quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O querer de Deus!!! Dia 24-02-2016. Brasil.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus, todos os sinceros de mente e coração ou que tem um sonho, um desejo e uma esperança em Deus de que o Espírito Santo de Deus capacite você para isso em nome de Jesus Cristo e sejam abençoados por Deus em nome de Jesus Cristo!!!
Eu sempre perguntei para Deus o por que que Deus fala e se manifesta a todas as pessoas e mesmo que Deus fale milhares de vezes, seja na Sua Palavra da Bíblia Sagrada, seja pelas pessoas ou circunstâncias da vida, muitos tem olhos, mas não enxergam nada e tem ouvidos e não ouvem nada do que o Espírito Santo diz as Igrejas que somos cada um de nós que temos a capacidade dada por Deus de guardar o que aprendemos em nossas mentes, corações e vida!!! 
Está escrito em Provérbios 4.23 na linguagem atual: Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos.
Deus me deu resposta! Deus me disse que tudo depende de como cada ser humano foi gerado e tratado desde o ventre da sua mãe e como ele ou ela cresceu e se desenvolveu em cada palavra que ouviu de todas as pessoas desde que nasceu, até a sua fase adulta, quais as circunstâncias que vivenciou, porque você acreditando ou não, cada palavra que sai da nossa boca e atitude que temos diante de cada escolha que a vida nos manda decidir e fazer escolhas, o que você fixou e guardou em todo seu desenvolvimento resultará em qual será seu carácter!!!
Por isso algumas pessoas tem mais facilidade para crescer e se desenvolver em alguma área de sua vida a cada dia e outras tem dificuldade de aprendizado e desenvolvimento em cada área de sua vida e uns tem o dom da fé genuína e capacidade de crer e confiar em Deus verdadeiramente e honestamente e são abençoados por isso, reconhecendo que somente Jesus Cristo e a Bíblia Sagrada devem ser reconhecidas por cada um de nós, como o único Senhor e Salvador das nossas vidas em espírito e em verdade, entregando a direção da nossa mente, coração, passos e vida nas mãos do Senhor e permitir que Deus construa coisas maravilhosas em nosso caráter e vida em nome de Jesus Cristo!!! Por Ele e para Ele são todas as coisas!!!
Eu passei cada fase da minha vida com muitas lutas para conseguir escrever a Palavra do coração de Deus, ao ponto deu não ter um celular para escrever e amigos me emprestavam seu celular e eu lutava para trabalhar e conseguir conquistar um celular, mas a maioria das portas eram fechadas para mim, até que consegui celular, mas em uma briga roubaram e quebraram meu celular e jogaram em cima de uma loja, o que era impossível de recuperar. E a pessoa que quebrou me deu outro celular no lugar, porque comecei chorar e depois quebrou e consegui um empréstimo de 100,00 reais de uma amiga e comprei um celular Samsung usado e escrevi nele por muito tempo, mesmo cheio de problemas e paguei a dívida trabalhando de free lance divulgando um curso de auxiliar veterinário e com dinheiro que ganhava colocava crédito no celular e pagava 6,00 ou 8,00 reais na LAN hause para escrever cada tema do meu blogger Reinando com Deus, para dar as pessoas sinceras a Palavra de Deus gratuitamente como presente que eu dava de coração para Deus!!! Eu esperei e esperei tempos melhores sempre confiando em Deus e sendo grata por cada oportunidade concedida por Ele para escrever com humildade, honestidade, gratidão e sinceridade de mente e coração por cada fase que eu venci e cada lição que aprendi e estou aprendendo e para mim hoje é uma vitória e uma glória poder ter meu próprio tablet pago à vista na loja e me dado de presente por homem que me ama e se tornou o amor da minha vida para glória de Deus e agora poderei escrever uma novidade do coração de Deus sempre que eu quiser e Deus permitir!!!!
Para todas as coisas existe um propósito de Deus sobre o céu e a Terra na vida de cada um de nós, algo que vai nos ensinar, acrescentar e abençoar nossas vidas, porque Deus não faz e não permite que nada aconteça atoa. As vezes podemos pensar, eu fui para direita e pensa o que estou fazendo aqui? Eu queria ir para esquerda, mas nenhuma folha cai da árvore sem que Deus dê a Sua permissão e seja o lugar que estiver não está por vontade própria, mesmo que pense que sim, mas para tudo tem motivo para Deus permitir algo em nossas vidas!!!
Povo de Deus não sabem a luta que passamos, até eu ter meu tablet e poder escrever no meu blogger? Fomos na loja comprar tablet na segunda-feira e eu esperava por esse momento a muito tempo e quando pagamos o tablet e peguei caixa nas mãos estava ansiosa para escrever e de repente descobri que as teclas estavam com defeito e mesmo assim, eu louvei e agradecimento à Deus e pensamos amanhã nós vamos na loja trocar e no momento moro na cidade de Guararema e temos que pegar o ônibus lotado que fica dando muitas voltas, até chegar na cidade de Mogi das Cruzes,SP onde eu nasci e chegamos na loja e a vendedora tinha vendido o mesmo modelo naquele dia e não tinha para trocar e ela disse terão que voltar amanhã para trocar por outro do mesmo modelo com chip e falamos, nós não podemos ficar saindo toda hora e moramos longe, mas tivemos que voltar no outro dia, que eu consegui trocar por outro tablet novo sem nenhum defeito com um ano de garantia e fora isso, que a gente tem que andar bastante e para chegar onde moramos temos que subir morro tão alto que leva 20 minutos para subir e é muito cansativo e pensei meu Deus que diculdade, isso porque é para o Senhor, porque se fosse para outra coisa não precisávamos pagar preço tão alto até conseguir, fora as pessoas que se intrometem em minha vida sem me conhecer verdadeiramente e diz quem mandou comprar tablet? Como se fosse essa pessoa que trabalhou no sol ou chuva para comprar para mim? Só estou escrevendo isso como desabafo e que apesar de tudo eu consegui e Jesus Cristo nos deu a vitória para Sua honra e glória!!!!
Se você tem um objetivo e sonho que glorifiquem o Nome de Deus, através da sua vida, confie no Senhor e profetizou que Deus vai te dar vitória em nome de Jesus Cristo!!! Passe o que passar, não desista de crer, de acreditar e confiar em Deus, porque sua hora vai chegar em nome de Jesus Cristo!!!  Porque Deus não é Filho do Homem para que minta e nem Filho do Homem para que se arrependa e prometendo Ele, não cumprirá, todas as Suas promessas em nossas vidas???
Deus disse leia João 8.5-58.  João 10.1-30.
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte, desde que seja sinceros de mente e coração e tem na sua vida uma esperança de que você, confie Nele, independente das pessoas ou circunstâncias da vida, até o fim!!!! Porque quando ninguém acreditar em você e na sua capacidade, Deus acredita e Ele é o único que é fiel em nossas vidas e pode ser chamado de nosso verdadeiro amor e verdadeiro amigo chamado Jesus Cristo!!!
As pessoas só valorizam você pelo o que tem para oferecer em troca para elas que satisfaça seu ego e cobiça, mas Deus ama e valoriza você, por quem realmente você é!!!!
Obrigado pela sinceridade e carinho de todos que tem visitado meu blogger Reinando com Deus com honestidade e estão em todas as minhas orações puras e sinceras e mando um abraço carinhoso de urso para todos os que crêem em espírito e em verdade e tem poder de poder ser chamado(a) filhos de Deus, raça eleita e povo escolhidos por Deus e amo todos vocês em Cristo Jesus e sejam cada dia mais abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Salmo 144.15. Feliz o povo e a nação que tem essas bênçãos e feliz cujo Deus é o Senhor!!!
Povo de Deus de Mogi das Cruzes, SP podem fazer compras na loja cem com vendedora Raquel, ela é uma bênção!!!
Confie em Deus, o Senhor a cada dia de suas vidas e faça o bem na medida que estiver capacitado para isso, porque quanto mais, você se esforça, mais se aperfeiçoa e cresce em alguma área de suas vidas e assim mora com toda segurança na Terra Prometida por Deus!!!
Que a sua felicidade esteja em primeiro lugar na sua mente e coração em agradar ao Senhor com melhor que existe em você a cada momento e Ele realizará todos os desejos dos nossos corações, eu profetizou em nome de Jesus Cristo!!!
Ponha sua vida nas mãos do Senhor e confie Nele a cada momento de suas vidas e Ele nos ajudará em todas áreas de nossas vidas!!! 
Ele fará com que a nossa honestidade seja vista por todos como a luz e fazer a justiça em nosso favor, como sol que brilha mais que ao meio dia a cada dia, eu profetizou em nome de Jesus Cristo!!! Salmo 37.3-6. Deus está em construção em nossas vidas!!!
Ass: Sheila Yara
Visualizações do meu blogger Reinando com Deus hoje e nesse momento 232 visualizações. Ontem 231 visualizações. Mês passado 7.120 mil visualizações. Total de 177.474 mil visualizações para glória de Deus!!! Até breve...
Assim diz o Santo de Israel 2  Coríntios 6.14-18 que diz: Não vos prendais ao jugo desigual com os incrédulos, ( A fé sincera e honesta não é de todos); porque que associação tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que harmonia há entre Cristo e Belial? Quer saber quem é Belial? Então leia Provérbios 6.12-19. A paz do Senhor!!!! Jeremias 17.5-10. Jesus te ama!!!!
Eu vi uma reportagem onde os estudiosos e cientistas dizem que a personalidade e caráter de uma pessoa é formada do ventre até a idade da criança de 5 anos de idade e depois disso, segundo a ciência não tem mais solução!!! Cuidado com cada palavra e atitude e tratamento que dão aos seus próprios filhos se desejam que sejam pessoas bem sucedidos!!! Um abraço!!! SheilaYara...

Nenhum comentário: