segunda-feira, 19 de setembro de 2016

As riquezas de Deus, dia 19-09-2016. Segunda -feira!!!

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Eu gosto de colocar minhas fotos legítimas no meu blogger não para mostrar a mim mesma, mas para mostrar o que Deus tem feito por mim e através da minha vida para Sua Glória e Honra e cada dia da minha vida que eu superei, venci e não desisti de crer em JESUS CRISTO!!!
Vou escrever o que Deus ministrou na minha mente e coração no texto bíblico de Marcos 10.26-31 que diz: Eles se admiravam ainda mais, dizendo entre si: Então, quem poderá ser salvo?
Jesus, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque com Deus tudo é possível.
Pedro começou a dizer-lhe: Nós deixamos tudo e te seguimos.
Jesus disse: Em verdade, Eu vos digo que não há ninguém que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou mãe e pai, ou filhos, ou campos, por causa de mim e do Evangelho,
Que não receba cem vezes mais, agora, neste tempo: Casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, com perseguições; e, no mundo vindouro, a vida eterna. 
Porém, muitos primeiros serão últimos e, muitos últimos, os primeiros.
Tudo que a gente conquista sem Deus pela nossa força humana não tem valor nenhum, porque tem prazo de validade, é perecível, corruptível e acaba e é perdido!!!
Está escrito em Jó 12.13 que diz: Como DEUS, estão a SABEDORIA e o PODER; SEU É O CONSELHO E A INTELIGÊNCIA!!!
Umas pessoa que não tem inteligência, entendimento, discernimento, sabedoria dada por Deus erra o alvo!!!
Mas uma pessoa que tem a verdadeira direção de Deus acerta o alvo, supera dificuldades e conquista vitória da derrota!!!
Com Deus estão a Sabedoria e o Poder e não com você, se Deus não tiver 100% de espaço dentro da sua mente e do seu coração!!!
Deus me disse agora Marcos 7.6-7 que diz: ELE LHES DISSE: BEM QUE PROFETIZOU ISAÍAS ACERCA DE VÓS, HIPOCRITAS, COMO ESTA ESCRITO: ESTE POVO ME HONRA COM LÁBIOS, MAS O SEU CORAÇÃO ESTÁ LONGE DE MIM!!!
EM VÃO ME RENDEM CULTO, ENSINANDO DOUTRINAS QUE SÃO PRECEITOS DE HOMENS!!!
Não se esqueça que a matemática de Deus é diferente da nossa e o que para gente significa perda, para Deus significa ganho!!!
DEUS DISSE ECLESIATES 7.12,19 QUE DIZ: A SABEDORIA É MELHOR DO QUE O DINHEIRO. A VANTAGEM DA SABEDORIA É QUE ELA CONSERVA A VIDA DA GENTE!!!
A SABEDORIA PODE FAZER MAIS POR UMA PESSOA DO QUE DEZ PREFEITOS JUNTOS PODEM FAZER POR UMA CIDADE!!!
Essa é uma das promessas de Deus que se realizarão você crendo ou não, de que tudo que eu perdi ou você perdeu por amor puro e verdadeiro por JESUS CRISTO E O EVANGELHO, ainda nesta vida receberemos cem vezes mais e na outra vida receberemos de Deus a vida eterna em nome de Jesus Cristo!!!
DEUS DISSE PROVÉRBIO 17.16 QUE DIZ: DE QUE SERVE O DINHEIRO NA MÃO DO NÉSCIO PARA COMPRAR SABEDORIA, NÃO TENDO ENTENDIMENTO?
O que significa néscio? É aquele que é desprovido de conhecimento, discernimento que é estúpido, ignorante que não tem aptidão, competência que é incapaz e inepto!!!
DEUS DISSE EZEQUIEL 39.22 QUE DIZ: DESSE DIA EM DIANTE, SABERÁ A CASA DE ISRAEL QUE EU SOU O SENHOR, SEU DEUS!!!
Está escrito Efésios 2.8 que diz: PELA GRAÇA SOIS SALVOS, POR MEIO DA FÉ EM JESUS CRISTO; E ISTO NÃO VEM DE VÓS; É DOM DE DEUS!!!
Um dos presente de Deus para os que crêem, confiam em Deus em espírito e em verdade!!! Graça é um favor imerecido de Deus para com cada ser humano!!!
Deus disse que o justo viverá pela fé e isso significa que precisamos crer para ver e não ver para crer!!!
Porque olhe a grandeza e o tamanho de Deus que mede as águas com a palma das suas mãos e olhe seu tamanho, diante Dele? 
Como ser humano temos limitações e áreas que precisam ser vencidas e superadas em nome de Jesus Cristo!!! E como ser humano temos uma visão limitada e nem tudo que os nossos olhos podem ver é realidade e verdade!!! Até as circunstâncias da vida podem nos confundir se o nosso foco é objetivo de vida não for JESUS CRISTO E a BÍBLIA SAGRADA!!! Aquilo que para nossa capacidade parece impossível para Deus é possível de ser realizado e transformado em nome de Jesus Cristo!!!!
Quantas vezes DEUS ME DISSE ISAÍAS 60.1-22. LEVANTA-TE, RESPLANDECE, PORQUE JÁ VEM A TUA LUZ, E A GLÓRIA DO SENHOR VAI NASCENDO SOBRE TI. PORQUE EIS QUE AS TREVAS COBRIRAM A TERRA, E A ESCURIDÃO OS POVOS; MAS SOBRE TI O SENHOR VIRÁ SURGINDO, E A SUA GLÓRIA SE VERÁ SOBRE TI...
No passado, eu pensava como assim Deus? O Senhor me diz levanta, sabendo que não estou em condições de me levantar e não foi nem um ser humano que colocou novo ânimo, expectativa e força de Deus sobre minha vida, mas foi o próprio Deus!!! 
Quantas vezes, a gente acha que não vai se levantar, que não vai conseguir e nem chegar em algum lugar e Deus nos dá vitória e nos surpreende em nome de Jesus Cristo!!!!
Quantas vezes, eu pensei que não iria conseguir e ainda estou aqui e fiz coisas além do que eu mesma imaginava para Glória de Deus!!!
Por isso que eu digo que os nossos olhos e circunstâncias nos enganam, por isso que a nossa fé e visão tem que estar em Deus e confiar somente NELE e na Bíblia Sagrada em nome de Jesus Cristo!!!
Porque aquilo que Deus prometeu para mim e para você é o que irá se cumprir em nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!!
ESTÁ ESCRITO EM SALMO 33.11 QUE DIZ: MAS O QUE O SENHOR PLANEJA DURA PARA SEMPRE, AS SUAS DECISÕES  PERMANECEM ETERNAMENTE!!!
Obrigado a todos que lêem meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo e que a Paz de Cristo esteja na vida e no dia a dia de cada um de nós e que você receba sua bênção e vitórias em nome de Jesus Cristo!!! Estão em todas minhas orações sinceras e puras de mente e coração todos os dias da minha vida e recebam meu abraço apertado carinhoso de urso e a PAZ de Cristo!!!
JESUS CRISTO te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e não por quem você finge ser ou ter e tem na sua vida uma esperança de que persevere com determinação em confiar Nele em nome de Jesus Cristo!!!
DEUS DISSE JEREMIAS 31.31-33 QUE DIZ: O SENHOR DEUS DIZ: ESTÁ CHEGANDO O TEMPO EM QUE FAREI UMA NOVA ALIANÇA COM O POVO DE ISRAEL  E COM O POVO DE JUDÁ. ESSA ALIANÇA NÃO SERÁ COMO AQUELA QUE EU EU FIZ COM OS ANTEPASSADOS DELES NO DIA EM QUE OS PEGUEI PELA MÃO E OS TIREI DA TERRA DO EGITO. EMBORA EU FOSSE O DEUS DELES, ELES QUEBRARAM A MINHA ALIANÇA, SOU EU, O SENHOR, QUEM ESTÁ FALANDO. 
QUANDO ESSE TEMPO CHEGAR, FAREI COM O POVO DE ISRAEL  ESTA ALIANÇA: EU POREI MINHA LEI NA MENTE DELES A ESCREVEREI; EU SEREI O DEUS DELES, E ELES SERÃO O MEU POVO. SOU EU, O SENHOR, QUEM ESTÁ FALANDO!!!
Tudo o que Deus constrói e nos dá será eterno e gratificante e não passageiro e sem sentido!!!
Ass: Sheila Yara...
Deus avisa Isaías 28.16-29. Zacarias 8.23. Zacarias 9.1-17. Ezequiel 43.10 que diz: O SENHOR CONTINUOU: HOMEM MORTAL, FALE COM O POVO DE ISRAEL A RESPEITO DO TEMPLO, PARA QUE ELES ESTUDEM A SUA PLANTA. FAÇA COM QUE FIQUEM ENVERGONHADOS POR CAUSA DOS SEUS PECADOS!!!
Sou eu, Sheila Yara a dona do blogger Reinando com Deus abaixo de Deus que é o dono de tudo!!! E digo a todos oi, olá, hola, hello, hi!!! Eu tirei essas fotos minhas legítimas na tarde de ontem no domingo, antes de ir para Igreja com esse vestido...
Só JESUS CRISTO tem o poder de dar verdadeiro sentido de viver a vida a cada dia, sendo abençoados por Deus em nome de Jesus Cristo!!!!
No horário de 20:29 da noite!
HOJE 403 VISUALIZAÇÕES!!!!
ONTEM 556 VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 7.925 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL NESSE MINUTO SÃO 228.973 MIL VISUALIZAÇÕES PARA HONRA, GLÓRIA, LOUVOR E ADORAÇÃO ETERNA DE JESUS CRISTO!!!!

Nenhum comentário: