
Você lê pelo menos um capítulo da Bíblia Sagrada por dia?
O que significa ser prisioneiro de Cristo? Significa que onde você for e em tudo que estiver fazendo Jesus Cristo está contigo, quando convudamos Jesus para acompanhar nossos passos, nossa mente e coração!!!!
Onde Cristo for eu vou, mas quero estar preso com Cristo em meu conhecimento e vida e estar preso com Cristo!!!
Nós não somos e não podemos nada, se não tiver Cristo, mas agora a escolha depende de você?
Quer namorar? Vai namorar com Jesus Cristo!!!
O bem que há em ti é Cristo!!! Paulo fala para Filemom sobre o escravo Onésimo, no qual era eu e você, antes de ter encontro verdadeiro com Jesus Cristo!!!!!
Na condição de Onésimo como escravo, a qual cada um de nós vivia éramos inúteis e tinhamos amigos porque aquilo que nós tínhamos e possuímos!!!!
Uma coisa é você ter um Pai que cuida de você, outra coisa é você sentir a tristeza de ser um inútil!!!!
Onésimo quis sair da prisão e quem conhece o mundo de verdade não quer viver nele ou voltar para ele, no mundo existe amizades falsas com venenos piores que de uma serpente, que na sua frente se fingem de amigos, mas pelas suas costas, fazem de tudo para te destruir!!!
A pessoa que não tem Cristo verdadeiramente na sua vida não tem nenhuma autoridade e nem respeito e vivem envergonhados, porque sua palavra não são provadas concretamente, verdadeiramente, honestamente, irrevogavelmente e caem por terra, não cumpridas, realizadas, provadas legitimamente, segundo o que dizem!!!!!
Tem muitos prisioneiros de Satanás que precisam de um palavra de Deus e de vida, vinda da sua vida!!!!
O que Deus já fez por você? E Jesus estava lá!!!!
Está na hora de começar adorar à Deus em espírito e em verdade com todas as suas forças, entendimento, coração e dizer Deus seja feita à Sua vontade e não a minha!!!
Não quero uma Igreja que está dez anos dentro da Igreja buscando libertação, buscando as bençãos ao invés de agradecer!!!!!
Quem abre a boca demais, somos nós e somos nósnós que abrimos a brecha ou fechamos a brechas!!!!!
O Pastor disse para cada crente são 11 mil demônios, mas 22 mil anjos do Senhor para nos proteger, porque mesmo que você não perceba, vivemos em uma guerra espiritual!!!!
Ser um cristão verdadeiro hoje em dia é muito difícil, mas falar que é crente é muito fácil!!!!
Pare na sua auto suficiência e consciência e analise onde está sua brecha? E na situação de vida ou morte, quem você vai chamar?
Somos embaixadores de Cristo que nos dá o passaporte para poder entrar no Seu país!!! (Reino dos céus).
O inimigo vem com todas as armas!!! Ou você é ou você não é!!!!! Ninguém é mais santo do que ninguém!!!
As vezes, recemos pedradas, mas Deus nos dá sua graça!!!!
Igreja não é adivinhações, é se entregar e adorar à Deus!!!!
Cantamos parte do louvor: Eu marquei um encontro com Deus!!!!!!!
E Deus está com Seus filhos e filhas em todos os lugares, fazendo o que tiver fazendo e quer conversar com você na sua casa!!!
Quem é o Teu Senhor? É a situação que você está vivendo que você reage conforme situações ou quem está sua volta?
Perguntaram Jonas quem é o Teu Deus? Quem manda em você? O Deus de Paulo? O Deus de Pedro?
Em quem você tem crido? Querem que cheguem em você e perguntem qual é sua religião? Embora, eu vos digo que não sigo religião ou religiosidade, sirvo a graça de Deus e Cristo ressuscitado!!!
Deus não queria exclusividade, quer que os outros vissem o Deus que você serve!!!
Coma essa palavra para ter vida em você mesmo(a)!!!!
Não podemos aceitar o mundo, dentro dos nossos corações!!!!
Passamos a ser prisioneiros de Cristo e Jesus Cristo acabou de te prender e diz você é Meu e Eu não solto você!!!! Fim da mensagem da Igreja, onde acrescentei poucas palavras e que sejam abençoados em nome de Jesus!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e não por quem você finge ser ou ter e tem na sua vida uma esperança de que confie somente em Deus e na Bíblia Sagrada e busque a capacitação, Poder, Unção e as Virtudes de DeUS para ser quem realmente é e se preocupar somente com o que Deus pensa da sua própria vida e seja uma pessoa sincera de mente, pensamentos, corações, sentimentos, palavras, atitudes, sendo humildes, honestos, justos, verdadeiros e tenham carácter sendo a imagem e semelhança de Jesus Cristo, oferecendo à Deus o melhor que está capacitado(a) para ser e fazer a cada dia e receba seus milagres, suas vitórias, bênção e abraço, proteção, segurança, verdadeira paz, descanso, refrigério, tranquilidade, harmonia e alegria com unção para prosperar em todas áreas de suas vidas em nome de Jesus Cristo, eu profetizo!!!
Ass: Sheila Yara...
Deus disse Provérbio 19.1-2,5,9,21. A testemunha falsa não ficará impune e quem profere mentiras perecerá.
Deus avisa Provérbio 22.1,17-21,29. Provérbio 23.6-9. Isaías 8.1-17. Traçai um plano, e fracassará; proferi palavra, e não se cumprirá; porque Deus está conosco!!!
Terminei de escrever 09:03 da manhã!!!
Nesse momento no dia de hoje tem  197 visualizações no horário 19:57!!!!
Ontem 240 visualizações!!!!
Mês passado 7.025 visualizações!!!!
Total de 208.382 mil visualizações para glória de Deus!!!
 Quem tem um blogger legítimo chamado Reinando com Deus cadastrado em meu nome honestamente com 208.382 mil visualizações? Sou eu ou você? Eclesiastes 8.1-9. Salmo 1.1-6.
Uma coisa eu não sou, uma pessoa inútil para Deus que ocupa a Terra inutilmente!!! O trabalho na Terra pode ser muito bom, mas perecerá, mas aquele que trabalha para Deus terá recompensa eterna!!!! Paz do Senhor e obrigado as pessoas sinceras que lêem meu blogger, amo vocês em Cristo Jesus, os escolhidos de Deuse mando um abraço carinhoso de urso para todos meus irmãos, irmãs em Cristo e aqueles que querem ou são meus amigos e amigas verdadeiramente, geração dos justos!!!


Nenhum comentário: