sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

O CENTURIÃO DE CAFARNAUM!!! DIA 02-12-2016. SEXTA-FEIRA!!!

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e receba a Paz de Cristo e sejam abençoados poderosamente por Deus em nome de Jesus Cristo, Espírito Santo de Deus e da Bíblia Sagrada!!!! Eu tirei essa foto ontem no fim da tarde, antes de ir para Igreja Brasil para Cristo!!
Em Mateus 8.5-10 diz: E, ESTANDO JESUS EM CAFARNAUM, CHEGOU JUNTO DELE UM CENTURIÃO,  ROGANDO-LHE,
E DIZENDO: SENHOR, O MEU CRIADOR JAZ EM CASA PARALÍTICO, E VIOLENTAMENTE ATORMENTADO. 
E JESUS LHES DISSE: EU IREI, E LHE DAREI SAÚDE. 
O CENTURIÃO, RESPONDENDO, DISSE: SENHOR  NÃO SOU DIGNO DE QUE ENTRES DEBAIXO DO MEU TELHADO, MAS DIZENDO SOMENTE UMA PALAVRA,  E O MEU CRIADOR SARARÁ. 
POIS TAMBÉM EU SOU HOMEM SOB AUTORIDADE,  E TENHO MUITOS SOLDADOS ÀS MINHAS ORDENS; E DIGO A ESTE: VAI, E ELE VAI; E A OUTRO: VEM, E ELE VEM; E AO MEU CRIADO: FAZER ISTO E ELE FAZ.
E MARAVILHOU-SE JESUS, OUVINDO ISTO, E DISSE AOS QUE O SEGUIAM: EM VERDADE VOS DIGO QUE NEM MESMO EM ISRAEL ENCONTREI  TANTA FÉ!!!
Quem pregou essa palavra foi um Pastor convidado da Igreja Assembléia de Deus Madureira de Mogi das Cruzes, SP na Igreja em frente ao clube Náutico para quem conhece.
Como a Igreja está na campanha uma carta para Deus o pregador citou: Quando falamos de carta, falamos de um documento que fala de comunicação e mensagem!!!
O Senhor procura verdadeiros adoradores que o adore em espírito e em verdade!!!
O centurião era romano e não judeu, o centurião mandava em cem homens e era um homem de autoridade, que estava preocupado com um escravo doente na sua casa e ele disse para JESUS basta uma Palavra Sua e meu servo será curado, basta só uma Palavra Sua!!!
Esse mesmo JESUS está no meio de nós!!! Caso alguém tenha alguma dúvida, eu tenho tudo gravado como prova concreta, honesta, verdadeira, legítimas e irrevogáveis a disposição de todos!!!
João 1.1-3 diz: NO PRINCÍPIO ERA O VERBO, E O VERBO ESTAVA COM DEUS, E O VERBO ERA DEUS. ELE ESTAVA NO PRINCÍPIO COM DEUS.
TODAS AS COISAS FORAM FEITAS POR ELE, E SEM ELE NADA DO QUE FOI FEITO SE FEZ.
No capítulo de Gênesis 1 e 2 fala que Deus construiu tudo com a SUA PALAVRA. ELE dá ordem haja luz e o Universo obedece, sem explicação!!!
Eu não sei como o centurião sabia que JESUS era o Criador do Céu e da Terra e antes que o mundo se formasse JESUS já existia!!!
Comece a profetizar coisas boas na sua casa e creia que eu e minha casa serviremos ao Senhor em nome de Jesus Cristo, Espírito Santo de Deus e da Bíblia Sagrada!!!
Hoje falta fé, lugar de perseverança!!!
O Senhor fazia milagres na vida daqueles que confiam Nele!!!
Acrescentando poucas palavras eu vos digo que tudo o que pedirem em SEU NOME, JESUS CRISTO crendo com toda sinceridade de mente, conciência, pensamentos, coração, sentimentos e vida será feito para que o NOME DO PAI SEJA GLORIFICADO!!!
Temos que ter uma mente e coração puros e limpos na Presença de Deus e todos os dias das nossas vidas!!!
Filho tem total liberdade na Casa do Pai e nós somos os filhos de Deus!!!
JESUS CRISTO FEZ TUDO SOMENTE COM O PODER DA PALAVRA!!! E o que você tem pedido para Deus é pequeno, diante da grandeza do Seu Poder e Majestade!!!
A tua bençãos estão perto! Mas para tudo existe uma fila, não saia do meio da fila para não ter que retornar ao início, não saia da bênção que só Deus pode nos dar!!!
Crente não pode ficar desesperado e blasfemar!!! Espere o trabalhar de Deus na sua vida e nosso DEUS É ONICIENTE E SABEMOS DE TODAS AS COISAS!!!
Os discípulos estavam no barco com JESUS que estava dormindo e quando viram que água estava entrando dentro do barco, ficaram desesperados e acordaram Jesus que acalma a tempestade!!! E todos ficaram admirados se perguntando quem é esse homem que até o mar e o vento lhe obedecem? 
Estamos no barco, mas devemos passar para o outro lado!
A carta do homem pode não chegar ao seu destino, mas uma carta para Deus, tem resposta!!!
Você tem um direito de estar na Presença de Deus, tem o direito à herança e promessas de Deus para vida de cada um de nós!!!
Havia uma multidão que seguia JESUS e chegou a necessidade sobre eles e alguns estavam ali de curiosos, outros porque amavam Jesus Cristo em espírito e em verdade e todos foram alimentados e saciados, sendo abençoados por Deus, como cada um de nós em nome de Jesus Cristo, Espírito Santo de Deus e da Bíblia Sagrada, eu profetizo!!!
Deus gosta de crente teimoso que bate na porta até ela se abrir e quem fez a promessa foi o próprio Deus!!!
É tempo de acreditar em milagres e sentir a verdadeira Presença de Deus e assim não terá como sair da qui sem sermos abençoados!!!
O mesmo instrumento que Deus usou para criar o Universo, nós temos que é a Palavra verdadeira e colocar sua fé em ação!!!
No início do culto foi dito Hebreus 4.15-16 e se puder leia na sua Bíblia Sagrada, se tiver essa oportunidade!!!
Aqui Paulo estava falando de JESUS CRISTO, da permanência e aproximação com Deus que cada um de nós deve ter e permanecer na fé em JESUS CRISTO para alcançar a vitória, ele fala aos Hebreus e o inimigo não pode nos tirar aquilo que o próprio Deus nos deu!!!
Qual é o propósito de DEUS para as nossas vidas? Para que sejamos abençoados!!!
SUMO-SACERDOTE É JESUS CRISTO QUE TEM TODO PODER SOBRE O CÉU E A TERRA. MATEUS 28.18
SUMO-SACERDOTE JESUS CRISTO, conhece os nossos corações e pensamentos e não há milagre que a gente não possa receber se tiver uma fé em DEUS e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada em espírito e em verdade!!!
Precisamos confiar e chegar na Presença de Deus com confiança!!!
Como vou obter essa fé? Hebreus 4.16.
Nós andamos pela fé e não por vista!!!
Devemos nos aproximar de Deus com confiança e fé, porque o povo sofreu porque quis andar segundo sua própria vontade!!!
É O SENHOR que nos guia e quem está Nele, vive em espírito!!!
Provérbio 8.17a diz: EU AMO AQUELES QUE ME AMAM!!!
Não podemosabandonar as promessas de Deus  em nossas vidas e tome posse da sua vitória e da sua bênção hoje em nome de Jesus Cristo, Espírito Santo de Deus e da Bíblia Sagrada!!!
Será que a nossa fé tem chegado até Deus?
Paulo diz eu era criança, mas agora sou adulto. O servo do Senhor vive mediante a fé!!!
Sabe porque eu sempre digo em nome de Jesus Cristo, porque quem blasfemar contra Jesus Cristo, ainda terá perdão, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo de Deus e a Bíblia Sagrada não terá perdão nesta vida, nem na que há de porvir!!! Como está escrito em Apocalipse 22.6-21.
Eu sempre falo a verdade e sou quem realmente sou na frente e nas costas das pessoas, sendo uma pessoa só, independente da opiniões das pessoas e das circunstâncias, porque busco aprovação de Deus e não de homens!!! Leia Gálatas 1.10-12. 2 CORÍNTIOS 13.8 PORQUE NADA PODEMOS CONTRA A VERDADE, MAS A FAVOR DA VERDADE. SALMO 18.30. SALMO 19.7. JEREMIAS 28.9
Todos os meus testemunhos de vida são verdadeiros e fiéis 24 horas de cada dia!!!!
Foi citado na Igreja 2 Reis 5 que fala quando NA Amã recebeu ordem para mergulhar sete vezes no Rio e ficou irado, mas se Deus mandar você mergulhar sete vezes no rio, você tem obedecer o que Deus manda!!! Foi falado 2 Crônicas 31.10 Deus move Suas Mãos para aqueles que abrem sua mão para Deus!!! Como está minha vida diante do Senhor? O que preciso fazer para Deus suprir minhas necessidades e ouvir minha oração? 
Louvores cantados,  louvor: Estrela da manhã! Louvor: Te louvorei! Louvor: Vem, Espírito de Deus! Louvor: Autoridade e Poder. Louvor: Te adorarei! 
Deus avisa que muitas pessoas fazem Jeremias 5.2 AINDA QUE DIGAM COMO VIVE O SENHOR, JURAM FALSAMENTE!!!
Eu desafio qualquer membro da Igreja a pregar para mim exatamente o que foi pregado pela Palavra de Deus ontem na Igreja? Ou você estava preocupado demais com a vida do próximo, do que com a Palavra de Deus?
JESUS CRISTO TE AMA COM UM AMOR MAIS FORTE DO QUE A MORTE POR QUEM VOCÊ REALMENTE É E NÃO POR QUEM VOCÊ FINGE SER OU TER E NÃO TEM E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE CONFIE SOMENTE NELE E NA BÍBLIA SAGRADA EMATEUS ESPÍRITO E EM VERDADE E SEJAM ABENÇOADOS EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
Obrigado por todos os escolhidos por Deus e pelo seu carinho, sinceridade, honestidade, verdade em ler o meu blogger Reinando com Deus e receba meu abraço carinhoso de urso e seu milagre e sua vitória em nome de Jesus Cristo, Espírito Santo de Deus e da Bíblia Sagrada!!!!
ASS: SHEILA YARA... Eu fui com essa roupa na Igreja e com mesmo rosto que estão vendo na minha foto E EU AMO TODOS OS SINCEROS, PUROS E LIMPOS DE MENTE E DE CORAÇÃO QUE SÃO HUMILDES, JUSTOS, VERDADEIROS E HONESTOS E ESSES ATRIBUTOS SÃO DONS E RIQUEZAS CELESTIAIS IMPAGÁVEIS QUE SÃO PRESENTE DE DEUS PARA TODOS OS QUE CONFIAM NELE!!!
HOJE 376 VISUALIZAÇÕES!!!!
ONTEM 264 VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 10.288 MIL VISUALIZAÇÕES!!!!
TOTAL DE 255.677 MIL VISUALIZAÇÕES PARA HONRA E GLÓRIA DO ÚNICO QUE É DIGNO JESUS CRISTO!!!



Nenhum comentário: