sábado, 25 de outubro de 2014

Novo pacto!!! Dia 25-10-2014, Sábado. Horário 18:33.

Deus ministrou essa Palavra na minha mente e coração que está em Atos capítulo 20 versículo 24 onde Paulo declara: Porém, de nada faço caso, nem tenho minha vida como preciosa para mim mesmo, contanto que acabe minha carreira com alegria e ministério que recebi do Senhor Jesus Cristo para dar testemunho solene do Evangelho da graça de Deus.
É um trabalho árduo e difícil, mas o Senhor tem nos dado Sua graça para que a gente venha descansar na Tua Palavra, crescer no conhecimento de Deus e na Sua revelação da verdade ao um povo escolhido antes da fundação do mundo, predestinados para salvação, livres e libertos do pecado e do jugo da escravidão para liberdade dada por Jesus Cristo que foi firmado na cruz do calvário e confirmado por Deus na ressurreição de Jesus Cristo ao terceiro dia, onde tudo já está consumado e preço já foi pago por Jesus na cruz, que se fez maldito em nosso lugar carregando sobre si todo peso e todo jugo do pecado de toda humanidade, onde o véu foi rasgado dando o direito legal a todos da verdadeira Salvação!!! 
Quando o Evangelho genuíno passa a ser entendido e compreendido por cada um de nós para darmos o testemunho do único Evangelho da graça de Deus, somos livres e somos libertos em todas áreas de nossas vidas de basear elas em sacrifícios tolos que não agradam em nada o coração de Deus, porque está escrito em Gálatas 2.20-21. Estou juntamente crucificado com Cristo; e já não vivo eu, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Não desprezo a graça de Cristo; pois, se por intermédio da Lei se obtém a justiça, então Cristo morreu em vão.
Paulo recebeu esse ministério do Senhor Jesus para dar testemunho da verdade, onde Deus procura pessoas que sejam sinceras de corpo, alma e espírito que o busquem e o adorem em espírito e em verdade onde a sua oferta seja um coração reto e puros, tendo uma consciência limpa, que mesmo com as nossas falhas humanas que são aperfeiçoadas no amor de Deus a cada dia na vida daqueles que o buscam de todo coração que tem o dom da fé e capacidade de crer verdadeiramente que Jesus Cristo é o Filho de Deus reconhecendo Deus e a Sua Palavra da Bíblia Sagrada na sua mente, pensamentos, sentimentos e espírito que permitem a ação do Espírito Santo sobre as suas vidas para agir em liberdade como está escrito em 2 Coríntios 3. 17 que diz: Ora, o Senhor é Espírito e onde está o Espírito do Senhor, ali há liberdade.
Deus não quer que ninguém se justifique na Sua Presença baseados em obras da carne que servem para saciar seu ego, Ele quer que a pessoa se permita ser justificado por Ele, pelo Sangue de Jesus.
Tem um Evangelho especifico  da graça, onde a palavra Evangelho significa boas novas e boa notícia e antes da cruz, existia um Evangelho destinado a circuncisão, ritual judaico baseados na lei que era voltado aos legítimos judeus. Onde Jesus falou claramente com seus 12 discípulos escolhidos para este chamado e propósito em Mateus 10.5-7 que diz: A este doze, enviou Jesus e lhes deu instruções, dizendo: Não ireis pelo caminho dos gentios, nem entreis em cidade de samaritanos. Mas, ide, antes às ovelhas perdidas da casa de Israel. E, indo, pregai dizendo: O Reino dos céus está próximo.
E Paulo não estava incluído nele, até ser chamado por Deus para a missão de transmitir um novo pacto que serve tando para os gentios e judeus com boa notícia de anunciar que o Messias já veio e que Ele morreu, mas ressuscitou!!! Todos nós temos um chamado e uma missão especifica de Deus para cumprir nesta Terra, onde o Espírito Santo trabalha em multiforme sabedoria individualmente na vida de cada um, se revelando a cada um segundo propósito e escolha do coração de Deus.
Para cumprir a profecia do ano 70 de Cristo, onde as profecias se cumpriram por Jesus Cristo e existe uma boa notícia que foi dado a Paulo no novo pacto, revelado Evangelho da graça onde é apenas um Evangelho, uma só visão, um mesmo propósito de união para todas as nações, acabando com espírito de divisão e religiosidade que se baseia em uma vida cristã movida em aparências que revela um exterior bonito, mas o seu interior não foi restaurado, curado, transformado(a) e sua alma continua doente e deficiente na miséria espiritual, porque não foi  edificado na Rocha verdadeira que é Cristo e Sua Palavra da Bíblia Sagrada!!!
Deus não olha aparência exterior, Ele sonda seu coração e penetra nossos pensamentos e pesa nosso espírito e procura morada eterna dentro do coração humano em espírito e em verdade!!! Mas muitas vezes, o olhar de Deus não encontra espaço para habitar dentro de você, porque fecha seu coração e se enche cada vez mais de si mesmo e para que Ele cresça em mim, é necessário que eu diminua cada dia mais. Não podemos submeter a Igreja as obras da carne e da lei da escravidão e sacrifícios, porque mesmo que a gente se esforce o máximo para agradar a Deus, ainda viveremos tendo dívida eterna com Ele, porque somos seres imperfeitos e a graça de Deus é favor imerecido, que não recebemos por merecimento, mas pelas misericórdias de Deus que se renovam a cada manhã e pelo amor puro e verdadeiro que o Senhor sente por cada um de nós!!!
O Senhor se revelou a Paulo e disse em Atos 13.47-49. Porque assim nos ordenou o Senhor, dizendo: Eu te tenho posto para luz dos gentios, A fim de que sejas para salvação até os confins da Terra. Os gentios, ouvindo isso, regozijavam-se e glorificavam a palavra do Senhor, e creram todos quantos estavam destinados a vida eterna. E a palavra do Senhor se difundia por toda aquela região. 
É um Evangelho puro, limpo, genuíno para os gentios e para o mundo para ser levado até os confins da Terra a todos quanto creram em espírito e em verdade que são ovelhas de Deus e reconhecem Sua Voz e Seu chamado em suas vidas, porque só crê que foi predestinado para vida eterna.
Respondeu-lhes Jesus: Eu vos disse e não credes. As obras que Eu faço em nome de Meu Pai, essas testificam de mim. 
Mas vós não credes porque não sois das Minhas ovelhas, como já vos disse. Minhas ovelhas ouvem Minha voz, Eu as conheço, e elas me seguem. 
Eu dou-lhes a vida eterna, jamais perecerão, e ninguém as arrebatará de Minha mão.
Meu Pai, que me deu as ovelhas, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de Meu Pai. Eu e o Pai somos um. João 10.25-30.
Esse Evangelho de Jesus Cristo ressuscitado que foi apresentado por Paulo, os gentios não conheciam. Gálatas 2.2. Porém, subi por uma revelação, expus-lhes o Evangelho que prego entre os gentios, mas particularmente aos que pareciam mais influentes, para que eu não corresse ou não tivesse corrido em vão.
E Paulo foi direto nos cabeças da igreja e lhes expôs o Evangelho, porque eles não conheciam. Quando você conhece algo, existe a necessidade de alguém te explicar de novo? Mesmo muitos sendo colunas da igreja e Paulo tinha humildade de falar, mesmo sendo perseguido, maltratado, humilhado, caluniado, açoitado e injustiçado com toda sorte de afrontas e calúnias por obedecer a vontade de Deus, por falta de revelação das pessoas, por isso, agradeça a Deus por cada revelação e novidade dada pelas palavras da profecia e do Espírito Santo que fala através de palavras e parábolas da Bíblia Sagrada e existem Evangelhos que são históricos e que servem de lição e inspiração para as nossas vidas, mas nossa visão tem que ser para o alvo que é Cristo e para novo pacto conquistado por Jesus na cruz!!!
Maravilho-me de que tão depressa estejais desertando daquele que vos chamou à graça de Cristo para seguir um Evangelho diferente.
Que não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o Evangelho de Cristo.
Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro Evangelho diferente do que já vos tenho anunciado, seja anátema (maldito).
Assim como antes dissemos, também agora repito: Se alguém vos anunciar um Evangelho diferente do que já recebeste, seja anátema. Pois, procuro agora o favor dos homens ou de Deus? Ou procuro agradar aos homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
Mas faço-vos saber, irmãos, que o Evangelho anunciado por mim não é segundo homens; pois não recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo. Gálatas 1.6-12.
Paulo está dizendo é meu Evangelho que presta na linguagem de hoje.
O Evangelho tem revelar a verdadeira justiça de Deus baseados na fé verdadeira de corpo, alma e espírito que toma posse das promessas de Deus em nossas vidas.
Visto que não me envergonho do Evangelho, porque é poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
Porque no Evangelho a justiça de Deus se revela, de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá pela fé.
Porque a ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e injustiça dos homens que detém a verdade em injustiça.
Porquanto, o que de Deus se conhece é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou.
Pois Suas coisas invisíveis, Seu eterno poder e Sua divindade ficam claramente visíveis desde a criação do mundo, sendo entendidas por meio das coisas feitas de modo que não tenham desculpas.
Portanto, tendo conhecido Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, tornaram-se vãos em seus pensamentos, e seu coração insensato se obscureceu. 
Professando serem sábios, tornaram-se néscios e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança de imagem de homem corruptível, e de aves, de quadrúpedes e de répteis.
Por isso, também Deus os entregou à imundície e às concupiscências de seus corações para desonrarem seus corpos entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira, honrando e dando culto ás criaturas no lugar do Criador, que é bendito eternamente. Romanos 1.16-25.
Não podemos misturar o Evangelho puro e genuíno de Jesus Cristo com filosofias humanas.
Paulo diz em Efésios 3.8. A mim, que sou o menor de todos os santos, foi me dada essa graça de anunciar entre os gentios o Evangelho das insondáveis riquezas de Cristo.
Eu profetizo uma semana de benção cheios dos frutos do Espírito Santo que coloque a verdadeira paz que excede todo entendimento na sua mente, no seu coração e espírito trazendo alívio, consolo, descanso, refrigério enchendo sua vida de amor e união verdadeiro onde sejam cheios de gozo e alegria eterna do Espírito Santo encontrando sentido para suas vidas, a cura de suas almas, sendo fortalecidos e renovados por Deus recebendo uma unção dobrada de poder que coloque na suas vidas todas as virtudes do Espírito Santo te dando autoridade, firmeza e domínio em todas áreas da sua vida, onde cada um de nós se sinta realizados, tendo todos nossos problemas e dificuldades resolvidas por Deus te dando saúde física e espiritual que ilumine seus olhos, mente e coração para que contemple as maravilhas da Sua Lei de forma revelada, trazendo pureza na sua mente e coração, colocando benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio, equilíbrio, sabedoria de Deus, trazendo longanimidade, generosidade, a verdadeira justiça, trazendo misericórdia e compaixão pela vidas das pessoas que nos capacite para fazer o bem, onde a gente aprenda que quando amamos alguém com gesto de bondade, sinceridade e carinho, estamos amando a Deus e quando você serve seu próximo está servindo o próprio Deus, porque nós fomos criados para ser sua imagem e semelhança verdadeira, que Deus derrame o dom da fé sobrenatural na suas vidas e realize todos os sonhos e os desejos mais secretos dos nossos corações operando milagres e maravilhas dando justiça e vitória ao Seu povo em todas áreas de suas vidas onde cada um de nós tenha tranquilidade, proteção e segurança de sermos cuidados pelo amor de Deus dia a dia e Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você é e tem na sua vida uma esperança de que você busque Sua Presença em espírito e em verdade e seja curado, sarado e liberto de toda dor em nome de Jesus profetizo, tendo vitória em todas áreas de suas vidas!!! Obrigado por suas visitas no meu blogger e estão em todas as minhas orações e amo todos vocês em Cristo Jesus e um abraço de urso para todos. Tudo o que eu faço, eu faço com amor a Deus pensando em todas as pessoas que visitam meu blogger e leem o que eu escrevo e que Deus abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus!!! Obrigado pelo carinho de todos povo de Deus, missão cumprida!!! Fiz o melhor que pude e a lan hause vai fechar. Sheila Yara... A Paz do Senhor a todos.
Visualizações de página de hoje
116
Visualizações de página de ontem
116
Visualizações de página do mês passado
4.374
Histórico de todas as visualizações de página
85.725









Nenhum comentário: