sexta-feira, 30 de setembro de 2016

O perdão do Rei!!! Dia 30-09-2016, Sexta-feira!!!

Sejam bem vindos ao blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!! Essa foto minha e legítima que eu tirei na tarde de ontem para guardar de recordações!!!
DEUS DISSE SÓ SOFONIAS 1.7 E PROVÉRBIO 19.5,9 QUE DIZ: A TESTEMUNHA FALSA, NÃO FICARÁ SEM CASTIGO, QUEM FALA MENTIRA PERECERÁ!!!!
Deus me disse agora Salmo 118.20,22 que diz: ESTA É A PORTA DO SENHOR; POR ELA ENTRARÃO OS JUSTOS.
A PEDRA QUE REJEITARAM OS EDIFICADORES VEIO A SER A PEDRA PRINCIPAL DO ÂNGULO!!!
Vou escrever a Palavra que o Espírito Santo de Deus ministrou sobre a minha mente e coração no texto da Bíblia Sagrada em Mateus 18.21-35 que diz: ENTÃO, PEDRO, APROXIMANDO-SE, PERGUNTOU-LHE: SENHOR, QUANTAS VEZES PERDOAREI MEU IRMÃO QUE PECAR CONTRA MIM? ATÉ SETE VEZES?
JESUS LHES DISSE: NÃO TE DIGO QUE ATÉ SETE VEZES, MAS ATÉ SETENTA VEZES SETE.
POR ISSO O REINO DOS CÉUS É SEMELHANTE A UM REINO QUE QUIS AJUSTAR CONTAS COM SEU SERVOS.
E, COMEÇANDO A FAZER CONTAS, FOI-LHE APRESENTADO QUE UM LHE DEVIA DUZENTAS E DEZESSEIS TONELADAS DE PRATA.
NÃO TENDO ELE COMO PAGAR, SEU SENHOR MANDOU QUE ELE FOSSE VENDIDO, BEM COMO A MULHER E SEUS FILHOS, E TUDO O QUE TINHA, E QUE A DÍVIDA FOSSE PAGA.
ENTÃO,  AQUELE SERVO PROSTROU-SE DIANTE DELE, DIZENDO: SENHOR, SÊ PACIENTE COMIGO, E TUDO TE PAGAREI.
E O SENHOR DAQUELE SERVO, MOVIDO DE COMPAIXÃO, SOLTOU-O E PERDOOU-LHE A DÍVIDA. 
SAINDO, PORÉM, AQUELE SERVO, ENCONTROU UM DE SEUS CONSERVAS QUE LHE DEVIA QUATROCENTOS GRAMAS DE PRATA; E, AGARRANDO-O, SUFOCAVA-O, DIZENDO: PAGA-ME O QUE ME DEVES.
ENTÃO, SEU CONSERVO, PROSTRANDO-SE AOS SEUS PÉS, ROGAVA-LHE, DIZENDO: TEM PACIÊNCIA COMIGO E TE PAGAREI TUDO.
ELE, PORÉM, NÃO QUIS; ANTES, FOI ENCERRÁ-LOCALIZADO NA PRISÃO, ATÉ QUE PAGASSE A DÍVIDA.
VENDO SEUS CONSERVAS O OCORRIDO, ENTRISTECERAM-SE MUITO E FORAM RELATAR A SEUNS SENHOR TUDO O QUE OCORRERÁ.
ENTÃO, SEU SENHOR, CHAMANDO-O, DISSE-LHE: SERVO MALVADO, PERDOEI-TE TODA AQUELA DÍVIDA PORQUE ME SÚPLICAS TE. 
NÃO DEVIAS TU, TAMBÉM, COMPADECER-TE DE TEU CONSERVO, COMO EU TIVER COMPAIXÃO DE TI?
ENTÃO, SEU SENHOR,  INDIGNADO, ENTREGOU-O AOS TORTURADORES, ATÉ QUE LHE PAGASSE TODA A DÍVIDA. 
ASSIM VÓS FARÁ TAMBÉM MEU PAI CELESTIAL, SE DESVIAM CORAÇÃO NÃO PERDOARDES, CADA UM A SEU IRMÃO, SUAS OFENSAS!!!!
ESTÁ ESCRITO EM MATEUS 6.12. E PERDOA-NOS NOSSAS DÍVIDAS, COMO TAMBÉM PERDOAMOS NOSSOS DEVEDORES!!!!
CRISTO é representado pelo REI movido de compaixão que perdoou dívida que cada um de nós tem com Ele, quando temos um sonho, um desejo verdadeiro e honestos de ser e receber o poder e as virtudes do Espírito Santo de Deus em nossas vidas, sendo pessoas sinceras de mente, conciência, pensamentos, coração, sentimentos, palavras, atitudes e vidas sendo abençoados pelo Senhor a cada dia pelo Seu amor incondicional que não procura trocas para nós amar, simplesmente Ele nos ama por quem realmente somos e não por quem fingimos ser ou ter, não tendo e não sendo nada sem a verdadeira Presença Dele e da Sua Palavra da Bíblia Sagrada e Unção legítima vinda direto do Céu para todo que lhe foi concedido crer e está predestinado para vida eterna com Deus, sendo Salvos!!!
Está escrito em Isaías 64.6. TODOS NÓS SOMOS COMO A SUJEIRA, E TODAS AS NOSSAS JUSTIÇAS COMO TRAPOS DE IMUNDÍCIA; E CAÍMOS TODOS COMO A FOLHA, E A AS NOSSAS MALDADES, COMO VENTO, LEVARAM-NOS.
Você que tem o dom da inteligência dada por Deus, sabe muito bem discernir a diferença do que é verdade e do que é mentira!!!
Você sabe muito bem a diferença daqueles que tentam nos dar um golpe e daqueles que dariam tudo o que tem para conseguir pagar suas dívidas, mas no momento não encontram condições necessárias e se você é cristão DEUS ORDENA: Perdoe os seus devedores e será perdoado em nome de Jesus Cristo!!!!
Quantas vezes, pela graça e pelas misericórdias de Deus, o SENHOR fez os seus credores perdoarem suas dívidas ou abençoou você para pagar o que deve e quando encontra qualquer pessoa na sua frente que tem uma dívida menor do que você tem ou tinha com os outros e você não quer perdoar, nem ajudar seu próximo com sinceridade de mente e coração???
Mas, usa uniforme de crente e entra na Igreja cristã com cinismo, sendo hipocritas e usando máscaras e maquiagem falsificada e tem coragem de dizer que ama à Deus e ama o próximo como a ti mesmo na falsidade do inferno???
E ainda acha que vai para o Céu??? Não conheço esse céu que você acha que existe!!!!
Quantas vezes você mentiu para Deus e para as pessoas e foi perdoado (a) pelas misericórdias de Deus?
Quantas dívidas Deus perdoou desde que você nasceu e continua te perdoando? E você acha que tem autoridade e legalidade para se intrometer na vida do outro que não te pertence sem ser chamado ou convidados e esquece de olhar para trave que está no seu próprio olho, antes de olhar para vida do seu irmão? Porque quem cuida de mim e de cada um de nós é Deus e não você!!!! 
Onde estavam quando mais precisei de ajuda??? Onde estavam, quando alguém precisou da sua ajuda???
ESTÁ ESCRITO EM JOÃO 4.24 QUE DIZ: DEUS É ESPÍRITO, AOS QUE ADORAM, É NECESSÁRIO QUE O ADORE EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!!
DEUS DISSE AGORA PROVÉRBIO 19.17 QUE DIZ: AO SENHOR EMPRESTA QUEM DÁ AO POBRE, E O BEM QUE LHE FEZ SERÁ RECOMPENSADO!!!!
Deus disse Mateus 10.40-42 que diz: O que a vós recebe, recebe a mim; e o que me recebe, recebe aquele que me enviou.
O que recebe um profeta, porque este é profeta, receberá recompensa de profeta; o que recebe um justo porque este é justo, receberá recompensa de justo.
E quem der de beber, ainda que seja um copo de água fresca a um destes pequeninos, porque é discípulo,  em verdade Eu vos digo que não perderá sua recompensa.
Em toda minha vida que me dediquei para com Deus e as pessoas que suportei o sol, a chuva, o calor ou frio que trabalhei honestamente como muitas pessoas sabem e viram que eu não tenho computador com uma boa Internet e pagava 8,00 na lan hause para escrever cada tema do meu Blogger Reinando com Deus com sinceridade de mente e coração, como presente para Deus para abençoar a vida das pessoas gratuitamente e receber a perseguição e ingratidão delas, sabendo que eu estava e estou ajuntando tesouros no Céu que o ladrão não pode roubar, que a traça e a ferrugem não destroem, não tem prazo de validade, é eterno!!!!
Onde cheguei a gastar mais de 5 mil reais somando tudo que eu já gastei e paguei preço para escrever a Palavra de Deus, abençoando a mim e as pessoas em nome de Jesus Cristo!!!!
Uma coisa, eu nunca fiz é olhar para alguém e dizer: eu sou Profeta Mensageira do Altíssimo legítima que tem cada palavra provada e confirmada por Deus, pelo Espírito Santo de Deus e me dê uma oferta de mil reais, eu nunca fiz e nem farei isso, porque eu sei que a semente que eu planto no Reino dos Céus para Glória de Deus, se for da vontade do Pai, Ele mesmo levanta alguém para me ajudar sem eu pedir nada!!!!
Como sempre disse que eu estou escrevendo no meu próprio Facebook Sheila Yara Chagas legítimo com minhas fotos legítimas e  escrevendo no meu blogger Reinando com Deus cadastrado em meu nome no Google legitimamente e que tem minhas fotos legítimas e não falsa com todos testemunhosabem verdadeiros, honestos e fiéis  diante de Deus e dos homens sendo quem eu realmente sou na sua frente e na suas costas!!!!!
Hoje Deus me disse muitas palavras, mas uma das palavras que Ele me disse foi Cântico 6.3,10 que diz: EU SOU DO MEU AMADO, E O MEU AMADO É MEU.
ELE LEVA AS SUAS OVELHAS PARA PASTAREM ENTRE OS LÍRIOS.
QUEM É ESTA QUE APARECE AO NASCER DO DIA, QUE É BELA COMO A LUA, BRILHANTE COMO O SOL, IMPRESSIONANTE COMO ESSES DOIS ASTROS E LUMINOSA COMO O CÉU CHEIO DE ESTRELAS?
Deus disse agora Isaías 28.16-29 e no versículo 16 diz: PORTANTO, DEUS, O SENHOR, DIZ ASSIM: EIS QUE EU PONHO EM SIÃO POR FUNDAMENTO UMA PEDRA PROVADA, ANGULAR, PRECIOSAS, DE FUNDAMENTO ESTÁVEL; AQUELE QUE NELA CRER, NÃO VACILARÁ!!!
Sabe o que eu fiquei me lembrando povo de Deus que nos passado recente, eu trabalhei no sol muito quente sentada no banco de plástico com uma placa que fazia propaganda de venda de imóveis e eu trabalha feliz e era grata há Deus por tudo, mesmo ganhando pouco e as pessoas que passavam de carro me perguntavam quanto você ganha para ficar aí, saia do sol, passe protetor solar e algumas pessoas que liam meu blogger Reinando com Deus e Facebook passavam e me diziam oi e quando acabava de trabalhar, eu recebia o dinheiro e ia em uma lan hause escrever um tema com a Palavra de Deus de presente para Deus e para pessoas e se isso for amor sincero à Deus e as pessoas, não sei o que é?!
Esse é apenas dos trabalhos que eu fiz e mesmo no sol e sentada com uma placa de propaganda,  eu ainda escrevia cartas com simples palavra de Deus e divulgação do meu Blogger e dava para algumas pessoas que passavam ao meu redor e me agradeciam pela gentileza de ter trabalho de escrever uma carta em mãos para cada um e ser um instrumento da bênção de Deus nas suas vidas!!!!
Eu aprendi o valor que a Palavra de Deus tem na vida daqueles que Nele crêem em espírito e em verdade!!! 
No mundo você vale pelo o que você tem e pela troca positiva que você trás, mas para Deus, Ele te ama por quem você é!!!!
Está escrito em Isaías 49.15. PODE UMA MULHER ESQUECER-SE TANTO DE SEU FILHO QUE MAMA QUE NÃO SE COMPADEÇA DO FILHO DE SEU VENTRE? MAS AINDA QUE ESSA SE ESQUECE, EU NUNCA ME ESQUECEREI DE TI!!!
Porque para Deus o valor de cada ser humano é incontável e incalculável e o mundo, e as pessoas e os falsos amigos e família podem nos esquecer, nos abandonar, mas Deus nunca se esquecerá de nenhum de nós, e é Deus que nos fortalece, nos levanta a cada manhã, nos sustenta, nos ajudando e nos abençoando e livrando de todo mal e maldade nos dando vitória em nome de Jesus Cristo!!!! E Deus não se esquece de você, porque Ele te ama com um amor mais forte do que a morte e tem na sua vida, uma esperança de que confie Nele com toda sua mente, entendimento, forças e seja feliz em nome de Jesus Cristo tendo a verdadeira paz, refrigério, tranquilidade, harmonia, descanso, alívio, consolo, proteção, segurança, alegrias e JUSTIÇA DE DEUS E não de homens sendo feita em sua vida a cada dia em nome de Jesus Cristo!!!!
Você sabia povo de Deus que você não precisa ser rico e nem ter muito dinheiro para terem inveja de você? Se você tiver a verdadeira PAZ de Deus na sua vida, Sua alegria e um sorriso no rosto que seja verdadeiro e não falso, já é o suficiente para sentirem inveja de nós, infelizmente!!!!
DEUS DISSE MATEUS 19.26-30. MATEUS 20.1-16. 
JESUS, FITANDO NELES O OLHAR, DISSE-LHES: PARA OS HOMENS,  ISSO É IMPOSSÍVEL, MAS PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL!!!!
DEUS DISSE: NÃO ME É LÍCITO FAZER O QUE QUERO DO QUE É MEU? OU TENS TU INVEJA PORQUE EU SOU BOM?
Obrigado para todos que lêem e visitam meu blogger Reinando com Deus e estão em todas as minhas orações puras, sinceras, honestas e verdadeiras em quanto eu viver na Terra para que sejam abençoados poderosamente por Deus e receba sua vitória em nome de Jesus Cristo!!!!
Jesus Cristo te ama e eu também é recebam meu abraço carinhoso de urso e  a PAZ de Cristo esteja com todos nós em nome de Jesus Cristo!!!!
Deus disse Jeremias 20.11 que diz: MAS TU, Ó SENHOR, ESTÁS COMIGO E ÉS FORTE E PODEROSO GUERREIRO. OS QUE ME PERSEGUEM  TROPEÇARÃO E NUNCA VENCERÃO.
ELES FICARÃO MUITO ENVERGONHADOS POR CAUSA DE SEU FRACASSO.
A DESGRAÇA DELES NÃO ACABARÁ E NUNCA SERÁ ESQUECIDA!!!!
Deus disse Jeremias 32.27. Então o Senhor me respondeu: Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Nada é impossível para mim.
Eu profetizo na vida de cada um de nós Salmo 37.3-6 na Bíblia Sagrada na linguagem atual:
Confie em Deus na medida da sua capacidade de cada dia, se esforçando cada dia mais e faça o bem e assim more com toda segurança na Terra Prometida por Deus!!!
Que a sua felicidade esteja em agradar prime iram entendi à Deus e Ele concederá os desejos do nossos corações em nome de Jesus Cristo!!!!
Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie Nele, e ele nos ajudará.
Ele fará com que a nossa honestidade seja vista como a luz e com que a justiça da nossa causa seja feita em nosso favor, como o sol que brilha ao meio dia em nome de Jesus Cristo, profetizo!!!!
Agora está é a mensagem de Deus para sua vida que lhe foi concedido crer em espírito e em verdade!!! Até breve!!!!
ASS: SHEILA YARA....
Acabei de escrever no horário de 00:58 da madrugada e início de Sábado.
Nesse minuto de hoje no meu blogger Reinando com Deus tem 0.79 VISUALIZAÇÕES! ! ! 
ONTEM 395 VISUALIZAÇÕES! ! ! 
MÊS PASSADO 9.652 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 233.395 MIL VISUALIZAÇÕES PARA GLÓRIA DE DEUS! ! ! 



Nenhum comentário: