sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Quero te ver!!! Dia 30-10-2014. Sexta-feira. Horário 18:01.

 Sejam bem vindos ao meu blogger e Deus vai falar poderosamente com suas vidas, se crer em espírito e em verdade em nome de Jesus!!! Está escrito em Filipenses 2 versículo 9 ao 11 que diz: Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.
Qual é a força desse Nome Jesus e da Sua Palavra da Bíblia sagrada na sua vida?
Todos nós sabemos que Jesus veio na Terra como homem, para se entregar como cordeiro mudo por amor à humanidade e nos resgatar. E sabemos também como cita Mateus. 28:18-20 que lhe foi dado todo o poder no céu e na Terra.
Hebreus 1:1-6 ... Deus falou a nós nestes últimos dias pelo Filho,a quem constituiu herdeiro de tudo...
Como Filho, Ele é herdeiro de todas as coisas. Ele é a expressão exata de Deus. Ele é Deus que nos fala.
Deus o exaltou soberanamente que lhe deu um nome que é sobre todo o nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, dos que estão nos céus e na terra, e debaixo da terra e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai (Fil. 2: 9-11).
Foi dado a Jesus o nome que contém toda plenitude da divindade, e temos o direito de usar este nome em nossas orações,em nossas petições, para recebermos cura, libertação, a liberdade, paz que excede todo entendimento, recebendo de Deus um descanso na sua mente, seu coração e espírito, tendo refrigério, tendo consolo do Senhor para nos levantar, nos sustentar, nos fortalecer, nos renovar e vivificar quando tudo e todos querem nos jogar no chão, quer rir da sua cara, olhar com desdém, com soberba, com arrogância, sendo tiranos, se deleitando da sua malignidade, mentira e falsidades praticando toda sorte de injustiças, com desprezo, porque confia em si mesmo, confia no seu braço, nos seus carros, cavaleiros porque acham que são fortes, confia na sua posição hoje, confia no seu dinheiro e se esquece que existirá um amanhã e aquilo que você plantar dia após dia da sua vida, você colherá!!! Você escreve como será o fim dos seus dias e cada capítulo do seu amanhã é escrito no seu hoje.
 Ai dos que descem ao Egito a buscar socorro, e se estribam em cavalos; e têm confiança em carros, porque são muitos; e nos cavaleiros, porque são poderosíssimos; e não atentam para o Santo de Israel, e não buscam ao SENHOR.
Todavia também ele é sábio, e fará vir o mal, e não retirará as suas palavras; e levantar-se-á contra a casa dos malfeitores, e contra a ajuda dos que praticam a iniqüidade.
Porque os egípcios são homens, e não Deus; e os seus cavalos, carne, e não espírito; e quando o Senhor estender a sua mão, tanto tropeçará o auxiliador, como cairá o ajudado, e todos juntamente serão consumidos.
Isaías 31:1-3.
Disse Pedro: Não tenho ouro, nem prata, mas O QUE TENHO, isso te dou.EM NOME DE JESUS levanta e anda....e ele andou .Atos 3:3-6
Nós também temos este nome poderoso, será que temos a consciência de sua grandeza ?????
Foi nos dado toda autoridade para usarmos este Nome poderoso, no entanto o usamos com receio e desconfiança.
I Jo 4:4 "Maior é o que está em nós do que está no mundo".
Jesus não nos desamparou e assim podemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem. Hb 13:5-6
Já está na hora de começarmos a usar este nome de maneira mais positiva, sem medo, sem perguntas, sem insegurança, mas com autoridade e poder.
A palavra de Deus é verdadeira. Jesus é Deus manifesto na carne. Ele é a verdade. Ele é divino e está vivo e Ele nos deu o Seu Nome.
E sabemos que em nenhum outro nome há salvação...Atos 4:12
Jesus disse: Até agora, nada pedistes EM MEU NOME; pedi e recebereis para que a vossa alegria se cumpra. Jo 16:24 e disse mais em Jo 14:14 se pedirdes alguma coisa em Meu nome, Eu o farei.
Que nome maravilhoso e poderoso... mas o que fazer para usufruir deste nome?
Temos que ter consciência do que temos em mãos e nunca duvidar, atuar com a autoridade deste Nome.
Mas Jesus nos deu todo poder e autoridade para usar seu Nome.Como cristãos, temos que nos apossar desta bênção e que se cumpra todas Suas promessas.
Está escrito: FAZEI TUDO EM NOME DO SENHOR JESUS...Col 3:17
Portanto ao pronunciarmos o nome de Jesus Cristo, sabemos que este é o Nome para recebermos a cura, o perdão, a salvação.Este nome tem poder, somente este nome, em nenhum outro nome há salvação.
Conhecendo e possuindo o nome de Jesus e temos que saber usá-Lo tendo uma fé verdadeira, legítima, pura, genuína que vem do mais profundo do nossos corações, tendo um desejo e um sonho verdadeiro de ser libertos, sarados, transformados, vivificados, renovados e restaurados em nome de Jesus.
Está escrito: Jesus é o caminho, a verdade e a vida João 14:6
Este nome pertence a todos aqueles que crêem Nele como salvador.
Se você confessar com a tua boca, ao Senhor Jesus e em teu coração crer que Deus O ressuscitou dos mortos, serás salvo... Com a boca se faz confissão para salvação. Rm 10:9-10 
Não há salvação sem confissão.
Quem crê em Jesus não é condenado mas quem não crê já está condenado...Jo 3:18
Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será Salvo. Romanos 10:13
Muitos acham que as curas e os milagres seriam apenas para a época dos apóstolos, se isto fosse verdade então a salvação através do nome de Jesus, seria também somente para aquela época e sabemos que o sangue de Jesus está quente até hoje para nos Salvar, transformar e perdoar.
O evangelho seria somente para o tempo dos apóstolos ? Se assim fosse, porque continuamos a pregar o evangelho nos dias atuais?
A palavra de Deus é viva e eficaz, temos que vivê-la e aceitá-la como está escrito: 
QUE O NOME DE JESUS TEM PODER PARA QUALQUER ÉPOCA, COR OU RAÇA, BASTA INVOCÁ-LO E SABER USÁ-LO E RECONHECER A SUA FORÇA E AUTORIDADE.
O evangelho é para ser vivido hoje, porque Jesus está vivo e a sua palavra é a verdade e nos foi deixada para que nós a sigamos, com todo poder real.As bênçãos, curas, são para nós também que somos filhos do Deus Vivo.
Então, Jesus lhe respondeu: Ó GERAÇÃO INCRÉDULA! ATÉ QUANDO ESTAREI CONVOSCO? ATÉ QUANDO TEREI DE VOS SUPORTAR? TRAZEI-O A MIM. MARCOS 9.19. 
Se você não tem fé suficiente para restaurar sua própria condição e comunhão verdadeira com Deus e com Sua Palavra e ter autoridade, firmeza e domínio sobre todas as áreas da sua própria vida, como acha que pode julgar a vida do próximo, se não tem uma verdadeira intimidade com Deus e seu relacionamento com Deus na maioria das vezes, fica somente nas palavras falando de um Deus que você ouviu e ouve falar, mas suas palavras, atitude e testemunho de vida demonstram que não teve encontro verdadeiro com Jesus Cristo e ainda existe muitas escamas sobre seus próprios olhos que precisa buscar a cura e a libertação em espírito e em verdade, tendo uma fé legítima e não uma fé falsa e fingida.
O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a falsa testemunha diz engano.
 Há alguns que falam como que espada penetrante, mas a língua dos sábios é saúde.
O lábio da verdade permanece para sempre, mas a língua da falsidade, dura por um só momento.
 No coração dos que maquinam o mal há engano, mas os que aconselham a paz têm alegria.
Nenhum agravo sobrevirá ao justo, mas os ímpios ficam cheios de mal.
 Os lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor, mas os que agem fielmente são o seu deleite.
Provérbios 12:17-22. Me perdoem, se as vezes pareço dura demais, mas as palavras gentis do amor de Deus não conseguem convencer seu coração de que precisamos nos converter dos nossos maus caminhos em espírito e em verdade, tendo uma fé verdadeira sobre nosso coração e mente. Precisamos aprender a enxergar a Deus além das dificuldades, das circunstâncias e das pessoas demonstrando a verdade, a honestidade, a sinceridade, humildade, a integridade, a retidão e a justiça de Deus em nossas atitudes e palavras, provando que amamos a Deus em nossas atitudes com as pessoas no nosso dia a dia, dando para elas o respeito, a dignidade que merecem de serem bem tratadas, respeitadas, ajudadas com um amor sincero. 
Antes de voltar aos céus, de onde viera, o Senhor Jesus nos deu ordens para que, no Nome Dele, continuássemos a fazer a obra que Ele havia começado.
A vinda de Jesus foi o raiar de uma nova era para a humanidade. O homem estava condenado ao suplício eterno e a sofrer, ainda aqui neste mundo, todas as doenças e males que o diabo havia criado.
Em todos os lugares, Ele não só ensinava qual era a vontade de Deus, como a fazia ser realizada: sempre estava curando os enfermos e expulsando os demônios.
Agora, prestes a partir, Ele reúne os Seus discípulos e lhes ordena que continuem a Sua obra. Para tanto, Ele lhes dá a faculdade de usar o Seu Nome para fazer o mesmo que Ele fazia. Graças a Deus por isto!
Aprenda nesta lição que o Nome de Jesus é a nossa suprema autoridade. Passe a ser um vencedor, entendendo como usar este Nome e saiba por que alguns fracassam.
Ele disse: Assim como Tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo (Jo 17.18).
 E logo ordenou Jesus que os seus discípulos entrassem no barco, e fossem adiante para o outro lado, enquanto despedia a multidão.
E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só.
E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário;
Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar.
E os discípulos, vendo-o andando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo.
Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais.
E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas.
E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus.
Mateus 14:22-29.
A humildade e sinceridade é principal arma para se alcançar a vitória. 
Para ver a vitória e dar um passo, precisa ter fé e acreditar naquilo que está fazendo e você tem que crer em cada passo que você dá, estando firme.
Porque se nem você acredita no que faz e no que Deus tem todo poder e autoridade para fazer em sua vida, o inimigo vai te derrubar!!! Quando Jesus dá uma ordem no seu coração, Ele faz a obra e cumpre o que prometeu para você, se a sua confiança Nele e na Sua Palavra for verdadeira.
Quando você faz as coisas sem consultar a Deus, somente por aquilo que você acha, vai quebrar a cara e ser derrotado(a) que vive frustrado(a) cheios de amargura e mágoa.
Porque quem tem achar alguma coisa em nossas vidas é Deus, nós não temos que achar nada, estamos aqui para aprender e para melhorar, se esforçando para agradar a Deus com as nossas vidas, atitudes e testemunho de vida!!!
Porque é a nossa fé que age por nós e Jesus sabia o que iria acontecer e foi fazer uma oração sincera a Deus para ver as coisas acontecerem sobre sua vida!!!
Se tem propósito com Deus, continue buscando Sua Palavra e Sua Presença com honestidade, verdade, humildade e sinceridade de coração restaurando a si mesmo(a) em nome de Jesus!!!
Nós seres humanos temos preocupações, mas além disso, precisamos demonstrar que confiamos em Deus, buscando Sua Palavra e presença real em uma igreja verdadeira de Jesus Cristo, porque estar dentro da Igreja e guardar a Palavra de Deus verdadeiramente em nossas mentes e coração participando dos cultos, demonstra que confiamos em Deus e esperamos uma solução Dele e permitimos que a Palavra de Deus construa algo em nosso espírito e vidas, trazendo transformações e mudança verdadeira em nossas atitudes e postura!!!
Nós estamos no planejamento de Deus para ser Sua imagem e semelhança!!!
É Jesus que complementa um casamento e relacionamento, porque sem a Presença real de Jesus e da Sua Palavra não podemos nada e não somos ninguém, se Deus não nos abençoar e ser a fortaleza das nossas vidas que nos trás força e vitória em todas áreas de nossas vidas em nome de Jesus!!!
Tem gente que pensa, eu vou me casar para suprir o vazio e a carência do meu coração e então, se casa e o vazio continua o mesmo, porque só a Presença de Jesus nos dá um verdadeiro sentido de viver e alegra nosso coração verdadeiramente, porque confiamos Nele em espírito e em verdade e por isso, encontraremos a paz e descanso para as nossas almas. Você precisa ter Jesus e Sua Palavra da Bíblia Sagrada sobre sua mente, coração e espírito e não permitir que nada e ninguém roube sua fé e as promessas de Deus que estão sobre a vida daquele que Nele crer e confiar acima de tudo e todos.
Jesus estava andando sobre o mar, por isso de todas as dificuldades e lógica humana que não compreende o trabalhar de Deus que é misterioso sobre nossas vidas e os discípulos assustados pensaram que eram um fantasma. Tem crente e não cristão que fica acreditando em fantasmas.
Mas se algo tem te assustado, Jesus fala para você, não temas, tende bom ânimo!!! Quem fica perto de Jesus viverá milagres na sua vida!!!
Pedro disse, se és Tu, deixa eu ir contigo andar sobre o mar, mas ainda tinha um pouco de dúvidas no seu coração.
Tem gente que fica colocando a palavra se na frente e diz, se der certo ou se acontecer isso, não tem gente que fala assim?
O seu problema tem que estar debaixo dos seus pés e sua visão tem que estar somente em Jesus Cristo e na Sua Palavra, olhando para frente, para o alvo que é Cristo, cumprindo sua carreira proposta por Deus com honestidade e justiça e guardando sua fé a cada dia da sua vida em nome de Jesus!!!
Deus se revela na Palavra da Bíblia sagrada de maneira mais forte de Deus falar com você, temos que acreditar nela e tomar posse da vitória em nome de Jesus e confiar em Deus de corpo, alma e espírito, sabendo que bem aventurado é o povo e a nação cujo Deus é o Senhor e existirá recompensas e bom futuro para nós em nome de Jesus, profetizo. Você não pode entrar em uma Igreja de Jesus Cristo e a Palavra de Deus entrar por um ouvido e sair pelo outro e dar paz do Senhor para todos os irmãos e sair da Igreja da mesma maneira que entrou, sem ser transformado por Deus. Arrependimento verdadeiro significa mudança de posição e de vida se esforçando para melhorar a cada dia na medida que consegue, sabendo que quando você dá um passo para Deus, Ele dá um passo em direção a você para te fazer feliz!!!
Tudo por meu Pai foi entregue; e ninguém conhece quem é o Filho senão o Pai, nem quem é o Pai senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
E, voltando-se para os discípulos, disse-lhes em particular: Bem-aventurados os olhos que vêem o que vós vedes.
Pois vos digo que muitos profetas e reis desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que ouvis, e não o ouviram.
¶ E eis que se levantou um certo doutor da lei, tentando-o, e dizendo: Mestre, que farei para herdar a vida eterna?
E ele lhe disse: Que está escrito na lei? Como lês?
E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.
E disse-lhe: Respondeste bem; faze isso, e viverás.
Ele, porém, querendo justificar-se a si mesmo, disse a Jesus: E quem é o meu próximo?
E, respondendo Jesus, disse: Descia um homem de Jerusalém para Jericó, e caiu nas mãos dos salteadores, os quais o despojaram, e espancando-o, se retiraram, deixando-o meio morto.
E, ocasionalmente descia pelo mesmo caminho certo sacerdote; e, vendo-o, passou de largo.
E de igual modo também um levita, chegando àquele lugar, e, vendo-o, passou de largo.
Mas um samaritano, que ia de viagem, chegou ao pé dele e, vendo-o, moveu-se de íntima compaixão;
E, aproximando-se, atou-lhe as feridas, deitando-lhes azeite e vinho; e, pondo-o sobre o seu animal, levou-o para uma estalagem, e cuidou dele;
E, partindo no outro dia, tirou dois dinheiros, e deu-os ao hospedeiro, e disse-lhe: Cuida dele; e tudo o que de mais gastares eu to pagarei quando voltar.
Qual, pois, destes três te parece que foi o próximo daquele que caiu nas mãos dos salteadores?
E ele disse: O que usou de misericórdia para com ele. Disse, pois, Jesus: Vai, e faze da mesma maneira.

Lucas 10:22-37. Obrigado por suas visitas no meu blogger e fiz esforço sobrenatural para conseguir concluir está missão de hoje para glória de Deus, para que o Senhor abençoe suas vidas em nome de Jesus.
Jesus te ama com amor mais forte do que a morte por quem você é e tem na sua vida uma esperança de que busque a Presença Dele em espírito e em verdade e seja verdadeiro(a) em todos os seus caminhos.
Um abraço apertado de urso e amo todos vocês em Cristo Jesus, a paz do Senhor!!!
Visualizações de página de hoje
151
Visualizações de página de ontem
190
Visualizações de página do mês passado
4.487
Histórico de todas as visualizações de página
86.811
Obrigado por suas visitas e pelo carinho de todos vocês e a minha vitória é a sua!!!
Sheila Yara...










Nenhum comentário: