sábado, 17 de setembro de 2016

A oportunidade de buscar à Deus!!! Sábado, dia 17-09-2016.

Sejam bem vindos ao blogger Reinando com é sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Povo escolhidos por Deus em espírito e em verdade, eu tirei está foto minha, ontem de tarde, antes de ir visitar Igreja cristã Remidos do Senhor!!!!
No começo do culto a Palavra inicial foi dada pelo irmão e me perdoe, porque esqueci seu nome e se puder leia na sua Bíblia Sagrada o livro de Rute capítulo 1 versículo 1 ao 5.
Os juízes julgavam porque existia a necessidade de um líder para serem disciplinados!!! Porque um pecado atraí outro para toda humanidade e porque ouve fome da Terra, eles quiseram fugir, mas nós temos que aprender a enfrentar todas as dificuldades!!!
Alguém se levantou e trabalhou e Noemi que era exemplo de cristã ficou sabendo que a Terra voltou a produzir e Rute aprendeu com ela!!!
Ainda existe 7 mil que não serviram e nem servem à Ball que busca a Presença de Deus em espírito e em verdade!!!!
Nós somos corajosos em Cristo e não covardes!!!
E Rute foi avó do rei Davi!!! Está tudo sobre o controle de Deus!!!
Nós cantamos o louvor com a letra que diz: O culto hoje vai ser maravilhoso porque Jesus vai derramar do Seu Poder!!!
Cantamos os hinos da Harpa cristã números 303-Precisamos de JESUS!
121-MARAVILHOSO É JESUS! 183-RESSUSCITOU!!!
A esposa do diácono Manuel leu para Igreja Josué 1.6-9. Esforça-te e tem bom ânimo!!! Porque não existe profecia melhor que a Palavra de Deus da Bíblia Sagrada!!!
Eu fui no altar e dei a paz de Cristo para toda Igreja e disse a Palavra escrita em 2 Crônicas 7.14 que diz:
E SE O MEU POVO QUE SE CHAMA PELO MEU NOME, SE HUMILHAR, E ORAR E BUSCAR A MINHA FACE E SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS, ENTÃO EU OUVIREI DOS CÉUS, PERDOAREI OS SEUS PECADOS, E SARAR EIS A SUA TERRA!!!
Com Deus todas as coisas passadas já passaram e tudo se faz novo na Sua Presença, tendo nova vida, nova oportunidade e uma nova chance!!! Porque a Terra que o Senhor vai sarar é da sua mente e do seu coração em nome de Jesus Cristo!!!
Deus avisa agora Salmo 73.1 que diz: VERDADEIRAMENTE DEUS É BOM PARA COM ISRAEL, PARA COM OS LIMPOS DE CORAÇÃO!!!!
Vou escrever uma Palavra que Deus tocou no meu coração que está Provérbio 14.6 que diz: O ESCARNECEDOR PROCURA A SABEDORIA, MAS NÃO ACHA;
MAS, PARA O HOMEM ENTENDIDO, A SABEDORIA É FÁCIL!!!
 Voltando a pregação da Igreja Remidos do Senhor foi dito que ninguém é super herói! O diácono Manuel pregou Romanos 10.17 que diz: DE MODO QUE A FÉ VEM DO OUVIR E OUVIR, PELA PALAVRA DE CRISTO!!!
1 Coríntios 7.21 diz: FOSTE CHAMADOS SENDO ESCRAVO? NÃO TE DÊS CUIDADO; MADUREIRA, SE PODES TORNA-TE LIVRE, APROVEITA A OPORTUNIDADE!!!
Quantas oportunidades de escolha podemos fazer que foi colocada em segundo plano por causa do orgulho?
Quantas vezes tivemos a oportunidade com à Palavra de Deus?
Todos nós temos uma oportunidade de escolha é por causa do orgulho, esse tempo passa por causa de poder ou posição?
Quantos gostariam de poder voltar no tempo?
Eclesiates 9.11-12. DEUS oferece SALVAÇÃO para todas as pessoas, mas muitos, podem perder a oportunidade de perdão e Salvação de Cristo por achar que terá uma chance no futuro? Se nem o presente pertence a mim e à você?
O tempo oportuno é agora, o tempo da Graça de Deus é agora é o tempo favorável de buscar à Deus é agora!!!
Somente o ESPÍRITO SANTO DE DEUS  pode entrar no coração do homem é nós libertar, porque o tempo de se arrepender e se converter à Cristo é agora!!!
O momento de entregar sua vida para Deus é agora!!!
Estamos de pé pela misericórdia de Deus que até aqui tem nos ajudado!!!
Porque quantas ouvimos à Palavra de Deus e zombamos dela?
Hebreus 2.3-4. A SALVAÇÃO VEM SOMENTE ATRAVÉS DE JESUS CRISTO!!!!
Aqueles que ouviram à  Palavra de Deus é saíram anunciando o Evangelho de Cristo para nós!!!
Isaías 55.6 diz: BUSCAI AO SENHOR EM QUANTO SE PODE ACHAR, INVOCAI-O EM QUANTO ESTÁ PERTO!!!
Busque à Deus agora, antes de ser tarde demais!!!!
Antes, somente o Sacerdote poderia se achegar à Deus, mas o Véu foi rasgado e eu e você temos a liberdade de buscar à Deus é ter um relacionamento íntimo e pessoal com Ele, tendo experiências com Deus e não conhecer um Deus que apenas se ouve falar e que não pode nem responder você!!!
Tem países aí fora que não tem a oportunidade que nós temos a cada dia de buscar DEUS VERDADEIRO!!!
Muitas vezes nós buscamos aquilo que vai favorecer nossa carne, mas temos que nos esforcem buscar mais de Deus é da Sua Presença real e verdadeira!!!
O Espírito Santo de Deus é aquele que coloca uma injeção de ânimo em nossas vidas para viver a vida!!!
Temos que matar o cansaço  e a carne, porque o Espírito Santo nos refrigera!!!
Oséias 10.12. 2 Crônicas 15.12. Tiago 4.8. Amós 5.4.
Temos que nos achegar à Deus e Ele chegará a vós!!!
Busque à Deus e busque ao Senhor para Ele nos libertar em nome de Jesus Cristo!!!!
Salmo 34.10. É o Senhor Deus que suprirá todas as nossas necessidades em nome de Jesus Cristo!!!
2 Coríntios 7.21. João 8.36. João 8.32.
SE JESUS CRISTO NOS LIBERTAR, VERDADEIRAMENTE SEREMOS LIVRES EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
Aproveite a oportunidade de ser livre em todas as áreas da sua vida, da sua mente e coração corrupto e contaminado em nome de Jesus Cristo!!!
Entregue sua vida para o Senhor é abrace essa oportunidade!!!
A VERDADE TRANSFORMA, LIBERTAR E NOS ENSINA A FALAR CORRETAMENTE!!!
Vivemos no mundo, mas não somos do mundo!!!
Temos que ser um espelho no nosso viver, caminhar dia a dia!!! Ganhar para JESUS pela nossa atitudes, se acredita na Palavra de Deus?
As oportunidades de Deus para nossa vida hoje podem ser perdidas no futuro, porque a oportunidade passa uma vez só e se não der valor e agarrar com toda sua força, ela será perdida para sempre!!!
Aproveite em quanto é tempo e não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje!!!
Examine-se o homem a si mesmo e devemos nos esforçar para buscar ao Senhor dia a dia!!!
Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo vosso coração  e vamos pedir ajuda de Deus para caminhar com Ele em nome de Jesus Cristo!!!!
 Porque estamos em comunhão cheios do Poder e da Graça de Deus!!!
 Para quem não sabe, graça de Deus significa um favor imerecido e um presente de Deus para todos os que crêem e confiam Nele e na Bíblia Sagrada em espírito e em verdade!!!!
Nos apeguemos com mais firmeza as VERDADES que estamos ouvindo e não podemos negligênciar GRANDE SALVAÇÃO!!!
O que faremos com a geração seguinte? Não é por merecimento nosso! Porque Dele e por Ele são todas as coisas JESUS CRISTO!!!! Fim da mensagem da Igreja Remidos do Senhor no culto da Igreja ontem!!!
DEUS AVISA AGORA JEREMIAS 15.11 QUE DIZ: NA VERDADE EU TE FORTALECEREI PARA O BEM E FAREI QUE O INIMIGO TE DIRIJA SÚPLICAS NO TEMPO DE CALAMIDADE E AFLIÇÕES!!! A escolha é sua e o problema é seu, porque a Salvação de Deus é individual e não dependo da sua opinião ou fé para ser Salva!!! Gálatas 1.10. Romanos 14.22-23.
Que eu saiba, eu escrevo no meu Facebook em meu nome Sheila Yara Chagas com minhas fotos legítimas e não falsificada e escrevo no meu blogger Reinando com Deus que está cadastrado no Google em meu nome com as minhas fotos legítimas e não no seu e-mail que eu saiba você não paga minhas contas e nem a Internet que eu uso!!!!
Eu sou exatamente o que está escrito em Salmo 18.25-30. Com os perversos o próprio Deus é indomável!!! Tito 1.15-16. 
Filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus saiba que Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e não por quem você finge ser ou ter é tem na sua vida uma esperança de que persevere em confiar Nele e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo e receba sua vitória em nome de Jesus Cristo!!!!
Povo de Deus, sabe qual é o problema das pessoas? Que elas servem para dar palpites, mas não servem para ajudar!!!
 E elas falam como se a gente dependesse da falta de fé deles para sobreviver na Terra!!! A fé é individual!!!
Deus avisa Igreja de Jesus Cristo Daniel 12.1-13. Os perversos agiram perversamente porque é isso que eles tem e são!!!
Deus me disse Provérbio 31.10 que diz: MULHER CAPAZ, QUEM A ACHARÁ? PORQUE SEU VALOR EXCEDE AO DAS PEDRAS PRECIOSAS!!!
Obrigado para todos os meus queridos e queridas que lêem o meu blogger Reinando com Deus e estão em todas minhas orações puras, honestas e sinceras e mando um abraço especial para cada um carinhoso de urso e a PAZ DE CRISTO esteja conosco todos os dias da nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!!!
Povo de Deus, essa sou eu dentro da Igreja cristã Remidos do Senhor, antes do culto começar... DEUS TEM A HONRA DE AVISAR ECLESIATES 8.1-9. ESTÁ PALAVRA ESTÁ RELACIONADA À MINHA VIDA POR CAUSA DAS OBRAS QUE DEUS TEM PARA FAZER ATRAVÉS DE MIM!!!!
No horário de 19:42 da noite de hoje no meu blogger Reinando com Deus!!!!
HOJE 343 VISUALIZAÇÕES!!!!
ONTEM 342 VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 7.359 MIL VISUALIZAÇÕES!!!!
TOTAL DE 228.001 MIL VISUALIZAÇÕES PARA GLÓRIA DE DEUS!!!!

Nenhum comentário: