segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Que os seus olhos e todo seu corpo seja luz!!! Dia 03-11-2014. Segunda-feira. Horário 17:53.

Está escrito em Lucas 11 versículo 34-36. A lâmpada do corpo é o olho; quando teu olho está são, também todo teu corpo está cheio de luz; mas quando teu olho é maligno, também teu corpo está em trevas.
Vê, pois, que a luz que em ti há não sejam trevas.
Se, pois, todo o teu corpo é luminoso, não tendo em trevas parte alguma, todo será luminoso, como quando a candeia te ilumina com o seu resplendor.
A luz de Deus e da Sua Presença está disponível a cada um de nós que tem o dom da fé, que tem a capacidade de acreditar e confiar em Jesus Cristo e na Sua Palavra em espírito e em verdade com a capacidade de aprender a justiça, porque somente os filhos da luz, que nasceu sendo escolhido(a) de Deus que tem a capacidade de sentir seu coração queimar como fogo ao ler ou ouvir a Palavra de Deus da Bíblia sagrada, onde ela transmite para seu vida poder e todas as virtudes do Espírito Santo de Deus, trazendo e enchendo você de fé pura, sincera, verdadeira, genuína que consegue crer em Deus e na Sua Palavra em espírito e em verdade, tendo  derramado sobre sua vida uma unção nova que trás na sua vida e coração forças sobrenaturais para vencer as barreiras da vida e do dia a dia, onde Deus derrama unção da paz que excede todo entendimento, harmonia, tranquilidade, alegria do Espírito Santo, que te consola, que coloca refrigério, descanso, um alívio que te ajuda a viver e respirar com leveza, se sentindo protegidos, tendo uma segurança interior que vem de Deus, que coloca equilíbrio, firmeza, generosidade, longanimidade que é firmeza de ânimo, coragem, ousadia, tendo grandeza de alma, sendo nobre nos seus sentimentos e atitudes, sendo pessoas cheia de benignidade, bondade, compaixão, misericórdia, amor, tendo fidelidade de guardar sua fé sincera e a palavra de Deus sobre sua mente e coração, tendo mansidão, domínio próprio buscando a Presença de Deus e a Sua Palavra com perseverança e determinação cumprindo seu chamado de Deus, cumprindo a carreira proposta que Deus designou a você, guardando sua fé para que nada e ninguém seja capaz de roubar, olhando todo dia para o alvo que é Cristo, sabendo que nossa recompensa vem das mãos de Deus e aqueles que confiam no Senhor e na Sua Palavra jamais serão pessoas frustradas e envergonhadas, porque Deus é zeloso e honra Sua Palavra!!!  
Pela fé creia e confie em Deus que Ele está te capacitando e te capacitará para ser melhor a cada dia em nome de Jesus Cristo, onde Deus usa as pessoas, as circunstâncias para se revelar a nós torcendo para que a gente acorde, desperte, se levante e aprenda a enxergar além dos nossos olhos naturais podem ver e enxergar o sobrenatural de Deus agindo com Poder e com Sua glória, Sua unção que nos trás capacitação para sermos vencedores, onde a escola é a vida e nosso dia a dia, onde Deus tenta nos ensinar a ser melhor, sendo aperfeiçoados e crescendo no amor de Deus e crescendo e se desenvolvendo em alguma área de nossas vidas para melhor, de uma forma que muitas vezes não percebemos, porque Deus joga sementes em nossas mentes e corações e espera que ela cresça e floresça dando frutos maravilhosos que nos faça pessoas felizes!!!
É necessário que ele cresça e que eu diminua.
Aquele que vem de cima é sobre todos; aquele que vem da terra é da terra e fala da terra. Aquele que vem do céu é sobre todos.
E aquilo que ele viu e ouviu isso testifica; e ninguém aceita o seu testemunho.
Aquele que aceitou o seu testemunho, esse confirmou que Deus é verdadeiro.
Porque aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus; pois não lhe dá Deus o Espírito por medida.
O Pai ama o Filho, e todas as coisas entregou nas suas mãos.
Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.
João 3:30-36.
Que você possa ser um instrumento de Deus que seja a diferença na Terra para o bem e para justiça de Deus em nome de Jesus, profetizo e receba a unção e capacitação do Espírito Santo de Deus que renove as suas forças e traga sobre você um fortalecimento físico e espiritual sobrenatural que te levante, restaure, transforme, vivifique, te ajude a soltar as muletas e andar com firmeza, com elegância de Jesus Cristo, sendo curado(a), sendo sarado(a), sendo livres e libertos de tudo aquilo que foi roubado pela dor e que Deus traga de volta a alegria da sua Salvação, a alegria da verdadeira intimidade e comunhão com Deus que dê na sua vida verdadeiro sentido e realização e que faça de você se sentir leve, onde seja restabelecido e Deus tire de mim e de você tudo o que não lhe agrada e transforme em nova criatura que nasça de novo de corpo, alma e espírito e seja mais do que vencedor e vencedora em todas áreas das suas vidas em nome de Jesus, profetizo!!!
Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede;
Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.
João 4:13-14.
Essa água que flui do Trono de Deus, direto para sua vida colocará um verdadeiro sentido, um verdadeiro significado na sua existência, no seus dias, trazendo satisfação interior, um sentimento de realização e de dever cumprido e quando for dormir de noite, vai louvar e vai agradecer a Deus sinceramente por todos os benefícios que Ele tem te proporcionado falando com você nas coisas mais simples da vida, fazendo declarações de amor pela sua vida, que as vezes você não percebe. As vezes, Deus coloca uma pessoa perto da sua vida para mostrar o quanto Ele te ama!!! Vai sentir que o seu dia, a suas horas teve um valor, teve um significado onde você foi capaz de produzir frutos positivos, excelentes e admiráveis que agradam o coração de Deus e por isso, Ele encherá seu coração de paz, de alívio, de tranquilidade e vai soprar vida que te fará ressuscitar em todas áreas de sua vida em nome de Jesus, profetizo!!!
Sabe como a gente aprende a ser feliz? Confiando em Deus e na Sua Palavra da Bíblia sagrada de corpo, alma e espírito tendo boa vontade, humildade e sinceridade no seu coração de desejar de corpo, alma e espírito em querer ser transformados e melhorados pela fé, pela unção, virtudes e poder do Espírito Santo que já está dentro de cada um de nós e você só precisa acreditar e confiar e continuar confiando em Deus. E ainda que esteja caído ou aprisionado em processo de cura e libertação, onde Deus já está trabalhando, investindo em você e construindo coisas novas na sua vida e caráter, onde só precisa convidar o Espírito Santo de Deus e Sua Palavra para fazer morada eterna na sua mente e coração sobre sua vida e deixe Deus participar do seu dia a dia, te conduzir e te levar em águas tranquilas, pastos verdejantes que dá para você uma segurança e te faz sentir protegido(a), sabendo que Deus está cuidando e tem cuidado muito bem de nós e somos nós, que as vezes não percebemos a sua ação em nossas vidas e no fundo do seu coração saberá que ainda que o seu hoje seja triste, existirá um amanhã de alegria, de recompensa para cada lágrima, porque se você crer existe esperança para você e creia que Deus já está trabalhando para resolver todos os seus problemas e dificuldades, vai te dar unção e poder de superação e você vai crescer e produzir frutos bons que agradem o coração de Deus a tratar todas as pessoas com respeito, com educação, com dignidade, sinceridade, usando a verdade, a honestidade, a justiça, a bondade, a benignidade e amor que vai jogar sementes da bondade e da justiça na vida de todos que estiverem ao seu redor ou passarem pela sua vida, ajudando as pessoas com melhor que existe na sua vida e aprendendo que amar e servir a Deus, é servir e amar as pessoas por quem elas são e não somente pelas trocas positivas que elas podem te dar, sabendo que aquilo que fala ou faz para as pessoas, está fazendo para si mesmos, porque cada atitude que tem existe retorno!!!
Aquele que faz o bem para as pessoas recebe 7 vezes mais em bençãos de Deus em todas áreas de sua vida e as bençãos de Deus não são somente dinheiro, mas na benção de viver dias de verdadeira paz, descanso, refrigério, consolo, forças, renovação, alegria, satisfação, regozijo, tendo sorriso, vestes de louvor, porque Deus abençoa nossas vidas de formas infinitas que não conseguimos perceber, mas creia que está caindo chuva de poder, uma chuva de unção, uma chuva de glória e uma cuva de vitória em nome de Jesus, profetizo!!! Eu conheci pessoas com essa virtude e dou glórias a Deus por isso e as vezes a pessoa tem esse dom e virtude e nem percebe, que isso é uma riqueza que nem todo dinheiro do mundo poderá pagar. Ser nobre tendo grandeza de alma.
Magnanimidade significa bondade, grandeza de alma. É uma virtude difícil de ser alcançada, pois exige um desprendimento muito grande, e muitas vezes, um esquecer de si. É entregar ao outro aquilo que ele realmente necessita sem, porém, esperar gratidão, compensação. Terrível, não? E um grande aprendizado e a cada dia, temos essa oportunidade de aprender, crescer e se desenvolver para o bem, respeitando as pessoas a nossa volta!!!
Deus fala povo de Deus: Em verdade vos digo que, entre os que de mulher têm nascido, não apareceu alguém maior do que João o Batista; mas aquele que é o menor no reino dos céus é maior do que ele.
E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele.
Porque todos os profetas e a lei profetizaram até João.
E, se quereis dar crédito, é este o Elias que havia de vir.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
 Mas, a quem assemelharei esta geração? É semelhante aos meninos que se assentam nas praças, e clamam aos seus companheiros,
E dizem: Tocamo-vos flauta, e não dançastes; cantamo-vos lamentações, e não chorastes.
Porquanto veio João, não comendo nem bebendo, e dizem: Tem demônio.
Veio o Filho do homem, comendo e bebendo, e dizem: Eis aí um homem comilão e beberrão, amigo dos publicanos e pecadores. Mas a sabedoria é justificada por seus filhos.
Mateus 11:11-19.
E Deus fala:  Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.
Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.
Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.
Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.
Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.
Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.
 Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.
Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.
Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.
O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros.
 Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.
Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.
Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.
Se eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, mas agora não têm desculpa do seu pecado.
Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai.
Se eu entre eles não fizesse tais obras, quais nenhum outro tem feito, não teriam pecado; mas agora, viram-nas e me odiaram a mim e a meu Pai.
Mas é para que se cumpra a palavra que está escrita na sua lei: Odiaram-me sem causa.
 Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim.
E vós também testificareis, pois estivestes comigo desde o princípio.
João 15:1-27.
E Deus nos avisa povo de Deus: E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
Mateus 10:36. Deus fala: O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.
Salmos 18:30. A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices.
Salmos 19:7. Eu estou colocando palavras da profecia que Deus revela a mim.
Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor,
E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador;
Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada,
Porque me fez grandes coisas o Poderoso; E santo é seu nome.
E a sua misericórdia é de geração em geração Sobre os que o temem.
Com o seu braço agiu valorosamente; Dissipou os soberbos no pensamento de seus corações.
Depôs dos tronos os poderosos, E elevou os humildes.
Encheu de bens os famintos, E despediu vazios os ricos.
Auxiliou a Israel seu servo, Recordando-se da sua misericórdia;
Como falou a nossos pais, Para com Abraão e a sua posteridade, para sempre.
E Maria ficou com ela quase três meses, e depois voltou para sua casa.
Lucas 1:46-56.
Aprenda a ser feliz fazendo as pessoas felizes com seu bom comportamento, educação, gentileza, generosidade, humildade, sinceridade, verdade, justiça, bondade e amor sincero de quem tem grandeza de alma e construa e continue construindo algo positivo na vida das pessoas servindo a Deus ao servir e ao honrar seu semelhante e ajude as pessoas e veja o sentimento de bem estar, de alegria e satisfação que vai sentir por fazer o bem na vida das pessoas tão carentes de uma palavra, uma atitude positiva, uma ajuda, um socorro tendo comportamento de humildade e jamais falando com soberba e arrogância, mas que você possa diminuir cada dia mais para que o Senhor cresça na sua vida em nome de Jesus!!!
Quando você pratica o bem e qualquer gesto sincero de bondade, tem sensação positiva na sua própria vida e vai dormir mais feliz, sabendo que o seu dia valeu a pena, porque foi flecha que acerta o alvo no coração humano construindo coisas positivas na suas vidas, você sentirá orgulho de si mesmo(a) por ter feito o bem e vai observar que esse é segredo para ter verdadeira paz e alegria que vem de Deus e que agrada ao Senhor!!! Sendo um instrumento de Deus para Sua glória, para edificar vidas, para trazer transformações positivas na vida das pessoas, tendo uma mente e um coração grato a Deus pelo seu cuidado e por todos os benefícios que Ele tem nos proporcionado a cada dia, nos ajudando a trabalhar, a continuar de pé e cumprir a maioria dos nossos afazeres com sucesso, tendo sobre nós a unção de prosperidade com poder e autoridade de Deus para crescer, vencer e prosperar em todas áreas de nossas vidas, tendo a benção do Senhor e assim será na sua vida que confiar em Deus em espírito e em verdade, em nome de Jesus, profetizo!!! 
Por mais simples que pareça sua atitude de bondade, ela faz uma grande diferença para as pessoas e para sua vida, que vai dormir com sensação positiva e vai conversando com Deus e dizendo obrigado Jesus, porque estou sentindo orgulho da minha vida, porque tenho me esforçado para melhorar e fazer o bem e hoje tratei bem as pessoas e dei o melhor de mim, produzindo frutos positivos dignos de admiração com sua gentileza, educação em dar honra e dignidade para todas as pessoas e que Deus continue abençoando e construindo coisas maravilhosas sobre sua vida em nome de Jesus, profetizo!!! Você sempre fará diferença para alguém, quando fizer o bem e vai agradar o coração de Deus que automaticamente abençoará sua vida, para trazer realização para você!!!
Obrigado vasos de honra do Senhor, obrigado pelas visitas e pelo carinho de todos vocês que leem meu blogger, saibam que moram em meu coração e tenho profundo amor pelas suas vidas e estão em todas minhas orações!!!
Jesus Cristo te ama por quem você e tem na sua vida uma esperança de que busque a Ele e o adore em espírito e em verdade e eu também amo todos vocês m Cristo Jesus e mando um abraço carinhoso de urso para todo mundo. Obrigado amados e minha vitória é a sua!!! A paz do Senhor e Deus abençoe em nome de Jesus.
Ass: Sheila Yara. 
Visualizações de página de hoje
148
Visualizações de página de ontem
180
Visualizações de página do mês passado
4.594
Histórico de todas as visualizações de página
87.344













Nenhum comentário: