sábado, 29 de novembro de 2014

A visão que faz a diferença!!! Dia 29-11-2014. Sábado.




Deus falou poderosamente comigo nesta palavra e vai falar com você em João capítulo 9 versículo 1 ao 41 que diz:
E, passando Jesus, viu um homem cego de nascença.
E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar.
Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo.
Tendo dito isto, cuspiu na terra, e com a saliva fez lodo, e untou com o lodo os olhos do cego.
E disse-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que significa o Enviado). Foi, pois, e lavou-se, e voltou vendo.
Então os vizinhos, e aqueles que dantes tinham visto que era cego, diziam: Não é este aquele que estava assentado e mendigava?
Uns diziam: É este. E outros: Parece-se com ele. Ele dizia: Sou eu.
Diziam-lhe, pois: Como se te abriram os olhos?
Ele respondeu, e disse: O homem, chamado Jesus, fez lodo, e untou-me os olhos, e disse-me: Vai ao tanque de Siloé, e lava-te. Então fui, e lavei-me, e vi.
Disseram-lhe, pois: Onde está ele? Respondeu: Não sei.
 Levaram, pois, aos fariseus o que dantes era cego.
E era sábado quando Jesus fez o lodo e lhe abriu os olhos.
Tornaram, pois, também os fariseus a perguntar-lhe como vira, e ele lhes disse: Pôs-me lodo sobre os olhos, lavei-me, e vejo.
Então alguns dos fariseus diziam: Este homem não é de Deus, pois não guarda o sábado. Diziam outros: Como pode um homem pecador fazer tais sinais? E havia dissensão entre eles.
Tornaram, pois, a dizer ao cego: Tu, que dizes daquele que te abriu os olhos? E ele respondeu: Que é profeta.
Os judeus, porém, não creram que ele tivesse sido cego, e que agora visse, enquanto não chamaram os pais do que agora via.
E perguntaram-lhes, dizendo: É este o vosso filho, que vós dizeis ter nascido cego? Como, pois, vê agora?
Seus pais lhes responderam, e disseram: Sabemos que este é o nosso filho, e que nasceu cego;
Mas como agora vê, não sabemos; ou quem lhe tenha aberto os olhos, não sabemos. Tem idade, perguntai-lho a ele mesmo; e ele falará por si mesmo.
Seus pais disseram isto, porque temiam os judeus. Porquanto já os judeus tinham resolvido que, se alguém confessasse ser ele o Cristo, fosse expulso da sinagoga.
Por isso é que seus pais disseram: Tem idade, perguntai-lho a ele mesmo.
Chamaram, pois, pela segunda vez o homem que tinha sido cego, e disseram-lhe: Dá glória a Deus; nós sabemos que esse homem é pecador.
Respondeu ele pois, e disse: Se é pecador, não sei; uma coisa sei, é que, havendo eu sido cego, agora vejo.
E tornaram a dizer-lhe: Que te fez ele? Como te abriu os olhos?
Respondeu-lhes: Já vo-lo disse, e não ouvistes; para que o quereis tornar a ouvir? Quereis vós porventura fazer-vos também seus discípulos?
Então o injuriaram, e disseram: Discípulo dele sejas tu; nós, porém, somos discípulos de Moisés.
Nós bem sabemos que Deus falou a Moisés, mas este não sabemos de onde é.
O homem respondeu, e disse-lhes: Nisto, pois, está a maravilha, que vós não saibais de onde ele é, e contudo me abrisse os olhos.
Ora, nós sabemos que Deus não ouve a pecadores; mas, se alguém é temente a Deus, e faz a sua vontade, a esse ouve.
Desde o princípio do mundo nunca se ouviu que alguém abrisse os olhos a um cego de nascença.
Se este não fosse de Deus, nada poderia fazer.
Responderam eles, e disseram-lhe: Tu és nascido todo em pecados, e nos ensinas a nós? E expulsaram-no.
 Jesus ouviu que o tinham expulsado e, encontrando-o, disse-lhe: Crês tu no Filho de Deus?
Ele respondeu, e disse: Quem é ele, Senhor, para que nele creia?
E Jesus lhe disse: Tu já o tens visto, e é aquele que fala contigo.
Ele disse: Creio, Senhor. E o adorou.
 E disse-lhe Jesus: Eu vim a este mundo para juízo, a fim de que os que não vêem vejam, e os que vêem sejam cegos.
E aqueles dos fariseus, que estavam com ele, ouvindo isto, disseram-lhe: Também nós somos cegos?
Disse-lhes Jesus: Se fôsseis cegos, não teríeis pecado; mas como agora dizeis: Vemos; por isso o vosso pecado permanece.
A visão que faz toda a diferença na vida de uma pessoa, assim como o cego deste texto que nunca tinha visto, mas que sonhava em ver e enxergar, e palavra de Deus afirma que a fé vem de ouvir e ouvir a Palavra de Deus e esse cego teve um encontro verdadeiro com Jesus Cristo e Sua Palavra, você também pode ter, se crer de todo coração, onde aprendeu a reconhecer Sua Voz inconfundível, Voz de Jesus Cristo e através dela ser guiado em direção a sua cura e libertação e salvação, porque Ele ouviu a Voz de Jesus e reconheceu e assim nos ensina lição importante, que mesmo antes dele enxergar, mesmo antes dele entender e compreender o trabalhar de Deus em sua vida, ele creu de todo coração de corpo, alma e espírito, onde obedeceu seus desígnios e chamados de Deus para sua vida e do mesmo modo, nós devemos fazer e precisamos crer e aprender a confiar em Deus e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada, precisamos buscar intimidade e comunhão verdadeira com Deus e com Sua Palavra, onde Deus busca verdadeiros adoradores que o busquem e o adorem em espírito e em verdade!!! Buscar à Deus por quem Ele é, independente da nossa compreensão e entendimento do momento das nossas vidas e aprender a confiar em Deus obedecendo a verdadeira Voz de Deus, que nos guia baseada na verdade, na honestidade, na humildade, na sinceridade e na justiça!!!
Onde Jesus colocou lama em seus olhos e isso deveria arder, mas ele não reclamou, simplesmente obedeceu o comando dado por Deus, perseverou com determinação e fé na Presença de Deus com fidelidade, verdade e honestidade, até alcançar entendimento e compreensão necessária para sua situação, onde Jesus ordenou que ele fosse se lavar no tanque de Siloé e ser limpo, purificado e curado da sua cegueira, tendo a oportunidade de ter uma visão privilegiada, porque aprendeu a confiar em Deus, independente da situação, das circunstâncias, das vozes que se levantam para nos atrapalhar, confundir e fazer você desistir de crer, desistir de sonhar, desistir de lutar, até conquistar seu milagre, sua cura, sua liberação, sua visão que pode ser privilegiada, onde pode ter o dom de enxergar como águia em nome de Jesus!!!
Não importa se está ardendo, se está te incomodando, sua obrigação como cristão verdadeiro ou cristã verdadeira é temer a Deus e temer Sua Palavra da Bíblia sagrada e praticar verdadeiramente o que ela ensina, tendo ela verdadeiramente na sua mente e no seu coração, acima de tudo e todos e obedecer, mesmo sem entender o porque de todas as coisas!!! 
Com ele está a sabedoria e a força; conselho e entendimento tem.
Jó 12:13
Busque intimidade com Pai, a verdadeira comunhão e relacionamento diário com Deus, buscando em sinceridade, em verdade, em honestidade, humildade, purificando seu coração e sua mente, se quebrantando e se humilhando na Presença de Deus, buscando Seu favor, buscando crescimento espiritual na sua própria vida, crescimento no seu relacionamento e intimidade com Deus, buscando o verdadeiro desenvolvimento, amadurecer na sua fé genuína, para ter uma fé pura, verdadeira, legítima baseada em sinceridade em honestidade que fará uma grande diferença para o bem na sua vida, trazendo uma verdadeira transformação de corpo, alma e de espírito, onde você busque conhecer Jesus Cristo em espírito e em verdade, tendo um encontro real e verdadeiro com Ele e com Sua Palavra da Bíblia Sagrada, onde terá experiências verdadeiras com Deus, de perceber a revelação e o agir de Deus sobre você, operando milagres na sua vida!!! Um milagre de se levantar, quando todos te querem ver no chão, o milagre de ressurgir, quando todos jogam pedradas em cima de você, o milagre de andar por cima das águas, quando tudo e todos se esforçam para ver você afundar e morrer afogado!!!  
A visão verdadeira do encontro verdadeiro com Jesus Cristo, fará toda diferença para o bem na sua vida!!! Porque a falta de visão espiritual te leva para buraco e para decadência, onde tudo passa ser baseado em aparências falsas e Deus quer que os Seus filhos e filhas escolhidos por Deus que desejam ter um encontro verdadeiro com Jesus de conhece-lo como um Deus de perto e não só de longe, que se manifesta, se relaciona com você, conversa com você através de Sua Palavra da profecia da Bíblia sagrada, tentando abrir sua visão e seu entendimento, onde precisa pagar o preço de querer aprender o novo de Deus, estudar, pesquisar mais Sua Palavra, tentar decifrar por que Deus deu essa palavra para você, o que existe de misterioso por detrás dela, qual é lição ou alerta que Deus tenta nos revelar para os sábios que tem visão e capacidade de crer, a capacidade de ter uma fé pura e verdadeira, a capacidade de aprender justiça e aprender com as circunstâncias da vida e com as pessoas, que acabam fazendo parte das nossas vidas para nos ensinar grandes lições de Deus para as nossas vidas!!! A lama nos olhos do cego deveria doer, machucar e arder e até ele se lavar no tanque de Siloé não sabia o caminho, foi guiado pela Voz do Mestre Jesus, porque aprendeu que quando é Jesus quem fala verdadeiramente com você, pode confiar Nele, porque Ele cuida de você, não vai deixar você tropeçar e cair, mas vai te dar vitória e realizações que deseja, porque você obedece o que Ele ensina para você, mesmo sem compreender, porque Deus não é Filho do Homem para que minta e nem Filho do Homem para que se arrependa, prometendo Ele não cumprirá???
Deus gosta de testar você para ver, se quando você não entende ou compreende as coisas, isso se torna um motivo para desobedecer, porque a vitória de Deus se realiza na vida de quem confia Nele e na Sua Palavra em espírito e em verdade, independente das circunstancias ou situações, porque andar com Deus exige fé, exige confiança, exige perseverança, determinação, coragem, ousadia e absoluta sinceridade!!!
Esta é a porta do Senhor, pela qual os justos entrarão.
Salmos 118:20
A pedra que os edificadores rejeitaram tornou-se a cabeça da esquina.
Salmos 118:22
Depois que o cego passou a enxergar e ter visão, ela mudou e transformou completamente sua vida, seu comportamento, suas palavras, suas atitudes e nunca mais foi o mesmo e até os fariseus e pessoas que o conheciam não conseguiam reconhece-lo mais, porque a visão mudou sua história, porque o fato de enxergar verdadeiramente mudou sua estrutura de vida!!!
O fato de enxergar e ter visão correta trará uma verdadeira transformação na sua qualidade de vida, onde terá verdadeira paz que excede todo entendimento, a verdadeira harmonia, tranquilidade, alegria do Espírito Santo de Deus, um descanso, um refrigério na sua mente e coração, ter verdadeira felicidade, onde a Palavra de Deus é um remédio eficaz capaz de curar as feridas mais profundas da sua alma, moldar em você o verdadeiro caráter e imagem e semelhança de Jesus Cristo, onde somente Jesus Cristo e Sua Palavra da verdade da Bíblia Sagrada é capaz de dar um verdadeiro sentido para sua vida, trazer a verdadeira satisfação e realizações independente das lutas do nosso dia a dia, porque aquele que confia em Jesus e espera Nele tem vitória, tem resposta e tem solução para todos os seus problemas e dificuldades vivendo milagres em nome de Jesus, profetizo!!!
Aquele que se encontra verdadeiramente com Jesus, é transformado(a) em uma nova pessoa, nova criatura, tendo novos pensamentos, sentimentos e vida, porque algo muda no seu interior, nunca mais será o mesmo(a), porque algo é transformado na sua mente, no seu coração e no seu estilo de vida, onde Deus deseja que convide o Espírito Santo de Deus e Sua Palavra da Bíblia Sagrada para fazer morada eterna na sua mente e no seu coração, trazendo transformações diárias na sua vida, onde Deus é um Deus que vai endireitando os caminhos tortuosos da vida, nos aperfeiçoando no nosso caráter e no amor de Deus nos capacitando para sermos pessoas melhores a cada dia, que está aprendendo a ser feliz em nome de Jesus, tendo a realização e satisfação na alma que só Deus pode te dar!!!
Aquele que faz a ferida sarará, porque as feridas causadas por Deus é para trazerem cura definitiva em certas áreas da sua vida!!!
Deus não quer ninguém vivendo de aparência, Ele deseja transparência, realidade, sinceridade, humildade, honestidade, verdade, justiça, porque não precisamos interpretar um papel para Deus e nem para as pessoas, porque o que importa é ter a consciência limpa e pura, diante daquele que nos sonda e nos conhece que é Jesus, poder andar com as mãos limpas, com coração puro cheio de sinceridade tornando-se justificado pelo Sangue de Jesus que tem todo poder para aniquilar todas as obras do diabo e trazer purificação, renovação e justificação pela sua sinceridade e honestidade em se arrepender verdadeiramente de todos os seus erros, pecados, iniquidades e transgressões que decide entregar sua vida e seu coração para Jesus, para que Ele te lave da planta dos pés até o último fio de cabelo com Sangue de Jesus, perdoando seus pecado e trazendo a paz, o descanso, o alívio que você precisa, te renovando, te fortalecendo pela Palavra de Deus e unção poderosa do Espírito Santo que constrói coisas maravilhosas na sua vida, abençoando todas as áreas da sua vida, de forma que nem você mesmo imagina, porque a Palavra de Deus é viva e eficaz e prosperá em todas as coisas pela qual é enviada, trazendo abundância de Salvação, de cura de todas enfermidades físicas e espirituais, trazendo a libertação de todo jugo e peso de escravidão, te ajudando a respirar com leveza e com tranquilidade, sentindo a paz e alívio de Deus, sobre sua vida, sabendo que Deus está cuidando de cada um de nós com cuidado e com um amor verdadeiro, onde Jesus Cristo te ama por quem você é com um amor mais forte do que a morte e tem poder para Salvar, tem todo poder para te libertar, tem todo poder para te dar visão e te fazer enxergar, tem todo poder para te restaurar, purificar, santificar, transformar, vivificar e capacitar com a unção e virtudes do Espírito Santo que trará autoridade, firmeza e domínio em todas áreas da sua vida, fazendo de você mais do que vencedor e vencedora que pode todas as coisas, naquele que te fortalece e te ama, Jesus!!! Deus vai operar sinais, prodígios, maravilhas e operar milagres na sua vida e solucionar todos os seus problemas, dando vitória, enchendo seu coração e boca de risos e fazendo você ficar como quem sonha, sendo feliz em nome de Jesus, eu profetizo isso na sua vida!!! Continue perseverando na sua fé em Jesus Cristo e na Sua Palavra, continue pedindo ajuda de Deus para enxergar e ter visão da verdade que vem do coração de Deus e profetizo que toda cegueira e tudo aquilo que tem atrapalhado a sua visão, seja repreendido e caia por terra em nome de Jesus, eu profetizo que Deus vai tirar todas escamas dos seus olhos que tem te impedido de enxergar e te dará cura, te dará visão e fará você enxergar em nome de Jesus, tendo visão privilegiada em nome de Jesus!!! Que a partir de agora, você passe a ver tudo o que está oculto e escondido em nossas vidas, passe a ser revelado e manifestado com clareza e saia em plena luz em nome de Jesus, profetizo!!!
Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
Jeremias 33:3
E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28:18-20. 
O Espírito Santo diz: E tu, ó menino, serás chamado profeta do Altíssimo, Porque hás de ir ante a face do Senhor, a preparar os seus caminhos;
Para dar ao seu povo conhecimento da salvação, Na remissão dos seus pecados;
Pelas entranhas da misericórdia do nosso Deus, Com que o oriente do alto nos visitou;
Para iluminar aos que estão assentados em trevas e na sombra da morte; A fim de dirigir os nossos pés pelo caminho da paz.
E o menino crescia, e se robustecia em espírito. E esteve nos desertos até ao dia em que havia de mostrar-se a Israel.
Lucas 1:76-80
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
João 4:23-2.
Deus diz em Isaías 44. 1-8. Agora, não obstante, escutai Jacó, Meu servo, e tu, Israel, a quem Eu escolhi. Assim diz o Senhor, fazedor teu, e o que te formou desde o ventre, o qual te ajudará: Não temas, servo Meu, Jacó, e tu, Jesurum, a quem Eu escolhi.
Porque derramarei água sobre o terreno seco, e rios sobre a Terra árida; derramarei Meu Espírito sobre tua descendência, e minha benção sobre o que nascer de ti e brotarão entre capim, como salgueiro junto aos ribeiros das águas.
Este dirá: Eu sou o Senhor; o outro se chamará pelo nome de Jacó, e outro subscreverá com sua mão: Ao Senhor e se chamará com nome Israel.
Assim diz o Senhor, Rei de Israel, e Seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro, e Eu sou o último, e fora de mim não há Deus. 
E quem, como Eu, proclamará o vindouro? Que o declarei e ponha em ordem diante de Mim, como Eu faço desde que estabeleci o povo antigo. 
Anunciai a quem vem e o que está por vir. Não temais, nem vos assombreis; Não vos fiz ouvir desde a antiguidade e não vos disse? Vós sois as minhas testemunhas. Não há Deus além de Mim. Não há outra Rocha: Não conheço nenhuma.
Voltando ao texto que fala sobre a história do cego de nascença que aprendeu a reconhecer a verdadeira Voz de Deus, do Seu Espírito Santo que testificou em seu coração provando Sua Palavra, que você persevere em buscar a Presença de Deus e pedir ao Senhor que você reconheça somente a Voz verdadeira de Jesus Cristo e da Sua palavra da Bíblia Sagrada, a Voz provada e confirmada por Deus, testificada pelo Espírito Santo no coração dos Seus filhos escolhidos, que conhecem a Voz de Mestre Jesus e reconhecem, quando Jesus está falando, porque quem pertence a Deus verdadeiramente, sabe que Sua Voz é verdadeira e inconfundível, Suas ovelhas verdadeiras ouvem Sua Voz e conhecem. Leia João 10.1-42 que é um aviso de Deus.
Que você aprenda que a única Voz que precisa ser reconhecida é Voz que vem de Deus, da Sua Palavra e dos Seus profetas mensageiros legítimos que tem Sua Palavra provada e confirmada por Deus, onde Seu testemunho é verdadeiro e fiel, porque a Palavra de Deus é provada como está escrito em Salmo 18.30. Salmo 19. 7. Jeremias 28. 9 e por favor gravem na geladeira, grave na sua mente e coração 24 horas de cada dia, a palavra de Deuteronômio 18.20-22. O profeta que tenha a presunção de falar alguma palavra em Meu nome, a quem Eu não tenha mandado falar, ou que fale em nome de deuses estranhos, tal profeta morrerá. E se dizes em teu coração: Como conheceremos a palavra do Senhor não falou? 
Se o profeta fala em nome do Senhor e não se cumpre o que disse, nem acontece, é a palavra que o Senhor não falou; com presunção, falou-a tal profeta; não tenhas temor dele.
Estamos no fim dos tempos e nem todos que se dizem cristãos, o são em espírito e em verdade, por isso é tempo de vigiar e saber que se alguém vive te contando histórias que nunca se cumpre, nunca se realizam, nunca são provadas e nem confirmadas por Deus e nem por provas assinadas em documentos, vídeos, fotos, onde você precisa aprender que não é tudo que te falam que precisa acreditar, porque a Palavra que Deus falar para você, Ele mesmo provará e confirmará o que disse de várias formas e maneiras para que não exista dúvidas do seu coração e não seja uma pessoa iludida pela mentira e falsidade das pessoas que tem inveja, malignidade, fraude, corrupção e injustiça na sua mente e coração perversos que são lobos vestidos de cordeiro que vieram apenas matar, roubar e destruir. Mas Jesus Cristo é único que veio te dar vida e vida em abundância!!!
Deus te deu inteligência e sabedoria para discernir a diferença do que é verdade e do que é mentira e continue pedindo visão e verdadeira sabedoria do Espírito Santo que Ele vai te dar e profetizo que Deus vai derramar sobre você o dom da fé sobrenatural na sua vida e te capacitar para crer mais e confiar em Deus, em Jesus de todo coração te dar visão em nome de Jesus!!!
Deus diz em Provérbio 20.6. Todos dizem que são bons e fiéis, mas tente achar quem realmente o seja!
A criança mostra o que é pelo o que faz; pelos seus atos a gente pode saber se ela é honesta e boa. Provérbio 20.11.
O Senhor dirige os nossos passos, como podemos entender nossa vida? Provérbio 20.24. Deus fala Naum 1.3 e tenho pouco tempo na lan hause, porque ela está fechando...
O mais importante na vida de uma pessoa é ter verdadeira visão espiritual, ter um encontro real e verdadeiro com Jesus Cristo tendo um sonho, tendo um desejo verdadeiro de ser transformado e capacitado por Deus em ser um ser humano melhor a cada dia pelo poder de Deus e pela fé pura e verdadeira!!!
Confia em Deus, o Senhor e faça o bem todos os dias da sua vida e assim more com toda segurança na Terra prometida para aqueles que o temem e obedecem e que a sua felicidade, sua esperança e fé esteja no Senhor e Ele lhe dará o que seu coração deseja. Ponha a sua vida nas mãos do Senhor e confie Nele e Ele te ajudará e dará o que seu coração deseja em nome de Jesus!!!
Ele fará que a sua honestidade seja como a luz e com que a justiça da sua causa brilhe mais que o sol do meio dia, profetizo em nome de Jesus!!! Deus está em construção em nossas vidas e Deus construiu uma pureza de criança em minha mente, em meu coração e em meu espírito, porque o Reino dos céus será para aqueles que se tornarem como criança, aprendendo a enxergar as coisas com pureza, beleza e aprender a apreciar cada momento da vida, aprendendo a ser feliz com Jesus na sua vida!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger e que Deus abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus e estão em todas as minhas orações e amo todos os sinceros em Cristo Jesus!!!
Amo todos vocês em Cristo Jesus e mando um abraço carinhoso de urso para todos!!! Deus diz em Jeremias 23.29. A minha mensagem é como fogo, é como marreta que quebra grandes pedras, SOU EU, O SENHOR QUEM ESTÁ FALANDO.

Visualizações de página de hoje

91

 

Visualizações de página de ontem

103

 

Visualizações de página do mês passado

4.983

 


Histórico de todas as visualizações de página

91.643







Nenhum comentário: