quarta-feira, 19 de novembro de 2014

O lenço de Paulo, dia 21-11-2014. Quarta-feira..


Essa Palavra foi pregada na Igreja Cristã Vivendo a Palavra no dia 16-11-2014. Domingo e para quem não me conhece bem, saiba que a cada culto que eu participo na Igreja cristã, eu escrevo com todo meu amor e carinho cada palavra e louvor que foi ministrado neste dia, para absorver mais profundamente e ser abençoada em todas áreas de minha vida, ser um instrumento de Deus que abençoe a vida das pessoas, onde escrevo e transmito a outras pessoas do meu facebook, guardando a Palavra de Deus escondida como um tesouro escondido e não permitindo que nada e ninguém roube a minha fé verdadeira em Jesus Cristo e na Sua Palavra e transmito para alguns, que ainda não tem forças suficiente para estar na Casa do Pai, tentando transmitir força de Deus para suas vidas, porque a Palavra dita ou escrita por Deus é testificada pelo próprio Espírito Santo de Deus que tem poder de convencer os corações mais duros e transforma-los em coração de carne, sensíveis a Voz de Deus e da Sua Palavra e serem abençoados, libertos, restaurados e fortalecidos para glória de Deus!!! Profetizo em nossas vidas que tudo o que está escrito no Salmo 91.1-16 Será real de fato na vida, daqueles que confiarem em Deus em espírito e em verdade!!!
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.
Está escrito em Marcos 5.27 ao 29: Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste.
Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei.
E logo se lhe secou a fonte do seu sangue; e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal.
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
João 14:12.
Essa mulher do texto bíblico que sofreu 12 anos de hemorragia com fluxo de sangue, determinou algo para sua vida, que se ela apenas tocasse, verdadeiramente nas vestes de Jesus seria curada e não precisava de uma palavra, precisava de um toque especial nas vestes de Jesus. 
Assim como você que preciso de encontro e um toque verdadeiro de Jesus Cristo para que sua vida seja transformada para melhor a cada dia.
Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas.
Apocalipse 16:15.
E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias.
De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam.
Atos 19:11-12. Está vendo o que existe sobre sua vida? A unção de Deus e as virtudes do Espírito Santo de Deus? Se você crer verdadeiramente que Jesus Cristo é o Filho de Deus, que morreu e ressuscitou ao terceiro dia e ter dom da fé genuína, que é uma fé sincera, legitima crendo em Deus e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada que o reconhece de todo coração que Jesus Cristo, como único Senhor e Salvador da sua vida, tendo Deus em seu coração e se esforçando para aprendermos a descansar Nele e na Sua Palavra da verdade, então automaticamente recebe uma unção de Deus que vai pingando dia após dia na sua vida, te capacitando para ser cheio da Presença, virtudes e poder do Espírito Santo que te capacita para ter firmeza, autoridade e domínio em todas áreas de suas vidas, trazendo fortalecimento espiritual que fortalece o seu físico a cada palavra que ler, ouvir e guardar no mais profundo do seu coração, pela fé.
Ó Senhor Tu me sondas e me conheces. Tu conheces meu sentar e meu levantar; percebes meu sentar e meu levantar; percebes desde de longe meus pensamentos. Esquadrinha meu andar e meu deitar e conhece todos os meus caminhos. 
Pois ainda não está a palavra em minha língua e eis que, ó Senhor, Tu a sabes toda. 
Por detrás e por diante me cercas, e põe sobre mim Tua mão. 
Tal conhecimento é demasiadamente maravilhoso para mim; demasiado alto é, que não posso alcançar. Para onde me irei longe de Teu Espírito? Salmo 139.1-7.
O Senhor conhece os que são Seus, o que importa é Deus que te conhece profundamente e sabe quem você é, antes mesmo de nascer, o Senhor sonhou com você e fez planos e projetos maravilhosos para sua vida e que possas achar em mim e em ti, a voz que deseja ouvir que toca o Espírito e abre os céus, e ser reconhecido, marcado por transformações, habilitado pela unção do Todo Poderoso Jesus, que ama você, que é sincero por quem você é em espírito e em verdade com amor incondicional que não busca seus interesses, a não ser que seja sinceridade do seu coração e sua fé e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele de todo coração!
E onde você pisar a planta dos seus pés, a unção de Deus estará sobre você e Deus disse, que você crer, faria obras maiores, do que Ele fez, se você crer em espírito e em verdade. Até o lenço de Paulo curava os enfermos e tinha poder de Deus ou não tinha?
Deus é o Deus que nos surpreende e que usa as coisas mais simples e pequenas para transforma-las em algo grandioso que glorifique a Deus na sua vida e Deus ouve a voz verdadeira de um adorador, Ele te marcou no Seu Altar para servir e Ele sabe o que é verdade e o que é mentira!!! O único que tem todo poder, soberania, autoridade e domínio sobre tudo e todos com toda autoridade sobre o céu e Terra é Jesus Cristo e Sua Palavra da Bíblia Sagrada com unção, poder transformador, virtudes do Espírito Santo  para mudar estruturas de vida, para mudar sortes, mudar histórias, que realmente tem poder de nos sondar e nos conhecer, profundamente, o nome Dele é Jesus!!! Só Ele, te sonda e te conhece e conhece o ontem, hoje e amanhã e você só deve satisfações à Ele, porque é Dele que vem seu socorro, sua ajuda e sua Salvação,  porque a resposta do seu milagre e da sua vitória, só poderá vir Dele, porque só Jesus tem Poder para Salvar, Poder para te libertar, te curar, te transformar, te renovar, te fortalecer, te restabelecer e fazer você viver novo dia, nova sentença, nova história, nova página em novidade de vida, sendo uma nova criatura que vai nascer de corpo, alma e espírito para Deus para servir em espírito e em verdade, em honestidade e ser feliz em nome de Jesus!!! Porque Deus sabe a verdade do teu coração e da tua consciência e só Ele pode trazer perdão que precisa no seu coração e tirar de você todo jugo de pecado e escravidão, condenações e transformar na verdadeira paz que excede todo entendimento, colocar sobre você o descanso, o alívio, o refrigério, a força, renovação, a harmonia e tranquilidade na sua mente, coração e espírito, consolando seu coração te enchendo do sopro de vida e alegria verdadeira do Espírito Santo e fazer você se sentir seguro(a), protegidos, cuidados por Deus a cada dia, porque confiam Nele e esperam Sua Salvação, Sua libertação, Seus milagres, Suas vitórias, no Seu socorro, na restituição de tudo o que foi roubado pela dor e ver a dupla honra do Senhor por cada dia de vergonha, porque a Salvação dos justos vem do Senhor!!! Como está escrito em Salmo 38.39-40. A salvação dos justos vem do Senhor e Ele é Sua fortaleza no tempo de angústia. O Senhor os ajudará e os livrará; e os libertará dos ímpios, e os salvará, porque Nele se refugiam.
Não toqueis os meus ungidos, e aos meus profetas não façais mal.
1 Crônicas 16:22.
Mesmo que exista pessoas que lutem contra você, fando o que quiser, Deus avisa, ai de quem falar dos Seus ungidos e maltratar os Seus Profetas legítimos, porque terá que dar contas a Deus de toda calúnia e fofoca que as pessoas inventam diariamente contra nossas vidas. 
Tem pessoas que olham sua situação e pensam, por que eu estou sofrendo? Você já analisou o que construiu, o que fez e o que tem feito?
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7.
Você é ungido de Deus que está servindo ao Senhor com sinceridade, honestidade, verdade, humildade, justiça que tem comunhão com Ele ou deseja ter... Ainda que você tenha pelo menos um sonho de um dia conseguir ser sincero(a) e que deseja ser tocado(a) e transformado por Deus, então existe esperança para sua vida e existe solução para seus problemas!!! Confia no Senhor!!!
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
Apocalipse 22:14.
Davi poderia ter matado Saul, mas respeitou sua unção. O que Deus te deu, ninguém tira, podem falar palavras contrárias, poder jogar enfermidade que não existe na sua vida, mas se você é escolhido(a) de Deus, a unção de Deus que estiver sobre sua vida te fará crescer e prosperar, onde vai avançar em nome de Jesus, tendo vitórias, livramentos de todo mal e viver em paz, em descanso se sentindo felizes e realizados em nome de Jesus!!!
Levanta-te e resplandece, porque a glória do Senhor está sobre você e o Espírito Santo te renova e consola.
Será que a gente pode olhar para o céu e poder dizer que a culpa do nossos sofrimentos e dor é de Deus? Somos nós, que colhemos o que plantamos.
Você tem uma veste de santidade, que é sua comunhão diária com Deus, onde busca Sua presença lendo uma Palavra da Bíblia colocando em prática, cantando um louvor, indo nos cultos da Igreja? Para que tenha o direito a árvore da vida e entre pelas portas? Ou pelo menos, tem um desejo sincero de buscar, mais ainda não teve forças o suficiente de alcançar?
Se Jesus vier hoje, quem vai com Ele? Temos que crer na nossa salvação, porque na grande tribulação não terá segunda chance e não adianta ficar explicando as coisas, para quem não quer entender!!! O Espírito Santo de Deus é cavalheiro, gentil, extremamente educado e só trabalha na vida de quem permite, verdadeiramente, porque só existe Salvação para aqueles que querem ser Salvos de verdade, quem não quer é impossível!!! Você vai morar eternamente no céu?
Aqueles que não creem ou por qualquer motivo desistem de Deus, vão sofrer eternamente. Se você não crer em um Profeta de Deus e na Sua Palavra falada com autoridade divina, vai crer em um fantasma? Não precisa saber a Bíblia de Gênesis a Apocalipse, basta crer de todo coração nas palavras da verdade e conseguir entender, colocar em prática e buscar mais conhecimento da Bíblia sagrada a cada dia, pedindo para o Espírito Santo te ajudar a compreender o que você, ainda não compreende e para isso, Jesus precisa da sua fé sincera e da sua confiança diária Nele, tendo capacidade de aprender e se aperfeiçoar em nome de Jesus, tendo humildade e honestidade de querer, aprender o novo de Deus!!!
Até a roupa do seu corpo tem unção de Deus, por isso, tudo o que tiver ou fizer consagre a Deus, entregue para Deus a cada amanhecer a direção do seu dia e noite, dos seus pensamentos, sentimentos e entregue nas mãos de Deus, declare que confia Nele pela fé e que vai descansar no Seu modo de agir e trabalhar, convide o Espírito Santo para fazer morada eterna na sua vida e coração verdadeiramente, se arrependa verdadeiramente dos seus erros, pecados e iniquidades e transgressões e que o Sangue de Jesus te lave da planta dos seus pés, até o último fio de cabelo te purificando, santificando, renovando, sarando e aquilando todas obras do diabo em nome de Jesus, profetizo!!!
Deus pode fazer que um pedaço de pano, tenha unção que cure, liberte, transforme a vida das pessoas, como fez através de Paulo, você pode fazer maravilhas, porque se crer verdadeiramente em Jesus Cristo, fará obras maiores do que Ele fez. A sombra de Pedro curava. Deus olha no fundo uma coisa pequena chamada fé, que pode se tornar grande, basta você crer nessa palavra e Deus vai te usar poderosamente em nome de Jesus!!! Você tem chamado de Deus, confie Nele!!! Deus trabalha na sua fé sobrenatural e um movimento do Senhor vai acontecer, onde pisar a planta dos seus pés e Deus vai te fazer crescer e prosperar espiritualmente e em todas áreas de suas vidas em nome de Jesus, profetizo!!! Deus vai mudar planos da sua vida e fazer, eles se tornarem planos de Deus, o primeiro carimbo dá sua vitória quem dá, é Deus!!! Eu acrescentei poucas palavras que Deus colocou no meu coração, onde Deus quis falar com sua vida, obrigado por suas visitas no meu blogger e continuo orando por todos vocês, para que Deus abençoe suas vidas e estejam de baixo da unção poderosa de Deus que reina sobre minha vida e reinará sobre sua!!!
A Paz do Senhor e Jesus te ama e eu também. Até próxima oportunidade de Deus e me perdoem os erros de escrita, quando puder concerto todo meu blogger, um grande abraço carinhoso de urso para todos!!!
Sheila Yara...
Visualizações de página de hoje
13

Visualizações de página de ontem
185

Visualizações de página do mês passado
4.983


Histórico de todas as visualizações de página
90.186





Nenhum comentário: