terça-feira, 6 de dezembro de 2016

O CÉU!!! DIA 06-12-2016. TERÇA-FEIRA!!!!

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e receba a Paz de Cristo e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo, Espírito Santo de Deus e da Bíblia Sagrada!!!!
Em Salmo 221.1-6 diz: ELEVO MEUS OLHOS AOS MONTES; DE ONDE MEUS VIRÁ MEU SOCORRO?
MEU SOCORRO VEM DO SENHOR QUE FEZ O CÉUS E A TERRA. 
ELE NÃO DEIXARÁ QUE OS TEUS PÉS VACILEM; NEM DORMIRÁ O QUE TE GUARDA.
EIS QUE NÃO DORMIRÁ NEM ADORMECERAM O QUE GUARDAR ISRAEL. 
O SENHOR É TEU GUARDIÃO; O SENHOR É A TUA SOMBRA À TUA DIREITA. 
O SOL NÃO TE FARÁ DANO DE DIA, NEM A LUA, DE NOITE. 
O SENHOR GUARDARÁ DE TODO MAL; ELE GUARDARÁ TUA ALMA.
O SENHOR GUARDARÁ TUA SAÍDA E A TUA ENTRADA DESDE AGORA E PARA SEMPRE!!!
É muito importante nos refugiar somente em Deus e na Bíblia Sagrada. Por se multiplicar a iniqüidade no mundo, o amor de muitos se esfriaria e devemos nos sustentar em Deus e na Sua Palavra e Presença em espírito e em verdade, tendo uma mente, conciência, pensamentos, coração, sentimentos limpos e puros com absoluta honestidade e sinceridade, sendo quem realmente somos!!!
Eu não sei de onde as pessoas tiram a idéia de representar, se Deus sonda-nos e nos conhece e conhece nossos pensamentos e sentimentos à distância e sabe quem realmente somos e tudo o que fazemos e Ele nos ama com um amor mais forte do que a morte, incondionalmente e DEUS não faz acepções de pessoas, porque é Ele que endireita nosso caráter e vidas e está em construção na nossa mente, corações e vidas a cada dia nos ajudando a vencer e se desenvolver em alguma área das nossas vidas, porque Deus não olha somente para sua realidade é para seu agora, mas para aquilo que Ele vai transformar e acrescentar coisas maravilhosas nosobre caráter e vidas para quem lhe foi concedido crer em espírito e em verdade e abre a sua mente e coração para Ele trabalhar em nome de Jesus Cristo, Espírito Santo de Deus e da Bíblia Sagrada!!!!
Se você observar quem era você no passado e quem você é hoje, saberá que se aperfeiçoou no amor de Deus e melhorou em muitas áreas do seu caráter e da sua vida?!
Quem é preconceituoso é ser humano e é o ser humano que faz acepções de pessoas e problemas de hoje é que cada muitos representam ser o que realmente não são, vivendo aparências falsas e interpretando papéis que inventa para si mesmos, querendo se achar mais Santos e perfeitos do que os outros, mas não tem o principal que é sinceridade, honestidade, verdade, pureza de mente, conciência, pensamentos, coração e testemunho de vida!!!
ESTÁ ESCRITO EM JOÃO 4.24 QUE DIZ: DEUS É ESPÍRITO, AOS QUE O ADORAM, É NECESSÁRIO QUE O ADORE EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!!
Todos nós somos pecadores e cometemos erros e temos falhas, por isso precisamos da capacitação do Espírito Santo de Deus para que Ele nos abençoe colocando em nós os frutos do Espírito, inteligência, entendimento, discernimento, sabedoria de Deus e todas SUAS VIRTUDES E PODER na medida que cada um está preparado e capacitado para isso!!! 
Por isso, Deus fala Mateus 23.1-36. Por isso, que Deus fala por que atentas para vida do teu irmão, e não olha o cisco e trave que está no seu próprio olho, hipócritas???
O SENHOR tem nos preparado à nossa morada e aquele que ouve à Palavra de Deus comerá o melhor dessa Terra, mas vamos tomar cuidado com teologia e pregação da prosperidade material. Porque a maior prosperidade e riquezas verdadeiras são as celestiais!!!
Quem temos nós no Céu e sobre a Terra, se não for Deus?
É o Senhor que cuida de nós e somos guardados por Deus!!!
Se cada um fosse completamente feliz em todas as áreas de nossas vidas, ninguém almejaria o Reino dos Céus e nem reconheceria em espírito e em verdade, JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR E SENHOR DA SUA VIDA?!!!
JESUS nos tratar como Suas ovelhas, porque a ovelha grava a voz do Seu Pastor e quando ela tem medo ou dificuldade, a ovelha só fica calma, quando ouve a voz verdadeira do Seu Pastor JESUS CRISTO, porque a ovelha é totalmente dependente de Deus!!!
Porque pela nossa própria força, nós não conseguiríamos nada, se não for pelas misericórdias, bênção e favor de Deus e sua Graça sobre as nossas vidas!!!
O Senhor toma o controle e está no controle das nossas vidas!!!
DEUS responde por cada um de nós que confia Nele em espírito e em verdade!!!
Elevo os meus olhos para os montes de onde me virá o socorro, elevo meus olhos para alto!!!
O Senhor não nos abandona, Ele não nos esquecemos ou nos deixa só eu age no momento certo em nossas vidas!!!
Porque os pensamentos de Deus são maiores que os nossos próprios pensamentos!!! Isaías 55.8-11.
Devemos andar segundo Ele nos orienta na medida da capacidade de cada um, nos esforçando para ser melhores em tudo que estiver ao nosso alcance!!!
Em silêncio e em secreto,  Ele ouve as nossas orações puras e sinceras e a nossa fé tem que alcançar nosso milagre e que Deus venha nos esclarecer o que precisamos saber em nome de Jesus Cristo, Espírito Santo de Deus e da Bíblia Sagrada!!!!
Desde o primeiro dia que eu pisei dentro de uma Igreja cristã, o que eu mais vi foi as pessoas reparando na vida dos outros, mas do que repara e observa os louvores e a Palavra de Deus da Bíblia Sagrada!!!
Eu pensei Deus de Israel, tem certeza que eu estou vendo o que vejo, essa palhaçada na Tua Casa? Foram buscar a PRESENÇA DO DEUS ou foram tomar conta da vida do próximo???
Tem muitas pessoas apegadas ao dinheiro e as coisas materiais que tem fim e tudo o que é da Terra ficará nela e quando morrer, não poderá levar nada consigo!!!
O que Deus prometeu, Ele é fiel para cumprir!!!
Deus conta com a nossa fidelidade e com as nossas vidas para encher o Reino dos Céus!!!
MATEUS 6.21 DIZ: PORQUE ONDE ESTIVER TEU TESOURO, ALÍVIO TAMBÉM ESTARÁ TEU CORAÇÃO!!!!
O que faz a diferença em nossas vidas é a verdadeira Presença de Deus, porque Deus vê sua sinceridade!!!
Se eu errar é não aprender nada, então eu errei, mas se eu errar é aprender com os meus erros, então eu não errei!!!!
EM APOCALIPSE 21.1-5 DIZ: E VI UM NOVO CÉU, E UMA NOVA TERRA. 
PORQUE JÁ O PRIMEIRO CÉU E A PRIMEIRA TERRA PASSARAM, E O MAR JÁ NÃO EXISTE.
E EU, JOÃO, VI A SANTA CIDADE, A NOVA JERUSALÉM, QUE DEUS DESCIA DO CÉU,  ENDEREÇADA COMO UMA ESPOSA PREPARADA PARA SEU MARIDO.
E OUVIR UMA GRANDE VOZ DO CÉU, QUE DIZIA: EIS AQUI O TABERNÁCULO DE DEUS COM OS HOMENS, POIS COM ELES HABITARÁ, E ELES SERÃO O MEU POVO,  E O MESMO DEUS ESTARÁ COM ELES, E SERÁ O SEU DEUS.
E DEUS LIMPARÁ DE SEUS OLHOS TODA LÁGRIMA; E NÃO HAVERÁ MAIS MORTE, NEM PRANTO, NEM CLAMOR, NEM DOR; PORQUE AS PRIMEIRAS COISAS SÃO PASSADAS.
E O QUE ESTAVA ASSENTADO SOBRE O TRONO DISSE: EIS QUE FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS. E DISSE-ME: ESCREVE, PORQUE ESTAS PALAVRAS SÃO VERDADEIRAS E FIÉIS!!!
Vamos falar do Céu e Apóstolo Paulo foi para o Céu e viu coisso que não nos foi permitido revelar.
Como João que viu o Céu, devemos buscar as coisas que são do Alto!!!
Para que você não fique valorizando demais as coisas materiais, mas valorize as coisas espirituais!!!
Aquilo que todo mundo tem e é a maior riqueza, é poder dar seu abraço sincero para alguém e dizer que essa pessoa é importante na sua vida, conseguir o sorriso de uma criança, ter amor na sua mente e coração e todos podemos sorriem e abraçar e fazer alguém mais feliz!!!
Devemos focar nossas vidas naquilo que nós trás alegrias!!!
O lugar que você mora hoje não será para sempre, vai passar!!!
Uma boa palavra dita a seu tempo, quão boa é e pode mudar o dia ou vida de alguém!!!
A cidade que vamos morar está escrito em Apocalipse 21.2 como uma noiva que se prepara e se perfuma o dia todo e fica preparada para seu marido!!!
É O que Deus tem preparado para nós no Céu, onde eu e você que crer em espírito e em verdade vamos morar onde Deus mora e Deus habitará com os homens!!!
Tudo o que nós vemos, terá um fim e o que os olhos não podem ver é eterno!!!!
Por isso, vale a pena perseverar, vale a pena perdoar, vale a pena o sacrifício, vale a pena não desistir de crer e de sonhar e vale a pena se esforçar!!!
Quem traia Jesus foi a própria pessoa que comia com Ele na sua mesa!!!
Nessa cidade Deus enxugará dos olhos toda lágrima e não haverá nem dor, nem morte!!!
Características do Céu é como uma noiva preparada para seu marido!
Deus habitará com homens, vai morar no mesmo lugar que nós, não haverá mais choro, nem dor!!!
Por favor se for possível leia na sua Bíblia Sagrada João 14.1-6. JESUS É O CAMINHO, É A VERDADE E É A VIDA, NINGUÉM VAI AO PAI, SENÃO POR MEIO DELE!!!
O amor de Deus por cada um de nós é bem maior do que nós conseguimos imaginar e Deus criou o homem à Sua Imagem e Semelhança!!!
Nosso maior desejo é habitar no Reino dos Céus!!!
E o desejo de Deus é morar junto com você, fazer morada na sua vida em espírito e em verdade e estar junto com Ele, todos os dias das nossas vidas!!!
Só entra no Céu por meio de JESUS CRISTO!!!
Por que os crentes abandonam JESUS é a Igreja cristã verdadeira???
Se você estiver pronto para morrer, então está pronto para viver!!!
Como disse Paulo para mim viver é CRISTO e morrer é lucro!!!
Se alguém está nos perseguindo injustamente, também perseguiram NOSSO MESTRE JESUS CRISTO!!!
Vale a pena qualquer sacrifício para herdar o Reino dos Céus é de Deus!!!
Se você crer, verás à GLÓRIA de DEUS!!!
Leia 2 Coríntios 5.6-7. O CÉU É REAL!!!
Um homem disse: Quando eu for para o cemitério, quero ir vazio e depois, completou a frase dizendo; porque em vida eu fiz o bem e o melhor que pude!!! Quer dizer que quando morrer não carregará dentro de si, culpa, o arrependimento e morrerá com a mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos em plena Paz e tranquilo(a)!!!!
DEUS DISSE PROVÉRBIO 31.8-10 QUE DIZ: ABRE TUA BOCA A FAVOR DO MUDO NO JUÍZO DOS DESVALIDOS.
ABRE TUA BOCA, JULGAR COM JUSTIÇA, E DEFENDE A CAUSA DO POBRE E NECESSITADO!!!
MULHER CAPAZ, QUEM A ACHARÁ? PORQUE SEU VALOR EXCEDE GRANDES PEDRAS PRECIOSAS DIZ SANTO DE ISRAEL!!!
JESUS CRISTO TE AMA COM UM AMOR MAIS FORTE DO QUE A MORTE POR QUEM VOCÊ REALMENTE É E NÃO POR QUEM VOCÊ FINGE SER OU TER E NÃO TEM VERDADEIRAMENTE E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE CONFIE SOMENTE NELE E NA BÍBLIA SAGRADA E SEJAM ABENÇOADOS PODEROSAMENTE POR DEUS É RECEBA A PAZ, A ALEGRIA E A JUSTIÇA DE DEUS FEITA EM TODAS AS ÁREAS DAS NOSSAS VIDAS E RECEBA BÊNÇÃO, TUA CURA DE TODA MÁGOA, AMARGURA E SEJAMOS SARADOS FISICAMENTE E ESPIRITUALMENTE E QUE A GENTE RECEBA SUA VITÓRIA, SEU MILAGRE EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO DE DEUS E DA BÍBLIA SAGRADA!!! 
PARA HONRA, GLÓRIA, LOUVOR, ADORAÇÃO DO ÚNICO QUE É DIGNO JESUS CRISTO!!!
Eu sou assim e que você também seja igual a tudo o que está escrito em Isaías 11.1-5 em nome de Jesus Cristo, Espírito Santo de Deus e da Bíblia Sagrada!!!!
Obrigado pelo carinho e atenção de todas as pessoas sinceras que lêem o meu blogger Reinando com Deus e receba meu abraço carinhoso de urso de pelúcia e eu amo vocês em Cristo Jesus e estão em todas minhas orações puras, limpa, honestas e sinceras todos os dias da minha vida, obrigado e cada um de vocês é importante para mim e para Deus!!!
DEUS DISSE 2 CRÔNICAS 6.1-6. Eu acho esse louvor lindo de Eliana Fernandes-Presença!!!
ASS: SHEILA YARA 
Horário 20:21 da noite...
HOJE 345 VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 226 VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 10.528 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 256.761 MIL VISUALIZAÇÕES!!!

Nenhum comentário: