quinta-feira, 23 de junho de 2016

A verdadeira Sabedoria que vem de Deus!!! Quinta-feira, dia 23-06-2016.

Sejam bem vindos ao blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Eu orei à Deus e pedi Espírito Santo de Deus tome as direções da minha mente, meus pensamentos, do seu coração, sentimentos e vida e que nada seja eu, mas que seja o Senhor se manifestando e falando comigo e com cada um de nós em nome de Jesus Cristo para Honra, Glória e Louvor do Seu Nome e Palavra!!!
Jó 12.13 diz: Com Deus, estão a sabedoria e poder; Seu é o conselho e a inteligência!!!!!
Salmo 91.14 Deus diz: Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os  que reconhecem que Eu sou Deus, o Senhor!!!!
Não importa quão estudioso(a) ou intelectuais vocês sejam sobre a Bíblia Sagrada ou quão ignorante você seja, o que vale e tem autoridade, legalidade não são os seus pensamentos, sentimentos ou inteligência que você acha que tem em relação a todas as coisas ou que você julga em relação ao seu próximo, porque seu papel é analisar a si mesmos 24 horas de cada dia e buscar concerto com Deus e a capacitação do Espírito Santo de Deus para vencer suas próprias fraquezas e debilidades em todas áreas de suas vidas para serem vencidas na confiança em Deus e perseverança em buscar Sua Presença e Palavra para alcançar vitórias sobre cada área de sua vida em nome de Jesus Cristo!!!
O que importa é a Sabedoria, o Poder, o Conselho e Inteligência que nos é ensinada pelo Espírito Santo de Deus e a Sua Palavra da Bíblia Sagrada que é a única verdade irrevogável para toda tribo, línguas, nações que tem todo direito, autoridade, legalidade de Deus para dar a última Palavra sobre a vid de cada um de nós!!!
Mateus 28.18 diz: Jesus, aproximando-se, falou-lhes dizendo: Toda autoridade me foi dada sobre o céu e sobre a Terra!!!
Em quanto você se preocupa demais em tomar conta da vida do próximo, seu coração já está cheio do seu próprio eu, suas próprias opiniões, cheia do seu próprio ego e não tem espaço para o Espírito Santo trabalhar na sua mente, coração e vida, porque é necessário que eu diminua para que Ele cresça!!!
É necessário se esvaziar de si mesmos e esvaziar sua mente, seu coração de suas próprias opiniões e deixar Deus dar a onião na sua vida!!!
O único que nos sonda e nos conhece e penetra nossos pensamentos, sentimentos à distância é Deus, por isso devemos buscar aprovação de Deus e não de homens que nem sabem quantos fios de cabelo tem na sua própria cabeça e nem sabe o que será do seu amanhã?
Provérbio 21.2 diz: Todo caminho do homem é reto aos seus próprios olhos; mas Deus sonda os corações.
João 1.12. Mas a todos que o receberam, todos que creram em Seu Nome, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus!!!
João 1.17 diz: Pois a Lei foi dada a Moisés, porém, a graça e a verdade vieram de Jesus Cristo!!!
João 14.6 diz: Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e vida; ninguém vem ao Pai se não for por Mim!!!
Deus avisa Marcos 14.56. Porque muitos davam falso testemunho contra Ele, mas os testemunhos não eram coerentes.
Muitas pessoas hoje em dia representam um brilho falso exteriormente, mas sua mente, coração estão contaminados de enganos, injustiças, mentiras, de falsidades, hipocrisias e eles não tem verdade, honestidade, humildade, sinceridade de mente, pensamentos, coração, sentimentos, palavras, atitudes em nada do que fazem!!!
Querem ser abençoados por Deus e receber respostas? Salmo 24.4-5 que diz: Aquele que é limpo de mãos e puros de coração que não entregam sua alma à falsidades, nem juram dolosamente e falsamente. Estes receberam do Senhor à bênção do Senhor e a justiça de Deus feita em seu favor pelo Deus da Sua Salvação, Jesus Cristo, eu profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Eu queria ser como as outras pessoas que pregam à Palavra de Deus em cima de um texto bíblico, mas Deus diz em Salmo 78.1-2. Escuta, povo meu, o meu ensinamento; inclinai vosso ouvido às palavras de Minha boca. Abrirei a boca em parábolas; pública rei segredos do passado!!! Deus avisa Marcos 10.26-31. Jó 28.12-28. 2 Coríntios 6.14-18. Colossenses 1.1-29. Romanos 11.33-36. Romanos 12.1-21. Romanos 13.1-10.  Romanos 14.22-23. Romanos 15.1. Eclesiastes 7.29. Eclesiastes 8.1-9. Marcos 13.1-13. João 7.7-44. Jeremias 19.11. Atos 6.8-25.
Em Gálatas 2.19-21 diz: Porque, mediante a Lei, estou morto, a fim de viver para Deus.
Estou juntamente crucificado com Cristo; e já não vivo eu, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim.
Não desprezo a graça de Deus; pois, se por intermédio da Lei se obtém justiça, então Cristo morreu em vão!!!
Gálatas 3.11 diz: E é evidente que pela Lei ninguém se justifica diante de Deus, porque o justo viverá pela fé!!!!
Provérbio 21.21 Aquele que segue a justiça e a misericórdia achará vida, justiça e glória!!!
Uma coisa interessante em Romanos 13.8 diz: Não devais a ninguém coisa alguma, mas amai-vos uns aos outros, porque quem ama o próximo cumpriu a Lei!!!
Em Romanos 14.22-23 diz: Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo, diante de Deus e feliz aquele que não se condena no que pratica. Mas aquele que dúvida, se comer condenado, porque  não come por fé. Tudo o que não provém de fé é pecado.
Ou seja, eu vivo pela minha própria fé e não pela fé dos outros, eu vivo pelas minhas próprias opiniões e minha relação pessoal e sincera com Deus e me preocupo com o que Deus pensa sobre mim e não pela opiniões de outros ao meu respeito!!! Está consumado, o preço foi pago por Jesus Cristo e eu sou livre!!!!
Se não entendeu, eu vou repetir!!! A fé que eu tenho, eu a tenho para mim mesmo(a) e devo viver baseado na minha fé e não na fé dos outros, porque cada um teve aprendizado diferente, personalidade diferente e tem uma visão e audição diferente sobre todos os aspectos da vida e nem sempre o que o outro enxerga exteriormente é uma visão correta, por isso devo ser guiada pelo o que meus próprios olhos enxergam e sobre o que os meus ouvidos ouvem, porque a salvação é individual e cada um dará contas à Deus dos seus próprios atos, por isso a fé é minha ou sua e a vida é minha e de Deus e não sua!!!
Deus disse Filipenses 2.5-10. Salmo 40.4 que diz: Feliz o homem que faz de Deus sua confiança e não se vira para os arrogantes e para os. Apóstatas mentirosos!!!!! Jeremias 28.9 Salmo 18.25-30. Salmo 19.7.
O mundo seria um lugar melhor se cada cuidasse da sua própria vida e parasse de falar do ontem e viver no ontem se intrometendo um na vida dos outros, ao invés de cuidar de si mesmos e olhar para frente, olhar somente para o alvo que é Cristo!!! Deus disse Provérbio 24.1-34!!! O favor do rei é concedido ao servo que procede sabiamente, mas sua ira se manifesta-se contra aqueles que causa vergonha. Provérbio 14.35. Romanos 1.16-18. Salmo 37.3-6. Provérbio 22.1,17-23,29. Diz Santo de Israel!!!! Obrigado pela sinceridade, honestidade e carinho de todos que lêem e visitam meu blogger Reinando com Deus, a paz de Cristo e amo vocês em Cristo Jesus, grande abraço apertado carinhoso de urso e receba sua vitória e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!! Temos que ter desejo de aprendizado com Deus para sermos aperfeiçoados no amor de Deus e todos vocês estão em todas minhas orações sinceras!!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte, por quem você realmente é e não por quem finge ser ou ter, porque Deus nos enxerga de forma transparente e sabe quem realmente somos e tem na sua vida uma esperança de que confie em Deus de todo coração e receba a verdadeira paz, alegria, justiça, prosperidade, descanso, harmonia em todas áreas de suas vidas em nome de Jesus Cristo!!!!
Ass: Sheila Yara...
Terminei de escrever 07:54 da manhã e hoje que tem nesse momento horário 16:30 tem  159 visualizações!!!!
Ontem 284 visualizações!!!
Mês passado 7.002 mil visualizações!!!
Total de 206.125 mil visualizações para glória de Deus!!! Eu escrevi tudo que Deus colocou em minha mente e coração!!!!! 

Nenhum comentário: