terça-feira, 28 de junho de 2016

A Presença de Deus!!! Terça-feira, dia 28-06-2016.

Sejam bem vindos ao blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Não importa qual é a placa da Igreja que você frequenta, porque quem vai te Salvar é sua fé sincera em Jesus Cristo e não a placa de Igreja, porque Deus não faz acepções de pessoas!!!
Vou escrever o que foi pregado pelo Pastor da Igreja Assembléia de Deus Madureira Vila Moraes no culto de domingo passado!!!
Palavra oficial João capítulo 3 versículo 1 ao 16 que diz: Havia um homem entre os fariseus chamado Nicodemos, um homem importante entre os judeus.
Este foi a Jesus de noite, e disse-lhe: Rabi ( Mestre), sabemos que vieste de Deus como Mestre, porque ninguém pode fazer estes sinais que Tu fazes, se Deus não estiver com ele.
Jesus respondeu e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o Reino de Deus.
Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Acaso pode entrar pela segunda vez no ventre de sua mãe, e nascer?
Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no Reino de Deus.
O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
Não te maravilheis do que te digo: Necessário é nascer de novo.
O vento assopra onde quer e ouves sua voz: mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.
Nicodemos respondeu e disse-lhe: Como pode ser isso?
Jesus respondeu, e disse-lhe: Tu és mestre em Israel, e não conhece essas coisas?
Na verdade, na verdade te digo que nós falamos o que sabemos e testificamos o que vimos; e não recebeis o nosso testemunho.
Se vos falei de coisas desta Terra, e não credes, como crereis se vos falar do céu?
Ninguém subiu ao céu senãosenão o que  desceudesceu do céu, o Filho do Homem que está no céu.
E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim também tem que ser levantado o Filho do Homem, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna.
Jesus encontra com Nicodemos porque Nicodemos tinha algumas dúvidas, esse homem era importante e seguia as 663 Leis, mas queria saber mais de Deus, porque era estudioso.
Nicodemos aceitará ser servo de Deus e todos olhavam para Nicodemos e diziam, ele é crente e queremos ser igual à ele!!!
E o que significa antes de Cristo e depois de Cristo, que mudou calendário e hoje estamos em 2016!!!
Jesus mudou o calendário e a história de todo aquele que Nele crer em espírito e em verdade!!!
Eles esperavam outro tipo de rei e quando vem Cristo com sandálias cheia de areia de tanto andar e pregar o Evangelho, onde Jesus era carta por onde passava, mas muitos não o reconheceram!!!
Porque Jesus não tinha perfumes caros, nem vestes bonitas de Sacerdote, mas Jesus veio para mudar algumas coisas na vida daqueles que Nele crêem!!!
Nicodemos diz, eu vejo que Tu És Mestre, vindo da parte de Deus!!!
Aquele que não nascer de novo, não aprende coisas novas e tem casos que a pessoa se esforça e está tentando melhorar, mas tem casos que a pessoa não está nem aí!!!
E os fariseus diziam não creia em Jesus Cristo!!!
Quem nasce de novo, esquece as coisas velhas, aprende a caminhar de novo independente das circunstâncias!!!
Quantas vezes, nós queremos saber mais do que o próprio Deus?
Jesus te ama, mas do jeito que está não dá, porque estamos buscando à Presença de Deus muito pouco!!!
Temos que ser como Moisés que via Deus face à face, ou ser como Josué que dava voltas nas muralhas e elas caiam no chão!!!!!
Você não é dono da sua própria vida, o dono da sua vida se chama Jesus Cristo!!!!
Uma pessoa que tem um encontro com Cristo é alguém que o Espírito Santo de Deus vai trabalhando na sua vida!!!
O ser humano tem uma facilidade de voltar ao passado e aprender tudo o que é errado!!!
Mesmo quando você nem diz bom dia para Deus, quando acorda, o Senhor responde dá licença que Eu vim trabalhar na sua vida e estou trabalhando em seu favor em nome de Jesus Cristo!!!
Não foi você mesmo que quis vir na Igreja, ou visitar e ler o meu blogger Reinando com Deus, foi o próprio Espírito Santo de Deus que tocou na sua vida e disse: Eu tenho uma Palavra para você!!!
O homem natural não entende as coisas de Deus!!!
Olhe com seus olhos espirituais e cada um tem uma arma poderosa para usar no exército de Cristo!!!
Não veja como o homem vê, todos os dias temos que nascer de novo e deixar algumas coisas morrerem que não nos tem feito bem!!!
As experiências passadas, não servem para o dia de hoje!!!
Jesus disse para Nicodemos: Tu és mestre em Israel e não sabe disso: Em verdade, em verdade te digo que falamos do que sabemos e testificamos o que temos visto?
Quando Deus faz, Ele testifica, Ele mostra para mim, para você e para irmão com provas concretas, honestas, verdadeiras, irrevogáveis!!!!
Eu não merecia, você não merecia, mas as misericórdias do Senhor nos alcançou!!!
Devemos abrir mãos das nossas vontades, pensamentos e deixar a Palavra de Deus da Bíblia Sagrada e ser guiados pelo Espírito Santo de Deus para que o Senhor venha nos contemplar!!!
Quem é você para contender com Deus ou discutir com Deus?
Está na hora de você sentir a verdadeira Presença de Deus na sua vida, deixar Deus entrar dentro da sua mente e coração inteiramente, que o Espírito Santo de Deus visite sua vida em nome de Jesus Cristo e perseverar em buscar à Presença de Deus, confiando Nele e peça eu quero te sentir, eu quero ter Sua Presença verdadeiramente na minha vida e Deus vai trabalhando!!!
Que Ele cresça e que eu e você diminua, porque seus pensamentos não são os pensamentos de Deus!!!
Que você não sai sem sentir a Presença de Deus na sua vida e você não vai na Igreja cristã para receber, mas vai para adorar à Deus em espírito e em verdade!!!
Porque cada um de nós nasceu somente para adorar à Deus!!!
Tem pessoas que dizem eu só vou cantar, louvar ou fazer algo para Deus, se Ele fizer por mim primeiro, então você não vai cantar e nem fazer nada nunca!!!
Deus tem saudades de você, quando você o buscava, querendo nascer de novo!!!
Não é fazer o que você fazia, seja na rua, seja na Igreja, é ter um novo coração que ama e que perdoa!!!
Que ame á Deus com todas as suas forças, com todo seu entendimento, com todo seu coração e que ame o próximo como a ti mesmo!!!
João 3.16. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna!!!
Jesus vai endireitar nossos passos e vidas em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Seja diferente e faça à diferença para o bem, dentro da Igreja e lá fora, quer ser tratado bem? Então primeiro trate as pessoas bem!!!
Reflita agora? O que estão falando de você? Qual sua reputação? 
Quando Deus faz, Ele testifica em nossos corações, não existem dúvidas, existe certeza que faz efeito em nossos corações!!!
O importante é o que Cristo pensa sobre mim e sobre você e não o que os outros pensam!!!!
Nem todo dinheiro do mundo, pode pagar preço da sua vida e Salvação que foi paga com Sangue de Jesus Cristo derramado na cruz, que morreu, mas ressuscitou ao terceiro dia e vivo está para nos dar vitórias e bos abençoar nos dando verdadeira paz, descanso, refrigério, alívio, proteção, segurança, alegria e verdadeira vida que só Jesus Cristo tem autoridade, legalidade para nos dar e capacidade de nos levantar, fortalecer, restaurar nossas forças, encher nossos corações de alegrias e nos livrar de todo mal e de toda inveja e maldade em nome de Jesus Cristo pelo Sangue de Jesus derramado na cruz!!!!
Vai até a linha de chegada!!!!! Porque Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte, por quem você realmente é e não por quem você finge ser ou ter, sendo honestos, verdadeiros, humildes, sinceros de mente, pensamentos, coração, sentimentos, palavras e atitudes, sendo cheios do Poder, da Unção, das Virtudes e da Presença do Espírito Santo de Deus que tem na sua vida uma esperança de confiar e permanecer confiando somente no verdadeiro e fiel amigo chamado Jesus Cristo e sejam abençoados em nome de Jesus!!!! Eu acrescentei poucas palavras que Deus colocou no meu coração, a paz de Cristo meus amados, eu amo vocês em Cristo Jesus sinceramente e mando um abraço carinhoso de urso para cada um!!!! Não sei porque eu gosto de urso e para mim representa verdadeira amizade, amor e carinho puro, sincero e verdadeiro que cada um de nós procuramo!!!!
Obrigado por lerem e visitarem meu blogger, a paz de Cristo reine no meio de nós e as doces Consolações do Espírito Santo em nome de Jesus!!!!
Ass: Sheila Yara...
Terminei de escrever no meu blogger 12:37 e hoje e nesse momento tem 277 visualizações!!!
Ontem 205 visualizações!!!
Mês passado 6.855 mil visualizações!!!
Total 207.381 mil visualizações para Glória de Deus!!!!
 Quem olha meu blogger Reinando com Deus com total nesse momento com 207.230 mil visualizações deve pensar que eu tenho dinheiro, eu posso até ter, mas ainda não aprendi receber pelas visualizações do Google!!! Está acumulando como poupança e no momento certo de Deus, Ele me recompensará em nome de Jesus!!!! Quem me ensinou a fazer meu blogger foi meu filho Isaque de 14 anos de idade, eu sei escrever muito bem!!!
Seja uma carta aberta, Salmo 139.1-24. O único que realmente nos sonda e nos conhece verdadeiramente é Deus!!!!

Nenhum comentário: