sábado, 9 de maio de 2015

Há esperança para árvore!!! Dia 09-04-2015. Sábado.


Sejam bem vindos ao meu blogger e que Deus abençoe poderosamente a suas vidas em nome de Jesus, bem vindos e comprimento a todos com a paz do Senhor!!! Deus ministrou em minha mente e coração Jó 14.7-9 onde está escrito: Porque a esperança para árvore, se for cortada, brota de novo e torna a viver. Mesmo que suas raízes envelheçam e seu tronco morrer no pó, ao perceber a água ( da vida do Espírito Santo de Deus e da Sua Palavra da Bíblia Sagrada) reverdecerá, brotará, florescerá soltando galhos e lançará ramagem como uma planta nova. Terá suas forças renovadas, restabelecidas, terá novas expectativas, novos sonhos, novas esperanças, nova sentença, nova história, terá mudança de sorte, terá sua fé aperfeiçoada, terá dias de recompensa, dias de paz que excede todo entendimento, terá descanso, alívio, refrigério, terá consolo do Espírito Santo de Deus, terá alegrias, terá salvação em todas áreas da sua vida e a solução para todos os seus problemas e dificuldades vendo eles serem resolvidos em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Terá uma resposta de Deus pela sua oração feita com absoluta sinceridade e honestidade e receberá a vitória, milagre e realizações se sentindo felizes e completos a cada dia em nome de Jesus com a capacitação, autoridade, poder e virtudes do Espírito Santo que é derramado sobre todo aquele que Nele crer em espírito e em verdade para todos que buscam Sua Presença e Sua Palavra com absoluta honestidade, humildade, sinceridade e verdade em nome de Jesus!!!
Por mais que a nossa fé pareça perfeita aos nossos olhos, ela tem falhas e áreas que precisam ser trabalhas por Deus em nós, que cremos e abrimos a nossa mente, pensamentos, olhos, coração, sentimentos e ouvidos que estejam dispostos a ouvir o que o Espírito Santo diz as Igrejas e permitir que Jesus Cristo e a Sua Palavra reine verdadeiramente dentro da nossa mente, coração e espírito, nos conduzindo na Sua vontade que é boa, perfeita e agradável para as nossas vidas que tem objetivo de nos ensinar o significado da verdadeira felicidade, alegria, paz e realização interior e exterior que só tem aquele que conhece a Jesus e tem Sua Presença e Palavra verdadeiramente dentro do seu coração!!!
Precisamos buscar a verdadeira Presença do Espírito Santo de Deus e Sua Palavra da Bíblia Sagrada buscando o verdadeiro conhecimento, entendimento, revelação, sabedoria que vem do Trono de Deus e do Seu coração para nos ensinar, aperfeiçoar nosso caráter e vidas, endireitar os nossos caminhos e restaurar, reparar e restituir o que foi roubado pela dor e pelas decepções que a vida e as pessoas nos fazem no dia a dia e nos trazer salvação, cura, libertação de todo mal e transforma-los em bem, colocar sobre nós o Seu descanso, Seu alívio, a proteção,  segurança de Deus nos conduzindo em caminhos retos, direitos nos fazendo ser íntegros, puros de mente e coração e espírito que baseie nossa vida na luz verdadeira e absoluta de Deus.
Assim diz Santo de Israel: Bem-aventurados os retos em seus caminhos, que andam na lei do Senhor.
Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, e que o buscam com todo o coração.
E não praticam iniqüidade, mas andam nos seus caminhos.
Tu ordenaste os teus mandamentos, para que diligentemente os observássemos.
Quem dera que os meus caminhos fossem dirigidos a observar os teus mandamentos.
Então não ficaria confundido, atentando eu para todos os teus mandamentos.
Louvar-te-ei com retidão de coração quando tiver aprendido os teus justos juízos.
Observarei os teus estatutos; não me desampares totalmente.
Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.
Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.
Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
Bendito és tu, ó Senhor; ensina-me os teus estatutos.
Com os meus lábios declarei todos os juízos da tua boca.
Folguei tanto no caminho dos teus testemunhos, como em todas as riquezas.
Meditarei nos teus preceitos, e terei respeito aos teus caminhos.
Recrear-me-ei nos teus estatutos; não me esquecerei da tua palavra.
Faze bem ao teu servo, para que viva e observe a tua palavra.
Abre tu os meus olhos, para que veja as maravilhas da tua lei.
Sou peregrino na terra; não escondas de mim os teus mandamentos.
A minha alma está quebrantada de desejar os teus juízos em todo o tempo.
Tu repreendeste asperamente os soberbos que são amaldiçoa-dos, que se desviam dos teus mandamentos.
Tira de sobre mim o opróbrio e o desprezo, pois guardei os teus testemunhos.
Príncipes também se assentaram, e falaram contra mim, mas o teu servo meditou nos teus estatutos.
Também os teus testemunhos são o meu prazer e os meus conselheiros.
A minha alma está pegada ao pó; vivifica-me segundo a tua palavra.
Eu te contei os meus caminhos, e tu me ouviste; ensina-me os teus estatutos.
Faze-me entender o caminho dos teus preceitos; assim falarei das tuas maravilhas.
A minha alma consome-se de tristeza; fortalece-me segundo a tua palavra.
Desvia de mim o caminho da falsidade, e concede-me piedosamente a tua lei.
Escolhi o caminho da verdade; propus-me seguir os teus juízos.
Apego-me aos teus testemunhos; ó Senhor, não me confundas.
Correrei pelo caminho dos teus mandamentos, quando dilatares o meu coração.
Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim.
Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração.
Faze-me andar na vereda dos teus mandamentos, porque nela tenho prazer.
Inclina o meu coração aos teus testemunhos, e não à cobiça.
Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade, e vivifica-me no teu caminho.
Confirma a tua palavra ao teu servo, que é dedicado ao teu temor.
Desvia de mim o opróbrio que temo, pois os teus juízos são bons.
Eis que tenho desejado os teus preceitos; vivifica-me na tua justiça.
Venham sobre mim também as tuas misericórdias, ó Senhor, e a tua salvação segundo a tua palavra.
Assim terei que responder ao que me afronta, pois confio na tua palavra.
E não tires totalmente a palavra de verdade da minha boca, pois tenho esperado nos teus juízos.
Assim observarei de contínuo a tua lei para sempre e eternamente.
E andarei em liberdade; pois busco os teus preceitos.
Também falarei dos teus testemunhos perante os reis, e não me envergonharei.
E recrear-me-ei em teus mandamentos, que tenho amado.
Também levantarei as minhas mãos para os teus mandamentos, que amei, e meditarei nos teus estatutos.
Lembra-te da palavra dada ao teu servo, na qual me fizeste esperar.
Isto é a minha consolação na minha aflição, porque a tua palavra me vivificou.
Salmos 119:1-50
 Seja reto o meu coração nos teus estatutos, para que não seja confundido.
Para sempre, ó Senhor, a tua palavra permanece no céu.
A tua fidelidade dura de geração em geração; tu firmaste a terra, e ela permanece firme.
Eles continuam até ao dia de hoje, segundo as tuas ordenações; porque todos são teus servos.
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
Salmos 119:80, 89-91, 105.
Lâmpada para os nossos pés para nos guiar em toda verdade de Deus em caminhos seguros e cheios da Sua proteção e segurança interior e exterior que é luz para os nossos pés, caminhos que ilumina a nossa mente, pensamentos, sentimentos colocando sobre nós pureza, sinceridade, verdade, honestidade, justiça de Deus, nos encher de paz, alegrias e amor e união nos dando sentimentos e pensamentos nobres tendo uma grandeza de alma, colocando dignidade e um verdadeiro sentido para as nossas vidas produzindo Espírito de vida, de ressurreição que nos trás força de Deus, ânimo,  disposição, equilíbrio, que é remédio, o bálsamo que cura todas as feridas da nossa alma e vai apagando todas as lembranças ruins da nossa memória e faz tudo novo e espiritualmente somos vestidos com vestes novas de salvação e louvor. 
Como acha que consegui vencer tantas decepções e barreiras da vida? Me alimentando com todas as minhas forças de todas a promessas de Deus da Bíblia sagrada e palavras da verdade que eu sei que jamais falhará em nossas vidas, porque minha confiança em Deus é sincera, pura e verdadeira e sei que a cada dia, Ele constrói algo novo sobre as nossas vidas, porque você é aquilo que se alimenta e guarda dentro de si, foi com Sua Palavra que Deus curou todas as minhas dores e transformou em sorrisos e fiquei como quem sonha.
Como está escrito em Isaías 52.1-2 que diz: Desperta, acorda, ó Jerusalém, acorde, desperte e renove as suas forças. Cidade Santa, vista os seus vestidos caros, tuas roupas de gala, suas vestes brilhantes e espirituais dadas por Jesus Cristo pela fé e se veja e se enxergue vestido nela, com novas roupas espirituais, pois os pagãos, aquela gente impura, nunca mais morarão com você. O Sião, bela cidade prisioneira e sentada no chão, livre-se das suas correntes ( que aprisionam sua mente e coração), porque declaro que somos livres, somos libertos pelo Sangue de Jesus que já pagou o preço na cruz e venceu a morte, ressuscitando ao terceiro dia para te dar nova vida e a liberdade de toda prisão ou condenação; por isso, levante-se, sacode o pó das suas roupas velhas, do passado e de tudo que já passou e tenha novas vestes, nova história e nova vida, nova sorte de felicidades e realizações, milagres, solução de todos seus problemas e salvação com a Justiça de Deus feita em todas áreas de suas vidas e sente-se no Trono para reinar com Deus a cada dia em nome de Jesus Cristo profetizo!!!!
Precisamos buscar a Presença de Deus e a Sua Palavra com absoluta sinceridade, humildade, honestidade reconhecendo que não somos nada e ninguém, se o Seu favor e Suas bençãos não estiverem sobre nós, em verdade de mente e coração e ter dom da fé genuína, fé pura, o dom da fé sobrenatural, o dom da plenitude da fé em Cristo com a unção, o poder e todas as virtudes do Espírito Santo de Deus que estão sendo derramadas sobre sua cabeça e vida agora, se tomar posse e crer de todo coração em nome de Jesus Cristo profetizo.
Com Deus nós encontramos uma resposta, uma solução verdadeira para as nossas vidas e temos bom futuro reservado para nós que confiamos em Deus e na Sua Palavra da Bíblia sagrada, temos uma recompensa para cada situação da vida, temos a chance de viver dias cheio de paz que excede todo entendimento, harmonia, tranquilidade, refrigério, alívio, alegria, com força de Deus, com  Seu ânimo, disposição, realizações, sucesso, prosperidade, proteção, segurança que nos trás descanso em nossas mentes, corações e espírito, vivendo no repouso de Deus, porque sabemos que nós estamos sendo cuidados por Ele, tendo nossas necessidades supridas em todas áreas das nossas vidas em nome de Jesus Cristo profetizo, porque Jesus nos faz vitorioso em todas as circunstâncias nos dando vitória em nome de Jesus!!!
Está escrito em Salmos 25.14. O segredo do Senhor é para os que o temem, e a eles fará conhecer Sua aliança.
Temei ao Senhor, vós, os seus santos, pois nada falta aos que o temem.
Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao Senhor bem nenhum faltará.
Salmos 34:9,10
Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.
Quem pode contar as obras poderosas do Senhor? Quem anunciará os seus louvores?
Bem-aventurados os que guardam o juízo, o que pratica justiça em todos os tempos.
Lembra-te de mim, Senhor, segundo a tua boa vontade para com o teu povo; visita-me com a tua salvação.
Para que eu veja os bens de teus escolhidos, para que eu me alegre com a alegria da tua nação, para que me glorie com a tua herança.
Salmos 106:1-5
Não importa quem você seja ou como esteja, o que importa é que a cada dia que amanhecer nosso dever é confiar em Deus, o Senhor e fazer o bem da melhor forma que conseguimos a cada dia plantando coisas boas para as nossas vidas e avida das pessoas ao nosso redor transmitindo paz, harmonia, alegrias, esperanças, força, produzindo sonhos, dando boas lembranças para as pessoas, promovendo consolo sincero, dando sorrisos e assim morar com toda segurança na Terra Prometida por Deus. 
Que a nossa fé, nossa esperança, sonhos, expectativas, felicidade, força seja entregue primeiramente para Deus e o Senhor dará o que o meu e o seu coração deseja, porque perseveramos em confiar Nele pela fé, sendo movidos pelo o que cremos e não somente por aquilo que vemos em nome de Jesus Cristo profetizo.
Ponha sua vida, seus pensamentos e sentimentos em Deus e nas mãos do Senhor e confie Nele com honestidade e sinceridade e Ele me ajudará e te ajudará em todos os momentos das nossas vidas a realizar nossos sonhos em nome de Jesus Cristo profetizo para glória de Deus, para Seu louvor e honra do único que é digno de todo louvor e adoração que é Jesus Cristo, porque Ele nos ama com um amor mais forte do que a morte por quem nós somos e tem na nossa vida uma esperança de que a gente permaneça confiando Nele e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada e o único que nos ama de verdade e nos valoriza por quem somos, o único que acredita na nossa capacidade e vida verdadeiramente com um amor incondicional que nos ama, simplesmente por amar, que não busca trocas que não seja a nossa sinceridade, honestidade e fé sincera, o único com poder para nos levantar, o único que pode nos consolar de verdade e seu nome é Jesus, meu eterno amor, onde eu sou apaixonada por Ele e nunca esquecerei tudo o que Ele fez e faz por mim e o único que não mente para gente e cumpre Suas promessas em nossas vidas.
Ponha sua vida, seus pensamentos e sentimentos em Deus e nas mãos do Senhor com perseverança e determinação com toda sua força e toda sua fé e Ele fará que sua honestidade seja como a luz e que a justiça da minha causa e da sua brilhe mais que o sol ao meio dia em nome de Jesus Cristo profetizo!!! Salmo 37.3-6.
Deus me disse Eclesiastes 7.12,19.
A sabedoria é melhor do que o dinheiro. A vantagem da sabedoria é que ela conserva e preserva a vida da gente. A sabedoria pode fazer mais por uma pessoa do que dez prefeitos juntos podem fazer por uma cidade.
Quando Deus quer te dar a solução, Ele trabalha em todas áreas das nossas vidas nos aperfeiçoando no Seu amor endireitando nossos caminhos dia após dia, porque Ele não resolve apenas um problema, Ele resolve tudo!!!
Jesus quer colocar uma planta nova nesse vaso e quer tirar a terra podre e colocar uma terra nova e boa.
Tem gente que quer fazer apenas um curativo, porque acha que vai doer, mas tudo o que doí sara para sempre e fica perfeito para Deus e para você!!!
A terra é nosso coração e vida que precisa ser limpa e pura para Deus fazer morada plena na sua vida, porque Deus é nosso único refúgio e fortaleza, socorro presente capaz de operar milagres, fazer o impossível se tornar real, trazer a resposta que precisa, te dar e me dar vitória e a solução de todas as nossas dificuldades tendo todos problemas solucionados e resolvidos, onde a Luz do Senhor vai brilhar e resplandecer sobre as nossas vidas, para glória de Deus em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Existe uma esperança, existe a salvação, a cura, a libertação, o avivamento, restituição, renovação para você que crer em espírito e em verdade de mente,  coração e espírito e em verdade em Jesus Cristo e na Sua Palavra e viver com perseverança, determinação, coragem, ousadia, fé e confiança absoluta em Deus a cada dia e noite reconhecendo Jesus Cristo como único Senhor e Salvador da sua vida e confiar Nele até o fim em nome de Jesus!!!
Oh! quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem, a qual operaste para aqueles que em ti confiam na presença dos filhos dos homens!
Tu os esconderás, no secreto da tua presença, dos desaforos dos homens; encobri-los-ás em um pavilhão, da contenda das línguas.
Bendito seja o Senhor, pois fez maravilhosa a sua misericórdia para comigo em cidade segura.
Pois eu dizia na minha pressa: Estou cortado de diante dos teus olhos; não obstante, tu ouviste a voz das minhas súplicas, quando eu a ti clamei.
Amai ao Senhor, vós todos que sois seus santos; porque o Senhor guarda os fiéis e retribui com abundância ao que usa de soberba.
Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor.
Salmos 31:19-24
Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.
Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano.
Salmos 32:1,2
O Coração de Deus disse para nós: Regozijai-vos no SENHOR, vós justos, pois aos retos convém o louvor.
Louvai ao Senhor com harpa, cantai a ele com o saltério e um instrumento de dez cordas.
Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo.
Porque a palavra do Senhor é reta, e todas as suas obras são fiéis.
Ele ama a justiça e o juízo; a terra está cheia da bondade do Senhor.
Pela palavra do Senhor foram feitos os céus, e todo o exército deles pelo espírito da sua boca.
Ele ajunta as águas do mar como num montão; põe os abismos em depósitos.
Tema toda a terra ao Senhor; temam-no todos os moradores do mundo.
Porque falou, e foi feito; mandou, e logo apareceu.
O Senhor desfaz o conselho dos gentios, quebranta os intentos dos povos.
O conselho do Senhor permanece para sempre; os intentos do seu coração de geração em geração.
Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.
O Senhor olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens.
Do lugar da sua habitação contempla todos os moradores da terra.
Ele é que forma o coração de todos eles, que contempla todas as suas obras.
Não há rei que se salve com a grandeza dum exército, nem o homem valente se livra pela muita força.
O cavalo é falaz para a segurança; não livra ninguém com a sua grande força.
Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia;
Para lhes livrar as almas da morte, e para os conservar vivos na fome.
A nossa alma espera no Senhor; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo.
Pois nele se alegra o nosso coração; porquanto temos confiado no seu santo nome.
Seja a tua misericórdia, Senhor, sobre nós, como em ti esperamos.
Salmos 33:1-22
Deus disse:  Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor. Salmo 34.15
Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem.
Lucas 6:22
Deus disse Isaías 40.5. Então, o Senhor mostrará a sua glória, e toda humanidade a verá. O próprio Senhor Deus prometeu que vai fazer isso.
 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Mateus 5:8
Muito obrigado pelas suas visitas no meu blogger e que Deus abençoe poderosamente suas vidas e encha cada um de paz, de alegria, sorrisos, de consolo, de força e traga a cura para sua alma e feridas e te fortaleça, te dê ânimo, coragem e sede de buscar a Deus e conhece-lo verdadeiramente cada dia mais em nome de Jesus e estão em todas as minhas orações feitas com sinceridade e honestidade e mando um abraço gigante carinhoso de urso para cada um de vocês que leu o meu blogger Reinando com Deus e na verdade, nada é meu, tudo é Dele e para Ele são todas as coisas, Jesus, Meu Mestre, Meu amigo, Meu amado eternamente, muito obrigado povo de Deus e que as consolações e unção de prosperidade do Senhor esteja sobre mim e sobre cada um de vocês em nome de Jesus, muito obrigado amigos de Jesus e se eu pudesse daria um abraço de urso em vocês, porque não sei que são, porque é Deus quem tem que saber, mas já amo vocês sem conhece-los ou conhece-los sem saber.
Lembre-se de que Jesus te ama e acredita em você, na sua capacidade de vencer e ser vencedor e vencedora em nome de Jesus!!!
Até próxima oportunidade que Deus me der, a paz do Senhor e obrigado meus amigos de Jesus e sou apaixonada por vocês também, mesmo que não percebam.
Deus disse: Eu te louvarei, Senhor, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
Porquanto os meus inimigos retornaram, caíram e pereceram diante da tua face.
Pois tu tens sustentado o meu direito e a minha causa; tu te assentaste no tribunal, julgando justamente;.
Repreendeste as nações, destruíste os ímpios; apagaste o seu nome para sempre e eternamente.
Oh! inimigo! acabaram-se para sempre as assolações; e tu arrasaste as cidades, e a sua memória pereceu com elas.
Mas o Senhor está assentado perpetuamente; já preparou o seu tribunal para julgar.
Ele mesmo julgará o mundo com justiça; exercerá juízo sobre povos com retidão.
O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.
Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam.
Cantai louvores ao Senhor, que habita em Sião; anunciai entre os povos os seus feitos.
Pois quando inquire do derramamento de sangue, lembra-se deles: não se esquece do clamor dos aflitos.
Tem misericórdia de mim, Senhor, olha para a minha aflição, causada por aqueles que me odeiam; tu que me levantas das portas da morte;.
Para que eu conte todos os teus louvores nas portas da filha de Sião, e me alegre na tua salvação.
Os gentios enterraram-se na cova que fizeram; na rede que ocultaram ficou preso o seu pé.
O Senhor é conhecido pelo juízo que fez; enlaçado foi o ímpio nas obras de suas mãos. (Higaiom; Selá.).
Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus.
Porque o necessitado não será esquecido para sempre, nem a expectação dos pobres perecerá perpetuamente.
Levanta-te, Senhor; não prevaleça o homem; sejam julgados os gentios diante da tua face.
Põe-os em medo, Senhor, para que saibam as nações que são formadas por meros homens. (Selá.).
Salmos 9:1-20
Agora são 18:21 de Sábado a noite, onde estou na lan hause e ainda não entrei no meu facebook para divulgar a palavra de Deus.
Deus colocou na minha mente e coração o louvor de Alda Célia-Colheita e disse Ele vem!!! Aleluias e glória a Deus!!!!
Deus avisa: E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.
Não se vendem dois passarinhos por um ceitil? e nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai.
E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.
Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos.
Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.
Mateus 10:28-33
Sheila Yara...
Visualizações de página de hoje
97
Visualizações de página de ontem
102
Visualizações de página do mês passado
4.548
Histórico de todas as visualizações de página

118.871 mil visualizações no total até agora...

Nenhum comentário: