sábado, 28 de janeiro de 2017

SENDO ESCOLHIDOS POR DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!! DIA 28-01-2017. SÁBADO.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e receba a verdadeira PAZ de Cristo sendo abençoados poderosamente por Deus em nome de Jesus Cristo, Espírito Santo de Deus e da Bíblia Sagrada!!!
No livro de Jó 21.34 na Bíblia Sagrada na linguagem de hoje diz: MEUS AMIGOS, AS SUAS CONSOLAÇÕES SÃO VAZIAS; E TUDO O QUE VOCÊS DIZEM É UMA MENTIRA!!!
Porque o verdadeiro descanso e alívio para a nossa alma, espírito e vida quem pode nos dar é JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO DE DEUS E CADA PALAVRA DA BÍBLIA SAGRADA!!!
Está escrito em Hebreus 4.12 PORQUE A PALAVRA DE DEUS É VIVA( E NÃO MORTA) E EFICAZ (E NÃO FRACASSADA), E MAIS PENETRANTE DO QUE ESPADA DE DOIS GUMES, E PENETRA ATÉ À DIVISÃO DA ALMA E DO ESPÍRITO, E DAS JUNTAS E MEDULAS, E É APTA PARA DISCERNIR OS PENSAMENTOS E INTENÇÕES DO CORAÇÃO!!!
Deus diz em Mateus 11.28-30 VINDE A MIM TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS, E EU VOS ALIVIAREI. 
TOMAI SOBRE VÓS O MEU JUGO E APRENDEI DE MIM QUE SOU MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO; E ACHAREIS DESCANSO PARA VOSSAS ALMAS; PORQUE MEU JUGO É SUAVE E O MEU FARDO É LEVE!!!
Você procura verdadeiros sentido e significado para viver?De uma forma que cada dia da sua vida tem verdadeiro sentido e significado para ser vivido?JESUS CRISTO tem um verdadeiro sentido, significado, nova vida, nova história, nova expectativas, novo sonhos e novo projetos que Ele gostaria de realizar e construir em sua vida!!!
Eu vou contar um pouco da minha vida e experiências reais de vida.
Eu fui criada por uma família adotiva e tinha contato com minha família biológica e cada um me dava conselhos diferentes, então, eu não sabia em quem eu deveria acreditar de verdade e não tive a chance de crescer e me desenvolver em boa estrutura familiar e eu me sentia o patinho mais feio da lagoa que era diferente de todos, tinha auto estima baixa e por isso não tinha amigos e na minha adolescência eu via os jovens que tinham amigos e viviam juntos, em quanto eu ficava sozinha a maior parte do tempo e até quando era criança, não tinha outras crianças para brincar comigo e meu pai adotivo é que brincava comigo de bonecas. Eu olhava para as pessoas e pensava porque não conseguia ser como elas?
E durante meu crescimento eu buscava consoladores, mas não os encontrei!!! Olhava para as pessoas procurando um verdadeiro gesto de amor, carinho e incentivo, e recebia 99,9% de críticas. 
E todos que eu considerava minha família ou alguém em que eu pudesse confiar me viravam as costas nós momentos em que eu mais precisava.
Eu achava que a solução era morrer ou me suicidar, como já tentei fazer isso de várias formas e sobrevivi em todas as tentativas. 
E foi nos momentos em que eu mais me senti sozinha que eu tive um verdadeiro encontro e relacionamento com Deus que desde então foi único que se tornou meu amigo e demonstrou Seu verdadeiro amor por mim, sem pedir nenhuma explicação e me aceitou e amou como realmente sou!!! E do patinho feio, Deus me transformou em lindo Cisne!!! A maioria das pessoas conhecem história infantil do patinho feio que se transformou em um lindo Cisne. A pata teve seus patinhos, mas um deles era diferente dos outros, porque sem querer um ovo de ciste ficou junto com os ovos dos patinhos que eram todos iguais e parecidos, mas um deles era diferente e por isso foi descriminado pelo seus próprios irmãos patinhos, até que ele cresceu e se tornou o Cisne mais lindo que alguém já viu, porque na verdade, ele não era um patinho, era um Cisne e isso que Deus faz com a gente, Ele é o Deus que surpreende!!! Porque muitos de nós, não conhecemos quem realmente somos, mas antes de mim ou de você nascer, Deus conhece a mim e a você!!!
O único que pode revelar verdadeiro propósito é objetivo da nossas vidas é Deus!!!
Deus me ensinou que meu único amigo que realmente me ama e me amará eternamente é Ele e mais nada e mais ninguém!!!
Se eu fosse como as outras pessoas que pensam que estão rodeados de amigos que não verdade não são, eu não conseguiria observar e prestar atenção no relacionamento íntimo, pessoal e profundo que Deus queria ter comigo!!!
Deus me deu total liberdade, legalidade e Sua Autoridade para poder conhece-lo e me aproximar Dele cada dia mais, confiando somente NELE e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada que nunca irá me decepcionar, frustrar, me entristecer, me machucar, porque Deus não Filho do Homem para que minta e nem Filho do Homem para que se arrependa; porventura diria Ele, e não o faria? Ou falaria, e não confirmaria? Números 23.19
Deus me disse que eu posso entregar totalmente minha mente, conciência, pensamentos, coração, sentimentos e vida confiando somente NELE, porque Ele nunca mentira para mim!!!
Em um mundo que é dominado pela mentira, falsidade e desonestidade, existe um Deus fiel que está no controle de todas as situações!!!
Romanos 8.28 diz: E SABEMOS QUE TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS, DAQUELES QUE SÃO CHAMADOS CONFORME SEU PROPÓSITO!!!
Em Isaías 64.4 diz: NEM JAMAIS OUVIRAM, NEM OUVIDOS PERCEBERAM, NEM OS OLHOS SE VIU DEUS FORA DE TI, QUE TRABALHA EM FAVOR DAQUELE QUE NELE ESPERA!!!
Está escrito em Salmo 119.50 ELA É O MEU CONSOLO EM MINHA AFLIÇÃO, PORQUE TUA PALAVRA ME VIVIFICA!!!
Só a verdadeira Presença de Deus em nossas mentes, conciência, pensamentos, coração, sentimentos e vida tem Poder dado por Deus, através da nossa fé sincera e pura para aqueles que têm a capacidade de crer e confiar em Deus em espírito e em verdade de nós dar verdadeiro descanso para nossas vidas e almas, tirando fardo pesado que já foi carregado por JESUS CRISTO na Cruz e colocando sobre nós Seu fardo leve, dom da verdadeira Paz que excede todo entendimento nos dando calma em nossa mente e corações, nos dando tranquilidade, harmonia, verdadeiras alegria do Espírito Santo de Deus que coloca um nós verdadeiro sentido e significado para viver cada dia de uma forma que valia a pena ser vivida, trazendo novo ânimo, renovo, fortalecimento físico e espiritual nos dando Sua verdadeira Proteção e Segurança em todas áreas das nossas vidas e nos ensinando a conquistar realizações e felicidade de ter uma vida preenchida pela Presença de Deus que nos vivifica e nos faz viver cada dia tendo novidades de vida, experiências, aprendizado e crescimento positivo em alguma área das nossas vidas à cada dia!!! O único consolo e amizade verdadeira é de Deus!!!
Assim como um pai tem sonhos para com seus filhos, assim Deus tem sonhos e projetos que Ele gostaria de realizar na vida de cada um de nós, por isso, Ele coloca fé, sonhos, desejos, expectativas em nossas mentes e corações e conta com a nossa colaboração para realiza-los com a ajuda de Deus que derrama uma nova Unção de Poder colocando virtudes do Espírito Santo de Deus que nos capacita para realizar, conquistar e ser feliz em nome de Jesus Cristo, Espírito Santo de Deus e da Bíblia Sagrada!!!
Em Romanos 14.22-23 diz: TENS FÉ? TEM-NA EM TI MESMO DIANTE DE DEUS. FELIZ AQUELE QUE NÃO SE CONDENA A SI MESMO NAQUILO QUE APROVA. 
MAS AQUELE QUE DÚVIDA, SE COMER, ESTÁ CONDENADO, PORQUE NÃO COME POR FÉ. TUDO QUE NÃO PROVÉM DE FÉ É PECADO.
A fé que você tem, a tem para ti mesmo para com Deus. O que significa que você vive pelas suas próprias opiniões e não pela opinião dos outros e nem fé de outros, porque a experiência que temos com Deus é individual de cada um, onde cada um está em processo de crescimento e desenvolvimento!!!
Por isso, eu fico muito brava com pessoas intrometidas que se intrometem naquilo que não conhecem em espírito e em verdade, e naquilo que não lhe pertence e nem é da sua conta!!! Ao invés de cuidar da sua própria vida, própria fé e próprio relacionamento pessoal com Deus!!!
As pessoas querem julgar você pela fé que ela acha que tem? E pelas experiências de vida que são delas e não de outros? Muitos não conhecem nem a si mesmos, para achar que conhecem os outros!!!
Em quanto você tiver trocas positivas para dar aos outros, terá companhia das pessoas, mas o dia em que não tiver mais nada, é nada o valor que vão dar para você!!! Por isso, as suas consolações são vazias e tudo o que eles dizem é uma mentira, porque eles não te amam em espírito e em verdade por quem você realmente é, mas pelo o que você tem para oferecer de positivo para suas vidas!!!
Somente JESUS CRISTO te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e não por quem você finge ser ou ter e mesmo assim, Ele tem na sua vida uma esperança de que confie somente NELE e na Bíblia Sagrada que não mentem para você e tem objetivo  de que seja uma pessoa feliz, realizada e abençoada em todas as áreas das nossas vidas em nome de Jesus Cristo, Espírito Santo de Deus e da Bíblia Sagrada!!!
Para Deus não importa se você tem dinheiro ou não, porque Ele é o Deus que supre todas as nossas necessidades físicas e espirituais em nome de JESUS CRISTO!!!
Para ser humano, você vale pelo dinheiro que você tem, ou pela beleza ou algo de positivo que exista em você, mas para Deus sua vida tem valor incalculável que nem todo dinheiro do mundo poderia pagar, porque para Deus você tem valor!!!
No passado, eu já fui assim, quando eu tinha dinheiro para gastar e fazer compras me sentia feliz e depois que o dinheiro acabava e eu via as compras que eu fiz, elas perdiam o valor e eu ficava triste de novo.
Mas, quando eu aprendi a me alegrar na Presença de Deus, até a tristeza salta de alegria na Presença de Deus, porque só Deus tem poder de transformar toda tristeza em verdadeira alegria e toda lágrima em sorriso que coloca um novo cântico na nossa boca e nos faz ficar como quem sonha e que assim seja todos os dias das nossas vidas em nome de Jesus Cristo, Espírito Santo de Deus e da Bíblia Sagrada!!!
Em João 4.13-14 diz: JESUS RESPONDEU E DISSE-LHE: TODO QUE BEBER DESTE ÁGUA TORNARÁ A TER SEDE; MAS AQUELE QUE BEBER DA ÁGUA QUE EU LHES DER NUNCA TERÁ SEDE, PORQUE A ÁGUA QUE EU LHES DER SE CONVERTER NELE EM UMA FONTE DE ÁGUA QUE SALTAREM PARA VIDA ETERNA. 
Em João 7.38 diz: QUEM CRÊ EM MIM, COMO DIZ A ESCRITURA, DE SEU INTERIOR CORRERÃO RIOS DE ÁGUA VIVA!!!
Sabe o que é água viva? É ter vida em si mesmo, é ter sua mente e coração cheios da Presença do Espírito Santo de Deus que sacia a sede e fome que existe em nossa alma e coração nós fazendo se sentir preenchidos, amados, queridos sendo curados com bálsamo de Deus que cicatriza feridas, que coloca em nós um novo coração, pensamentos, sentimentos e verdadeiro sentido que nos fazem se sentir vivos, ressuscitados, restaurados, curados, livres, abençoados, curados sendo Salvos em nome de JESUS CRISTO!!!
Assim como a corsa suspira pelas águas, assim nós sentimos sede de Deus!!!
Imagine ficar muito tempo sem poder beber um simples copo de água e imagine poder beber um copo de água no momento em que estiver com muita sede, que sensação maravilhosa e Agradável!!!
Se você beber da fonte da água da vida da BÍBLIA SAGRADA E DE JESUS CRISTO SE SENTIRÁ SACIADOS O RESTO DA SUA VIDA, PORQUE A FONTE DE DEUS É ILIMITADA!!!
Só morre de sede e vive em seguidão aquele que escolhe essa opção!!!
Está escrito em JEREMIAS 29.12-13 que diz: ENTÃO ME INVOCAREIS, E VIREI; E ORAREIS A MIM, E EU VOS ESCUTAREI;
VÓS ME BUSCAREI E ME ACHAREIS QUANDO ME BUSCARDES DE TODO O VOSSO CORAÇÃO!!!
Em João 14.23 diz: RESPONDEU JESUS E DISSE-LHE: QUEM ME AMA GUARDARÁ MINHA PALAVRA; E MEU PAI O AMARÁ, VIREMOS A ELE E COM ELE FAREMOS MORADA!!!
Está escrito em FILIPENSES 4.7 que diz: E A PAZ DE DEUS, QUE EXCEDE TODO ENTENDIMENTO, GUARDARÁ OS VOSSOS CORAÇÕES E OS VOSSOS SENTIMENTOS EM CRISTO JESUS!!!
SALMO 18.30 O CAMINHO DE DEUS É PERFEITO E A PALAVRA DE DEUS É PROVADAE ESCUDO PARA OS QUE NELE SE REFUGIAM!!!
SALMO 19.7 A LEI DO SENHOR É PERFEITA, E REFRIGERA A ALMA: O TESTEMUNHO DO SENHOR É FIEL, E DÁ SABEDORIA AOS SIMPLES. 
Obrigado a todos que lêem meu blogger Reinando com Deus e meu Facebook Sheila Yara Chagas onde eu converso com todos ao mesmo tempo pelo statos do meu Facebook e no fim compreenderá todas as coisas e se precisar usem Google tradutor para traduzir do português para seu idioma, mando um abraço carinhoso de urso de pelúcia bem fofo para todos e amo vocês em espírito e em verdade com sinceridade e pureza de mente e coração e estão em todas as minhas orações à Deus, todos os dias da minha vida para que sejamos abençoados cada dia mais por Deus e receba nossa vitória e milagre em nome de Jesus Cristo, Espírito Santo de Deus e da Bíblia Sagrada!!!
Salmo 25.3,14 diz: CERTAMENTE NENHUM DOS QUE ESPERAM EM TI SERÁ ENVERGONHADO, MAS AQUELES QUE SÃO TRAIÇOEIROS SEM CAUSA!!!
O SEGREDO DO SENHOR É PARA AQUELES QUE O TEMEM, E A ELES FARÁ CONHECER SUA ALIANÇA!!!
PROVÉRBIO 21.21 QUEM SEGUE A JUSTIÇA E A MISERICÓRDIA ACHARÁ VIDA, JUSTIÇA E GLÓRIA!!!
Salmo 37.3-6 na Bíblia Sagrada na linguagem de hoje que diz: CONFIE SOMENTE EM DEUS, O SENHOR, E FAÇA O BEM E ASSIM MORE COM TODA SEGURANÇA NA TERRA PROMETIDA. 
QUE A SUA FELICIDADE ESTEJA NO SENHOR! ELE CONCEDERÁ O QUE DESEJA O SEU CORAÇÃO.
PONHA SUA VIDA NAS MÃOS DO SENHOR, CONFIE NELE, E ELE TE AJUDARÁ. 
ELE FARÁ COM QUE A NOSSA HONESTIDADE SEJA VISTA COMO A LUZ E COM QUE A JUSTIÇA DA NOSSA CAUSA BRILHE MAIS QUE O SOL SÓ MEIO DIA EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO DE DEUS E DA BÍBLIA SAGRADA, EU PROFETIZO!!!
Provérbio 16.3 diz: PEÇA A DEUS QUE ABENÇOE OS SEUS PLANOS, E ELES DARÃO CERTO EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
LEMBRE-SE PROVÉRBIO 10.9 (NA LINGUAGEM DE HOJE) A PESSOA HONESTA ANDA EM PAZ E SEGURANÇA, MAS A DESONESTA SERÁ DESMASCARADA!!!
PROVÉRBIO 10.9 QUEM CAMINHA EM INTEGRIDADE ANDA SEGURO; MAS QUEM PERVERTE SEUS CAMINHOS SERÁ DESCOBERTO!!!
ASS: SHEILA YARA... PAZ DE CRISTO E ATÉ BREVE!!!
No Brasil horário nesse minuto 22:15 da noite.
HOJE 501 VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 302 VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 10.030 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 275.441 MIL VISUALIZAÇÕES PARA HONRA E GLÓRIA DO ÚNICO QUE É DIGNO JESUS CRISTO NOSSO ÚNICO E FIEL VERDADEIRO AMIGO QUE NOS AMA EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!
Eu tirei essa foto minha nesse minuto para mostrar para vocês como realmente sou e estou!!!

Nenhum comentário: