sábado, 11 de outubro de 2014

Sua sinceridade é única fonte capaz de te te salvar!!! Dia 11-10-2014. Sábado.

Povo de Deus o Senhor colocou essa palavra no meu coração sobre Salmos 41 versículo 12 que diz: Quanto a mim, Tu me sustentas na minha sinceridade e me puseste da Tua face para sempre.
Não importa o que venha sobre quem se converteu ou vier a se converter em espírito e em verdade, que reconhece Jesus Cristo como Filho de Deus, como Seu único e verdadeiro Senhor e Salvador de sua vida, sendo Seu Redentor e Salvador e convide o Espírito Santo de Deus e Sua Palavra da Bíblia Sagrada para reinar verdadeiramente na sua mente, pensamentos, sentimentos e convida-lo para direcionar sua mente, pensamentos, sentimentos e vida convidando o Espírito Santo para fazer morada eterna dirigindo os seus passos no centro da vontade de Deus que é a única que é boa, é perfeita e agradável para as nossas vidas nos ensinando o significado da verdadeira vida abundante que  não é deste mundo, mas é onde acrescenta riquezas celestiais que nem  a traça e ferrugem pode destruir porque são eternas e viver sendo quem você é, sendo sincero(a) reconhecendo que só Jesus Cristo é nosso único Senhor e Salvador que nos ama e nos valoriza por quem nós somos e como estamos, sem precisar usar máscaras sabendo que Deus nos ama e nos aceita por quem somos mediante a nossa sinceridade em nossas mentes e corações e como estamos, desde que sejamos sinceros de todo coração em acrescentar algo bom em mundo perdido e corrupto.
Eu escrevi  8 folhas no meu caderno sobre cada palavra que Deus ministrou em meu coração e vejo que não importa se aumente o diminua as visualizações do meu blogger, porque uma certeza eu tenho que a minha vida não foi uma vide infrutífera que ocupa a Terra inutilmente,  porque não importa se é para uma ou mais pessoas que a minha existência ou escrita, mas para alguém o meu  esforço faz uma diferença positiva na vida delas.
A Você que é ou que se tronou Filho(a) de Deus pela sua fé genuína que é pura, verdadeira(o) sendo sinceros com Jesus Cristo e Sua Palavra da Bíblia Sagrada que tem todo poder e sustenta todo universo pelo Seu Grande Poder e tornou-se sustentador dessa pessoa que Nele crer de coração puro, limpo e aberto que tem um sonho verdadeiro de ter sua estrutura de vida, sua sorte e sua história mudada e transformada em uma vida nova, tendo a cada dia dia nova oportunidade e nova história e sorte transformadas dentro do seu interior por Deus e pela Sua Palavra da Bíblia Sagrada que constrói coisas maravilhosas dentro da mente e coração que no momento não vemos ou até percebemos, mas com tempo serão vistos os seus frutos em nossas vidas, de uma  forma reais e legítimas em nossas vidas através de um dom chamado fé pura e verdadeira, onde cada um que se aproxima de Deus precisa ter e construir dentro de si mesmo(a) a cada novo dia, tendo Sua Presença de forma sincera(o) que escolhe parar de iludir a si mesmo(a) com uma carência e o vazio que só Deus tem poder se suprir e nos restaurar e libertar em nome de Jesus!!! Deus pede que todo aquele que tem chamado na sua vida através de dom da fé tendo a capacidade de crer e confiar em verdadeiro Deus que exige que cada um de nós seja restaurado(a) e restabelecido através de cada oportunidade de vencer e crescer cada dia mais, com todos os benefícios que o Senhor tem construído e nos dado... Porque a nossa sinceridade mantém Deus em espírito e em verdade ao nosso lado sendo justiçados pelo Sangue de Jesus que perdoa os nossos erros, pecados, iniquidades e transgressões aniquilando todas obras e condenações do diabo que já foi derrotado na cruz!!! 
Aquele que fez uma aliança e novo pacto com Deus de fé sincera buscando a restituição para sua própria vida, através de Jesus Cristo e da Sua Palavra que sustenta todo universo pelo Seu Grande Poder, onde você resolveu assumir a Sua paternidade.
Porque quando nós escolhemos o caminho da falsidade, jamais poderemos contar com auxílio divino e escolhe sofrer porque a mentira trás peso e sofrimento sobre as nossas vidas, onde só a verdade, honestidade e sinceridade é capaz de alcançar uma resposta de Deus e ser livre, onde Deus perdoa os seus erros, pecados e iniquidade confessados a Ele e tendo a paz que excede todo entendimento, o descanso, o alívio, a harmonia e tranquilidade sobre sua mente, pensamentos e sentimentos, sabendo que não precisamos pagar o preço, porque Jesus se fez maldito e morreu na cruz e ressuscitou para nos salvar e libertar das condenações em todas áreas de nossas vidas e deixar que Jesus nos justifique pelo Seu Sangue e não tentar justificar a nós mesmos e ser fortalecidos, renovados, santificados e limpos por Deus que vai sarando as feridas da nossa mente, coração e espírito com Sua unção, poder e as virtudes do Espírito Santo de Deus!!!
Jesus já pagou preço na cruz por cada um de nós que crê Nele e na Sua Palavra e você pode ter paz na sua mente e coração, pode viver com consciência limpa e um coração puro todos os dias da sua vida pela fé com sua sinceridade e ter uma nova vida, nova chance, nova oportunidade, novo dia, novo começo fazendo uma nova história com aquilo que constrói a cada dia com suas palavras, atitudes e vida sendo livres, sarados, curados pela sua retidão e integridade de mente e coração, sendo livres do jugo da escravidão sendo lavado e remidos pelo Sangue de Jesus e pela Sua Palavra!!!
Quem fala a verdade tem sempre Deus ao seu lado fazendo morada de forma legítima e ser sustentado(a) por Deus que sempre estará pronto para te estender as mãos e te ajudar a se levantar mais forte sendo vencedor e vencedora, tendo Deus de forma real na sua vida em nome de Jesus, profetizo!!!
Que você receba o alívio de Deus, receba o remédio, a ajuda que precisa, o renovo, restauração e restituição de tudo que é roubado pela dor tendo refrigério, tendo a paz que excede todo entendimento, tendo harmonia, tranquilidade, sopro de vida do Espírito Santo que nos ajude a ressuscitar, tendo alegria dada por Deus, uma alegria legítima, através da nossa humildade e sinceridade de coração em reconhecer, Senhor eu preciso de Ti e venha me sarar, venha me transformar e tirar de mim tudo o que não te agrada e fazer de mim uma nova vida, uma nova criatura com novos pensamentos, sentimentos e vida, me libertando desse sofrimento e me fazer viver dias felizes tendo livramentos de todo os males tendo remédio para nossas almas, nos libertando de todo desgosto e frustração e traga a realização e concretização dos nossos sonhos, desejos mais secretos de nossos corações tendo vitória e vivenciando e presenciando milagres, tirando todo fardo e todo peso que nos deixa sobrecarregados tendo alívio, descanso e refrigério, tendo salvação em nome de Jesus!!!
Pai nos ajude a ressuscitar mais forte de todas as decepções da vida, nos dê a verdadeira liberdade pela qual Jesus nos libertou e que cada um viva em paz e em liberdade, sendo livres da dor, livres da frustração e nos faça se sentir realizados, dê sentido para as nossas vidas e nos dê a resposta que precisamos de todas as nossas orações sinceras tendo vitória e realizações em nome de Jesus, profetizo sendo sarados e que por de trás de cada decepção e lágrimas, haverá um amanhã de sorrisos e de realizações em nome de Jesus!!!
Deus cicatrizará as nossas feridas com Seu bálsamo e ainda que a árvore seja cortada e ferida ao cheiro das águas vivas do Espírito Santo de Deus e da Sua Palavra brotará e se renovará com poder e autoridade de nos levantar, porque há esperanças para você meu querido e minha querida, há esperança para nós que cremos em Jesus de todo coração, porque nosso Salvador, Redentor Vive e Reina hoje e eternamente para nos fazer vencedor e vencedora, recebendo um novo despertar vendo os nossos milagres se concretizar em nome de Jesus, profetizo!!!
Deus falou no meu coração há esperança para árvore, mesmo que ela seja cortada porque aos cheiro das águas vivas do Espírito Santo brotará dando frutos excelentes e admiráveis para glória de Deus!!!
Não importa quantas vezes as pessoas tentem nos cortar ou circunstâncias que queira nos cortar, porque ao cheio das águas vivas do Espírito Santo e da Sua Palavra, temos um Deus que tem poder de nos estender as mãos e nos ajudar a se levantar, que pode escrever uma nova história para nós da forma que nós sonhamos e ver pela fé sincera Suas obras se realizar em nome de Jesus!!!
Que você possa despertar rumo a uma nova vida, novo dia, nova história, nova sentença, nova oportunidade de crescer um pouco mais em nome de Jesus.
Como está escrito em Isaías 52.1-3.
Desperta, desperta, veste-te da tua fortaleza, ó Sião; veste-te das tuas roupas formosas, ó Jerusalém, cidade santa, porque nunca mais entrará em ti nem incircunciso nem imundo.
 Sacode-te do pó, levanta-te, e assenta-te, ó Jerusalém: solta-te das cadeias de teu pescoço, ó cativa filha de Sião.
 Porque assim diz o Senhor: Por nada fostes vendidos; também sem dinheiro sereis resgatados.

Não existe cadeias que possam nos prender!!!
Eis que Deus é excelso em seu poder; quem ensina como ele?
Jó 36:22.
Ser mestre de uma profissão é uma posição de honra e responsabilidade no ramo e é capacitado para ensinar.
Porém por melhor que seja o conhecimento e capacidade, tudo dependerá da disposição do aluno e esse trecho refere-se a posição do povo de Israel contra o conselho do Senhor Deus.
Muitos querem continuar em seus próprios caminhos de idolatria e compromisso com os inimigos de Deus. Se atendessem ao profeta legítimo e verdadeiro enviado por Deus, teriam a melhor direção possível; poderiam andar no caminho certo indicado por Deus, mas escolheram viver contra a mensagem do Senhor e foram levados cativos, porque o sofrimento é resultado do seu passo, vivendo momentos de lamento e dor para se sentir arrependido e pensar e se eu tivesse obedecido?
Mas ainda que a gente falhe, existe um novo começo e a chance de ser perdoado por Deus!!!
E Deus é único Mestre sem comparação, visto que é onisciente e não adianta nada e ninguém admitir que Deus é Todo-Poderoso, mas não se entregar para Ele e para Sua Palavra de corpo, alma e de espírito a direção da sua vida e aprender a viver pelo o que crê, confiando em Deus!!!

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
  Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
 Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
 Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
 Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
 Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
 Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.
 Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
 E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
 Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
 Se me amais, guardai os meus mandamentos.
 E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
 O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
 Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
 Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.
 Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.
 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
 Disse-lhe Judas (não o Iscariotes): Senhor, de onde vem que te hás de manifestar a nós, e não ao mundo?
 Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
 Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.
 Tenho-vos dito isto, estando convosco.
 Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
 Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
 Ouvistes que eu vos disse: Vou, e venho para vós. Se me amásseis, certamente exultaríeis porque eu disse: Vou para o Pai; porque meu Pai é maior do que eu.
 Eu vo-lo disse agora antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis.
 Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim;
 Mas é para que o mundo saiba que eu amo o Pai, e que faço como o Pai me mandou. Levantai-vos, vamo-nos daqui.

João 14:1-31.
Deus diz: Meu é o conselho e a verdadeira sabedoria; eu sou o entendimento; minha é a fortaleza.
Provérbios 8:14. Só existe um caminho que deve ser seguido que chama-se Jesus e Sua Palavra da Bíblia sagrada que tem que fazer morada fixa em nossas mentes e coração!!!

Feliz é aquele que recebe a sabedoria e conhecimento divino.
O problema é que cada vez que eu peço uma direção de Deus, ela é contra minha vontade, porque precisamos ser curados e libertos do egoísmo.
Precisamos buscar a direção de Deus para saber administrar as nossas vidas dia a dia corretamente tornando-se um mestre da sua própria vida com o Mestre Jesus!!!
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:7. A paz que sentimos no coração é juiz que revela em nossas mentes e corações o que está certo ou errado.

Com Deus ao nosso lado através da sinceridade, temos paz mesmo em meio das tempestades.
A paz não é ausência de conflito, mas é tranquilidade, mesmo quando tudo ao nosso redor é agitado, tendo uma fortaleza e sustento interior que nos dá proteção e segurança com a verdade.
Mesmo que a gente não entenda as situações, decidimos descansar em Deus e aprender a confiar Nele sabendo que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e vivem segundo Seu propósito.
Jesus nos dá o Espírito Santo com todos os frutos do Espírito que vai sendo construído em nossas vidas e em nosso caráter para aqueles que o buscam e o adoram em espírito e em verdade no nosso dia a dia e sermos verdadeiramente abençoados em nome de Jesus com a consciência limpa, pura e tranquila com Deus tendo comunhão verdadeira com Ele, independente da situação pela fé sincera e alcançamos a verdadeira vida, força, fortaleza e alegrias tendo paz!!!
Quem confia em Deus se esforça para praticar os seus ensinos como pode e consegue a cada dia e vai sendo libertos e aperfeiçoados no amor de Deus  que aperfeiçoa os nossos caminhos e tem cuidado de nós e jamais nos deixará órfãos!!!
Muito obrigado pelo carinho e a consideração de todos vocês e amo todos sinceramente em Cristo Jesus e agradeço por suas visitas no meu blogger e que Deus continue abençoando poderosamente suas vidas e estão em todas as minhas orações e todo culto que vou na igreja eu me lembro de pedir a Deus para que Ele abençoe cada um que visita o meu blogger, que estão no meu facebooks e leem o que escrevo com sinceridade e mando um abraço apertado e carinhoso de urso para todos vocês em nome de Jesus!!! Bem vindos!!!
Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você é e tem na sua vida uma esperança de que você confie Nele e coloque sua fé, sua força, sua expectativa, seus sonhos sobre Ele e Ele mais o fará e atuará para realizar todos os desejos do seu coração em nome de Jesus, profetizo!!!
Missão cumprida com muita luta, mas ela foi cumprida para glória de Deus e até a próxima oportunidade concedida por Deus.
Visualizações da página hoje 145.
Visualizações da página ontem 96.
Visualizações da página do blogger no mês passado 4.922.
Visualizações e histórico total de visitas até agora 83.831
Por isso o temem os homens; ele não respeita os que se julgam sábios de coração.
Jó 37:24.

Deus me disse povo de Deus: O Espírito de Deus me fez; e a inspiração do Todo-Poderoso me deu vida.
Jó 33:4

Sheila Yara...



Nenhum comentário: