quinta-feira, 30 de abril de 2015

Quem segue a justiça? 30-04-2015. Quinta-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger e que Deus abençoe poderosamente sua vida que crer em espírito e em verdade com absoluta sinceridade de mente, coração e espírito e abençoe sua vida com toda sorte de bençãos físicas e celestiais em todas as áreas das suas vidas, abrindo os olhos do seu entendimento e coração te conduzindo na verdadeira luz de Jesus Cristo que é única capaz de iluminar as nossas vidas e nossos caminhos em um caminho seguro cheio de descanso, alívio, refrigério tendo toda a paz que excede todo entendimento, podendo viver em harmonia, tranquilidade e ter a verdadeira vida e alegria do Espírito Santo sendo conduzidos na verdadeira sabedoria que vem do trono de Deus e do seu coração para trazer a solução verdadeira de todos os nossos problemas do dia a dia nos dando vitórias e nos fazendo viver milagres de presencia-lós com Seus sinais, prodígios e maravilhas em nossas vidas, porque decidimos confiar Nele e na Sua Palavra da Bíblia sagrada e em todas as Suas promessas que serão realizadas na vida daquele que tiver o dom da fé genuína, uma fé pura, verdadeira, sincera que é baseada em honestidade, na verdade de Deus e na Sua justiça, que tem a capacidade de dom da fé, de crer, de acreditar e confiar verdadeiramente em Deus entregando a cada amanhecer a direção da sua mente, dos seus pensamentos, sentimentos, vida e pedir que o Senhor dirija os nossos passos conforme é da Sua vontade que é boa, é perfeita, é agradável e tem objetivo de nos ensinar o significado da verdadeira vida e felicidade e clamar para que Jesus faça morada eterna em nossas vidas nos enchendo da Sua Presença, das consolações do Espírito Santo, da Sua força, nos fazendo ser vencedores sentindo-se realizados, completos a cada dia, por saber que confiamos em um Deus que é fiel, que jamais pode mentir e negar Seu Nome e Sua Palavra e que provada, confirmada e Ele honra cada palavra que saí verdadeiramente da Sua boca e do Seu coração para direcionar as nossas vidas e nos ensinar a ser pessoas melhores a cada dia cheios do poder, da virtude, dos dons e talentos do Espírito Santo que trás fortalecimento espiritual que fortalece o nosso físico renovando as nossas forças trazendo novas esperanças e expectativas para as nossas vidas, de uma vida melhor, de um dia e uma noite melhor, de ver nossos sonhos e desejos mais secretos do nosso coração sendo realizados por Deus a cada dia, tendo uma firmeza interior e exterior que permite que a gente viva cada dia em plena paz, nos sentindo completos, protegidos e cheios de segurança por ter um Deus que nos ama e que cuida de cada um de nós que deposita verdadeiramente a nossa confiança sobre Ele, sabendo que Ele está em construção diária em nossos pensamentos, sentimentos e vida aperfeiçoando nossos caráter e caminhos  nos conduzindo em triunfo, diante das dificuldades da vida tendo paz e alegria,  sabendo que existirá uma solução para os nossos problemas, existirá uma recompensa, existirá salvação em todas áreas de nossas vidas, existirá um novo dia, um novo amanhecer, uma nova sentença para as nossas vidas, uma nova história e uma nova sorte para quem permanece perseverante e determinado em buscar a Presença de Deus e a Sua palavra e fixar ela como tesouro escondido na sua mente e coração permitindo que Deus trabalhe poderosamente no nosso caráter e vida transformando nossa estrutura de vida e revelando quem é Deus verdadeiro na vida de cada um de nós, o Deus Poderoso e fiel que pode fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos.
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você é e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele e na Sua Palavra verdadeiramente e sinceramente a cada dia da sua vida sendo humildes, puros e limpos de coração que tenham bons pensamentos e sentimentos fazendo o bem e trazendo uma sensação maravilhosa de bem estar, de missão cumprida, de desejo realizado sentindo orgulho das suas próprias vidas por se esforçarem em entregar o melhor que existe na sua vida para agradar o coração de Deus a cada dia e ser abençoados com porção dobrada cheio de prosperidade e felicidade em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Está escrito em Provérbio 15.14. Quem é sábio procura aprender, mas os tolos estão satisfeitos com sua própria ignorância.
Eu cheguei do trabalho cansada e não preparei nenhuma palavra, mas me coloquei a disposição de Deus para Ele fazer de mim o que quiser.
Eu tenho milhares de palavras lindas que eu poderia escrever para você, mas temo cada palavra do que vou escrever, porque sei que tudo acontecerá segundo a minha palavra que Deus faz questão de honrar e se eu escrever, algo por mais simples que seja, ela se torna real na minha vida e na vida de muitas pessoas e acho que chega de sofrer e é hora de decretar coisas maravilhosas de Deus para se realizarem em nossas vidas, porque eu já observei que eu escrevo as coisas e elas acontecem na minha vida e dia a dia, segundo o que escrevi, porque Deus colocou Seu poder e a Sua unção em cada palavra vinda da minha vida.
Deus tem poder para mudar a minha vida e as nossas vidas, mas para todas as coisas que acontecem existe um propósito de baixo do céu e Terra, existe um aprendizado, uma lição de vida, onde as circunstâncias aperfeiçoam algo que precisa ser mudado e melhorado no nosso caráter e vidas e nos aproximar verdadeiramente da Presença de Deus conhecendo quem realmente Ele é de verdade e o que Ele é capaz de fazer, de mudar e de transformar na vida daquele que Nele crer para que a pessoa seja humilde, grata por todas as coisas e reconheça que foi o favor de Deus que trouxe e trás vitórias e as realizações em nossas vidas e dia a dia.
Deus disse: Eu amo aquele que me ama; e quem procura me acha. Tenho riquezas e honras, prosperidade e justiça. O que Eu ofereço vale mais do que o ouro fino e é melhor do que a prata mais pura. Eu ando pelo caminho da honestidade e sigo os passos da justiça, dando riquezas aos que me amam e enchendo as suas casas de tesouros. Provérbio 8.17-21.
Deus diz: Dai voltas em Jerusalém, e vede agora; e informai-vos, e buscai pelas suas praças, a ver se achais alguém, ou um homem que pratique justiça ou busque a verdade; e Eu lhe perdoarei. E ainda que digam: Vive o Senhor, de certo falsamente juram. Está escrito em Jeremias 5.1-2. 
Porque a maioria dos seres humanos estão preocupados consigo mesmos em satisfazer suas vidas e vontades em primeiro lugar e buscar somente seus interesses e não constroem nada a cada 24 horas do seu dia para o Reino de Deus com suas palavras, atitudes e testemunhos de vida, buscando conhecer quem é Jesus cristo verdadeiramente com absoluta sinceridade de mente e coração sendo honestos, justos que se baseiam na verdade de Deus e na honestidade. São raros aquelas pessoas preciosas que se esforçam para praticar o bem e a justiça a cada dia da suas vidas amando a Deus com todas as suas forças, entendimento e conhecimento sendo humildes e puros como uma criança que confia no Pai e depende Dele para viver e sobreviver, que ame o próximo como a ti mesmo tratando todas as pessoas com sinceridade, honestidade, dignidade, justiça e amor que não busque trocas que não seja agradar o coração de Deus e conhece-lo cada dia mais, que valoriza à Deus por quem Ele é e não por aquilo que Ele pode te oferecer e quando não der o que quer, se comportar como criança mimada que fica fazendo birra, como se isso chamasse a atenção de Deus.
Quais os frutos que sua vida trás a cada dia para Deus e para as pessoas a sua volta?
O que segue a justiça e a beneficência achará a vida, a justiça e a honra em todas as áreas da sua vida em nome de Jesus profetizo que assim será na minha vida e na sua para glória de Deus!!! Provérbio 21.21
Deus diz: Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhecem que Eu sou Deus, o Senhor. Salmo 91.14.
O que adianta decorar a palavra de Deus e falar dela, se ela não existe verdadeiramente na sua mente, coração e espírito?
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração que não entrega sua alma a falsidade e não jura dolosamente (falsamente). Estes obterão do Senhor todas as bençãos da sua vida e a justiça de Deus feita em todas as áreas da sua vida a cada novo dia em nome de Jesus profetizo. Salmo 24.4-5.
A alegria daqueles que o obedecem ao Senhor Deus vem Dele e no Senhor encontram segurança. Todos eles lhe darão glória. Salmo 64.10.
Eu sou Deus e sempre serei. Ninguém pode escapar do meu poder e ninguém pode desfazer o que Eu faço. Isaías 43.13.
Deus disse: E a vida eterna é esta: que eles conheçam a Ti, que é único Deus verdadeiro; e conheçam também Jesus Cristo, que enviaste ao mundo. João 17.3
O caminho de Deus é perfeito; e a palavra do Senhor é provada e escudo para aqueles que Nele se refugiam. Salmo 18.30
O profeta que profetizar de paz, quando se cumprir a palavra desse profeta será conhecido como aquele que o Senhor na verdade enviou. Jeremias 28.9
Eu gostaria de escrever tantas coisas, mas eu sei que não posso, porque o que eu escrever se cumprirá e não escrevo o que eu quero e desejo, mas aquilo que Deus me pede e deseja, aquilo que Ele me revela e direciona colocando na minha mente e coração.
Vou dar um exemplo, eu poderia escrever que vou ficar rica e ter tanto dinheiro para dar para todas as pessoas em nome de Jesus e assim for da vontade de Deus, assim o será, mas eu sei que a maior riqueza de todas é ter sua Presença verdadeiramente na minha vida e o Seu cuidado diário.
Assim como a nossas vidas são inspiradas pelos fatos e histórias reais da Bíblia sagrada, assim Deus o faz com minha vida, onde minha vida ensina as pessoas com minhas experiências de vida e dia a dia com Deus e com vida, porque nós somos cartas escritas não com tinta, mas que é lida na mente e coração das pessoas por onde a gente passa deixando marcas, inspirações, ensinamentos, lições de vida, aprendizados com nossas palavras, atitudes e testemunhos de vida, mostrando que em quanto muitos olham o seu exterior, Deus enxerga o mais profundo do nosso coração, pensamentos e espírito que é o único que tem poder de nos sondar e conhecer verdadeiramente como está escrito em salmo 139.1-24. Está escrito em apocalipse 1.1-3. Neste livro estão escritas as coisas que Jesus Cristo revelou. Deus lhe deu está revelação para mostrar aos seus servos o que precisa acontecer logo. João contou tudo o que viu, e aqui está o que ele contou a respeito da mensagem de Deus e da verdade revelada por Jesus Cristo. feliz quem lê este livro, e felizes aqueles que ouvem as palavras desta mensagem profética e obedecem ao que está escrito no livro! Pois está perto o tempo em que todas essas coisas acontecerão.
Deus avisa com as palavras da profecia João 16.1-33. Jó 15.17-35. Jeremias 44.23-30. Mateus 6.1-34. João 1.1-34. João 17.1-26. Salmos 85.8. Eclesiastes 8.1-9. Salmo 37.1-40. Isaías 1.3-31.
Muito obrigado por visitarem meu blogger e que Deus abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus, que todos recebam meu abraço carinhoso de amiga de urso e Jesus Cristo te ama e eu também, a paz do Senhor e confie em Deus e Ele fará justiça por mim e por você a cada dia em nome de Jesus!!!
A cada 24 horas marcada no meu blogger começa contar nova contagem de visualizações.

Visualizações de página de hoje 

8

 

Visualizações de página de ontem

 133

 

Visualizações de página do mês passado

 4.433

 

Histórico de todas as visualizações de mil visualizações da página

117.693


Nenhum comentário: