sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

EU SOU me enviou!!! Dia 13-2-2015. Sexta-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger e obrigado pelo carinho e visita de todos vocês e fico grata à Deus pelas suas vidas e todos estão em todas as minhas orações e moram em meu coração e cada batida do meu coração me lembra de cada de vocês que buscam a Palavra de Deus com toda sinceridade e verdade de suas mentes e corações que tem poder e o dom da fé genuína, pura, sincera, limpa, legítima e baseada na verdade e que Deus abençoe poderosamente a vida de cada um que tem o dom de crer em nome de Jesus, profetizo!!!
Está escrito Êxodo 3.13-15 que diz: Porém Moisés disse: Quando eu for falar com israelitas e lhes disser: O Deus dos seus antepassados me enviou a vocês, eles vão me perguntar: Qual é o nome dele? Aí o que eu digo?
Deus disse: EU QUEM SOU. e disse ainda: Você dirá o seguinte: EU SOU me enviou a vocês. O Senhor, o Deus dos antepassados, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó, me enviou a vocês. Este é seu nome para sempre, e assim ele será lembrado por vocês em todos os tempos.
Deus enviou Moisés para libertar aquele povo e mostrar o poder Dele em suas vidas.
Quando Deus quer falar com você Ele usa uma palavra da Bíblia Sagrada , usa circunstâncias, usa pessoas e usa até árvore e usa até os ventos, quando resolve falar.
Naquela Terra tinha tantos deuses que Moisés perguntou, o que eu digo ao povo? E Deus respondeu dizendo Êxodo 3.14. Deus disse: EU SOU QUEM SOU  e o EU SOU me enviou a vocês.
As pessoas tem olhar para você e reconhecer Deus em sua vida e Deus na sua causa, porque temos que nos fortalecer na mente, coração e espírito em guardar a Palavra de Deus para que faça morada eterna, porque Deus tem compromisso com a Palavra que sai da Sua boca verdadeiramente, legitimamente. 
Porque Deus tem compromisso com Sua Palavra e se a palavra de Deus não estiver na sua vida e coração em espírito e em verdade, então Deus terá compromisso com sua vida!!!
Moisés tinha uma responsabilidade muito grande e difícil de guiar o povo grandioso nas promessas de Deus rumo a Terra Prometida!
Porque aquele povo não tinha compromisso com Palavra de Deus, não tinham sinceridade, verdade, honestidade na sua mente e coração e quem não tem compromisso com a Palavra de Deus, tem compromisso com inimigo e Deus não está na sua vida!!!
Porque Deus veio buscar os sinceros e verdadeiros de corpo, alma e de espírito que busquem Sua Palavra e Presença em espírito e em verdade e eles falavam a palavra de Deus, mas ela nunca fez morada de verdade dentro de seu coração e tudo era interpretação e mais uma religião cheios de cinismo, hipocrisias, mentiras e falsidade sem nenhum temor de Deus.
Porque quando é Deus que fala com você verdadeiramente, Ele mesmo confirma Sua Palavra e prova o que diz e o que faz e a Bíblia diz que podemos pedir confirmação para Deus.
Um povo que conhece a Deus só de boca, cuidado com quem você recebe na sua casa e vida.
Quando Deus enviou Josué, Calebe e o restante dos dez para espiar a Terra Prometida, os dez prestaram atenção em tudo o que era contrário.
Moisés tinha autoridade nas mãos e se esqueceu da autoridade que Deus tinha lhe dado, porque tentaram confundir Moisés e Deus disse Moisés por que clamas a Mim? Não te dei ordem para marchar. Toca nessa água e abra o mar. Se lembre que Jesus já te deu ordem para mandar todos os problemas embora em nome de Jesus e profetizo que todos os meus problemas e os seus serão solucionados e resolvidos com vitórias em nome de Jesus Cristo, para Sua glória!!!
Quando Deus abre o mar é para abençoar o povo, quando você abre a porta do seu coração para Espírito Santo de Deus e para Sua palavra da Bíblia sagrada e procura meditar nela a cada dia e guardar no seu coração, porque não tem situação que Deus não tenha poder de solucionar e resolver se confiar Nele e na Sua Palavra verdadeiramente.
Está escrito em Mateus 6.33 Buscai o Reino de Deus e Sua Justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas.
Assim diz o Santo de Israel em Salmo 91.14 Deus diz: Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhecem que Eu sou Deus, o Senhor.
Bem aventurado aquele que confia em Deus, o Senhor que não vai atrás dos ídolos nem se junta com os afeiçoados a mentira. Salmo 40.4
Eu profetizo na minha vida e na sua vida, que a cada dia de nossas vidas que confiamos Nele (JESUS) e na Sua Palavra em espírito e em verdade que: O Senhor é nosso Pastor, nada nos faltará. Deitar-nos faz em pastos verdejantes, nos guiará sobre águas tranquilas e trará o refrigério, descanso, o alívio para as nossas vidas, trará recompensas de tudo que plantamos de bom e nos guiará sobre caminhos da justiça, por amor do Seu nome. E ainda que a gente ande no vale da sombra da morte, não temeremos mal algum e seremos livres, libertos de toda dor, de toda perseguição, cansaço, porque o Senhor estará comigo e com você; a tua vara e o Teu cajado nos consolam. Prepararás uma mesa da presença dos nossos inimigos e fará nosso cálice transbordar e nos receberá como convidados de honra e Seu óleo, Sua unção, Seu poder  e Suas virtudes transbordará em nossas vidas nos dando vitórias, sucesso e realizações em todas áreas de nossas vidas e certamente que a bondade e misericórdia me seguirão todos os dias de nossas vidas e habitaremos na Casa do Senhor cheios de alegria e felicidade por longos dias vivendo em amor e união em nome de Jesus Cristo, profetizo!!! Salmo 23.1-6.
Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos infiéis; porque que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo de Deus vivente como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão meu povo. Por isso sai do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; e não toqueis nada imundo, e eu vos receberei. E eu serei para vós Pai e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso. 2 Coríntios 6.14-18.
Deus diz João 2.4 Disse-lhe Jesus: Mulher que Eu tenho contigo? Deus diz Zacarias 9.9-17. Zacarias 10.1-12. Salmo 28.1-9. Gálatas 1.1-12. Salmo 24.4-5. 
Está escrito em Provérbio 21.21. O que segue a justiça e bondade achará a vida, a justiça e a honra e profetizo que assim será a cada dia de nossas vidas em nome de Jesus!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você é e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele verdadeiramente e busca sua sinceridade e verdade para te abençoar e mudar sua estrutura de vida, mudar sua sorte e sua história e te renovar, fortalecer e restabelecer escrevendo uma nova história na sua vida, onde será cheio da Sua Presença e glória tendo vitórias, prosperidade, paz que excede todo entendimento, harmonia, tranquilidade, cura, libertação, alegria, sopro de vida do Espírito Santo que ressuscitará todas áreas que estão como ossos secos e criar nova vida, nova sentença, novas esperanças e expectativas e encher seu coração de sonhos e te incentivar a continuar sonhando e crendo e jamais desanimar, eu profetizo na minha vida e suas em nome de Jesus que viveremos a restituição de tudo que nos foi roubado e dará dupla honra por cada dia de vergonha, livramentos de todo mal e sentença contrária contra as nossas vidas nos dando vitória, prosperidade e solucionando todos os nossos problemas trazendo cura e sarando a Terra do nosso coração e nos encher com Seu amor poderoso e Sua Presença real e verdadeira em nome de Jesus!!
Está escrito João 8.12. De novo Jesus começou a falar com eles e disse: Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará em escuridão, mas terá luz da vida.
Todos nós temos áreas para superar e se aperfeiçoar, mas sua falha não tem poder de te afastar da Presença de Deus, porque o que faz Deus abençoar sua vida e mantém Sua Presença em sua vida é sua sinceridade, verdade e honestidade.
Deus só habita em uma mente e coração puros e sinceros!!!
O Senhor reina no céu com poder. A sua força é maior do que a fúria do oceano e mais poderosa do que as ondas do mar. Salmo 93.4
A cada dia a lei é: Confia em Deus, o Senhor e faça o bem a cada dia da melhor forma que consegue e assim more com toda segurança na Terra Prometida( Lugar de paz, alívio, de descanso). Que sua fé, sua força, sua esperança e felicidade esteja primeiramente no Senhor! Ele lhe dará o que seu e meu coração deseja. Ponha sua vida nas mãos do Senhor, confie somente Nele e Ele te ajudará. Ele fará que sua honestidade seja como a luz e com que a justiça da sua causa brilhe mais que o sol ao meio dia e assim será na minha vida e sua vida profetizo em nome de Jesus Cristo. Salmo 37.3-6.
Até a próxima oportunidade dada por Deus para eu escrever e que Deus abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus meus amigos e mando um abraço apertado e carinhoso de urso para todos vocês meus queridos e amo cada um em Cristo Jesus e obrigado!!! 
Se uma pessoa afirmar publicamente que pertence a mim, eu também no Dia do juízo, afirmarei diante de meu Pai que está no céu que ela pertence a mim. Mas, se uma pessoa disser publicamente que não pertence a mim, eu também no Dia do juízo, direi ao meu Pai, que está no céu, que ela não pertence a mim. Mateus 10.32-33. Diz Senhor. Paz e lan hause vai fechar. 
Sheila Yara... A cada nova 24 horas o meu blogger começa nova contagem de pessoas...

Visualizações de página de hoje

30

 

Visualizações de página de ontem

156

 

Visualizações de página do mês passado

7.605

 


Histórico de todas as visualizações de página

105.560








 



Nenhum comentário: