terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Confie em Deus!!! Dia 24-02-2015. Terça-feira. Palavras da profecia.


Oi e olá meus amigos e amigas sejam todos bem vindos ao meu blogger e profetizo que Deus abençoará poderosamente suas vidas se forem sinceros, porque Deus não procura pessoas perfeitas, Ele procura pessoas sinceras e verdadeiras na sua mente, em todos os seus pensamentos, sentimentos e vida que seja humilde, puro de coração e de olhos e aprenda a enxergar as coisas com pureza e beleza praticando a justiça de Deus na sua vida e na vida de todas as pessoas, vivendo em honestidade, verdade e tenha compaixão, misericórdia, benignidade, bondade, um amor puro, sincero e verdadeiro com todas as pessoas que sejam sinceras, porque são justificados por reconhecerem que precisam do favor de Deus para viver e sobreviver em um mundo tão difícil, colocando a sua verdadeira confiança Nele e na Sua Palavra da Bíblia sagrada guardando ela dentro da sua mente e coração e não deixar que nada e ninguém apague as promessas de Deus na sua vida, se confiar somente Nele e com Deus e com Sua Presença verdadeira em nossas vidas teremos vitória em nome de Jesus profetizo!!!
Deus disse Jeremias 32.27. Eu Sou o Senhor, o Deus te toda humanidade. Nada é impossível para mim.
 A palavra que veio a Jeremias, da parte do SENHOR, dizendo:
Ouvi as palavras desta aliança, e falai aos homens de Judá, e aos habitantes de Jerusalém.
Dize-lhes pois: Assim diz o Senhor Deus de Israel: Maldito o homem que não escutar as palavras desta aliança,
Jeremias 11:1-3

Deus diz:  Batei palmas, todos os povos; aclamai a Deus com voz de triunfo.
Porque o Senhor Altíssimo é tremendo, e Rei grande sobre toda a terra.
Ele nos subjugará os povos e as nações debaixo dos nossos pés.
Escolherá para nós a nossa herança, a glória de Jacó, a quem amou. (Selá.) Deus subiu com júbilo, o Senhor subiu ao som de trombeta.
Cantai louvores a Deus, cantai louvores; cantai louvores ao nosso Rei, cantai louvores.
Pois Deus é o Rei de toda a terra, cantai louvores com inteligência.
Deus reina sobre os gentios; Deus se assenta sobre o trono da sua santidade.
Os príncipes do povo se ajuntam, o povo do Deus de Abraão; porque os escudos da terra são de Deus. Ele está muito elevado!
Salmos 47:1-9

Por isso, o Senhor Deus diz: Estou colocando em Sião uma pedra, uma pedra preciosa que Eu escolhi, para ser a pedra principal do alicerce. Nela está escrito isto: Quem tem fé não tem medo. Como prumo, usarei a justiça e a honestidade será minha medida. Isaías 28.16-17.
 Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;
O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto.
Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.
Apocalipse 1:1-3

Deus me disse e te disse: Canta alegremente, ó filha de Sião; rejubila, ó Israel; regozija- te, e exulta de todo o coração, ó filha de Jerusalém.
O Senhor afastou os teus juízos, exterminou o teu inimigo; o Senhor, o rei de Israel, está no meio de ti; tu não verás mais mal algum.
Naquele dia se dirá a Jerusalém: Não temas, ó Sião, não se enfraqueçam as tuas mãos.
O Senhor teu Deus, o poderoso, está no meio de ti, ele salvará; ele se deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.
Os entristecidos por causa da reunião solene, congregarei; esses que são de ti e para os quais o opróbrio dela era um peso.
Eis que naquele tempo procederei contra todos os que te afligem, e salvarei a que coxeia, e recolherei a que foi expulsa; e deles farei um louvor e um nome em toda a terra em que foram envergonhados.
Naquele tempo vos farei voltar, naquele tempo vos recolherei; certamente farei de vós um nome e um louvor entre todos os povos da terra, quando fizer voltar os vossos cativos diante dos vossos olhos, diz o Senhor.
Sofonias 3:14-20 

 O Senhor dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará.
Quebrantarei a Assíria na minha terra, e nas minhas montanhas a pisarei, para que o seu jugo se aparte deles e a sua carga se desvie dos seus ombros.
Este é o propósito que foi determinado sobre toda a terra; e esta é a mão que está estendida sobre todas as nações.
Porque o Senhor dos Exércitos o determinou; quem o invalidará? E a sua mão está estendida; quem pois a fará voltar atrás?
No ano em que morreu o rei Acaz, foi dada esta sentença.
Não te alegres, tu, toda a Filístia, por estar quebrada a vara que te feria; porque da raiz da cobra sairá um basilisco, e o seu fruto será uma serpente ardente, voadora.
E os primogênitos dos pobres serão apascentados, e os necessitados se deitarão seguros; porém farei morrer de fome a tua raiz, e ele matará os teus sobreviventes.
Dá uivos, ó porta, grita, ó cidade; tu, ó Filístia, estás toda derretida; porque do norte vem uma fumaça, e não haverá quem fique sozinho nas suas convocações.
Que se responderá, pois, aos mensageiros da nação? Que o Senhor fundou a Sião, para que os opressos do seu povo nela encontrem refúgio.
Isaías 14:24-32

 Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei.
Jeremias 29:11-14

 O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende.
Ai, nação pecadora, povo carregado de iniqüidade, descendência de malfeitores, filhos corruptores; deixaram ao Senhor, blasfemaram o Santo de Israel, voltaram para trás.
Por que seríeis ainda castigados, se mais vos rebelaríeis? Toda a cabeça está enferma e todo o coração fraco.
Desde a planta do pé até a cabeça não há nele coisa sã, senão feridas, e inchaços, e chagas podres não espremidas, nem ligadas, nem amolecidas com óleo.
Isaías 1:3-6

 Não clama porventura a sabedoria, e a inteligência não faz ouvir a sua voz?
No cume das alturas, junto ao caminho, nas encruzilhadas das veredas se posta.
Do lado das portas da cidade, à entrada da cidade, e à entrada das portas está gritando:
A vós, ó homens, clamo; e a minha voz se dirige aos filhos dos homens.
Entendei, ó simples, a prudência; e vós, insensatos, entendei de coração.
Ouvi, porque falarei coisas excelentes; os meus lábios se abrirão para a eqüidade.
Porque a minha boca proferirá a verdade, e os meus lábios abominam a impiedade.
São justas todas as palavras da minha boca: não há nelas nenhuma coisa tortuosa nem pervertida.
Todas elas são retas para aquele que as entende bem, e justas para os que acham o conhecimento.
Aceitai a minha correção, e não a prata; e o conhecimento, mais do que o ouro fino escolhido.
Porque melhor é a sabedoria do que os rubis; e tudo o que mais se deseja não se pode comparar com ela.
 Eu, a sabedoria, habito com a prudência, e acho o conhecimento dos conselhos.
O temor do Senhor é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio.
Meu é o conselho e a verdadeira sabedoria; eu sou o entendimento; minha é a fortaleza.
Por mim reinam os reis e os príncipes decretam justiça.
Por mim governam príncipes e nobres; sim, todos os juízes da terra.
Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão.
Riquezas e honra estão comigo; assim como os bens duráveis e a justiça.
Melhor é o meu fruto do que o ouro, do que o ouro refinado, e os meus ganhos mais do que a prata escolhida.
Faço andar pelo caminho da justiça, no meio das veredas do juízo.
Para que faça herdar bens permanentes aos que me amam, e eu encha os seus tesouros.
 O Senhor me possuiu no princípio de seus caminhos, desde então, e antes de suas obras.
Desde a eternidade fui ungida, desde o princípio, antes do começo da terra.
Quando ainda não havia abismos, fui gerada, quando ainda não havia fontes carregadas de águas.
Antes que os montes se houvessem assentado, antes dos outeiros, eu fui gerada.
Ainda ele não tinha feito a terra, nem os campos, nem o princípio do pó do mundo.
Quando ele preparava os céus, aí estava eu, quando traçava o horizonte sobre a face do abismo;
Quando firmava as nuvens acima, quando fortificava as fontes do abismo,
Quando fixava ao mar o seu termo, para que as águas não traspassassem o seu mando, quando compunha os fundamentos da terra.
Então eu estava com ele, e era seu arquiteto; era cada dia as suas delícias, alegrando-me perante ele em todo o tempo;
Regozijando-me no seu mundo habitável e enchendo-me de prazer com os filhos dos homens.
 Agora, pois, filhos, ouvi-me, porque bem-aventurados serão os que guardarem os meus caminhos.
Ouvi a instrução, e sede sábios, não a rejeiteis.
Bem-aventurado o homem que me dá ouvidos, velando às minhas portas cada dia, esperando às ombreiras da minha entrada.
Porque o que me achar, achará a vida, e alcançará o favor do Senhor.
Mas o que pecar contra mim violentará a sua própria alma; todos os que me odeiam amam a morte.
Provérbios 8:1-36

A cada novo dia da sua vida a lei é: Confie em Deus, o Senhor e faça o bem a cada dia da melhor forma que consegue para si mesmo e para os outros e assim habite e more com segurança na Terra Prometida. Que sua felicidade, sua fé sincera, verdadeira, legítima, genuína, pura e sua esperança, sua força esteja no Senhor e na Sua palavra da Bíblia Sagrada e nas Suas palavras da profecia e Ele lhe dará o que seu coração e o meu deseja a cada dia em nome de Jesus profetizo!!!
Ponha sua vida nas mãos do Senhor, confie Nele em espírito e em verdade com sinceridade absoluta, confie Nele e Ele te ajudará!
Ele fará que a minha e a sua honestidade seja como luz e com que a justiça das nossas causas em todas áreas de nossas vidas seja feita e brilhe mais do que sol do meio dia em nome de Jesus Cristo profetizo. Salmo 37.3-6. 
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte e mais poderoso do que a morte por quem você é, desde que tenha sinceridade e verdade na sua mente, coração e espírito e que tenha um sonho de ser transformado(a) e capacitado por Deus em uma pessoa melhor cheias da virtude, do poder, da glória e da graça de Deus, abrindo todo seu coração e declarando que você confia Nele que Jesus Cristo morreu, mas Ele ressuscitou ao terceiro dia e vivo está e na cruz Jesus sem pecado nenhum se fez maldito e trouxe sobre Ele o peso de todos os pecados da humanidade e castigo que estava sobre Ele, hoje pode nos trazer a verdadeira paz que sentimos e pelas Suas pisa dura nós somos e fomos sarados e podemos ser Salvos, libertos, curados, transformados, vivificados, restabelecidos, fortalecidos, consolados, amados e ter o refrigero, o alívio e descanso para as nossas almas, para nossa mente e coração, tendo uma nova sentença de vida, onde temos todo direito conquistado por Jesus na Cruz, onde já está consumado e poder ser felizes e realizados a cada dia de nossas vidas, ter todo direito de sonhar, de encher nosso coração de alegria, de expectativa e aprender a confiar em Deus e descansar Nele, permitir que Ele Jesus e o Seu Espírito Santo tome totalmente a direção da sua mente, pensamentos, sentimentos e passos e dirija as nossas vidas na boa, na perfeita e agradável vontade de Deus para as nossas vidas, permitir que Deus trabalhe dentro de nós, mude nosso interior e estrutura de vida abençoando nossas vidas e enchendo ela de paz que excede todo entendimento na sua mente e coração, coloque harmonia, tranquilidade, saúde física e espiritual, alegria, prosperidade, receba sopro de vida e unção poderosa de Deus que vai te levantar, sarar, restaurar e perdoar e cobrir eu e você com Sangue de Jesus da planta dos nossos pés, até o último fio de cabelo e sejamos purificados, justificados, restabelecidos, abençoados com toda sorte de bênçãos físicas e espirituais sendo felizes, livres, libertos em nome de Jesus Cristo profetizo!!! A pior prisão é aquela que prende sua mente e coação, tem que ser livre interiormente!!! 
 Diz-lhes Jesus: Nunca lestes nas Escrituras: A pedra, que os edificadores rejeitaram, essa foi posta por cabeça do ângulo; pelo Senhor foi feito isto, E é maravilhoso aos nossos olhos?
Mateus 21:42

A Igreja é você e é você quem tem ser e fazer a diferença para o bem a cada dia e construir coisas maravilhosas para sua própria vida e para vida dos outros. O que você tem feito para construir no Reino de Deus? Quais são os seus frutos? Escolha Deus acima de tudo e todos, porque a Bíblia diz que todos aqueles que confiam verdadeiramente no Senhor, jamais serão envergonhados e frustrados, mas serão abençoados e realizados em tudo o que fizerem, mesmo que os frutos não apareçam no momento, mas um dia, eles vão aparecer e voltar para você e comece agora construir o bem, a justiça de Deus, a sinceridade, verdade, honestidade tendo nobreza de ânimo, de sentimento, tendo caráter que Deus espera que você tenha!!!
Deus disse e avisa: E sairão, e verão os cadáveres dos homens que prevaricaram contra mim; porque o seu verme nunca morrerá, nem o seu fogo se apagará; e serão um horror a toda a carne.
Isaías 66:24

 E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos;
E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Mateus 5:1-12

Deus dá ordens a mim e você filhos de Deus:  Derrama os furores da tua ira, e atenta para todo o soberbo, e abate-o.
Olha para todo o soberbo, e humilha-o, e atropela os ímpios no seu lugar.
Jó 40:11-12

 E o anjo que falava comigo voltou, e despertou-me, como a um homem que é despertado do seu sono,
E disse-me: Que vês? E eu disse: Olho, e eis que vejo um castiçal todo de ouro, e um vaso de azeite no seu topo, com as suas sete lâmpadas; e sete canudos, um para cada uma das lâmpadas que estão no seu topo.
E, por cima dele, duas oliveiras, uma à direita do vaso de azeite, e outra à sua esquerda.
E respondi, dizendo ao anjo que falava comigo: Senhor meu, que é isto?
Então respondeu o anjo que falava comigo, dizendo-me: Não sabes tu o que é isto? E eu disse: Não, senhor meu.
E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do Senhor a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos.
Quem és tu, ó grande monte? Diante de Zorobabel tornar-te-ás uma campina; porque ele trará a pedra angular com aclamações: Graça, graça a ela.
E a palavra do Senhor veio novamente a mim, dizendo:
As mãos de Zorobabel têm lançado os alicerces desta casa; também as suas mãos a acabarão, para que saibais que o Senhor dos Exércitos me enviou a vós.
Porque, quem despreza o dia das coisas pequenas? Pois esses se alegrarão, vendo o prumo na mão de Zorobabel; esses são os sete olhos do Senhor, que percorrem por toda a terra.
 Respondi mais, dizendo-lhe: Que são as duas oliveiras à direita e à esquerda do castiçal?
E, respondendo-lhe outra vez, disse: Que são aqueles dois ramos de oliveira, que estão junto aos dois tubos de ouro, e que vertem de si azeite dourado?
E ele me falou, dizendo: Não sabes tu o que é isto? E eu disse: Não, senhor meu.
Então ele disse: Estes são os dois ungidos, que estão diante do Senhor de toda a terra.
Zacarias 4:1-14

Obrigado meus amores, meus amigos sinceros e amigos de Jesus por terem visitado o meu blogger e que Deus abençoe poderosamente suas vidas dando vitória, operando sinais, milagres e maravilhas na minha vida e na sua vida abençoando nossas vidas espirituais, financeira, sentimental, familiar, social realizando os nossos sonhos e nos fazendo viver nossos milagres e ter todas as nossas orações sinceras respondidas, um abraço carinhoso de urso para cada um de vocês e Jesus te ama e eu também e Ele acredita em você!!!O castigo que nos trás a paz estava sobre Ele e pelas suas pisadoras fomos e somos sarados em nome de Jesus!!!
Não se preocupem se não entenderem tudo o que escrevo, digo e vivo no principio porque vão compreender todas as coisas no fim, não se magoe por qualquer palavra, confie em Deus e coloco seu foco e seu alvo sobre Jesus e que Deus te abençoe em nome de Jesus!!!
Não desista, nunca pare de crer, porque os sonhos de Deus jamais vão morrer!!! A paz do Senhor povo de Deus e até próxima oportunidade dada por Deus e me perdoe se tiver erros de escrita, não tenho tempo de verificar agora, mas dias melhores virão em que poderei dar minha atenção pessoal para cada um de vocês e oferecer minha amizade e meu amor sincero!!!
Sheila Yara...
Visualizações de página de hoje
  
129
Visualizações de página de ontem
  
193
Visualizações de página do mês passado
  
4.873
Histórico de todas as visualizações de página
  
107.256

E sairão, e verão os cadáveres dos homens que prevaricaram contra mim; porque o seu verme nunca morrerá, nem o seu fogo se apagará; e serão um horror a toda a carne.

Isaías 66:24

Nenhum comentário: