terça-feira, 18 de novembro de 2014

Segundo Meu coração, dia 20-11-2014. Terça-feira. Horário 20:47.

Sejam bem vindos ao meu blogger e saiba que Deus vai abençoar poderosamente suas vidas e construir coisas maravilhosas em seus pensamentos, sentimentos e direcionar seus passos no centro da vontade de Deus que é boa, é perfeita e é agradável para as nossas vidas e tem objetivo de nos ensinar o significado da verdadeira vida e verdadeira felicidade, que vem do Trono de Deus, que é construído em nossos corações, através das palavras da verdade, palavras de vida eterna de Jesus Cristo que tem Todo Poder e Autoridade sobre o céu e Terra capaz de mudar estruturas de vida, mudar sortes e mudar a história daquele que Nele crer em espírito e em verdade que tem a capacidade de crer, de confiar em Deus e na Sua Palavra verdadeiramente, genuinamente, sinceramente que tenha honestidade e humildade de aprender algo novo de Deus e permitir que o Espírito Santo trabalhe na sua vida e te conduza na verdade, onde a Palavra de Deus age com Poder e Unção de Deus que é derramada sobre você, se crer, te capacitando para viver cheios da Presença verdadeira do Espírito Santo e da Sua Palavra da Bíblia sagrada que é única verdade, que se cumprirá em nossas vidas trazendo verdadeira libertação, trazendo a cura, trazendo a paz que excede todo entendimento, trazendo harmonia, a tranquilidade, a verdadeira alegria do Espírito Santo, renovando as nossas forças, nos aperfeiçoando no amor de Deus e nos capacitando para sermos melhores a cada dia, segundo o coração de Deus, onde Ele deseja te dar um verdadeiro sentido na sua vida, colocar sentimento de realização e satisfação, quando vai dormir a cada dia se sentindo feliz e realizados, sendo consolados pelo Espírito Santo nos dias difíceis, recebendo livramentos de Deus, que transforma maldições em bençãos, derramando a unção de avivamento, de superação e atraindo seu coração e vida para mais perto de Deus em nome de Jesus, profetizo, tendo dupla honra do Senhor por cada dia vergonha, tendo a restituição de tudo aquilo que foi roubado pelas decepções da vida e escrevendo uma nova história na sua vida a partir de agora, decretando sua vitória em todas áreas de suas vidas em nome de Jesus!!!
Confia em Deus, o Senhor, e faça o bem da melhor maneira que consegue a cada dia de sua vida e assim more com toda segurança na Terra Prometida para aqueles que o temem e que sua felicidade, sua fé, sua expectativa, sua esperança esteja somente no Senhor e confie Nele de todo coração, independente das situações e resultados, porque Ele dará o que seu coração deseja pela perseverança e determinação em confiar Nele e na Sua Palavra e coloque a direção dos seus pensamentos, sentimentos e vida nas mãos do Senhor e tudo o que é e tem consagre a Deus pela fé! E Ele te ajudará e te capacitará para ser mais do que vencedor e vencedora em todas áreas de suas vidas em nome de Jesus, profetizo!!!
Ele fará que sua honestidade seja como a luz e que a justiça da tua causa brilhe mais do que o sol do meio dia em nome de Jesus!!! Salmo 37.3-6.
Deus avisa povo de Deus em Jeremias 3 versículo 15. E vos darei pastores segundo Meu coração, que vos apascentem com conhecimento e com inteligência.  
Pela verdade de Cristo que está em mim, que não me será tirada esta glória nas regiões de Acaia. 2 Coríntios 11.10.
Digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens, também o Filho do Homem o confessará diante dos anjos de Deus; mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus.
Todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do Homem será perdoado; mas se blasfemar contra Espírito Santo não será perdoado diz Senhor em Lucas 12.8-10.
Deus diz em Isaías 28.16-17. Portanto, Deus, o Senhor, diz assim: Eis que Eu ponho em Sião por fundamento uma pedra, que é pedra provada, angular, preciosa, de fundamento estável; aquele que nela crer, não vacilará.
Porei justiça como cordel, e a retidão como prumo; o granizo varrerá o refúgio da mentira, e as águas inundaram o esconderijo.
O Senhor colocou no meu coração hoje, quando acordei que o desejo do Seu coração, é que cada pessoa que confia no Senhor e tem Deus no seu coração verdadeiramente tendo dom e a capacidade de crer em Jesus Cristo e na Sua Palavra em espírito e em verdade, saiba que Ele quer que cada um ajude mais as pessoas com o melhor que você pode a cada dia, seja com sua educação, seu sorriso, sua palavra de consolo, de força e conforto e ajude os pobres, os necessitados, os esquecidos, os abandonados pelas famílias e sociedade, os órfãos, as viúvas, os idosos e que você seja instrumento de Deus para dar comida ao que tem fome, água para aqueles que tem sede, agasalho para quem passa frio, calçado para quem está descalços,  tratando as pessoas com dignidade, com respeito, com justiça, se baseando na verdade e honestidade, tratando com amor sincero, que ame seu próximo e assim provar o seu amor á Deus e assim, quando orar e clamar sinceramente, o Senhor ouvirá todas suas orações feitas, porque você é construtor usado por Deus para realizar os Sonhos do coração de Deus!!! Ajudar as pessoas, trata sua vida e alta estima e faz você ter sentimento de satisfação e realização interior, porque está agradando a Deus e você vai se lembrar, quando for dormir que decidiu plantar o bem e ser a diferença para o bem na vida das pessoas e a sua paz será como um rio, sua força será como da águia que voará com elegância em cima das dificuldades e lutas do dia a dia, e alegria vai fluir do seu interior com rios de águas vivas de Deus, que vai matar a sede da sua alma, onde nunca mais terá sede, porque o rio de Deus está passando aqui e trazendo salvação e transformação de corpo, alma e espírito para sua vida te fazendo feliz em nome de Jesus e vai se sentir útil e valoroso(a), porque sua consciência vai te lembrar, que você poderia ter escolhido errar e não fazer nada, mas decidiu ser a diferença na Terra confiando em Deus, sabendo que a recompensa de todo bem que fizer virá do Trono de Deus com carimbo da sua vitória e que a prova acabou, a luta foi embora e agora é só vitória em nome de Jesus, profetizo.
Para ser sábio, é preciso primeiro temer a Deus, o Senhor. Ele dá compreensão aos que obedecem aos seus mandamentos. Que o Senhor seja louvado para sempre. Salmo 111.10.
Quando fizer algo para alguém estará oferecendo para Deus, porque Sou Eu um Deus de perto e não só de longe e olhar de Deus nos acompanha 24 horas de cada dia, sondando nossos corações, penetrando a distância nossos pensamentos, querendo que você perceba seu toque, Sua presença, enxergue com os olhos espirituais, abra os olhos do seu coração e veja que se está de pé, é porque Deus não desistiu e nunca vai desistirá de você e que o favor do Senhor nos ajudou até aqui e continuará nos ajudando em nome de Jesus!!!
Saiba que Jesus Cristo te ama por quem você é com um amor mais forte do que a morte e tem na sua vida, uma esperança!!! 
Levante os olhos e veja o sobrenatural, quem tem promessa de Deus vence o mal e a Palavra de Deus nunca falhou e nem falhará em nossas vidas e enxergue Deus trabalhando na sua vida e confia Nele, confie no Seu modo de agir, porque Ele sabe o que é melhor para mim e para você e nem todas as coisas você conseguirá entender e compreender no começo das situações, mas entenderá todas as coisas no final e Deus só pede sua sinceridade e confiança Nele!!!
Eu fiz esse blogger como oferta a Deus de gratidão por tudo o que Ele fez e faz na minha vida e essa obra não é minha, é Dele para Sua honra, Sua glória, Seu louvor e Sua adoração e só estou cumprindo propósitos do coração de Deus na Terra. Para todas as coisas existe um propósito de Deus sobre o céu e Terra e Deus está te ensinando a amar a Deus verdadeiramente, Deus está te ensinando a viver a cada dia, Deus está te ensinando a superar, Deus está em construção diária em nossas vidas, por isso, confia Nele e jamais ficará frustado(a), decepcionado(a) e mesmo que exista dias de lágrima, saiba que cada lágrima que derramar, será cada sorriso que vai dar no dia da sua vitória em nome de Jesus, com Deus sempre haverá uma recompensa, um novo dia, nova sentença para você, que tem a capacidade de ter uma fé legítima e aprender justiça!!!
Deus diz 1 Reis 17.24. Então, a mulher disse a Elias: Agora conheço que tu és varão de Deus, e que a palavra do Senhor em tua boca é verdade.
Mesmo que exista dias de perda, por de trás delas, existirá dias de porção dobrada do Senhor de bençãos e Deus não permite que nada aconteça atoa, Deus está nos ensinando nas situações da vida a sermos melhores!!!
O objetivo desse mandamento é o amor nascido de um coração limpo, de uma boa consciência e de uma fé não fingida; que, de tais coisas, desviando-se alguns, entregaram-se a vãs contendas; querendo ser doutores da Lei sem entender nem o que dizem nem o que afirmam. Sabemos, porém, que a Lei é boa se alguém a usa legitimamente. 1 Timóteo 1.5-8.
Está escrito em Tiago 1.27. A religião pura e sem mácula diante de nosso Deus e pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas em suas tribulações, e guardar-se sem mancha do mundo. 
Então, os justos resplandecerão como o sol no Reino de Seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir ouça. Mateus 13.43.   
As pessoas estão sendo esquecidas como seres humanos e muitas Igrejas, se prega muito a Palavra de Deus, mas não pratica ela verdadeiramente, amando e ajudando o próximo como se ele fosse a ti mesmo e amar o próximo é estender as mãos, quando está precisando de ajuda e não ser esquecido, é oferecer o que tem de melhor para ajudar as pessoas a sofrerem menos nesse mundo, vivemos dias difíceis, que por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriaria e as pessoas estão cada dia mais soberbas e egoístas, querendo sempre mais e doando muito menos de si mesmos.
Está escrito em Mateus 10.27-28. Aquele respondendo disse: Amarás ao Senhor teu Deus com todo o teu coração, e com toda a tua alma e com toda as tuas forças, e com toda a tua mente; e o teu próximo como a ti mesmo. E Jesus lhe disse. Respondeste bem; faze isto e viverás.   
Porque nenhuma coisa será impossível para Deus. Lucas 1.37.
Ele lhes disse: Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo me honra com lábios, mas seu coração está longe de mim. Em vão, rendem-me culto, ensinando doutrinas que são preceitos de homens. Marcos 7.6-7.
Jeremias era um homem de Deus? Era profeta? Sim, como está escrito em Jeremias 18.1-4. E a Bíblia nos diz que somos templo do Espírito Santo e existe vários tipos de vasos e você sabe que vaso você é? E Como Oleiro Jesus tem trabalhado na sua vida?
Só Ele sabe o que você precisa, só o Oleiro verdadeiro que é Jesus,  conhece seu coração. O Oleiro vai onde você precisa ser trabalhado, cuidado(a) e Deus quebra o vaso e refaz novamente se for preciso, te leva para o fogo, porque deseja você perfeito na Presença Dele!!!
Jeremias era um vaso que foi feito pelas mãos de Deus, onde Deus lhe ensinou o que deveria fazer e viver, porque  um vaso vazio, só serve para enfeitar e Deus não quer você vazio, vivendo na miséria espiritual que cega seu entendimento e não permite que seja transformado(a) pelo poder e virtudes do Espírito Santo e Sua Palavra viva e eficaz que prosperá em todas as coisas, pela qual foi designada  e Deus quer fazer de você um vaso cheio da Presença Dele, porque você também foi feito(a) pelas mãos de Deus.
E disse-lhes: Está escrito: Minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes transformado em covil de salteadores.  Quando Jesus percebeu a bagunça, chutou tudo, porque Deus ama os sinceros que são justificados pelo Sangue de Jesus que nos purifica, nos santifica, nos renova e perdoa nossos pecados que são sinceros na Sua Presença e tem um desejo verdadeiro de ser transformado(a) e capacitado por Deus.
Porque Jesus vivia no templo lendo as Escrituras, mesmo o templo não sendo feito por mãos humanas, porque o templo é seu coração, mas precisamos de um lugar, onde nos sentimos bem e aprendemos verdadeiramente a Palavra de Deus da Bíblia sagrada, que abençoe nossas vidas e traga uma novidade de Deus que nos restabeleça, fortaleça e ajude, por isso, nunca deixe de ter fé e perseverar em estar na Sua Presença de Deus e participar dos cultos na Igreja, porque precisamos nos firmar em um lugar para não se sentir perdidos, nos tornamos insensíveis e frios, congelados na fé, precisamos buscar intimidade com Deus e pedir que Ele aqueça nossa coração e nos batize com Seu Espírito Santo e com fogo em nome de Jesus, profetizo!!! Porque só Jesus tem uma resposta para você e só Jesus Cristo tem poder de solucionar todos os nossos problemas, dando vitórias em nome de Jesus!!! Vá na Casa do Oleiro, busque mais da Presença de Deus, alimente sua vida da verdade de Deus e traga sua memória, aquilo que te trás esperanças e forças, pare de se alimentar de más notícias que fazem mal para você, se encha mais do Espírito Santo e da Sua Palavra de Vida que tem poder transformador!!!
Você precisa deixar Jesus te tocar para Ele arrumar e concertar o que precisa ser mudado e Deus está concertando vaso, através desta palavra.
Povos do mundo inteiro, voltem para mim, e eu vos salvarei, pois Eu Sou Deus e não há nenhum outro. Fiz um juramento no meu próprio Nome; o que eu digo é verdade e nunca deixará de acontecer. Juro que todos se ajoelharão diante de Mim e prometerão ser fiéis a Mim. Declararão que somente Eu, o Senhor, posso dar vitória. Todos os que me tem combatido ficarão humilhados e envergonhados na Minha Presença. Mas Eu, o Senhor, darei vitória ao meu povo e eles me louvarão. Isaías 45.22-25.
Deus envia presentes em nossas vidas que não atraem nossa natureza humana,  que se inclina para cobiça dos olhos e Deus te surpreende, quando menos espera, por isso, cuidado como trata as pessoas, porque perto de você, pode aparecer um anjo do Senhor para abençoar você, somente com sua presença e você jogar no lixo o favor do Senhor, seja sábio e confia no Senhor e pratique a justiça, o direito, a misericórdia e a verdade em todo tempo, cultivando retidão e a integridade e isso serve a todo povo, língua e nação, onde  Deus vai te dar vitórias em nome de Jesus!!! Ajude mais os pobres, os esquecidos, abandonados, desprezados pela sociedade e família e diga Jesus te ama e faça o bem e o Senhor ouvirá suas orações e trará respostas em nome de Jesus!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger e continue lendo e mais de 590 temas de uma Palavra de Deus, que pode construir coisas maravilhosas na sua vida e te dar a paz, todo culto da Igreja eu oro com amor e sinceridade pela vida de cada um de vocês que leem meu blogger, facebook e minha vitória é a sua, e que Deus abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus!!! Bem aventurado é o povo e nação cujo Deus é o Senhor em espírito e em verdade. Salmo 144.15. Obrigado meus amados e amo todos vocês em Cristo Jesus e mando um abraço carinhoso de urso para todos e fiquem na paz do Senhor e a justiça de Deus vai durar para sempre, confie Nele!!! Até próxima oportunidade concedida por Deus.
 Deus fala Provérbio 22.22-25. Jó 37.24. Jó 38.2. Jeremias 14.20-22. Jó 39.1-30. Salmo 12.1-7. Salmo 15.1-5. Salmo 60.4. 2 Coríntios 13.8. Porque nada podemos contra a verdade, mas a favor da verdade. Provérbio 12.17-22. Provérbio 11.1-3. Atos 2.1-47. São palavras da profecia como está escrito em Apocalipse 1.1-3.
Sheila Yara...
Visualizações de página de hoje
159
Visualizações de página de ontem
185
Visualizações de página do mês passado
5.119
Histórico de todas as visualizações de página

90.147. 
Eu glorifico a Deus pelas visitas de cada um de vocês, fico extremamente feliz e alegre, sinto mais vontade de louvar a Deus e dizer obrigado Jesus, porque eu sou do meu amado e Ele é Meu, Jesus!!! Fico alegre, sabendo que número vai crescer a cada dia, porque é próprio Deus que está falando com as pessoas, através da minha escrita e a fidelidade e amor de Deus abençoa a vida de todos que leem e creem de todo coração e confiam em Deus, construindo coisas maravilhosas que no momento não percebe, mas vai compreender depois e dou glória a Deus que meu blogger, até agora tem total de 90.147 mil visualizações para glória de Deus. A Paz do Senhor e Deus te abençoe em nome de Jesus e amo todos vocês em Cristo Jesus!!!





Nenhum comentário: