sábado, 1 de novembro de 2014

Sem saída!!! Dia 01-11-2014. Sábado.

Está escrito em Êxodo 14.13a que diz: Moisés, porém, disse ao povo: Não temais, estais quietos e vede a Salvação do Senhor trará hoje. Quantas vezes nos sentimos sem saída, em momentos difíceis da vida, nos sentindo em barco sem saída e ficamos parecidos com aquelas cenas de filmes policiais, onde corremos em beco estreito sem ter por onde escapar e assim foi na vida dos israelitas que depois de escaparem da escravidão do Egito e darem uma boa caminhada, mandou-os voltar para Pi-Hairote que foi o lugar onde o povo acampou antes de atravessar o Mar Vermelho.
E quando lá chegaram, perceberam que atrás deles vinha um exército de faraó  com grande exército e que não havia para onde fugir e para piorar a situação, à sua frente estava o Mar Vermelho, no qual morreriam afogados caso tentassem atravessá-lo e Deus as vezes, age desta mesma maneira conosco e nos coloca em situações que o jeitinho brasileiro, e a força do nosso braço, carros e cavalos jamais poderá nos Salvar e nos livrar e Deus faz isso com um propósito de provar para nós mesmos,  que dependemos única e exclusivamente Dele e que só Ele, só Jesus Cristo e a Sua Palavra da Bíblia sagrada tem todo poder e autoridade sobre o céu e Terra para operar o impossível,  inatingível se tornar reais em nossas vidas, pela fé pura, sincera e verdadeira que venha do nosso corpo, alma e espírito, onde Deus fará o impossível acontecer na sua vida, como Ele fez com Israel agindo no sobrenatural e não importa o que esteja passando ou enfrentando na sua vida: Deus é a porta onde não existe porta, a solução quando parece não haver solução para você, o porto seguro para ancorar a sua nau, onde nau é uma denominação genérica dada a navios de grande porte. Naquela situação, Israel, Israel só teve uma possibilidade que é a única que você tem agora e sempre que é de confiar em Deus VIVO, porque foi assim que eles viram o poder sobrenatural de Deus agir em favor do Seu povo que se chama pelo Seu Nome em espírito e em verdade. 
Se você nesse momento estiver em um beco sem saída, entregue sua vida e essa situação a Deus, confiando no Seu mover e no Seu agir em seu favor em todas áreas da sua vida em quanto você confiar Nele e na Sua Palavra de todo coração, com humildade, sinceridade o Senhor te justificará pelo Sangue de Jesus que te purifica, que te santifica, que te restaura, que te renova, que te liberta, que te transforma de corpo, alma e espírito trazendo a cura para suas almas, o descanso que você precisa, o alívio, o socorro, o escape, a paz que excede todo entendimento, a harmonia, a tranquilidade, o refrigério que precisa na sua mente e coração te dando alívio no seu respirar, uma unção nova sobre sua cabeça cheia do poder e das virtudes do Espírito Santo que te capacitará para se levantar como vencedor e vencedora brilhando mais que o sol e pronto para brilhar e incendiar a Presença real do Espírito Santo e da Sua Palavra por onde você passar, trazendo a cura e libertação de toda enfermidade física e espiritual passando o balsamo de Deus que vai cicatrizar todas as suas feridas e te renovar em todas as áreas da suas vidas, eu profetizo em nome de Jesus!!!
Quando não há saída e não ser confiar em Deus e aprender a descansar Nele a cada dia, também não há como errar o caminho e saber que Ele solucionará todos os problemas da suas vidas, depois que Ele construir raízes profundas sobre a sua vida que te dará uma firmeza, uma força e um poder para quando o vento contrário soprar, nada e ninguém poderá te derrubar e nada poderá mais afastar você da Presença de Deus, porque terá raízes verdadeiras onde Jesus e Sua palavra será a fortaleza da sua vida que fará você andar de glória em glória e de vitória em vitória tendo paz, tendo alívio, tendo alegria verdadeira do Espírito Santo que trará sentimento verdadeiro de realização sobre sua vida e vai fazer você ter sentido real e verdadeiro que te faça triunfar, conhecendo quem é Jesus Cristo, sendo apaixonado por Ele e pela sua Palavra e aprenderá a se deliciar, se deleitar, se alegrar no verdadeiro temor de Deus, na Sua justiça e nas coisas que são do Reino dos céus para os Seus herdeiros desfrutarem em nome de Jesus, recebendo a recompensa do Senhor por cada coisa que você plantar a cada dia e saber que aqueles que confiam em Deus e na Sua Palavra, jamais ficarão frustados ou decepcionados, mas nasceram para reinar com Cristo e ser a diferença para o bem na Terra, que nasceram para brilhar, que tem poder de superar, porque Deus não permite que nada aconteça, que Ele não conheça ou saiba que tem a capacidade, a autoridade, a firmeza, o domínio de quebrar barreiras e se levantar mais forte para trinfar!!! 
Está escrito em Mateus 23.12. Todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.
Navios foram feitos para flutuar sobre o mar, onde é poder e virtude do Espírito Santo, Sua graça que vai te sustentar, que vai te restaurar, te curar, sarar, santificar, purificar a sua mente e seu coração e o seu espírito construindo coisas maravilhosas no seu caráter e vida e te colocar como destaque que servirá para ser lembrado(a) como aquele ou aquela que é fiel a Deus, tendo o dom e capacidade de honrar ao Senhor com melhor que existe em sua vida, permitindo que o Espírito Santo que é extremamente gentil, educado e sensível fará morada eterna na sua mente e no seu coração te dando riquezas eternas que nada e ninguém poderá roubar.
Eu profetizo que você vai viver a dupla honra do Senhor por cada dia de vergonha, de afronta, de humilhação e que a sua justiça vai brilhar mais que o sol do meio dia em todas áreas de suas vidas, por cada lágrima que chorou e derramou, um sorriso, veste de louvor existirá sendo cheios de paz, de força, de regozijo, de alívio, tendo o descanso do Senhor, que vai tirar todo peso que tem te impedido de se levantar e fazer você dormir e acordar se sentindo leve, sarado(a) tendo restituição de tudo aquilo que foi perdido ou roubado e seja feliz em nome de Jesus, com Seu amigo fiel que te ajuda, te sustenta a cada dia com Sua destra de justiça e dá vitória em todas áreas de suas vidas, em nome de Jesus, tendo uma resposta de Deus e a solução de todos seus problemas e dificuldades em nome de Jesus, receba!!!
Está escrito em Jeremias 17.7-10. Bendito o homem que confia no Senhor e cuja confiança é o Senhor. Porque será como uma árvore plantada junto às águas, e que justo as corrente estende suas raízes, e não teme o calor, mas suas folhagem estará frondosa; e no ano de sequidão não se inquietará, nem deixará de dar seu fruto. Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas e incurável; quem poderá conhece-lo? Eu, o Senhor, esquadrinho o coração e sondo os rins, para dar a cada um segundo seus caminhos, segundo o fruto das suas obras.
Deixe que Jesus toque sua vida em espírito e em verdade e nunca mais será o mesmo(a) e aproxime-se de Jesus. Confiar em Deus é jogar uma âncora e conquistar a firmeza necessária para viver feliz e realizados interiormente e exteriormente, sabendo que Deus é fiel na vida de quem confia Nele e a esperança em Cristo e na Sua Palavra é o que dá estabilidade à nossa vida e que você seja sarado(a) na sua alma, seja liberto(a) de toda cadeia ou prisões que tentam te segurar e seja livre, seja liberto, eu decreto e profetizo em nome de Jesus. 
Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança Nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. Romanos 15.13. Que Deus derrame sobre vocês o dom da fé sobrenatural, onde Jesus seja o Seu piloto onde você possa voar em segurança, sabendo que tem Deus que cuida de mim e de você que está em construção em todas as áreas de nossas vidas a cada dia e que Deus abençoe poderosamente cada um de vocês que visitam meu blogger e saiba que amo cada um de vocês com todo amor sincero, humildade, verdade da minha mente e coração, onde estão em todas as minhas orações feitas com sinceridade e honestidade e sou grata a Deus pelas suas vidas e mando um abraço carinhoso de urso para todos vocês e que Deus derrame cuva de bençãos em todas áreas de suas vidas, chuva de glória, chuva de poder, chuva da unção dobrada do Espírito Santo e chuva de vitória em todas áreas de suas vidas em nome de Jesus, profetizo e que todos os sonhos e desejos mais secretos de seus corações tornem-se realidade em nome de Jesus. 
Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você é e tem na sua vida uma esperança!!!
Deus é espírito, aos que adoram, é necessário que o adorem em espírito e em verdade. João 4.24.
Deus nos dá uma ordem que diz: Jesus lhe disse: Deixa que os mortos enterrem seus mortos; e tu vai, e anuncia em toda parte o Reino de Deus. Lucas 9.60 
E saiba que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados segundo Seu propósito. Romanos 8.28. Deus não nos abandona e nunca nos abandonará, confia no Senhor e faze o bem, alimenta-te na tua terra de toda verdade e cultive a fidelidade a Deus e Ele realizará os desejos do seu coração eu profetizo em nome de Jesus!!! 
Obrigado por sua ajuda em oração sinceras e em tudo o que fazem para me ajudar, que Deus abra janelas dos céus e derrame bençãos sem medida sobre suas vidas e dê 7 vezes mais de tudo o que deram e dão a mim em nome de Jesus, seja com sorriso, com uma palavra ou oração verdadeira, obrigado amigos e amigas e amo vocês em Cristo Jesus e fiquem na santa paz do Senhor tendo descanso e alívio de Deus cheio da graça, do favor, da unção de prosperidade em todas áreas de suas vidas e tenham as doces consolações e refrigério do Espírito Santo de Deus sendo fortalecidos em nome de Jesus, profetizo!!!
Deus diz João 7.7-44. JESUS, ENSINANDO NO TEMPLO, LEVANTOU A VOZ E DISSE: VÓS ME CONHECEIS E SABEI DE ONDE SOU; E EU NÃO VIM DE MIM MESMO, MAS AQUELE QUE ME ENVIOU É VERDADEIRO, O QUAL VÓS NÃO CONHECEIS. MAS EU CONHEÇO, PORQUE PROCEDO DELE E ELE ME ENVIOU. Deus fala Romanos 11.33-36. Romanos 13.1-7. Marcos 14.53-65. Eclesiastes 8.1-9. 2 Coríntios 9.6-15. Deus avisa com Suas palavras da profecia 2 Coríntios 10.1-18. Que possa existir uma verdadeira transformação e Salvação em todas áreas da sua vida e ser escolhido de Deus implica mudança de vida e obediência a Cristo. 
Assim diz o Senhor 2 Coríntios 11.10. Pela verdade de Cristo que está em mim, que não me será tirada está glória nas regiões de Acaia. Muito obrigado por suas visitas no meu blogger e recebam meu abraço e abraço de Deus e meu carinho especial.
Está escrito Lucas 1.37. Porque nenhuma coisa será impossível para Deus. Jesus te ama!!! Creia que Deus vai abrir o mar para você passar cantando o hino da vitória em nome de Jesus, profetizo!!!
Sheila Yara...

Visualizações de página de hoje

169

 

Visualizações de página de ontem

171

 

Visualizações de página do mês passado

4.538

 


Histórico de todas as visualizações de página

87.000






Nenhum comentário: