terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

A mensagem de Deus!!! Terça-feira, dia 10-02-2015.

Está escrito em Salmos 64.10. A alegria daqueles que o obedecem ao Senhor Deus vem dele; e no Senhor que eles encontram segurança, todos eles lhe darão glória. Deus colocou no meu coração para que eu escreva essa palavra que está em Malaquias 1.1 Está é a mensagem que o Senhor Deus mandou Malaquias entregar ao povo de Israel. O nome Malaquias significa mensageiro de Deus! Aquele povo acusava Deus de não cumprir suas promessas e tudo o que passamos pelas circunstâncias da vida devemos atribuir a nós mesmos. O que será que você tem plantado? Aquele povo vivia em distância com Deus.
Malaquias 1.6  O Senhor Todo-Poderoso diz aos sacerdotes: O filho respeita o pai, e o escravo respeita o seu senhor. Se Eu sou Pai de vocês, por que vocês não me respeitam? Se Eu Sou Senhor, por que não me temem? Vocês me desprezam, mas mesmo assim perguntam: Como é que te desprezamos? Porque você dá honra ao seu chefe e as pessoas, mas onde está a honra de Deus? Aquele povo vivia em um cinismo e hipocrisia tão grande que ousavam perguntar quando foi que te desprezamos? Malaquias 1.2 O Senhor diz ao seu povo: Eu amei vocês. Mas eles perguntam: Como posso saber que Tu me amas? E Deus responde; Esaú e Jacó eram irmãos, no entanto eu tenho amado Jacó e seus descendentes. Malaquias 1.3 diz: Mas tenho odiado Esaú e seus descendentes. Eu fiz com que a região montanhosa de Esaú virasse um deserto, e agora as suas terras só prestam para animais selvagens morarem nelas.
Deus amou a Jacó e aborreceu a Esaú e se puder leia em uma Bíblia sagrada Gênesis 25.23-33 onde diz que Esaú vendeu sua primogenitura para Jacó por um prato de comida, porque eles estava com fome e não tinha e não tem o direito de reclamar, porque se vendeu.
Romanos 9.13-14. Como dizem as Escrituras Sagradas: Eu escolhi Jacó, mas rejeitei Esaú. O que vamos dizer, então? Que Deus é injusto? De modo nenhum!
Muitos podem dizer que é injustiça de Deus, mas Deus não cometeu e não comete injustiça nenhuma, porque Ele é Justo, Esaú se vendeu e plantou o que colheu. 
Malaquias 1.7 diz: Foi com alimento impuro que vocês me ofereceram no altar. E vocês ainda perguntam: Como é que estamos te ofendendo? Pois vocês me ofendem quando acham que tem direito de me profanar no altar.
Esse povo trazia qualquer coisa para Deus baseando na sua ignorância, soberba, arrogância, inveja e distanciamento sem limites da Presença verdadeira de Deus, onde muitos oferecem o pior que existe na sua mente, no seu coração e espírito cheios de mentiras, falsidades, perversidades, egoísmo dando para Deus tudo o que defeituoso e detestável ao Seus olhos e já vão buscar à Deus com desânimo, murmurações e reclamações. Porque nós devemos nos aproximar da Presença de Deus felizes com coração cheio de humildade, gratidão por tudo Ele tem feito em nossas vidas e não buscar Deus com emoção, mas aprendendo que independente do que acontece do seu lado, deve dar sua atenção verdadeira e sincera para Deus, agrandando coração de Deus e agradando Sua Presença e não se preocupar em agradar homens que não tem poder nenhum de Salvação.
Porque Deus está preocupado com Sua Salvação e muitos se preocupam com outras coisas em buscar as bençãos sem querer conhecer o abençoador Jesus, em buscar prosperidade, cura, onde não existe verdadeira alegria e paz. Porque a alegria está na mente liberta que conhece a palavra de Deus no seu coração e se deixa ser guiado por ela. 
Temos que estar enraizados na Palavra de Deus e pessoas vão em todo tipo de Igreja para se sentir bem e ser aceito em algum lugar, querendo ser Salvos por Deus, se escondendo em religiosidade falsa e se esquecem que Deus não faz acepção de pessoas, quem faz isso é homem e ser humano!!!
Para Deus não existe escala de pecados maior ou menor, é tudo igual e não podemos olhar para alguém e dizer que seu irmão é mais pecador do que outro, porque esquece de olhar para si mesmo e para suas atitudes. Não existe diferença em julgar alguém como gay por exemplo se você é um mentiroso que só fala mentiras.
Se ficar preocupado com o que está te faltando, você não está preparado para receber o melhor de Deus!!!
Se puder leia Malaquias 3.7-8. Não devemos duvidar do Senhor e nem da Sua providência e Justiça.
Olhe o amor de Deus por aquele povo que ofereciam o pior para Deus, um culto de qualquer jeito, uma coisa mecânica e não estavam nem aí para o que estavam fazendo e Deus fala tornai-vos para Mim. Aquele povo estava tão cego e surdo que não conseguiam reconhecer sua própria condição e naquela época estavam desviando ofertas e dízimos como fazem nos dias de hoje. Malaquias 3.13. Suas palavras são agressivas à Deus, cometiam toda sorte de injustiça e impiedade. Temos que manter os mandamentos de Deus em nossas mentes e coração crendo Nele sinceramente até o fim e continuar no foco que é Jesus Cristo e aquele povo duvidava que a justiça de Deus seria cumprida nas suas vidas, porque na visão deles poderiam cometer injustiças, impiedades e não serem condenados e abalados e que poderiam escapar da justiça de Deus e do castigo que eles vão receber em nome de Jesus profetizo, que a justiça e vingança de Deus será feita na vida de todos os seus inimigos em nome de Jesus e serão exterminados para sempre pela sua maldade em nome de Jesus!!! Nós veremos a recompensa, a vingança e justiça de Deus feita na vida de todos os ímpios e dos nossos inimigos que nos perseguem injustamente com falsidades em nome de Jesus Cristo!!!
Deus é Deus e faz o que Ele quiser e não somos nós que teremos que ditar regras e querer direcionar à Deus, porque se Deus quiser fazer algo em nossas vidas hoje, Ele faz e se Ele quiser fazer amanhã Ele faz, porque Ele é Deus e quem está aqui para aprender a ser uma pessoa melhor a cada dia somos nós!!!
Deus está nos vendo e olhando em tudo o que fazemos e Ele nos corrige porque nos ama e se importa com as nossas vidas, querendo que a gente cresça, melhore e tenha capacidade de aprender justiça e ter fé sincera, pura, verdadeira, honesta e genuína tendo humildade!!!
Se você colocar Deus como sua segurança e Rocha não precisará de mais nada, porque Deus nos dará proteção e segurança que precisamos, nos livrará de todo mal e de toda sentença contrária contra as nossas vidas, nos dará paz que excede todo entendimento, harmonia, tranquilidade, refrigério, força, descanso e alívio em nossas mentes e corações suprindo todas as nossas necessidades físicas e espirituais dando vitórias, alegrias, cura, libertação, renovação, restauração, avivamento, prosperidade, amor e união e nos guiará em águas tranquilas, trará um refrigério em nossa alma e nos guiará pelo caminho da justiça em nome de Jesus profetizo!!! Aquelas palavras eram duras para aquele povo rebelde e serve para nós no dia de hoje. Nós temos um Senhor que se preocupa com Seu povo, se preocupa com os sinceros que o buscam e o adoram em espírito e verdade e deseja sua felicidade e realização em todas áreas de suas vidas em nome de Jesus, profetizo!!! Que essa palavra possa trazer uma verdadeira transformação de corpo, de alma e de espírito na sua vida trazendo Salvação de Deus em todas as áreas das nossas vidas nos dando força em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Sua palavra já basta, Sua palavra nos trás vida, cura e libertação verdadeira em nosso corpo e alma nos dando Salvação, sabedoria, conhecimento e que você sinta desejo de buscar mais a Presença de Deus e ser uma pessoa completa, feliz e realizada(o) em todas as áreas da minha vida e sua vida, eu profetizo em nome de Jesus!!!
Vamos viver melhor e deixar o cinismo de lado e parar de ficar agindo como se nada tivesse acontecido e depois perguntar à Deus o que eu fiz? E esquece que está colhendo o que plantou. 
Se você não estiver bem com Deus com consciência limpa, pura com coração puro não conseguirá nada, por isso purifique sua mente, seu coração e seja limpa como uma criança que enxerga todas as coisas com pureza, beleza tendo um coração grato que se alegra por tudo e por cada momento que Seu Pai lhe tem proporcionado no seu dia a dia e lembre que você é extremamente especial e valoroso para Deus e Ele acredita em você e acredita na sua força e capacidade de ser mais do que vencedor em nome de Jesus!!!
Quando pede justiça para Deus deve se lembrar que a balança tem dois lados e pesos que terá seu equilíbrio e se clamar por justiça ela cairá sobre você também e terá peso justo e o peso justo onde caiu? Onde foi que Deus encontrou mais falhas? Analise.
A maior parte desta palavra foi pregada na Igreja Cristã Vivendo a Palavra no bairro perto de casa, onde eu vou e quem pregou ela foi o irmão Thiago e em quanto ele falava sentia sua emoção e seus olhos querer ficar cheios de lágrimas e Deus disse esse é meu filho amado em quem me comprazo e até falei parabéns para ele pela palavra, quando fui dar a paz do Senhor. Não importa quem você seja ou como esteja, Deus ama todas as pessoas que são sinceras e que tem dignidade e a honra de reconhecer que são falhas e precisa do favor e da benção de Deus para existir, sobressair e ser feliz, porque Deus não olha quem você é hoje, Ele olha o futuro e naquilo que Ele vai construir e transformar na sua vida e através da sua vida!!! Jesus tem benção para você e tem colo para sua vida e quando busca à Ele sinceramente e honestamente o Sangue de Jesus te purifica, santifica e justifica onde Deus se mantém perto de você por causa da sua sinceridade, porque através dela está dando uma chance e uma oportunidade de Deus trabalhar e transformar sua vida e se você é sincero(a) de corpo, alma e de coração, saiba que Jesus não te condena, Ele te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você é e sempre tem esperanças na sua vida de que você continue acreditando Nele e confiando Nele, porque Deus não desistiu de você, o único que pode desistir de tudo é você mesmo(a), por isso não temas, se esforce e Deus será contigo, onde quer que andares te dando livramentos de todo mal, te dando muita paz e alegria e vitórias em minha vida e suas vidas em nome de Jesus Cristo!!! Deus manda dizer Isaías 1.3-6. Você tem que ter um encontro verdadeiro com Deus e aprender e se esforçar para conhece-lo cada dia mais!!! Obrigado por visitarem meu blogger e me perdoem se tiver algum erro de escrita, estou fazendo o melhor que posso e mando um abraço bem apertado carinhoso de urso e amo todos vocês em Cristo Jesus e mesmo que eu não te diga oi, todos estão em todas as minhas orações e moram em cada batida do meu coração e que Deus abençoe todos vocês e realize os meus e teus sonhos e desejos mais secretos de nossos corações nos dando vitórias e operando milagres, sinais e maravilhas em nossas vidas em nome de Jesus Cristo para glória de Deus!!! Não há nós, ao Teu Nome dá glória Senhor em nome de Jesus profetizo!!! Salmo 111.1-10. Salmo 115.1-18. Salmo 24.4-5. Salmo 47.1-9. A Paz de Cristo amados e até a próxima oportunidade dada por Deus e viveremos dias abençoados e felizes a cada dia em nome de Jesus profetizo!!! Obrigado por sua visita no meu blogger e que Deus abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus!!! Não esquece que Jesus te ama e eu também sinceros!!!
Sheila Yara...

Visualizações de página de hoje

169

 

Visualizações de página de ontem

157

 

Visualizações de página do mês passado

7.769

 

Histórico de todas as visualizações de página

105.054



Nenhum comentário: