sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

O POVO QUE ME CHAMA PELO MEU NOME!!! DIA 17-02-2017. SEXTA-FEIRA!!!

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e que a verdadeira PAZ de CRISTO esteja convosco e sejamos abençoados poderosamente por DEUS em NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO DE DEUS E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
Eu digo a todos oi, olá, hola, hello, hi e essa é minha foto mais recente, tirada ontem de tarde!!!
ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL EM 2 CRÔNICAS 7.14 QUE DIZ: SE MEU POVO, SOBRE O QUAL MEU NOME É INVOCADO, SE HUMILHAR, ORAR E BUSCAR MINHA FACE, E SE CONVERTER DE SEUS MAUS CAMINHOS, ENTÃO EU OUVIREI DOS CÉUS, E PERDOAREI SEUS PECADOS, E SARAREI SUA TERRA!!!
Em João 4.23-24 diz: MAS A HORA CHEGA, E AGORA É, QUANDO OS VERDADEIROS ADORADORES ADORARÃO O PAI EM ESPÍRITO E EM VERDADE; PORQUE O PAI PROCURA POR TAIS ADORADORES QUE O ADOREM. 
DEUS É ESPÍRITO, AOS QUE O ADORAM, É NECESSÁRIO QUE O ADORE EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!
Para você que tem um sonho, um desejo verdadeiro de alcançar a capacitação do ESPÍRITO SANTO DE DEUS para ser uma pessoa melhor a cada dia, praticar o bem que confia no SENHOR de todo teu coração, com toda a tua alma, e com toda as tuas forças, e com toda sua mente que ama à DEUS e ama o próximo como a ti mesmo como está escrito em Lucas 10.27-28 para ser uma pessoa sincera de mente, conciência, pensamentos, coração, sentimentos, palavras, atitudes e vida EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
Para você que reconhece JESUS CRISTO ou deseja reconhecê-lo em espírito e em verdade de toda sua mente e coração, como SEU ÚNICO, EXCLUSIVO E SUFICIENTE SALVADOR DAS SUA VIDA!!!
Que o chama pelo SEU NOME, que reconhece o que SEU NOME significa na sua vida ou pode significar mediante sua fé sincera, verdadeira, honesta em JESUS CRISTO que conhece SEU NOME ou deseja conhecê-lo em espírito e em verdade, que reconhece o significado do Sacrifício feito por JESUS CRISTO que derramou até sua última gota de SANGUE NA CRUZ, que morreu e ressuscitou ao terceiro dia e VIVO ESTÁ e que sabe o que o SANGUE DE CRISTO E CRUZ significa ou pode significar na sua vida!!!
Está escrito 1 Coríntios 15.13-14 diz: PORQUE, SE NÃO HÁ RESSURREIÇÃO DE MORTOS, CRISTO TAMBÉM NÃO RESSUSCITOU. 
E, SE CRISTO NÃO RESSUSCITOU, ENTÃO É VÃ NOSSA PREGAÇÃO, E VÃ TAMBÉM É VOSSA FÉ!!!
Em Gálatas 2.19-21 diz: PORQUE, MEDIANTE A LEI, ESTOU MORTO, A FIM DE VIVER PARA DEUS.
ESTOU JUNTAMENTE CRUCIFICADO COM CRISTO; E JÁ NÃO VIVO EU, MAS CRISTO VIVE EM MIM.
A VIDA QUE AGORA VIVO NA CARNE, VIVO-A NA FÉ DO FILHO DE DEUS; POIS, SE POR INTERMÉDIO DA LEI SE OBTÉM A JUSTIÇA, ENTÃO CRISTO MORREU EM VÃO!!!
Em Efésios 2.8 está escrito: PORQUE PELA GRAÇA SOIS SALVOS, POR MEIO DA FÉ; E ISTO NÃO VEM DE VÓS; É DOM DE DEUS!!!
Se você faz parte das pessoas que buscam a Palavra de Deus da BÍBLIA SAGRADA E A PRESENÇA DE DEUS na sua vida em espírito e em verdade, que tem ouvidos para ouvir verdadeiramente e está buscando alcançar de DEUS, sinceridade de mente, conciência, pensamentos, coração, sentimentos, palavras, atitudes e vida, sendo honestos e verdadeirosejam para com DEUS e consigo mesmos, que pode ser chamado de SEU POVO QUE SE CHAMA PELO SEU NOME, então o SENHOR SARARÁ SUA TERRA, que significa sua mente, seu coração e sua vida!!!
Para você que sincero consigo mesmo e busca verdadeiramente a PRESENÇA DE DEUS, SUA PALAVRA DA BÍBLIA SAGRADA QUE CONFIAM NELE DE TODO SEU CORAÇÃO!!!
Que busca restaurar sua própria condição física e espiritual cuidando de si mesmo e do seu relacionamento pessoal com DEUS!!!
Que busca em DEUS tratar suas próprias limitações e dificuldades que conta com a ajuda de DEUS na sua própria vida!!!
Que não olha nem para direita, nem para esquerda senão para praticar o bem e edificar, construir algo positivo, porque seu alvo é JESUS CRISTO E A BÍBLIA SAGRADA!!! 
O verdadeiro conhecimento, discernimento,  entendimento, inteligência, sabedoria dada em espírito e em verdade por DEUS para aqueles que realmente confiam Nele de todo seu coração e sua esperança e expectativas está NELE!!!
Para você que não se importa com o que outros pensam ou deixam de pensar de você, mas com o que realmente DEUS pensa de você mesmo e o que a Palavra dele revela sobre você e suas próprias condições e própria vida!!!
Para você que está preocupado em ser algo verdadeiramente para DEUS e não parecer para outros o que você realmente não é e não tem!!!
Para você que cuida da sua própria vida e do seu relacionamento pessoal e íntimo com DEUS!!!
Porque, quando de fato você é alguma coisa diante de DEUS, não precisa fazer muito esforço para se aparecer, porque elas aparecem na sua vida naturalmente!!!
Como DEUS sempre me diz que a vida de cada pessoa pertencem somente à ELE é não você, nem os outros!!!
Porque DEUS nos deu uma responsabilidade e cuidar da nossa própria vida, e não se intrometer na vida dos outros!!!
Leia Jeremias 9.2-26 se puder e no versículo 6 diz: TUA MORADA ESTÁ NO MEIO DO ENGANO; POR SEREM TÃO ENGANADORES, RECUSAM A ME CONHECER, DIZ O SENHOR!!!
Cada um de nós, nasceu e cresceu em circunstâncias e experiências diferentes, mas, todos nós temos algo em comum, que as coisas e as pessoas desse mundo foram nos seduzindo e atraindo para olhar, para o que é mentira, nos fazendo acreditar que era verdade e isso construiu em nossa mente, corações e vidas uma grande muralha que impede DEUS de entrar e trabalhar em nossas vidas, se de fato a gente não o convidarmos para fazer morada eterna e abrir nossa mente e corações para tudo que DEUS gostaria de nos ensinar e abençoar nossas vidas, para que realmente cada um de nós, aprenda o verdadeiro significado e sentimento de ter verdadeira PAZ, DESCANSO, ALÍVIO E SER FELIZ, SENDO APERFEIÇOANDOS NO AMOR DE DEUS QUE É FIEL E VERDADEIRO EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
Você é livre e cada um de nós, nasceu com inteligência e capacidade de aprendizado para crescer e se desenvolver para o bem para nós mesmos e para outros!!!
Então, é você que decide o que vai ficar registrado e fazer morada dentro da sua mente, coração, alma e vida!!!
Está escrito em Provérbio 4.6,8,23 na Bíblia Sagrada na linguagem de hoje que diz: NÃO ABANDONE A SABEDORIA (DEUS), E ELA PROTEGERÁ VOCÊ. AME-A, E ELA LHE DARÁ SEGURANÇA. 
AME A SABEDORIA, E ELA O TORNARÁ IMPORTANTE, ABRACE-A E VOCÊ SERÁ RESPEITADO.
TENHA CUIDADO COM O QUE VOCÊ PENSA, POIS A SUA VIDA É DIRIGIDA PELOS SEUS PENSAMENTOS!!!
Em Salmo 119.1-6 diz: BEM AVENTURADOS OS QUE TRILHAM CAMINHOS RETOS, E ANDAM NA LEI DO SENHOR. 
BEM AVENTURADOS OS QUE GUARDAM OS SEUS TESTEMUNHOS, E O BUSCAM DE TODO CORAÇÃO. 
E NÃO PRATICAMENTE INUQUIDADE (MALDADE, PERVERSIDADE, MENTIRA, FALSIDADE, ENGANOS, ROUBO, INJUSTIÇASE QUE TEM UMA MENTE E CORAÇÃO CONTAMINADOS DE COISAS RUIS), MAS ANDAM NOS SEUS CAMINHOS. 
TU ORDENASTE OS TEUS MANDAMENTOS, PARA QUE FOSSEM FIRMES OS MEUS CAMINHOS.
ENTÃO NÃO FICARIA CONFUNDIDO, ATENTANDO EU PARA TODOS OS TEUS MANDAMENTOS!!!
Deus fala em Salmo 73.1 CERTAMENTE DEUS É BOM PARA COM ISRAEL, PARA COM OS LIMPOS DE CORAÇÃO!!!
Em Mateus 5.8 diz: FELIZES OS DE CORAÇÃO LIMPO, PORQUE ELES VERÃO À DEUS!!!
Lembre-se de uma Terra que você coloca uma semente que pelo favor, misericórdia e bênção de DEUS, ela cresce, mas, se você abordar sua semente, os bichos vem comer a planta que está crescendo, até que ela morre!!!
A semente é sua mente e coração que se você não cuidar bem dela, não poderá usá-la para algo útil!!!
É você que tem que cuidar de si mesmo em manter sua mente, seus pensamentos, coração, sentimentos puros e limpos, jogando toda sujeira fora e não permitir que crie raízes dentro de você que poderá te salvar ou te destruir, depende de cada escolha!!!
Você se torna aquilo que você alimenta!!! Se você se alimentar da Palavra de Deus da Bíblia Sagrada, é ela que vai frutificar e trazer bons frutos e bons resultados na sua própria vida!!!
DEUS não é responsável por aquilo que você mesmo(a) é capaz de fazer se decidir se esforçar cada dia na medida da sua capacidade para ser melhor em alguma área da sua vida, não permitindo que sua vida seja inútil e infrutífera!!! Porque se você pode trabalhar,  Deus não trabalhará por você, apenas nos dará força, sustento, saúde, inteligência, sabedoria, entendimento, discernimento para prosseguir e alcançar a vitória!!!
Está escrito na Bíblia Sagrada na linguagem de hoje em PROVÉRBIO 4.7 que diz: PARA TER A SABEDORIA É PRECISO PRIMEIRO PAGAR O PREÇO. USE TUDO O QUE VOCÊ TEM PARA ALCANÇAR A COMPREENSÃO!!!
Se você tem o privilégio da visão, saiba que DEUS te deu olhos para ver direito e para enxergar e se tem bons ouvidos, é para ouvir e escutar em espírito e em verdade o que DEUS DIZ!!!
Porque tem muitas pessoas que não tem privilégio da visão, mas, enxerga melhor do que aquele que tem visão perfeita!!!
Se você nasceu com privilégio de ter pernas, para o que elas servem mesmo? Senão, para você andar para frente e não para trás, como caranguejo!!!
Tem gente que não tem o privilégio de ter pernas perfeitas, mas, não fica parado, mas, anda com pernas mecânicase ou na cadeira de rodas, mas, sai do lugar e busca um objetivo, um sonho para ser realizado e concretizado com a ajuda e bençãos de DEUS!!!
Tem gente que não tem o privilégio de ter ouvidos perfeitos para ouvir e escutar, mas, não é por isso que se conforma com a surdez e se comunica com a linguagem de sinais!!!
Todo novo dia, DEUS nos dá um novo recomeço, nova chance, uma nova história para ser escrita com as nossas próprias palavras e atitudes de cada dia, tendo novo aprendizados e experiências a cada dia com nova oportunidade e o que você faz com ela?
Quantas oportunidades DEUS te deu e você perdeu mesmo?
Em Hebreus 4.8 diz: PORQUE A PALAVRA DE DEUS É VIVA (NÃO MORTA) E EFICAZ (NÃO FRACASSADA), E MAIS PENETRANTE DO QUE ESPADA ALGUMA DE DOIS GUMES, E PENETRA ATÉ À DIVISÃO DA ALMA E DO ESPÍRITO, E DAS JUNTAS E MEDULAS, E É APTA PARA DISCERNIR OS PENSAMENTOS E INTENÇÕES DO CORAÇÃO!!!
Em Filipenses 3.13b diz: ESQUECENDO-ME DAS COISAS QUE ATRÁS FICAM, E AVANÇANDO PARA AS QUE ESTÃO DIANTE DE MIM!!!
Somente museu vive do passado, você nasceu para viver e pensar no hoje e no amanhã, porque o passado passou e não voltará mais e você não deve guardar na sua mente e coração, aquilo que não te trás esperanças, não alimente lembranças dolorosas!!! Mas, se alimente daquilo que te fortalece e te dá esperanças!!!
Porque quem vive com DEUS vive em novidade de vida, tendo uma verdadeiro sentido para viver e para existir cada dia da sua vida e ser a diferença para o bem por onde passa!!!
DEUS tem muitos sonhos e projetos DELE que Ele gostaria de construir em cada um de nós e de realizar, se você permitir!!!
Porque DEUS é extremamente CAVALHEIRO, GENTIL, EDUCADO, GENEROSO, BENIGNO, MISERICORDIOSO, SOBERANO E ETERNO OU SEJA ILIMITADO!!!
Quem coloca o limite na sua própria vida é você e não DEUS!!!
O trabalhar de DEUS só acontece na vida daquele que NELE crer, que tem fé para confiar e depositar sua vida e sua confiança somente NELE e na BÍBLIA SAGRADA!!!
Você não sua ignorância, pode pensar que DEUS se esqueceu de você, quando ELE não se esquece de nada e de ninguém e é imutável, não muda e permanece o MESMO ETERNAMENTE!!! Você não sua ignorância, pode dizer que DEUS não fez nada por você, mas, eu te pergunto o que você fez para agradar o coração de DEUS em cada dia de vida que ELE mesmo tempo deu?
Gálatas 6.7 AQUILO QUE HOMEM SEMEAR, ISSO TAMBÉM COLHERÁ!!!
E a LEI da semeadura é infalível e irrevogável, o que você fizer para os outros, será feito para você e primeiro você dá e depois recebe, sem ficar esperando trocas positivas imediatas!!!
ECLESIATES 8.1 diz: A SABEDORIA DOS HOMEM ILUMINA SEU ROSTO!!!
Se deixar, eu fico escrevendo sem parar, mas, até o meu corpo fica cansado e acho que escrevi exatamente tudo que DEUS gostaria que eu dissessem para vocês!!!
JESUS CRISTO TE AMA COM UM AMOR MAIS FORTE DO QUE A MORTE POR QUEM VOCÊ REALMENTE É E NÃO POR QUEM VOCÊ FINGE SER OU TER E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE CONFIE SOMENTE NELE E NA BÍBLIA SAGRADA E RECEBA SUA VITÓRIA E BENÇÃOS EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO DE DEUS E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
Quem me ensinou ou me disse o que eu escrevi? O PRÓPRIO DEUS!!! Alguma dúvida? 
ASSIM DIZ O SENHOR EM JEREMIAS 32.27 QUE DIZ: EIS QUE EU SOU O SENHOR, O DEUS DE TODA CARNE; TERÁ, POIS, ALGO DEMASIADAMENTE DIFÍCIL PARA MIM? 
Obrigado pelo carinho e pela sinceridade de todas as pessoas que visitam e lêem o meu blogger e mesmo sem conhecer cada um de vocês pessoalmente ou saber quem são cada um de vocês, eu amo vocês com um amor mais forte do que a morte e mando meu abraço carinhoso de urso bem fofo!!!
Lembre-se Salmo 1.1-6. Salmo 18.25-26,30. Salmo 19.7. Jeremias 28.9. E DEUS FAZ QUESTÃO DE DIZER OSÉIAS 13.1-16. OSÉIAS 14.1-9. JEREMIAS 5.1-4.
Está escrito em Provérbio 14.30,32 que diz: A PAZ DE ESPÍRITO DÁ SAÚDE AO CORPO, MAS A INVEJA DESTRÓI COMO CÂNCER!!!
A MALDADE LEVA OS MAUS À DESGRAÇA, MAS A HONESTIDADE PROTEGE OS BONS!!!
ESTÁ ESCRITO EM PROVÉRBIO 15.14 QUEM É SÁBIO PROCURA APRENDER, MAS OS TOLOS ESTÃO SATISFEITOS COM SUA PRÓPRIA IGNORÂNCIA!!!
Provérbio 19.1-2,5,9,21,29. A TESTEMUNHA FALSA NÃO FICARÁ SEM CASTIGO, E QUEM FALA MENTIRAS NÃO ESCAPARÁ DIZ SANTO DE ISRAEL!!! ISAÍAS 48.1-22. SALMO 9.7-10,17-20.
Quando DEUS escolhe alguém, Ele não depende da aprovação humana e dos homens, porque somente ELE É DEUS CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA QUE É SOBERANO, IMUTÁVEL, INFALÍVEL, SANTO, JUSTO, PERFEITO!!!
Lembre-se Provérbio 11.1-3. Provérbio 12.17-22. Salmo 146.1-10. MISSÃO CUMPRIDA POVO ESCOLHIDOS POR DEUS!!!!!
ASS: SHEILA YARA...
HOJE  DIA 10-02-2017 FORAM 587 VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 710 VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 13.314 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 283.018 MIL VISUALIZAÇÕES PARA HONRA E GLÓRIA DO ÚNICO QUE É DIGNO JESUS CRISTO!!!
DEUS INSISTE EM DIZER JÓ 12.13. COM DEUS, ESTÃO A SABEDORIA E O PODER; SEU É O CONSELHO E A INTELIGÊNCIA!!!
Mas na data atual de HOJE SÃO 450 VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 14.324 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL NESSE EXATO MINUTO É DE 286.845 MIL VISUALIZAÇÕES PARA HONRA E GLÓRIA DO ÚNICO QUE É DIGNO JESUS CRISTO!!!
REI dos reis e o SENHOR dos senhores!!!
Mateus 28.18 DEUS DIZ: JESUS, APROXIMANDO-SE, FALOU-LHES DIZENDO: TODA AUTORIDADE ME FOI DADA NO CÉU E SOBRE A TERRA!!!
E a vida de cada pessoa pertence somente à DEUS e não a você!!!
Minha foto tirada mais recentemente!!! Sheila Yara Tsuchinaga... É o nome que está no meu documento!!!

Nenhum comentário: