quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Deus é o meu refúgio!!! Dia 08-11-2014. Sábado.

Espero no Senhor com todo o meu ser e na Sua Palavra ponho minha esperança! Está escrito em Salmos 130.5 e o Salmo 130 é eloquente prova de que os servos de Deus em espírito e em verdade sofrem perseguições, injustiças, são caluniados e ficam deprimidos com tanta hipocrisia, com cinismo, com as mentiras, soberba, arrogância, perversidade, falta de caráter das pessoas falsas e desonestas, com tanta corrupção a nossa volta, com tanta fraude, com tanta inveja das pessoas que não podem nos ver sorrir, ter prazer de ser sinceros na Presença de Deus e ama-lo com todas as suas forças, entendimento acima de tudo e todos, tendo um coração sincero cheio de gratidão a Deus, porque é humilde o suficiente para reconhecer o favor de Deus em sua vida e por gratidão a Deus por tudo o que Ele me fez e faz, o que darei eu ao Senhor por todos os benéficos que Ele tem me concedido? Onde seu grata pelo Seu amor sincero, pela Sua fidelidade e cuidado na minha vida, onde Ele me deu razão para viver a cada dia, Deus colocou sentido na minha existência, Deus preencheu o vazio e carência do meu coração que eu tentei de tudo, para que essa dor sarasse na minha alma e ela sarou o dia em que tive um verdadeiro encontro com Jesus Cristo e com Sua Palavra da Bíblia Sagrada e Deus me deu a verdadeira paz que eu precisava, me deu o consolo verdadeiro, me deu alegria de viver, a alegria do Espírito Santo que me sustenta e me deixa de pé a cada dia, me dando um segurança e firmeza interior que se manifesta exteriormente e quando todos me esqueceram, quando todos me abondaram, quando todos me condenaram, quando todos olharam para mim e disseram que para mim não existia uma saída, não existia solução, que eu deveria morrer, que eu deveria desistir, Jesus se revelou a mim com Suas palavras da profecia e começou a conversar comigo em palavras da Bíblia e me mostrar que eu tinha um amigo fiel chamado Jesus, que me trouxe uma nova sentença, uma nova palavra e disse você pode e Sua Palavra passou a ser meu único sustento de vida que me manteve e me mantém de pé a cada dia e começou a me fortalecer e operar com poder e me encher das virtudes do Espírito Santo e no começo, eu até duvidei e pensei será que estou viajando na maionese? Porque eu sinto as letras e a Palavra da Bíblia Sagrada falar poderosamente com minha vida com poder de me levantar, restaurar e me transformar dia a dia de corpo, alma e espírito e Deus me dava avisos com sua Palavra de coisas que ainda iriam se cumprir dentro de 24 horas e que estavam se cumprindo e quando não tive forças para obedecer Sua direção, tive que ajoelhar no chão em lágrimas e pedir perdão a Deus, por ter sido fraca, porque minha fé naquele momento não conseguia alcançar e comecei a orar e conversar com Deus e pedir, tire de mim tudo o que não te agrada e faz de mim o que quiseres e derrama sobre mim o dom da fé sobrenatural e me ajude e capacite para crer, para confiar em Ti de corpo, alma e espírito em nome de Jesus!!! Deus estava me dizendo Sou Eu quem falo com você e nunca deixe de crer e nem de confiar em Mim, porque Eu jamais vou mentir para você e a Minha Palavra será a única que se cumprirá na sua vida e aqueles que confiam em Mim, jamais serão frustrados ou envergonhados, mas para cada dia de vergonha existirá dias de dupla honra, para cada lágrima existirá duplo sorrisos, para cada dor existirá uma recompensa positiva e um dia de descanso, porque quando Deus me avisou e não fiz o que Ele me pediu, então eu quebrei a cara feio e minha vergonha e humilhação foi perpétua, até eu me dobrar a Ele e Sua Palavra de corpo, alma e espírito e reconhecer que só Ele é Deus na minha vida e só Ele tem direito de mandar na minha vida e me levar onde desejar e só assim poderia encontrar a verdadeira paz que excede todo entendimento, a Sua harmonia, tranquilidade, refrigério, descanso, alívio na minha mente, coração e espírito tendo alegria de viver, por isso aprendi a amar a Deus e Sua Palavra da Bíblia Sagrada com um amor mais forte do que morte, sendo grata por cada momento da minha vida, seja bom ou ruim, porque eu sei que a direção da minha vida está no memorial, sobre a face do Altíssimo e que Ele é um Deus que sabe o que faz e que todas as coisas cooperam para o bem, daqueles que amam a Deus e vivem segundo Seu propósito que recebe uma unção de poder para prosperar em nome de Jesus e ser Salvos por Deus, sabendo que Ele cuida de nós e a Sua Palavra é capaz de mudar estruturas de vida, mudar a sorte, mudar história daquele que Nele crer em espírito e em verdade e decidir abrir seu coração e confiar Nele com honestidade, sinceridade, humildade tendo gratidão no seu coração e glorificando a Deus com sua vida, porque aquele que glorifica a Deus com o melhor que existe na sua vida terá uma vida gloriosa!!!
Deus diz: Levanta-te, Jerusalém! Que o seu rosto brilhe de alegria, pois já chegou sua luz! A glória do Senhor está brilhando sobre você. A Terra está coberta de escuridão, os povos vivem nas trevas, mas a luz do Senhor está brilhando sobre você; sobre você aparece a glória de Deus. Isaías 60.1-2.
No Salmo 130 versículo 5 revela a fonte que se fortaleceram e trazem fortalecimento espiritual e físico em nossas vidas, que é a nossa confiança na Sua Palavra.
Deus diz em Provérbios 14.32-33 que diz: A maldade leva os maus à desgraça, mas a honestidade protege os bons. No coração das pessoas sensatas mora a sabedoria, mas os tolos não a conhecem. Deus diz: O Senhor Deus salva a vida dos seus servos; aqueles que procuram a sua proteção não serão condenados. Salmo 34.22.
De onde o profeta e salmista conseguiu forças para sobressair a perseguição, a depressão de ver tanta opressão, calúnias, abominações, blasfêmias, injustiças? Foi a própria palavra de Deus que é provada e escudo para todos aqueles que nele se refugiam. Salmo 18.30. Se guardar a Palavra de Deus na sua mente e coração ela vai te ajudar, te sustentar, ser teu escudo, revelar quem é o teu Deus, será seu amparo, seu socorro, seu refúgio, será uma notícia verdadeira com novas sentenças para sua vida, sentença de justiça, de vitórias, de livramentos de todo mal em todas áreas da sua vida com poder de Deus que vai solucionar todos os nossos problemas, dando vitória e solução porque Nele e na Sua Palavra temos confiado e guardado em nossos corações para não pecar contra Deus e Ele vai enviar seu socorro, sua ajuda e te dar vitória e escrever uma nova história em sua vida em nome de Jesus, profetizo!!!
Jesus Cristo é único que te ama de verdade por quem você é e tem na sua vida uma esperança de que se renda a Ele em espírito e em verdade e aprenda que confiar em Deus que é o melhor remédio, a melhor solução e que mesmo que o nossos dias exista tristezas, decepções, cansaço, existirá um novo dia, novo amanhã com dias de alegrias, sorrisos e vestes de louvor tendo plena paz em nome de Jesus, profetizo!!!
Te chamei Filho(a) para ser vencedor e vencedora, Te tirei detrás das malhadas, como fiz com Davi, com Meu óleo te ungi para reinar e vencer todas as batalhas, não temas em nome de Jesus!!!
Bem aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus. Bem aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e mentindo disserem todo mal contra vós por Minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque nosso galardão é grande nos céus; porque assim perseguiram os profetas que vos antecederam. Mateus 5.10-12.
Está escrito em Números 23.19. Deus não é homem para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa e mude de ideia. Quando foi que Deus prometeu e não cumpriu? Ele diz que faz e faz o mesmo. 
Meus amigos, as suas consolações são vazias; tudo o que vocês dizem é mentira. Jó 21.34. Porque a Palavra de Deus é a única verdade que nunca falha, a palavra de Deus é viva e eficaz. O consolo humano é vazio e baseado em mentiras e enganos do seu próprio coração perverso e doente que precisa da verdadeira Presença de Deus e da Sua Palavra para ser sarados, libertos, transformados, renovados, restaurados, fortalecidos e encontrar o verdadeiro sentido para suas vidas e a visão humana que é distorcida, baseada em mentiras e falsidades, que só o poder sobrenatural de Deus e ação poderosa do Espírito Santo de Deus tem autoridade sobre o céu e a Terra para agir na vida daquele que Nele crer em espírito e em verdade, tirando as escamas dos seus olhos, ouvidos e coração pelo poder de Deus que ajude vocês a enxergar o que é verdade!!!
Essa palavra foi pregada quinta-feira passada na Igreja Cristã Vivendo a Palavra pelo Pastor Ivan e Deus colocou no meu coração para colocar essa palavra no meu blogger. Êxodo 3.13-15. Disse Moisés a Deus: Eis que, quando eu chegar aos filhos de Israel, e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós; se eles me perguntarem: Qual é seu nome? Que lhe direi?
Respondeu Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. E disse: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós outros. Disse Deus ainda a Moisés: Assim dirás aos filhos de Israel: O Senhor, o Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, Deus de Isaque e Deus de Jacó, me enviou a vós outros. Este é Meu nome eternamente; este é Meu memorial por todos os séculos.
Deus enviou Moisés para libertar aquele povo e mostrar o Poder Dele em suas vidas. Quando Deus quer falar com você Ele usa uma palavra da Bíblia sagrada e dos Seus verdadeiros profetas e mensageiros do Altíssimo, Ele usa uma árvore e até os ventos se desejar.
Naquela Terra tinha tantos deuses que Moisés precisou perguntar a Deus, o que deveria falar e dizer para esse povo? E Deus responde para Moisés em Êxodo 3.14. Onde Deus disse: EU SOU QUEM SOU e dirá: EU SOU  me enviou a vocês. E as pessoas tem que olhar para as nossas vidas e reconhecer Deus na causa e temos que nos fortalecer na Palavra de Deus, porque Deus tem compromisso com Sua Palavra e se a Palavra de Deus estiver verdadeiramente na sua mente, pensamentos, sentimentos, coração e vida em espírito e em verdade com honestidade e sinceridade de coração, sendo humildes para aprender, então Deus terá um compromisso com você!!!
Porque se você não tiver compromisso com a Palavra de Deus, então o seu compromisso tem sido com inimigo e Deus não está na sua vida verdadeiramente. Moisés tinha uma missão muito difícil aos olhos humanos de se acreditar, que era conduzir um povo grandioso nas promessas de Deus rumo a Terra prometida e por isso, Moisés foi levado ao deserto para ter experiências reais com Deus e ser capacitado por Deus para executar Suas obras e fazer Sua vontade de corpo, alma e espírito!!! Quando Deus fala com você, Ele confirma Sua Palavra e a Bíblia diz que podemos orar sinceramente pedindo uma confirmação da parte de Deus para as nossas vidas. Existe um povo que diz que conhece a Deus, somente de boca e lábios, por isso, cuidado com quem você deixa entrar na sua casa e quem você escuta. Quando Deus enviou os 12 espias para espiar a Terra prometida, sobrou Josué e Calebe e o restante dos 10 só prestavam atenção no contrário, só olhavam para o tamanho dos gigantes e das dificuldades e somente Josué e Calebe continuou perseverando com fé na Presença de Deus, confiando no Senhor de que entraria na Terra prometida pelo Senhor.
Moisés tinha em suas mãos autoridade de Deus, mas por um momento ele se esqueceu, porque tentaram confundi-lo.
Mas, Deus disse, Moisés por que clamas a Mim? Não te dei ordem para mandar este povo marchar!!! Toca nessas águas e abre o mar. Quando Deus quer abrir o mar é para abençoar Seu povo, quando você abre verdadeiramente a porta do seu coração para Jesus e Sua palavra e para Espírito Santo de Deus. Não tem situação que Deus não possa resolver e tudo é possível ao que crê!!!
Como está escrito em Mateus 19.26. Jesus, fitando neles o olhar, disse-lhes: Para os homens, isso é impossível, mas para Deus tudo é possível.
Jesus já te deu ordem para mandar todos os seus problemas embora em nome de Jesus Cristo e profetizo que Deus vai solucionar todos os nossos problemas, dificuldades e vai operar milagres e nos dar vitórias em todas as áreas de nossas vidas, nos darás livramentos de todo mal em nome de Jesus, receba!!! Estamos nas lutas, mas se você tem um desejo verdadeiro de receber Jesus Cristo como Seu único Senhor e Salvador de sua vida, então Deus diz: Buscai o Meu Reino e a Minha JUSTIÇA  e as demais coisas vos serão acrescentadas em nome de Jesus!!!
Deus diz em João 7.7 e 28-29. O mundo não vos pode odiar, mas ele odeia a mim, porquanto Eu testifico dele que suas obras são más.
Jesus, ensinando no templo, levantou a voz e disse: Vós me conheceis e sabeis de onde sou; e eu não vim de mim mesmo, mas aquele que me enviou é verdadeiro, o qual vós não conheceis. Mas Eu o conheço, porque procedo dele e Ele me enviou. Diz Senhor dos Exércitos. Deus avisa com essas palavras da profecia Provérbio 16.1-33. Deus pergunta. Jó 21.22. Por acaso, alguém pode dar lições ao Todo-Poderoso, que julga até os seres celestiais? Deus fala Salmo 119.89-176. Deus avisa Jeremias 20.11-13. Não é brincadeira povo de Deus e eu queria que fosse, mas não é, que sou perseguida 24 horas violentamente pelas testemunhas falsas que respiram crueldade, malignidade e injustiça que vivem decretando leis injustas contra mim e o povo de Deus que precisa da Palavra do Trono de Deus para ser salvo, protegido e viverem em segurança!!! Provérbio 12.17-22. Salmo 24.4-5. A salvação dos justos vem do Senhor e Ele é sua fortaleza no tempo de angústia. O Senhor nos ajudará e os livrará dos ímpios, e os salvará, porque nele se refugiam. Salmo 37.1-40. Obrigado pelas suas visitas no meu blogger e estão em todas as minhas orações e Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você é e Ele acredita em você e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele todo dia de coração e descanse na Sua Presença, no Seu cuidado, sabendo que Deus está em construção em nossas vidas, construindo coisas maravilhosas a cada dia e nos ajudando a ser pessoas melhores, sendo felizes e tendo a verdadeira paz que excede todo entendimento, tendo consolo, refrigério, alívio, proteção, segurança, força sobrenatural que nos ajuda, levanta e capacita para sermos mais do que vencedores em Cristo Jesus e amo todos vocês em sinceridade, honestidade, humildade e fico alegre com suas visitas no meu blogger e me realizo com isso e vocês agradam o coração de Deus lendo o que escrevo com sinceridade e crendo de todo coração, sejam mais abençoados profetizo com porção dobrada e chuva de bençãos e vitórias em nome de Jesus!!!
Porque nenhuma coisa é impossível para Deus. Lucas 1.37. Quando Deus quer agir, Ele mesmo faz a obra para Sua glória, honra, louvor e adoração eterna ao Rei dos reis e ao Senhor dos senhores Jesus Cristo e somente em Deus teremos nossos sonhos realizados!!! Aquele que busca a face de Jesus, tem vitória!!! A paz do Senhor e único celular que eu tinha para escrever as palavras da profecia e contar todas as novidades de Deus e da minha vida, no meu facebook parou de funcionar nas minhas mãos e estou triste com isso, porque não tenho dinheiro para comprar outro e nada do que faço é para mim mesma, mas é para agradar a Deus, porque não sou deste mundo, não encontro sentido que não seja viver para realizar o desejo do coração de Deus. Mas tenho esperança que esse celular vai voltar funcionar e Deus vai prover um melhor em nome de Jesus. Entrego minha vida e nossas vidas nas mãos de Deus e sei que Ele sabe o que faz e que existirá recompensa para todas as coisas. Paz do Senhor e obrigado!!! Eu já sofri muito e viver é Cristo e morrer é lucro!!!
Deus fala em Jó 21.1-4, 20,22,27, 34. Não tive recursos para estudar profundamente sobre isso, mas terei oportunidade eu creio...
Eu conheço os pensamentos de vocês e sei que pensam mal de mim. Meus amigos, as suas consolações são vazias; tudo o que dizem é mentira. Sinto muito, mas foi Deus que mandou dizer.

Números

 

23:19

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa: porventura diria ele, e não o faria? ou falaria, e não o confirmaria?

 

 

Josué

 

23:14

... e vós bem sabeis, com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma, que nem uma só palavra caiu, de todas as boas palavras que falou de vós o Senhor, vosso Deus; todas vos sobrevieram, nem delas caiu uma só palavra.

 

 

1 Reis

 

8:56

...nem uma só palavra caiu de todas as suas boas palavras...

 

 

Salmos

 

18:30

O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.    

33:11

O conselho do Senhor permanece para sempre: os intentos do seu coração, de geração em geração.  

100:5

Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade estende-se de geração em geração.

102:18

Isto se escreverá para a geração futura; e o povo que se criar louvará ao Senhor.

117:2

... a verdade do Senhor é para sempre...

119:89

Para sempre, ó Senhor, a tua palavra permanece no céu.

119:160

A tua palavra é a verdade, desde o princípio, e cada um dos teus juízos dura para sempre.

146:6

Que fez os céus e a terra, o mar e tudo quanto há neles, e que guarda a verdade para sempre;

 

 

Provérbios

 

22:21

Para te fazer saber a certeza das palavras da verdade ...

30:5,6

Toda a palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele.
Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda e sejas achado mentiroso.

 

 

Isaías

 

34:16

Buscai no livro do Senhor, e lede; nenhuma destas coisas falhará, nem uma nem outra faltará; porque a minha própria boca o ordenou, e o seu espírito mesmo as ajuntará.

40:8

Seca-se a erva, e caem as flores, mas a palavra do nosso Deus subsiste eternamente.

46:11

 ... porque assim o disse, e assim acontecerá; eu o determinei, e também o farei.

55:11

Assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes, fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.

 

 

Daniel

 

4:37

Agora, pois, eu, Nabucodonosor, louvo, e exalço, e glorifico a lei do céu; porque todas as suas obras são verdade, e os seus caminhos juízo ...

 

 

Mateus

 

24:35

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão-de passar.

 

 Clave_de_sol.gif  Minhas Palavras Não Hão De Passar - A Família

João

 

10:35

...a Escritura não pode ser anulada.

 

 

Tito

 

3:8

Fiel é a palavra, e isto quero que deveras afirmes, para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras; estas coisas são boas e proveitosas aos homens.

 

 

Hebreus

 

1:11

Eles perecerão, mas tu permanecerás; e todos eles, como roupa, envelhecerão

13:8

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.

 

 

Tiago

 

4:5

Ou cuidais vós que em vão diz a Escritura ...?

 

 

1 Pedro

 

1:25

Mas a palavra do Senhor permanece para sempre; ...

 

 

Apocalipse

 

21:5

... E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.

Visualizações de página de hoje

176

 

Visualizações de página de ontem

218

 

Visualizações de página do mês passado

4.859

 

Histórico de todas as visualizações de página

88.306

 



Nenhum comentário: