quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

A AUTORIDADE IRREVOGÁVEL DE JESUS CRISTO!!! DIA 28-12-2016. QUARTA-FEIRA!!!

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e receba a Paz de Cristo e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo, Espírito Santo de Deus e da Bíblia Sagrada!!! Essa é minha foto legítima mais recente que eu tirei ontem, antes de ir para Igreja!!!
Palavra de Deus pregada na Igreja Assembléia de Deus Belém pelo Pastor Luís Mariano no culto da Igreja ontem e vou escrever para vocês, sendo testemunha fiel de Deus ao lado de testemunhas fiéis que enxergam bem!!! Eu fico muito feliz pela vida das pessoas que tem olhos e enxergam e vê em espírito e em verdade e tem ouvidos e ouvem o que o Espírito Santo de Deus diz às Igrejas!!!
Louvamos os hinos da Harpa cristã números 218. 189. 188.
Palavra oficial pregada pelo Pastor Luís Mariano em Hebreus 2.1-4 que diz: PORTANTO CONVÉM-NOS ATENTAR COM MAIS DILIGÊNCIA PARA AS COISAS QUE JÁ TEMOS OUVIDO, PARA QUE EM TEMPO ALGUM NOS DESVIEMOS DELAS. 
PORQUE, SE A PALAVRA FALADA PELOS ANJOS PERMANECEU FIRME, E TODA A TRANSGRESSÃO E DESOBEDIÊNCIA RECEBEU A JUSTA RETRIBUIÇÃO, 
COMO ESCAPAREMOS NÓS, SE NÃO ATENTARMOS PARA UMA TÃO GRANDE SALVAÇÃO, A QUAL, COMEÇANDO A SER ANUNCIADA PELO SENHOR, FOI-NOS DEPOIS CONFIRMADA PELOS QUE OUVIRAM; 
TESTIFICANDO TAMBÉM DEUS COM ELES, POR SINAIS, E MILAGRES, E VÁRIAS MARAVILHAS E DONS DO ESPÍRITO SANTO, DESTRUÍDOS POR SUA VONTADE?
Temos que nos lembrar dessa Palavra, porque o crente tem como veículo a fé que me leva à graça, através de JESUS CRISTO que deu Sua Vida por amor à nós e quem pagou o preço pela nossa Salvação com Sangue puro de JESUS CRISTO para nos purificar!!!
Nesse mundo não existe nem um justo desde que nascem por causa de Adão. 
João 3.16 PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRER, NÃO PEREÇA, MAS TENHA VIDA ETERNA!!!
E é bom que essa palavra esteja em nossos corações!!!
Porventura, quando vier o Filho do Homem JESUS CRISTO, achará fé na Terra? 
As próprias pessoas se permitiram que sua fé se esfriasse e devemos tomar cuidado e prestar atenção na Palavra de Deus e colocar nossa fé na Bíblia Sagrada!!!
O perigo de nós desviar da VERDADE DE DEUS!!!
Hoje às pessoas questionam até a Palavra de Deus, dizendo que estamos no século 21. Mas a Palavra de Deus não envelhece e permanece sempre a mesma para sempre, desde quatro mil anos atrás!!!
Porque a questão da Salvação é crer em JESUS CRISTO!!!
Deus é SANTO e estabeleceu o modelo do Seu Filho JESUS CRISTO em nós para ver santidade de mente, conciência, pensamentos, coração, sentimentos e vida tendo pureza, verdade, sinceridade tendo obediência!!!
JESUS CRISTO SENDO DEUS NÃO TEVE POR USURPAÇÃO SER IGUAL À DEUS E DEUS EXALTOU SEU NOME SOBRE TODO O nome!!! Devemos praticar o que nos foi ensinado por Deus!!!
Infelizmente Deus me avisa Isaías 1.3-6 O BOI CONHECE SEU DONO E O ASNO, A MANJEDOURA DE SEU SENHOR; MAS ISRAEL NÃO CONHECE; MEU POVO NÃO TEM DISCERNIMENTO!!!
Como escaparemos nós por negligenciar tão grande Salvação? 
A Palavra de Deus começou a ser anunciada pelo Anjo de Deus e confirmada através de sinais!!!
Todos lembram que JESUS CRISTO nasceu, mas esquecem que Ele morreu na Cruz e ao terceiro dia ressuscitou e VIVO ESTÁ!!!
Foi anunciado EMANUEL que significa Deus conosco!!! João disse: Eu vi o Espírito Santo descer sobre Ele em forma corpórea de pomba e ouvi uma voz que dizia: ESTE É MEU FILHO AMADO EM QUEM ME COMPRAZO E COMEÇOU O MINISTÉRIO DE JESUS CRISTO!!!
Eu tenho que servir à Deus do jeito que Ele quer!!! Deus não faz acepções de pessoas e veio Salvar toda tribo, línguas e nações!!!
Em Mateus 11.28-30 diz: VINDE A MIM TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS, E EU VOS FAREI DESCANSAR.
TOMAI SOBRE VÓS O MEU JUGO, E APRENDEI DE MIM QUE SOU MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO; E ACHAREIS DESCANSO PARA VOSSAS ALMAS;
PORQUE MEU JUGO É SUAVE, E O MEU FARDO É LEVE!!!
É JESUS CRISTO que coloca o jugo? Não! Porque Seu jugo é suave e SEU fardo é leve!!!
A função do Pastor é ensinar a Palavra verdadeira de Deus e dar conselhos de Deus e nenhum Pastor da face da Terra tem o direito de estabelecer seu próprio modelo, como vimos hoje em dia cada dia abrindo uma Igreja nova, o modelo da Igreja é JESUS CRISTO!!!
O Pastor não pode fechar ou abrir a porta, porque à porta verdadeira é JESUS CRISTO!!!
EU SOU AQUELE QUE ABRE PORTAS QUE NINGUÉM FECHA!!!
Hoje não existe Pastor como João Batista, porque as pessoas iriam querer apedrejar ele na rua, porque ele fala do amor de Deus, mas se você sair um pouco do padrão, ele fica bravo, porque Deus é amor, mas Deus é JUSTIÇA E FOGO CONSUMIDOR!!!
JESUS CRISTO não distorce à Palavra de Deus em benefício próprio!!!
Alguém disse para JESUS deixa eu enterrar meu pai e depois eu volto e JESUS respondeu: Deixai-a os mortos enterrarem seus mortos, tu porém prega o Reino de Deus!!!
JESUS CRISTO DISSE SE ALGUÉM SE ENVERGONHAR DE MIM E DAS MINHAS PALAVRAS NO MEIO DESSA GERAÇÃO ADÚLTERA, EU E MEU PAI ME ENVERGONHAREI DELE!!!
E JESUS CRISTO disse: SEM MIM NADA PODEISFAZER!!!
A carta é direcionada ao Pastor da Igreja e quem escreve é o próprio JESUS CRISTO, através do Espírito Santo de Deus e da Bíblia Sagrada,  aquele que tem os sete castiçais descrito no livro de Apocalipse 2.12-29, eu li essa palavra antes de ir para Igreja que Deus me mostrou e foi falado na Igreja!!!
Você diz que é rico? Não sabe que você é pobre, cego e nu e JESUS DISSE: Compre um colírio para colocar no seu próprio olho para ver e enxergar melhor!!!
Aqueles que seguem a doutrina de Balaão e Jezabel!!!
E JESUS CRISTO está de olho na Igreja!!!
Que tipo de crente você está sendo? 
Pode o barro contender e discutir com o OLEIRO? Pode ser humano discutir com Seu Criador? A Igreja hoje tem que voltar ao princípio!!!
Leia Filipenses 3.17-19. Onde o Apóstolo Paulo prezou à vida espiritual e vamos procurar andar como discípulos que negaram tudo para seguir JESUS CRISTO!!!
JESUS disse para um rico, quer ser perfeito? Vende tudo o que tem e dê aos pobres!!!
JESUS CRISTO ERA bem diferente do que a gente vê hoje em dia!!!
O inimigo da Cruz de CRISTO, cujo deus é o ventre e cuja glória é terrena!!!
O próprio Deus nos dá condições de ter nossa própria casa e suas bênçãos terrenas!!!
O pecado é aquele que trabalha para si mesmo e bençãos terrenas e não quer conhecer à Deus em espírito e em verdade!!!
Leia Efésios 4.17-24 que fala do novo crente.
Os discípulos eram consagrados à Deus em verdadeira JUSTIÇA DE DEUS, sendo uma nova criatura com renovação da sua mente em uma vida separada para Deus, como instrumento de Deus e da SUA JUSTIÇA!!!
Pela dureza de seu coração não querem obedecer a Deus e perguntar se Deus está contente com sua maneira de ser e viver?
A ESCRITURAS VAI REVELAR QUEM SOMOS E COMO ESTAMOS E DEVEMOS MEDITAR NA LEI DE DEUS DE DIA E DE NOITE!!!
Quando JESUS chegou no Templo, viu as pessoas o transformar em um mercado vendendo pombinhas e se esquecendo da verdadeira adoração à Deus!!!
JESUS CRISTO DISSE: MINHA CASA SERÁ CHAMADA CASA DE ORAÇÃO E NÃO COVIL DE LADRÕES!!!
É para haver uma verdadeira reverência à Deus!!!
O SENHOR JESUS ESTÁ VENDO NOSSOS CORAÇÕES!!!
Quando a Igreja fecha, JESUS CRISTO não fica preso dentro dela!!!
JOÃO 14.23 RESPONDEU JESUS E DISSE-LHE: QUEM ME AMA GUARDARÁ MINHA PALAVRA; E MEU PAI O AMARÁ, VIREMOS A ELE É COMO ELE FAREMOS MORADA!!!
Tem que haver virtudes de Deus porque até a sombra de Pedro curava!!!
Tem uma história bíblica que depois da morte de Eliseu, as pessoas estavam levando um defunto no meio de uma guerra e caixão caiu com o defunto em cima dos ossos de Eliseu e só de encostar nos ossos de Eliseu, o defunto ressuscitou, porque até nós ossos de Eliseu, depois de sua morte havia virtude!!!
Deus me disse Salmo 119.158-168. VEJO OS TRASGRESSORES, E TENHO DESGOSTO, PORQUE NÃO GUARDARÁ TUAS PALAVRAS!!!
Deus avisa Provérbio 18.7,10. Provérbio 19.1-3,5,9,17,21,29.
A TESTEMUNHA FALSA NÃO FICARÁ SEM CASTIGO, E QUEM FALA MENTIRAS NÃO ESCAPARÁ!!!
DEUS DISSE OBADIAS 1.10 PELA VIOLÊNCIA FEITA A TEU IRMÃO JACÓ, A VERGONHA TE COBRIRÁ, E SERÁS EXTERMINADO PARA SEMPRE DIZ SANTO DE ISRAEL!!!
A vida do crente, se você é um mentiroso disse o Pastor Luís Mariano, deixe de mentir e se converta!!!
Tem gente que diz não consigo guardar a língua dentro da minha boca e sabe da fofoca do bairro inteiro!!! Agora, você é crente, pare com isso!!!
Não entristeçais o Espírito Santo de Deus!!!
Quando você aceitou e reconheceu JESUS CRISTO verdadeiramente na sua mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos e vida foram comprados pelo SANGUE DE JESUS QUE COLOCOU-O UMA MARCA EM VOCÊ É UM SELO DO SEU ESPÍRITO SANTO E TODA MALÍCIA SEJA TIRADO DO MEIO DE VÓS EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO DE DEUS E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
Seja benigno, misericordiosos e perdoe, porque se você não perdoar não será perdoado por Deus!!!
Modelo de vida que não guarda rancor de ninguém!!!
Leia Efésios 6.10-20. Depois que você é um crente cheio do Espírito Santo de Deus e que se fortalece na força do SEU PODER, se revestindo de armas espirituais, porque a nossa luta é espiritual e orando e vigiando nisso!!!
Se molde como Deus quer!!! Você tem trabalho de Deus para fazer e pregar o Evangelho para toda criatura!!!
JESUS CRISTO DISSE PARA PEDRO, AGORA NÃO VAI MAIS PESCAR PEIXES, SERÁ PESCADOR DE ALMAS!!!
Mesmo que você não saiba pregar, fale para as pessoas uma palavra de SALVAÇÃO!!!
E DIGA EU SEI DE ALGUÉM QUE PODE MUDAR SUA VIDA, SEU NOME É JESUS CRISTO!!! Fim da mensagem da Igreja!!!
JESUS CRISTO TE AMA COM UM AMOR MAIS FORTE DO QUE A MORTE POR QUEM VOCÊ REALMENTE É E NÃO POR QUEM VOCÊ FINGE SER OU TER E NÃO TEM E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE CONFIE SOMENTE NELE E NA BÍBLIA SAGRADA E RECEBA SUA BÊNÇÃO, SUA VITÓRIA, SEU MILAGRE E A JUSTIÇA DE DEUS FEITA EM NOSSO FAVOR EM TODAS ÁREAS DAS NOSSAS VIDAS EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO DE DEUS E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
Somente JESUS CRISTO nos ama por quem realmente somos!!!
Eu não sei porque, mas Deus me diz essa palavra de novo em ESTER 7.1-10. HAMÃ É ENFORCADO!!!
Obrigado pelo carinho e atenção sincera de todos que lêem meu blogger Reinando com Deus e receba meu abraço carinhoso de urso de pelúcia bem fofo e eu amo vocês em Cristo Jesus em espírito e em verdade, como realmente são e estão desde de que sejam ou tenha desejo verdadeiro de alcançar de Deus a capacidade de ser sinceros de mente, conciência, pensamentos, coração, sentimentos e vida que se esforce para praticar a  verdadeira JUSTIÇA DE DEUS E sejam abençoados poderosamente por Deus EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO DE DEUS E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
Estão em todas as minhas orações puras e sinceras para com Deus!!!
DEUS DISSE SALMO 40.4 FELIZ É O HOMEM QUE DEPOSITOU NO SENHOR SUA CONFIANÇA, E NÃO OLHA PARA OS SOBERBOS, NEM OS QUE SE DESVIAM PARA MENTIRA! Para sua própria condenação!!!
Deus avisa Isaías 37.21-29. POSTO QUE CONTRA MIM TE IRASTE, E TUA ARROGÂNCIA SUBIU AOS MEUS OUVIDOS; POR ISSO POREI MEU GANCHO EM TEU NARIZ, E MEU FREIO EM TEUS LÁBIOS, E TE FAREI VOLTAR PELO CAMINHO DE ONDE VIESTE DIZ SANTO DE ISRAEL!!!
ASS: SHEILA YARA... MISSÃO CUMPRIDA POVO ESCOLHIDOS POR DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!! ATÉ BREVE!!!
No Brasil no horário de 22:00 da noite.
NESSE MINUTO DE HOJE MEU BLOGGER REINANDO COM DEUS TEM 307 VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 262 VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 10.304 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 264.591 MIL VISUALIZAÇÕES PARA HONRA E GLÓRIA DO ÚNICO QUE É DIGNO JESUS CRISTO!!!
Dia 29-12-2016 no horário de 15:59 da tarde no Brasil meu blogger Reinando com Deus!!!
HOJE 452 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 307 VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 10.455 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 265.043 MIL VISUALIZAÇÕES PARA HONRA E GLÓRIA DO ÚNICO QUE É DIGNO JESUS CRISTO!!!

Nenhum comentário: