sexta-feira, 3 de junho de 2016

O preço de ter uma mente e coração 100% entregue à Deus!!! Dia 03-06-2016. Sexta-feira!!!

Sejam bem vindos ao blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!!
Eu vou escrever o que foi ministrado por Deus no culto de ontem da Igreja Assembléia de Deus do Belém direcionado pelo Pastor Luís Mariano com palavra oficial de 2 Pedro 1.4-11. No começo da Igreja que ele andou com Jesus e aprendeu seus ensinos e nos escreveu!!! Nosso dever é olhar para Jesus Cristo, porque em Jesus não há nenhuma falha!!! Irmão Siqueira disse Salmo 23.1-6. Irmão Antônio leu Isaías 41.8-13.
Pastor Luís Mariano disse para Igreja que no Brasil foram roubados 170 milhões de reais e é o povo quem paga, porque querem ampliar o tempo de aposentadoria das pessoas que trabalham para cobrir o rombo, arredando mais dinheiro do povo brasileiro no partido do PT com ex-presidente Dilma!!! Eu vos digo que ninguém que é do partido político do PT é confiável!!!
Em 2 Pedro 1.4-11 diz: Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiquei participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo.
E vós também, pondo nisto mesmo toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude, e à virtude a ciência, 
E à ciência temperança, e á temperança a paciência, e á paciência piedade,
E a piedade amor fraternal; e ao anor fraternal a caridade.
Porque, se em vós houver e abundarem estas coisas, não vos deixarão ociosos nem estéreis no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Pois aquele quem não há estas coisas é cego, nada vendo de longe, havendo-se esquecido da purificação dos seus antigos pecados.
Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis.
Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!!
O irmão Siqueira disse para Igreja: O Senhor tem nos sustentado e não olhado as nossas dificuldades que Ele não leva em conta, quando confiamos Nele e hoje a guerra de nações contra nações, irmãos contra irmãos, pai e mãe contra seus filhos. Mas no Salmo 23.1-6 diz: O Senhor é o nosso Pastor e nada nos faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
Refrigera nossa alma; guia-nos pelo caminho da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse sobre o vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a Tua vara e o Teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante bmim na presença dos meus inimigos, invés a minha cabeça com óleo e meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na Casa do Senhor por longos dias!!!
Somos gratos à Deus, temos que estar firmes na Presença de Deus, porque não sabemos o dia de amanhã!!!
Vamos estar firmes confiantes no Senhor, porque Ele nos guarda de todo mal!!! As vezes, as pessoas não querem nos entender, mas Deus conhece o meu e o seu coração!!! O Senhor é nosso Pastor e nada nos faltará porque Deus é
O Senhor é fiel!!!
Quanto de nós tem uma casa para morar e nos abrigar, uma boa cama para dormir e descansar, comida para comer, água encanada para beber, luz elétrica e ainda somos ingratos à Deus?
Irmão Antônio disse Isaías 41.8-13. Mas tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem elegi, semente de Abraão meu amigo?
Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei.
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou o Teu Deus: eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da Minha Justiça.
Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritarem contra tu; tornar-se-ão nada, e os que contender em contigo perecerão.
Buscá-los-ás, mas não acharás; e os que pelejaram contigo tornar-se-ão nada, e como coisa que não é nada os que guerrearem contigo.
Porque Eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela mão direita, e te digo: Não temos, Eu te ajudo em nome de Jesus Cristo!!!
Deus fala conosco pela Sua Palavra e louvores!!!
Como Deus nos ama e as vezes nós não conseguimos pensar e nem nos aprofundar e meditar no amor e cuidado que Deus tem sobre nós!!! deus nos sustenta e nos dá forças para caminhar e Deus cuida de nós!!!
Ele é socorro na angústia, Deus é abrigo, escudo e a nossa vitória!!!
Não temas que Deus nos ajuda, não te espantes porque Deus está com todos os que Nele confiam em espírito e em verdade!!!! Deus diz Eu te dou as forças que você precisa e te ajudo, te sustento para vencer!!! Deus diz, quando estiver cansados e nos leva para Seu abrigo seguro!!!
Daniel e seus amigos foram jovens para Babilônia e decidiram não se contaminar e comer legumes e tomaram a decisões em seus corações de servirem somente ao Senhor Deus e foram conhecidos como nos mais inteligentes e sábios!!!
Daniel foi provado por causa da sua fidelidade à Deus, pela sua honestidade, sinceridade no seu trabalho e se levantaram 120 príncipes que passaram a vigiar Daniel e não encontraram nenhuma falha que pudesse condena-lo, porque ele era sincero e honesto em seu trabalho!!!
Como sabiam que Daniel adorava e orava á Deus, eles conspiraram e criaram uma lei assinada pelo rei que ficou muito triste, porque teria que lançar Daniel na cova dos leões, porque a lei assinada pelo rei não poderia ser revogada e nem anulada.
Mas o rei acreditava que o Deus de Daniel o livraria!!!
Daniel foi para cova dos leões famintos, que nem tocaram em Daniel e ficaram dormindo e o rei perdeu o sono preocupado com Daniel e de manhã foi até a cova dos leões ver e falar com Daniel e quando viu que os leões não comeram Daniel, porque ele era inocente, então o rei chamou todos que acusaram Daniel que foram lançados na cova de leões e mortos e despedaçados sem nem pisar os pés no chão e foram devorados!!!
Daniel entrou na cova e saiu com sua vitória!!!
Sadraque, Mesaque e Abedenego que foram lançados no fogo por não negarem o único e verdadeiro Deus, então Deus tirou a força do fogo que não queimou um fio de cabelos deles e viram que foram três lançados na fornalha de fogo ardente e viramnum quarto homem passeando pelo fogo com semblante brilhante e inexplicável do próprio Deus, que fez o rei reconhecer que não existia outro Deus que pudesse livra-los do fogo!!!
Josafá soube a notícias que viria uma guerra contra ele e disse vamos orar para Deus nos livrar e Deus disse a Josafá, essa peleja e essa guerra não é sua, é Minha e lhes deu vitória!!!
Vamos servir à Deus com alegria e amor, lançando sobre Ele toda vossas ansiedades!!!
1 Pedro 5.6-7 que diz: Humilhai-vos pois debaixo da potente mão de Deus, para que ao seu tempo vos exalte; 
Lançando sobre Ele toda vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós!!!
José também sofreu muito por ter tido revelações de Deus, mas na Bíblia sempre esteve escrito e Deus era com José e chegou o dia que Deus tirou José da prisão e colocou como governador do Egito, mais alta posição naquela época!!! 
Confie em Deus e Ele tudo fará!!! Não se afaste da Casa e da Presença do Senhor, porque Jesus te ama!!! Fim da mensagem ministrada na Igreja!!! Louvamos os hinos da harpa cristã números 208, 210, 273. Obrigado pela honestidade, humildade, sinceridade e carinho de todos que tem lido e visitado meu blogger Reinando com Deus e até aqueles que estão no meu facebook Sheila Yara Chagas que estão em todas as minhas orações puras e sinceras até minha morte, sejam abençoados e recebam sua vitória e dupla honra para cada dia de vergonha profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Deus avisa Isaías 42.1-25. Provérbio 30.5-6 que diz: Toda a palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele.
Nada acrescentas às suas palavras, para que não te repreendia e seja achado mentiroso (a)!!! Salmo 18.30. Salmo 19.7. Jeremias 28.9. Malaquias 2.1-9. Malaquias 3.1
Jesus Cristo te ama com amor mais forte do que a morte por quem você é e não por quem finge ser ou ter e tem na sua vida uma esperança de que confie somente em Deus e nas palavras da Bíblia Sagrada e abra seu coração para Deus e deixa Ele trabalhar e abençoar todas áreas das nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!! A paz do Senhor e receba o meu abraço sincero carinhoso de urso!!!
Ass: Sheila Yara. 
Visualizações do meu blogger Reinando com Deus hoje no horário 18:30 são 218 visualizações!!!
Ontem 245 visualizações!!!
Mês passado 7.525 mil visualizações!!!
Total de 201.575 mil visualizações para honra, glória, louvor ao único e verdadeiro Deus, Jesus Cristo que está vivo e não morto!!!


Nenhum comentário: