segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Oração Sacerdotal de Jesus!!! Dia 29-02-2016. Segunda-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus, todos os sinceros de mente e coração ou desejam ser verdadeiramente e que sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!! Bem vindos e bem vindas em nome de Jesus!!! No culto da Igreja cristã Remidos do Senhor foi ministrado por Deus, através do Presbítero Israel em João capítulo 17 no versículo 1 ao 26 que diz: Essas coisas, falou Jesus e, levantando os olhos ao céu, disse: Pai, é chegada a hora; glorifica a Teu Filho, para que também Teu Filho te glorifiquem a Ti; como lhe deste poder sobre toda carne, para que dê vida eterna a todos quanto lhe tens dado.
E esta é a vida eterna: Que te conheçam a Ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.
Eu te glorifiquei na Terra terminando a obra que me deste para realizar.
Agora, Pai, glorifica-me a Teu lado, com aquela glória que tive contigo antes que o mundo existisse.
Manifestei Teu Nome aos homens que do mundo me deste; eram Teus e Tu os destes a mim, e guardaram Tua Palavra.
Agora têm conhecido que todas as coisas que me tens dado procedem de Ti; porque lhes tenho dado as palavras que me deste; e eles a receberam, e têm conhecido verdadeiramente que saí de Ti, e creram que Tu me enviaste.
Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas pelos que me deste; porque são Teus, tudo que é Meu, é Teu; e o que é Teu, é Meu; eu sou glorificado neles.
Já não estou no mundo; mas eles no mundo estão e Eu vou para ti. Pai Santo, guarda-os em Teu Nome, o que me tens dado, para que sejam um, assim como Nós.
Quando estava com eles no mundo, Eu os guardava em Teu Nome, o que me deste; e os guardei, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que se cumprisse a Escritura.
Mas agora vou para Ti; e falo isso no mundo, para que tenham Meu gozo completo em si mesmos.
Eu lhes dei Tua Palavra; e o mundo os odiou, porque não são do mundo, como também Eu não sou do mundo. 
Não rogo que os tire do mundo, mas que os guarde do mal. Não são do mundo, como Eu também não sou do mundo.
Santifica-os em Tua verdade; Tua palavra é a verdade.
Como Tu me enviaste ao mundo, assim Eu os enviei ao mundo.
E por eles Eu me santifico a mim mesmo, para que também eles estejam santificados na verdade.
Não rogo somente por eles, mas também pelo que hão de crerbem mim por meio da palavra deles, para que todos sejam um; como Tu, ó Pai, o és em mim, e Eu em Ti, que também eles sejam um em Nós; para que o mundo creia que Tu me enviaste.
Eu lhes tenho dado a glória que me deste, para que sejam um, assim como Nós o somos.
Eu neles, e Tu em mim, para que sejam perfeitos em unidade, para que o mundo conheça que Tu me enviaste e que os amasse como também amaste a mim.
Pai, aqueles que me deste, quero que onde Eu estiver eles também estejam comigo, para que vejam Minha glória que me deste; porque me amaste desde antes da fundação do mundo.
Pai justo, o mundo não te conhece, mas Eu te conheci,CE estes conheceram que Tu me enviaste.
E lhes fiz conhecer Teu Nome, e ainda o farei conhecer, para que o amor com que me amaste esteja neles e Eu neles esteja. 
Foi culto de missões e na abertura do culto foi dito Marcos.16.15 E disse-lhes Jesus: IDE por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.
A oração Sacerdotal de Jesus e a missão que Ele deveria fazer. Ele se entregou e se santificou por nós e quantos líderes tem corrido na hora da afronta?
Na noite anterior a crucificação de Jesus! Há um exemplo para ser seguido, a nossa missão, função e obra que devemos realizar?!!
Jesus sabia que era hora Dele voltar para o Pai, o líder ensina Seus discípulos e Jesus ora por si, Ele orou pelos Seus discípulos e Jesus ora pelos Seus seguidores e a função da Palavra de Deus é libertar!!!
O que é mundo em três sentidos? Primeiro, um universo material criado poe Deus. Hebreus 11.3 e no Salmo 104 diz que o mundo é renovado pelo Espírito de Deus.
Segundo, o mundo pode se referir a um sistema que se opõem à Deus!!!
João 14.30. 1 João 5.17. Terceiro o mundo pode se referir as pessoas que se opõe aos valores de Deus que não tem vida em si mesmos, pessoas afastados de Deus, pessoas condenadas ao sofrimento eterno e foi para esse mundo que Deus enviou Jesus Cristo!!! João 3.16. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna!!!
Foi por causa do seu amor por Deus que Jesus deixou Sua glória!!!
A nossa vitória vai chegar, eu profetizou em nome de Jesus Cristo e não desanime!!!!
Nós temos que crer sempre, porque nossa fé é maior do que tudo que se levante contra nós, porque vivemos pela fé e não por vista!!!!
João 25.24. Romanos 8.1 Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus...
Nós que somos Salvos e os filhos de Deus e nada do que Deus faz, sempre tem propósito!!!
A nossa unidade nas maiores dificuldades por intermédio dos nossos testemunhos e palavras, ter postura, porque a luz é deixar Jesus brilhar através de você!!!
Os faladores querem tirar o brilho de Jesus da sua vida!!!
A minha postura vai mostrar quem eu sou em espírito e em verdade!!!
Nós estamos na Igreja de Jesus Cristo para se renovar, nos fortalecer e perseverar no bom caminho, sendo capacitados pelo Espírito Santo de Deus em nome de Jesus Cristo!!!
Para que o mundo o conheça, através de cada um de nós e fazer as pessoas terem uma curiosidade em querer saber, porque somos diferentes e nascemos para ser e fazer a diferença para o bem em nome de Jesus Cristo!!!
Assim como os 12 discípulos de Jesus, ser multiplucadores, processo de multiplicação, uma simples mensagem e divulgar o que você tem visto e vivido!!! João 15.16. Ter desejo de fazer o melhor para Deus por gratidão à Ele!!!
Através de cada um de nós, que o mundo creia Nele e testemunhar o que você tem vivido!!!
Salmo 144.15. Bem aventurado o povo e a nação, cujo Deus é o Senhor!!!
Seu rosto fica formoso para encantar as pessoas!!!
Que a graça e a verdade, se manifesta quando vivemos em santidade de mente e coração, eu acrescento!!!
O que seria de nós, se o nosso Salvador Jesus Cristo escolhesse a desobediência? Ele poderia não ser o nosso Salvador.
Jesus disse: Pai se for possível afasta de mim este cálice, contudo não seja feita a Minha vontade, mas a Tua, porque Jesus se lembrou de mim e de você!!!
Jesus santificou-se e se consagrou à De US por amor a mim e a você!!!
A gente sente uma necessidades de fazer algo para agradar à Deus e a nossa missão é glorificar à Deus!!!
É o nosso caráter, ser semelhantes a Jesus Cristo, quando enterrados nosso velho eu!!! Não se isolando do mundo, mas glorificar à Deus em nossos atos e manifestar o amor de Deus e fazer a diferença!!!
Tudo o que querem é nos afastar do nosso foco e eu e você tem toda liberdade conquistada por Jesus Cristo na Cruz, quando Ele morreu e ressuscitou ao terceiro dia!!! Somos livres e temos liberdade!!! Até a Lei brasileira nos garante o direito da liberdade de expressão!!! Nada e ninguém pode calar nossa boca e a nossa fé em Jesus Cristo!!!
Comece a santificar sua vida, sua mente e coração com melhor que estiver capacitado a cada dia, confiando no Senhor e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada em nome de Jesus!!! Porque Deus é fiel e nunca nos abandona!!!
Porque se não diremos ao mundo que Deus não se importa com nossa maneira de viver, da nossa mensagem mentirosa de um Jesus falso!!! Ter um caráter cristão verdadeiro!!!
Ser o sal da Terra e a luz do mundo e segundo viver em unidade no mesmo propósito de buscar à Presença de Deus em espírito e em verdade no mesmo propósito, em uma só fé, um só batismo e adorar à Deus sendo aperfeiçoados na unidade para todos os que Nele crêem (JESUS)!!!!
A fé vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de Deus, focados em uma só verdade, sendo melhorados e preparados!!!
João 10.30. Sua sintonia com o Pai. João 13.35 Se tivermos o amor um pelos outros!!!
Deus é amor, ter coração pleno do amor de Deus!!!
Nossa alegria com Deus é permanente e se manifesta a graça e verdade, quando pregamos à Palavra de Deus, para conceder fé aos escolhidos de Deus!!!!
Nós estamos aqui pela graça de Deus que significa favor imerecido!!!
Devemos pregar aos demais e muitos sofrem maus tratos por causa de Jesus, que largaram sua casa e família, pagando preço por amar Jesus e devemos atentar para tudo que o Senhor tem feito em nossas vidas!!!
Em Atos 17. Pessoas movidas pela inveja!!! A nossa pregação tem causado impacto???
Os homens que vivem sem Deus não querem ser contrariados!!! Em quanto Deus confia em mim e em você!!!
Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte, por quem realmente você é, desde que seja sinceros de mente e coração e tenha honestidade no seu pensar, agir, falar e testemunhar e tem na sua vida uma esperança de que confie em Deus!!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger e mando um abraço carinhoso de urso para todos vocês, amo vocês em Cristo Jesus, a paz do Senhor!!! Parabéns pela sua pregação vaso de honra, presbítero Israel da Igreja Remidos do Senhor!!!!
Ass: Sheila Yara
Visualizações de hoje no meu blogger Reinando com Deus neste momento no horário 16:28 são 138 visualizações. Ontem 227 visualizações. Mês passado 6.916 mil visualizações. Total de 178.654 mil visualizações para glória de Deus!!!!



Nenhum comentário: