segunda-feira, 18 de julho de 2016

Os escolhidos por Deus!!! Dia 18-07-2016. Segunda-feira.


Sejam bem vindos ao blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo e paz de Deus esteja com todos!!!
Eu vou escrever a Palavra que mais tocou minha mente e meu coração e ascendeu com a Tocha acesa do Espírito Santo de Deus que foi ministrado na Igreja Assembléia de Deus Madureira Vila Morais no culto de Domingo que eu participei ontem e posso escrever tudo detalhadamente no meu Facebook Sheila Yara Chagas, mas no meu blogger Reinando com Deus vou escrever o que vão ler!!! A Palavra de Deus se renova cada dia e este Salmo é bem conhecido, mais lembrado e memorizado que foi escrito pelo salmista Davi quando ele tinha a idade de 14 à 16 anos de idade!!!
Salmo 23.1-6 que diz: O Senhor é o meu pastor; nada me faltará; nada me faltará. 
Em lugares de dedicados pastos verdejantes me fará descansar; junto às águas tranquilas me pastoreará.
Confortar minha alma; Ele me guiará pelos caminhos de justiça por amor de Seu nome.
Ainda que passe pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu está comigo;
Tua vara e o Teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa diante de mim na presença dos meus adversários; 
Ungiste minha cabeça com óleo (azeite); minha taça está transbordando.
Certamente a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e na Casa do Senhor morarem por longos dias.
Ainda pequeno Jessé deu de presente para Davi, que era cuidar de ovelhas e ninguém quer cuidar de ovelhas, porque é difícil!!!
Davi acordava 4:00 horas da manhã e atravessa o rio com as ovelhas e voltava 20:00 da noite!!!
Davi era o filho caçula que nasceu de uma jeito que o seu pai não queria, nasceu vermelho e com sardas!!!
Mas, tudo o que Davi fazia o fazia muito bem, por isso faça o melhor que você puder a cada dia em nome de Jesus Cristo!!!
Os irmãos de Davi disseram agora Davi sumiu, porque ele estava cuidando de ovelhas longe de casa, mas Davi tinha algo que eles não tinham o Espírito e Unção do Espírito Santo de Deus!!!
Faça as coisas para Deus ver e não para os outros verem!!!
Jovem é um pouco curioso é meio dia Davi vai em sua casa, porque sabia que teria um almoço e uma festa e seus irmãos disseram para Davi o que faz aqui, vai cuidar das suas ovelhas e Davi fala com próprio pai que responde; eu não posso fazer nada e Davi se decepciona com seus irmãos, porque ele só queria participar!!!
Deus tem coisas maiores na sua vida que nem você mesmo imagina e Davi foi rejeitado pelo seu pai, seus irmãos e família que só o criticavam!!!
Ele queria ajudar os irmãos e participar do almoço e da festa e foi nessa ocasião que Davi escreveu lindos Salmos como o Salmo 23 e foi na prova que foram escritos os mais belos hinos!!!
Davi pensa já que eu não tenho um pai na Terra, eu tenho um Pai no Reino dos Céus e faz oração à Deus do Salmo 23!!!
Davi tinha vindo do stress da sua casa, onde lá um só queria ser melhor do que o outro!!!
Davi ora à Deus dizendo: Guia-me pelas veredas e caminhos da justiça, porque aqueles que deveriam me abraçar, me empurraram e no atravessar o deserto no sol meio atordoado com o que aconteceu, Davi poderia até morrer e por isso, ele diz: Ainda que eu andasse no vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu está comigo e Tua vara e teu cajado me consolam!!!
Deus diz: Eu estou contigo e Eu sou Teu Deus!!!
Ovelha anda por cheiro e não enxerga muito como pessoas que tem olhos, mas não enxergam nada e tem ouvidos e não ouvem nada, porque são casa rebelde. Ezequiel 12.2. A pessoa não enxerga a si próprio e sua própria condição e não tem entendimento para discernir a diferença entre verdade e  a mentira na sua própria vida e palavras e acha que pode avaliar a vida dos outros sendo hipocritas!!!
Como foi dito a ovelha anda por cheiro e não enxerga muito e se ficar sozinha pode se perder, por isso venha como estás, mas não fique como está, porque Deus vai trabalhando a cada dia em nossas vidas e aquele que estava triste se tiver dom da fé genuína, uma fé pura, honesta, sincera e verdadeira é transformado em riso e alegrias, onde Deus começa uma nova vida e história nova que Jesus Cristo tem para te dar, porque há Poder no Sangue de Jesus Cristo!!!
Como estava com a irmã que veio em casa querendo me conhecer que ficou admirada com meu jeito de falar e conversar e eu disse pelos frutos se conhece a árvore e Jesus Cristo nunca fez acepções de pessoas como os fariseus e Deus é extremamente gentil e cavalheiros e pedem licença para entrar na sua vida e no seu coração e diz: Eis que estou à porta e bato ou seja quem é imagem e semelhança de Deus pede licença para entrar na sua vida!!! 
Uma pessoa que interfere na sua vida sem ser convidada e ainda só abre a boca para falar mau dos outros e ver com maus olhos é imagem e a semelhança de quem? 
Eu falei para irmã Maria José que veio em minha casa e pediu para me conhecer e pediu licença para entrar e para conversar comigo e eu disse por cada palavra que uma pessoa disser perto de você já saberá qual seu coração, porque a boca fala do que o coração está cheio e falei podemos observar à diferença daqueles que são filhos de Deus e aqueles que não o São,  porque o próprio Deus e o Espírito Santo de Deus só entra na sua mente, seu coração e na sua vida e trabalha em você, se você mesmo permitir que Ele o faça, porque Deus é extremamente Gentil e Cavalheiro e pede licença para entrar. Mas quando a pessoa se intromete naquilo pelo qual não é da sua conta, não foi convidada ou chamada é filho de quem é a imagem de quem?
Porque o homem não conversei ninguém, quem convence cada ser humano do seu próprio pecado, da justiça e do juízo é o Espírito Santo de Deus e pela educação que a pessoa de mostrar saberá quem é!!!
Voltando a pregação na Igreja; tem ovelha que fica pulando e dá trabalho, então o Pastor com seu cajado quebra a pata da ovelha e enfaixado para andar de baixo do colo do Pastor!!! Deus corrige aquele a quem ama!!!
Não faça as coisas por si só é quem é o seu Pastor? É Jesus Cristo!!!
Quando Davi fala da mesa, está falando da festa na sua casa!!!
Tem pessoas que precisam do óleo e da unção legítima de Jeová, do Espírito Santo de Deus, porque vivemos de baixo da apostasia, reli os idade sendo mecânicos e representando papéis daquilo que realmente não são é não fazem nem dentro e nem fora da Igreja!!!! Pergunte aos escarnecedores e intrometidos qual foi a Palavra ministrada por Deus do começo ao fim do culto? Eles não sabem, porque olham demais para vida do próximo ao invés de cuidar verdadeiramente da sua vida com Deus e nem uma palavra do que dizem é provada concretamente, é realizada e cumprida segundo o que dizem e seu testemunho é falso e não verdadeiro, legítimo, irrevogável e fiel!!! Suas palavras e testemunhos caem por terra!!!
Mas se alguém perguntar para mim qual foi os louvores e cada palavra ministrada por Deus, eu sei responder porque tenho tudo escrito no meus cadernos e tenho gravações que provam testemunho fiel e não falso!!! Pode enganar a si mesmo e os outros, mas não  pode enganar próprio Espírito Santo de Deus!!!!
Eu digo que Deus não reconhece máscaras e nem maquiagem falsificada, porque você tem que ser quem realmente você é em qualquer lugar e qualquer dia!!!
Voltando a pregação: As moscas aparecem todo dia em nossas vidas para nós dizer que a gente não vai conseguir e qual frutos das moscas mortas como está escrito em Eclesiates 10.1-20. Provérbio 6.12-19 e fazem exatamente tudo como está escrito aqui!!!
Na Igreja foi dito tem pessoas que precisam do óleo de Jeová, porque as moscas chegam perto, mas há Poder no Sangue de Jesus Cristo em nome de Jesus!!!
O óleo, o azeite e Unção de Deus estava na mão de quem? Estavam nas mãos de Davi, nosso Pastor Jesus Cristo!!!
Quando Davi ora para Deus e diz unge minha cabeça com óleo que significa ter legítima unção do Espírito Santo de Deus, na mesma hora o Senhor toca na vida do Profeta Samuel e pode ler 1 Samuel 16.1-13. 
O Profeta Samuel chega a Jessé e diz eu vim ungir um rei na festa que Davi foi rejeitado, porque o homem vê o exterior, mas Deus vê  interno, seu coração e o Profeta Samuel olha todos os irmãos de Davi e quem foi beneficiado?
Deus disse ao Profeta Samuel não são estes que Eu escolhi rei e pergunta se acabaram os filhos de Jessé e eles falam de Davi que estava cuidando das ovelhas e profeta Samuel diz: Ninguém senta na mesa em quanto Davi não estiver aqui, porque é Deus que escolheu a mim ou você!!! Deus diz: Eu te escolhi e não sei a forma que você está,  mas se você crer em espírito e em verdade, sairá de uma forma diferente, melhor e transformados em nome de Jesus Cristo!!!
Davi saiu com a cabeça baixa, mas Deus fez Davi voltar de cabeça erguida!!!
Quando o homem diz não para você, Deus diz para você: Eu digo Sim!!!
Quando Jesus Cristo morre o véu do Templo é rasgado que fazia a separação entre relacionamento individual entre homem e Deus que nos deu toda liberdade para buscar mais de Deus e ter mais de Deus em nossas vidas!!! Está Consumado e preço já foi pago e pela Graça sois Salvos por meio da fé em Jesus Cristo e isso não vem de vós, é um dom e um presente de Deus para vocês!!! Graças que é um favor imerecido porque o único Santo dos Santos sempre foi e sempre será Jesus Cristo e mais ninguém, até recebermos um corpo glorificado ao estarmos predestinados para Salvação de Jesus Cristo!!!
Examine-Se o homem a si mesmo e você é digno de participar da festa, da ceia do Senhor é você é um convidado de honra chamados por Ele?
Não existe nada melhor do que viver cada dia tendo uma consciência pura e limpa e um coração puro e limpo, diante de Deus e dos homens, porque você não tem medo de ser transparente e mostrar quem realmente você é e não quem você finge ser!!!
A Bíblia Sagrada diz que a verdadeira Paz,  descanso e alívio na sua consciência, mente, no seu coração e vida pessoal com Deus é o juiz te revela se você pode seguir em frente e se está no caminho certo, porque sente uma grande paz de Deus e uma leveza até no seu respirar!!!
Porque se  você magoar o Espírito Santo de Deus, Ele mesmo te mostra e te fala na sua mente e no seu coração para os filhos de Deus que nasceram com corpo, alma e espírito!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e tem na sua vida e uma esperança de que confie somente em Deus e na Bíblia Sagrada, sendo quem realmente você é, sendo sincero de mente, pensamentos, coração, sentimentos, palavras e atitudes e vida, sendo transparente e persevere na sua confiança em Deus de cada dia, andarmos de Glória em Glória e de Vitória em Vitória sendo protegidos, tendo segurança, verdadeira Paz,  tranquilidade, harmonia, descanso, alívio e alegria e prosperidade em todas áreas de nossas vidas, eu profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Se alguém magoar à Deus eu sinto, imagina se eu mesma o mágoa-se? As vezes, eu sinto dor dos outros que nem é minha, se eu chegar perto de alguém angustiado e triste começo a sentir a mesma coisa que a pessoa é não posso fazer nada, porque Deus só interfere se a própria pessoa deixar e acredita!!!
Se a própria pessoa se recusa ser ajudada, quem sou para fazer alguma coisa, apenas entrego nas mãos de Deus!!!
Eu sinto a dor de quem está perto de mim ou de quem está longe, mesmo que eu não queira sentir isso, não tenho escolha!!! Da mesma forma que sinto a dor das pessoas, eu sinto a ira de Deus contra elas. Romanos 1.16-18. A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e injustiça de homens que distorcem a VERDADE DE DEUS em mentiras!!!
Deus disse Eclesiates 7.12,19 que diz: A Sabedoria é melhor do que o dinheiro. A vantagem da Sabedoria é que ela preserva a vida da gente.
A Sabedoria pode fazer mais por uma pessoa do que dez prefeitos juntos podem fazer por uma cidade.
Não importa as circunstâncias sempre diga e testemunhe a VERDADE  como ela realmente é, porque no Salmo 139.1-24 diz que Deus nos sonda e nos conhecemos e de longe penetra os nossos pensamentos à distância e para onde fugirem os do Seu Espírito? Se o Espírito Santo de Deus está vendo todas as coisas e sabe de nós o que nós nem sabemos de nós mesmos? Por exemplo: Deus sabe quantos fios de cabelo cada um de nós temos e nós não sabemos!!!
Dê que adianta se esconder dos homens, se não podemos nos esconder do próprio Deus?
Obrigado a todos que lêem o que escrevo com sinceridade e receba meu abraço carinhoso de urso e paz do Senhor é Jesus te ama e eu também em Cristo Jesus!!!
Davi foi o único homem chamado o homem segundo o coração de Deus, porque Ele reconhecia sua própria imperfeição e fraquezas diante de Deus e diante dos homens e todos estão em minhasorações orações puras e sinceras, sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Deus disse Marcos 8.33-38. Marcos 13.1-13. Salmo 50.13. Salmo 24.4-5. Salmo 89.1-52. Salmo 132.1-18. Ezequiel 15.1-8. Procure significado bíblicos do texto de Ezequiel 16.1-63. A infidelidade de Jerusalém!!! Jó 28.12-28. Deus não perguntou sua opinião ou aprovação, porque Ele é Deus Soberano e cuide da sua própria vida se é que podes?
Deus avisa que conspiram contra mim, que novidade? Procure o significado bíblico de Jeremias 40.13-16. A conspiração de Ismael contra Gedalias!!! Zacarias 14.1-21. 
Missão cumprida e Jesus te ama!!! Deus avisa Jeremias 13.25. Jeremias 14.13-18. Mateus 23.1-39. Que coisa bonita que Deus me disse em Atos 11.21,23-24. E a mão do Senhor era com eles, um grande número creu e se converteu ao Senhor.
Este, quando chegou e viu a graça de Deus, alegrou-se e exortou a todos a que, com firmeza de coração, permanecessem fiéis ao Senhor.
Porque era homem bom, e cheio do Espírito Santo e de fé. E muita gente se uniu ao Senhor!!!
Deus disse Amós 3.7.
Ass: Sheila Yara...
Terminei de escrever 11:47 da manhã de hoje com 92 visualizações neste momento!!!
Ontem 255 visualizações!!!
Mês passado 7.471 mil visualizações!!!
Total de 212.321 mil visualizações para Glória e Honra de Deus!!!

Nenhum comentário: