segunda-feira, 20 de junho de 2016

Jerusalém foi conquistada!!! Dia 20-06-2016. Segunda-feira!!!

Sejam bem vindos ao blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!! Vou escrever a Palavra ministrada por Deus na Igreja Assembléia de Deus Madureira Vila Moraes no culto de ontem!!!
Livro de Neemias capítulo 2 versículo 1 ao 12 que diz: Aconteceu que no mês de Nisã, no vigésimo ano do rei Artaxerxes, estando diante dele, tomei-o e servi o rei. Porém, nunca antes estive eu triste em sua presença,
E o rei me disse: Por que está triste o teu rosto, se não estás enfermo? Não é isso senão tristeza de coração. Então temi sobremaneira.
E disse ao rei: Viva o rei eternamente.
Como não estará triste meu rosto, estando a cidade, casa dos sepulcros de meus pais, deserta, e suas portas consumidas pelo fogo?
Disse-me o rei: O que desejas? Então orei ao Deus dos céus, e disse ao rei: Se for do agrado do rei, e teu servo achar graça diante de ti, envia-me a Judá à cidade dos sepulcros de meus pais e eu a reedificarei.
Então, o rei me disse (e a rainha estava assentada junto a ele): Quanto tempo durará tua viagem, e quando voltarás? E foi do rei enviar-me, depois eu lhe determina rei tempo.
Também disse o rei: Se for do agrado do rei, deem-se-me cartas para os governadores do outro lado do rio, para permitam passar até chegar a Judá;
E a carta para Asafe, guarda do bosque do rei, para que me dê madeiras para as portas do palácio da casa, e para o muro da cidade, e a casa em que estarei.
E me concedeu o rei as cartas, segundo a boa mão do Senhor sobre mim.
Fui aos governadores do outro lado do rio e lhe dei as cartas do rei. E o rei enviou comigo capitães do exército e cavaleiros.
Porém, ouvindo-o Sambalate, o horonita, e Tobias, o servo amonita, desagradou-lhe grandemente que viesse alguém a procurar o bem dos filhos de Israel.
Cheguei, pois, a Jerusalém e, depois de estar ali três dias,
Levantar-me de noite, eu e uns poucos varões comigo, e não disse a homem algum o que Deus pusera em meu coração que fizesse em Jerusalém, não havia comigo cavalgadura, exceto a única em que eu cavalgava!!!
Sobre os muros de Jerusalém que foi conquistada por Davi, mas, ainda faltava uma cidade que Davi precisava conquista-la e Davi tinha o propósito de entrar em Jerusalém, depois de Josué que entrou na Terra Prometida que mana leite e mel, mas os jebuseus perseguiram Davi e disseram você não vai entrar nesta cidade!!!
Samuel 5. E Davi entrou em Jerusalém pelo buraco cheio de águas, porque foi humilde para isso!!!
Jerusalém sou eu e você que era como jebuseus que não queria saber de Deus!!!
Jerusalém foi conquistada e passou o tempo de Davi!!!
Quando você entrar na Terra Prometida que mana leite e mel não se esqueça de Deus e de quem você era e de quem você é!!!
O povo começou se afastar de Deus, então Deus levanta Seus Profetas!!!
Agora Jerusalém estava com os muros caídos e Neemias estava preso e trabalhando, quando soube da notícia que os muros de Jerusalém estavam derrubados!!!
E Neemias diz: Eu preciso ir lá colocar as portas no lugar e ele fala sobre dez portas que precisa reconstruir!!!
Não sei se você acha ou sente que os muros da sua vida estão caídos, mas Deus é aquele que pega os pedaços e reconstrói e faz tudo novo!!!
Neemias representa o Espírito Santo de Deus que entregou as cartas que é a permissão para ser e fazer Sua obra!!!
Neemias acordou de madrugada e começou a ver tudo que estava em desordem!!!
Reconstruir é mais difícil do que construir!!! Deus está reconstruindo e construindo naquilo que você pensou que não tinha mais jeito e Deus está trabalhando em nosso favor que confiamos Nele em espírito e em verdade que tem sinceridade e pureza  de mente, pensamentos, coração, sentimentos, palavras, atitudes, sendo honestos e verdadeiros, assumindo quem realmente somos e não quem fingimos ser ou ter, que persevera na sua confiança em Deus e na Bíblia Sagrada!!!
A primeira porta que Neemias fala é a porta da alegria, onde Deus dá uma medida de alegria para cada um para você ser a alegria da sua casa e alegria na vida dos outros, de muitas pessoas!!!
Tem pessoas que perdem a alegria de buscar à Presença de Deus e a porta é sinal de que existe uma entrada e existe uma saída!!!
Tem pessoas que precisam aprender a abrir a porta na hora certa e fechar a porta na hora certa!!!
A segunda porta é a porta da prosperidade, onde aquilo que você tem não deve guardar somente para si mesmos, mas aprender a dividir e abençoar a vida de outras pessoas!!!
A terceira porta é a porta do monturo de lixo, que você precisa jogar algumas coisas da sua vida fora!!! Hoje é dia de tirar as mágoas do seu coração em nome de Jesus Cristo e descansar no Senhor que está construindo em todas áreas das nossas vidas colocando tijolo por tijolo!!!
É tempo de jogar fora aquilo que te machuca, sejam pessoas ou coisas, porque o Espírito Santo está fazendo uma faxina na sua vida, está limpando sua vida e não adianta Deus tirar algo de você e você tentar colocar de volta!!!
É hora de você começar a limpar mais a sua mente, seu coração e seus maus pensamentos em nome de Jesus Cristo!!!
Fim da mensagem da Igreja...
Está palavra foi importante para mim, porque o ser humano tem o costume de se apegar de mais nas pessoas ou coisas que só sabem nos ferir e machucar, por isso tem horas que Deus diz basta, porque precisamos esquecer o passado e olhar para o futuro e permanecer olhando somente para frente e não para trás e nos apegar somente em Deus e na Sua Palavra, porque Jesus é único que realmente nos ama de verdade, o único amigo fiel que nunca vai nos desamparar, esquecer, mas vai nos amar, compreender, nos levantar, restaurar em todas as circunstâncias das nossas vidas, porque Ele é fiel e o único que jamais nos decepcionará!!!
Deus avisa Deuteronômio 18.20-22. Aquele que abre a boca e sua palavra não é provada legitimamente, verdadeiramente, honestamente, com provas concretas, irrevogáveis e nada se realiza, acontece segundo cada palavra sua, é a palavra que o Senhor nunca disse!!! Suas palavras caem por terra, não são provadas, cumpridas e realizadas segundo nada do que dizem e seu testemunhos são falsos!!!
Eu sou assim Salmo 18.25-30. Sou pura com os puros, misericordiosa com os misericordiosos, mas indomável contra os perversos, arrogantes e mentirosos, e odeio soberbos e hipócritas!!! Deus avisa Oséias 8.1-14. Oséias 9.1-17. Isaías 45.1-25. Salmo 40.4. Mateus 10.11-28. Provérbio 11.1-3. Provérbio 12.17-22. Provérbio 16.1-33. Eclesiastes 8.1-9. Jeremias 15.11. Atos 13.47-49. Salmo 24.1-10. Provérbio 19.1-3,5,9,21,29. Deus avisa procure significado bíblico no google de Jeremias 40.13-16. A conspiração de Ismael contra Gedalias. Salmo 1.1-6. Isaías 31.1-3. Isaías 33.1,15-16. Isaías 61.1-11. Isaías 62.1-12. Salmo 19.7. Jeremias 28.9. Mateus 5.10-12. Provérbio 10.9. A pessoa honesta anda em paz e segurança, mas a desonesta será desmascarada profetizo em nome de Jesus Cristo!!! Salmo 9.1-20. Deus avisa Isaías 10.1. Ezequiel 22.1-31. Abominações em Jerusalém!!! Oséias 10.1-15.  Jeremias 17.5-10. Deus disse Zacarias 13.7-9. Zacarias 14.1-21. Se quiser estude e procure significado bíblicos no google!!! Salmo 146.1-10. Tito 1.15-16. Apocalipse 21.8
Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte, por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele e ame à Deus com todas as suas forças, entendimento, coração e ame próximo como a ti mesmo e permita que o Espírito Santo trabalhe na sua mente e coração e construa coisas maravilhosas na sua vida em nome de Jesus Cristo!!! A paz do Senhor, amo vocês em Cristo Jesus, obrigado por todos que visitam e lêem meu blogger Reinando com Deus e receba meu abraço de irmã e amiga carinhoso de urso povo escolhidos por Deus!!! Missão cumprida hoje!!! Deus disse Provérbio 21.1-7. Não se preocupem, porque eu sou humilde com humildes que são sinceros de mente e coração e sou amiga sincera de todos os sinceros de todo coração!!!
Ass: Sheila Yara
No horário de 10:01 da manhã de hoje, onde terminei de escrever tem 69 visualizações!!!
Ontem 281 visualizações!!!
Mês passado 6.805 mil visualizações!!!
Total de 205.200 mil visualizações neste momento para Glória de Deus!!!




Nenhum comentário: