segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

APROVADOS POR DEUS!!! DIA 02-01-2017. SEGUNDA-FEIRA!!!

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados poderosamente por Deus em nome de Jesus Cristo, Espírito Santo de Deus e da Bíblia Sagrada!!!
Deus colocou essa palavra na minha mente e coração em 2 Coríntios 10.12,18 que diz: PORQUE NÃO OUSAMOS CLASSIFICAR-NOS, OU COMPARARMOS COM ALGUNS, QUE LOUVAMOS A SI MESMOS; MAS ESTES QUE SE MEDEM A SI MESMOS, E SE COMPARAM CONSIGO MESMOS, ESTÃO SEM ENTENDIMENTO!!!
PORQUE NÃO É APROVADO QUEM A SI MESMO SE LOUVA, MAS, SIM, AQUELE A QUEM DEUS LOUVA!!!
A gente nasce e cresce aprendendo a colocar nosso foco é expectativas no ser humano, buscando aprovação dos homens, do ser humano como cada de nós e a gente se decepciona, quando a idéia que a gente imagina não é correspondida, porque Deus quer nos ensinar uma lição de que em todo momento das nossas vidas nossa expectativa deve estar firmada sobre Ele, sobre Deus, porque Ele é único que nunca vai mentir para nós e quando Ele falar algo para nós, individualmente, certamente cumprirá Suas Promessas em nossas vidas e a nossa confiança baseada Nele, jamais será decepcionada, porque os nossos olhos, ouvidos, mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos e vida tem que estar ligada com Ele no foco certo, buscando aprovação de Deus e não de homens em nossas vidas!!!
Em quanto a capacidade humana e sua visão é limitada e enxerga, apenas uma parte das coisas, Deus enxerga plenamente de forma transparente e infinita!!!
Em quanto a gente buscar aprovação humana o resultado será decepção!!!
Se você perguntar para alguém o que você vê em mim? Sabe qual será sua resposta? Todos os defeitos que você tem como ser humano limitado e frágil, mas, se você perguntar para Deus o que Ele enxerga em você que é sincero ou deseja alcançar essa capacidade dada pelo Espírito Santo de Deus, tendo uma mente, conciência, pensamentos, coração, sentimentos e vida sendo sinceros, então, Deus te mostrará infinitas qualidades e talentos que Ele colocou na sua vida e você nem sabe, porque Deus adora gerar Seus sonhos e projetos em nós e mesmo se ninguém acreditar em você,  Deus vai dizer dá licença que Eu cheguei na sua vida e Eu acredito em você!!!
Deus adora fazer essas coisas e quando alguém diz para você que não vai conseguir, Deus fala dá licença que eu cheguei e estou agindo e trabalhando na sua vida e Eu mesmo tempo ajudo e te sustento para calar a boca da língua mentirosa e mostrar para eles e para você mesmo que sua capacidade é maior do que você mesmo imagina!!!
Isaías 43.13 diz: AINDA ANTES QUE HOUVESSE DIA, EU SOU ELE; E NÃO HÁ QUEM OS LIVRE DE MINHA MÃO. AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?
Infelizmente povo escolhidos por Deus a gente vive em mundo que é só JESUS CRISTO na causa e se quiser fazer um teste fique à vontade para se sentar meia hora em uma praça com algumas pessoas e observem que sua conversa é falar mal do próximo que não está presente para se defender das suas acusações!!! Difícilmente verá alguém prestando honra ou elogios ao próximo!!! Se eu mesma sentar em uma praça e ver os fofoqueiros falando mal do próximo, eu mesma pensarei JESUS CRISTO me tira da qui o meu ouvido não é lata de lixo!!!
Em Provérbio 4.23 diz: TENHA CUIDADO COM O QUE VOCÊ PENSA, POIS A SUA VIDA É DIRIGIDA PELOS SEUS PENSAMENTOS!!! Na Bíblia Sagrada linguagem de hoje!!!
Você é o que você se alimenta!!!
Busque desenvolver um relacionamento íntimo e pessoal com DEUS, através da sua fé pura, honesta e sincera mostrando para Ele quem realmente você é e está em cada circunstância da vida e espere o momento em que você não precisa nem abrir sua boca, porque o próprio Deus dará testemunho para todos de quem você é, sendo aprovados e reconhecidos verdadeiramente por Ele!!!
Tem pessoas que estão 50 anos dentro de uma Igreja cristã e  não conseguem compreender e nem discernir apenas um Salmo, como o Salmo 139.1-24. Ó SENHOR, TU ME SONDAS E ME CONHECES!!!
Nem você mesmo conhece quem você é? Como pode achar que conhece os outros?
Não está tão claro que somente DEUS nos sonda e realmente nós conhece? Porque ainda no oculto, quando cada um de nós estava sendo formado no ventre da nossa mãe, Teus olhos viam meu embrião, meus dias estavam previstos, escritos em TEU livro!!! Salmo 139.15-16. 
Quem sempre esteve presente e sempre estará ao nosso lado em todas as circunstâncias da vida, se não for o próprio Deus? 
Quem foi que esteve presente na minha vida, antes mesmo que eu me formasse no ventre e nunca me abandonou ou deixou de estar presente em todas as circunstâncias da minha vida até hoje, se não for próprio Deus, o próprio ESPÍRITO SANTO DE DEUS? A quem tenho eu no Céu e sobre a Terra, se não for o próprio Deus para cuidar de mim em cada momento da vida?
Quantas vezes, busquei consoladores e não os encontrei?
Está escrito em Jó 21.34 que diz: MEUS AMIGOS, AS SUAS CONSOLAÇÕES SÃO VAZIAS; TUDO O QUE VOCÊS DIZEM É UMA MENTIRA!!!
Porque o verdadeiro remédio, refrigério, consolo e Paz nós encontramos na Palavra de Deus da Bíblia Sagrada com o Poder, Unção e Virtudes do ESPÍRITO SANTO DE DEUS que é único que tem poder de nos renovar, perdoar e fortalecer espiritualmente e fisicamente em nome de JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO DE DEUS E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
Se você não conhece à Deus, saiba que Ele faz questão de ser conhecido por você!!!
Em Jeremias 29.13-14 diz: BUSCAR-ME-EIS E ME ACHAREIS QUANDO ME BUSCARDES DE TODO O VOSSO CORAÇÃO!!!
E SEREIS ACHADO DE VÓS, DIZ O SENHOR, E FAREI MUDAR A VOSSA SORTE E SARAREI SUA TERRA, QUE É SUA MENTE E SEU CORAÇÃO!!!
O mundo vive baseado em aparências falsas e de que adianta ter uma beleza exterior ou parecer bonito por fora, se a verdadeira beleza que deveria existir no seu interior, não existe??? O interior reflete exteriormente, então, quando você cuidar bem de si mesmo interiormente na Presença de Deus, automaticamente vai refletir exteriormente!!!
Que adianta sorrir, se a verdadeira alegria do Espírito Santo de Deus e da Sua Presença real não existe na sua vida???
Eu aprendi a me sentir em Paz e feliz, mesmo se eu estiver sozinha, humanamente falando, porque ao meu redor está Deus e a fonte da verdadeira Vida é a Palavra que saí verdadeiramente da boca de Deus e da Bíblia Sagrada!!!
Eu aprendi a ter relacionamento e experiências reais com Deus em espírito e em verdade e quando eu coloco minhas expectativas sobre Deus, Ele mesmo me recompensa com toda sorte de bençãos físicas e espirituais!!!
Deus é grato e agradece e recompensa cada um de nós em mínimos detalhes em tudo o que a gente faz para Ele com toda honestidade, pureza e sinceridade de mente e coração e jamais nos deixa de mãos vazias, porque todos aqueles que o buscam verdadeiramente o encontram e jamais voltam vazios ou da mesma maneira, a não ser que a própria pessoa queira!!!
Sabe o que Deus me disse agora? João 20.29 DISSE-LHE JESUS: PORQUE ME VISTE, TOMÉ, CRESTE; FELIZES OS QUE NÃO VIRAM E CRERAM!!!
ESTÁ ESCRITO EM HEBREUS 11.6 SEM FÉ, É IMPOSSÍVEL AGRADAR À DEUS; PORQUE É NECESSÁRIO QUE AQUELE QUE SE APROXIMA DE DEUS CREIA QUE ELE EXISTE E QUE É GALARDOADOR (RECOMPENSADOR) DOS QUE O BUSCAM!!!
Um exemplo povo de Deus, no passado como hoje, sinto gratidão à Deus, porque Ele me concedeu conhecer o SEU NOME E OBRAS em espírito e em verdade e eu sempre disse para Deus: Meu Pai, posso ter todos os defeitos como ser humano, mas uma coisa eu tenho: Eu creio no Teu Nome e em toda a Palavra da Bíblia Sagrada de que são verdade!!!
Então, eu não sabia como fazer para demonstrar minha gratidão pelo amor incondicional de Deus sobre minha vida, porque a fé se concretiza nas obras que são feitas que revela a quantidade da fé que você tem!!! Então, eu comecei escrevendo simples bilhetes escrito: Jesus te ama!!! E dava para todos os tipos de pessoas que estavam ao meu redor e muitos me agradeciam pelo meu gesto e depois disso, comecei escrever e reescrever em muitas cartas à mão a pregação da Palavra de Deus pregada na Igreja e dava para as pessoas e depois escrevia cartas com uma Palavra de Deus e divulgação do meu Blogger Reinando com Deus e dava cartas para tantas pessoas que eu perdi as contas e hoje tenho blogger Reinando com Deus para Glória de Deus!!!
Eu dei um passo e Deus deu dois passos na minha frente me ajudando a crescer e me desenvolver na Sua Presença e Palavra a cada dia da minha vida e colocou em mim, Seu sonho e projetos para minha vida que é encher o Reino dos Céus e para quem não tinha um motivo para viver, Deus me deu motivos para existir de uma forma, onde a vida valia a pena de ser vivida a cada dia!!! Como Abraão creu contra a esperança e foi justificado pela sua fé!!!
Porque ele não olhou, apenas o que os seus olhos humanos poderia enxergar, mas o que os olhos de Deus poderiam ver por Ele!!!
As pessoas, os nossos olhos e as circunstâncias da vida nos enganam, porque o mundo quer ver para crer, mas eu tenho que crer para ver!!!
O justo viverá pela fé e não pelo o que vê, mas pelo o que crê!!!
Bem aventurados aqueles que quando o Senhor vier, achar servindo à Ele em espírito e em verdade!!!
Lembre-se que nenhum trabalho feito de todo coração para o Senhor é em vão, mas existe uma recompensa de Deus para as nossas vidas e bençãos infinitas de JESUS CRISTO para nossas vidas em nome de JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO DE DEUS E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
NINGUÉM ME AMA E NINGUÉM TE AMA E NOS VALORIZA MAIS DO QUE O PRÓPRIO DEUS!!!
O povo tem uma mania de dizer que conhece as pessoas, quando na verdade não conhecem a si mesmos!!!
Conhecer de vista é diferente de conhecer 24 horas de cada dia de estar ao lado!!!
Como muitos que conhecem à Deus de ouvir falar e não de ter intimidade e relacionamento individual, puro, honesto e sincero tendo verdadeiras experiências com Ele!!! 
Nem minha adotiva e irmãos adotivos que estiveram do meu lado não foram capazes de conhecer eu por quem eu realmente sou!!!
Assim como os discípulos que andavam com Jesus todos os dias não o conheceram em espírito e em verdade por quem Ele realmente é e pelo o que veio cumprir na Terra!!!
Muitos podem dizer que me conhecem de vista ou de viver momentos e circunstâncias da vida ao meu lado, mas não podem afirmar que me conhecem por quem realmente sou em espírito e em verdade, porque esse Poder quem tem é só DEUS!!!
Por isso, examine o homem a si mesmo e cuide da sua própria vida e Salvação!!!
Eu sei que tem pessoas que eu nem imagino quem são que me conhecem de ler o que eu escrevo e me segue a muito tempo, sem eu nem saber, porque o que importa é Deus saber, porque é Ele que tem poder de abençoar nossas vidas!!!
Se alguém abrir a boca prove o que diz com provas concretas, verdadeiras, sinceras, honestas, legítimas e realize segundo sua palavra sem que ela caia por Terra!!
Eu garanto que muitos que viveram um tempo ao meu lado não foram capazes de me conhecer em espírito e em verdade por quem realmente sou, então você não me conhece, somente de vista!!! 
Estar ao lado de alguém, não significa que o conhece, porque tem gente que esconde sua verdadeira face e caráter por anos!!!
Tem gente que vive ao lado de uma pessoa durante anos, mas nunca foi capaz de conhecer em espírito e em verdade, aqueles que estavam do seu lado e acham que conhece os outros ou Deus? Se você não conhece verdadeiramente nem aqueles que vivem perto de você? Conheça a si mesmo primeiro para depois conhecer o próximo e à Deus!!!
Você não conhece em espírito e em verdade nem você mesmo(a) e nem aqueles que estão do seu lado e acha que pode conhecer a Deus ou a vida dos outros?
Se é que podes? Me responda quem é a pessoa que está do seu lado em espírito e em verdade??? Tem certeza que conhece bem, quem está do seu lado no dia a dia?
Deus disse Eclesiates 7.12 que diz: A SABEDORIA É MELHOR DO QUE O DINHEIRO. A VANTAGEM DA SABEDORIA É QUE ELA CONSERVA A VIDA DA GENTE!!!
Reconheça JESUS CRISTO como único SENHOR E SUFICIENTE SALVADOR das sua vida e que Ele veio para transformar os nossos corações, e não apenas as nossas circunstâncias!!!
Nenhum cristão em espírito e em verdade de mente, conciência, pensamentos, coração, sentimentos e vida é anônimo para Deus!!! 
Nossa atitude de adoração é muito mais importante do que a posição em que adoramos!!!
Deus avisa Mateus 12.33-37. PORQUE POR TUAS PALAVRAS SERÁS JUSTIFICADO E POR TUAS PALAVRAS SERÁS CONDENADO DIZ SANTO DE ISRAEL!!!
Em João 4.24 diz: DEUS É ESPÍRITO, AOS QUE O ADORAM, É NECESSÁRIO QUE O ADORE EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!
Em Romanos 10.11,13 diz: PORQUE A ESCRITURA DIZ: TODO AQUELE QUE NELE CRER NÃO SERÁ ENVERGONHADO!!!
PORQUE TODO AQUELE QUE INVOCAR O NOME DO SENHOR SERÁ SALVO!!!
SÓ O NOME DE JESUS CRISTO E DA BÍBLIA SAGRADA TEM PODER DE TRANSFORMAR NOSSO CARÁTER E VIDAS!!!
Obrigado por todos que lêem meu blogger Reinando com Deus com sinceridade de mente e coração e receba meu abraço carinhoso de urso de pelúcia bem fofo e a Paz de Cristo e eu amo vocês em espírito e em verdade em CRISTO JESUS!!!
A BÍBLIA VAI LHE DIZER O QUE ESTÁ ERRADO!!!
Em Salmo 119.11 diz: GUARDO NO MEU CORAÇÃO AS TUAS PALAVRAS, PARA NÃO PECAR CONTRA TI!!!
E DEUS AVISA PROVÉRBIO 30.5-6 QUE DIZ: TODA PALAVRA DE DEUS É LIMPA; ELE É ESCUDO PARA OS QUE NELE SE REFUGIAM. 
NÃO ACRESCENTES NADA ÀS SUAS PALAVRAS, PARA QUE NÃO TE REPREENDA E SEJAS CONSIDERADO MENTIROSO!!!
SOMENTE JESUS CRISTO TE AMA COM UM AMOR MAIS FORTE DO QUE A MORTE POR QUEM VOCÊ REALMENTE É E NÃO POR QUEM VOCÊ FINGE SER OU TER E NÃO TEM VERDADEIRAMENTE E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE CONFIE SOMENTE NELE E NA BÍBLIA SAGRADA E RECEBA SUA VITÓRIA, RECOMPENSA, BÊNÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO DE DEUS E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
Deus avisa Isaías 28.9. Provérbio 19.1-3,5,9,21. A TESTEMUNHA FALSA NÃO FICARÁ SEM CASTIGO, E QUEM FALA MENTIRAS NÃO ESCAPARÁ!!!
E Deus disse Marcos 9.23 que diz: E JESUS DISSE-LHE: SERVO TU PODES CRER; TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ!!!
Deus disse João 9.51,58. Jeremias 11.1-3. Ezequiel 7.5-8. Daniel  2.46-49.
Missão cumprida por hoje povo escolhidos por Deus, onde Deus ministrou essa palavra primeiro para mim para depois, eu escrever para vocês!!!
Eu não estudei nada, eu apenas fiz uma oração pura e sincera para Deus pedindo para Ele falar comigo e com Seu povo e Ele me ensinou essas palavras hoje é quanto é importante conhecer as pessoas que estão ao nosso lado em conhecer à Deus!!!
Ass: SHEILA YARA...
Quantas pessoas hoje em dia que não conhece sua própria família que vive do seu lado? Olha todos os dias para o rosto da pessoa, mas nunca se interessou verdadeiramente em conhece-lá ou conhece-lo???
Com a tecnologia avançada cada dia mais, muitos conhecem todas as teclas do computador e suas programações, mas não são capazes de conhecer em espírito e em verdade a vida de um ser humano que está do seu lado?!
Pode ser na sua casa, família ou trabalho, você conhece em espírito e em verdade, aqueles ou aquela que está ao seu lado???
Deus disse João 11.43 que diz: E, TENDO DITO ISSO, CLAMOU COM GRANDE VOZ: LÁZARO, VEM PARA FORA!!!
DEUS DISSE SALMO 33.1-22. SALMO 34.1-22. VERSÍCULO 15 OS OLHOS DO SENHOR ESTÃO SOBRE OS JUSTOS E ATENTOS SEUS OUVIDOS AO CLAMOR DELES!!!
Horário 21:41 no Brasil.
HOJE 329 VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 337 VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 10.540 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 266.404 MIL VISUALIZAÇÕES PARA HONRA E GLÓRIA DO ÚNICO QUE É DIGNO JESUS CRISTO!!!

Nenhum comentário: