quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Minha vida pode virar uma história!!! Dia 25-02-2016. Quinta-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados por Deus todos os sinceros de mente e coração ou que um dia tem um sonho e esperança, confiando no Senhor de que um dia será capacitados para isso em nome de Jesus Cristo eu profetizo!!!
Eclesiastes 7.1 está escrito: Melhor é o bom nome que o bom perfume; e melhor o dia da morte do que o dia do nascimento.
Provérbio 22.1. Tem mais estima o bom nome que as muitas riquezas, e a boa graça mais que a prata e ouro.
Um dos apóstolos mais falados e lembrados por gerações é o apóstolo Paulo que deixou seu legado, ele deixou seu nome e sua história que nunca será esquecida e seu nome e história valem mais do que qualquer dinheiro ou riquezas deste mundo!!! E nós podemos seguir seu exemplo deixando Jesus Cristo escrever uma nova história em nossas vidas confiando Nele e escrevendo o nosso nome e história, através de cada palavra que falamos a cada dia, atitude que temos e testemunho que deixandos a cada dia e momento dos nossos dias!!!
Está escrito em 2 Coríntios 3.2-3 Vós sois nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens; sendo manifesto que sois a carta de Cristo expedida por nós, escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo; não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne no coração.
Jesus Cristo te ama com amor mais forte, do que a morte, por quem você realmente é, desde que seja honesto(a) e sinceros no seu modo de pensar, agir, falar e testemunhar, diante de Deus e dos homens e tem na sua vida uma esperança de que você confie em Deus e na Bíblia Sagrada em espírito e em verdade e medite na Palavra de Deus de dia e de noite, guardando ela na sua mente e coração e viva pela sua fé e pela sua própria opinião, porque a Salvação é individual e sejam felizes e abençoados a cada dia, crescendo e se desenvolvendo para melhor em alguma área de suas vidas em nome de Jesus Cristo profetizou!!!
Obrigado pela visita sinceras e o carinho de todos que lêem e visitam meu blogger Reinando com Deus, amo vocês em Cristo Jesus e mando um abraço sincero e carinhoso de urso!!! A paz do Senhor!!!
Deus disse: Salmo 91.14. Deus diz: Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhecem que Eu Sou Deus, o Senhor!!!
Deus disse Provérbio 16.1-33. As pessoas podem fazer planos, porém é o Senhor Deus quem dá a última palavra...
Está escrito em Provérbio 15.14. Quem é sábio procura aprender, mas os tolos estão satisfeitos com sua própria ignorância.
Ass: Sheila Yara
Visualizações do meu blogger hoje e nesse momento são 173 Visualizações. Ontem 250 visualizações. Mês passado 7.012 mil visualizações. Total de 177.665 mil visualizações para glória de Deus. Horário 15:00 horas. A paz do Senhor!!

Nenhum comentário: