sábado, 25 de abril de 2015

Pare de sofrer!!! Dia 25-04-2015. Sábado.

Meus amigos e amigas sejam bem vindos ao meu blogger e que Deus abençoe poderosamente suas vidas suprindo todas as suas necessidades físicas e espirituais iluminando os olhos do seu entendimento te fazendo andar na luz verdadeira de Jesus Cristo e da Sua Palavra da Bíblia sagrada que te ajude a enxergar um caminho de vida eterna, de vida abundante e verdadeira recebendo a verdadeira unção de paz que excede todo entendimento, de harmonia, de tranquilidade, que te dá verdadeira alegria, que te trás fortalecimento físico e espiritual que nos renova, nos restaura, vivifica, santifica, sara, nos levanta, nos consola e nos ajuda a ser feliz e se sentir satisfeitos, realizados,  um lugar onde seus problemas físicos e espirituais serão resolvidos, solucionados em nome de Jesus Cristo profetizo!!! Com Deus verdadeiramente na sua vida existirá recompensa para você que confia em Deus e na Sua Palavra em espírito e em verdade com absoluta sinceridade, humildade, verdade e honestidade aprendendo a confiar em Deus recebendo a cura para as nossas almas que supri todo vazio e carência das nossas mentes e corações trazendo verdadeiro sentido para nossa existência colocando sonhos, expectativas em nossas mentes e corações, que nos trás verdadeira esperança em que podemos basear nossa confiança, porque está escrito: Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?
Números 23:19
Porque Deus não é homem para mentir, Ele é Deus Criador dos céus e da Terra e nosso Criador que não pode negar a si mesmo e nem negar Seu Nome e a Sua Palavra e ainda que a gente não seja fiel, o Senhor permanece fiel, porque Ele é Deus!!!
Está escrito em Lucas 21.33. O céu e a Terra desaparecerão, mas as minhas palavras ficarão para sempre.
Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,
Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),
E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;
Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus.
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.
Efésios 2:4-10
De fato é pela graça que somos salvos e graça é um favor imerecido e mesmo que o ser humano se esforce ao máximo, ele nunca será perfeito, porque é ser humano e não Deus e mesmo que se esforce ao máximo e deve se esforçar para ter uma vida feliz, realizada, abençoada, mas não são pelas nossas obras e atitudes que recebemos algo de Deus, é pela graça que somos salvos, onde recebemos favor imerecido.
As nossas palavras, atitudes e testemunhos de vida atraem para nós bençãos ou maldições dependendo da escolha de cada um.
Pelo seu bom comportamento você passa a ser respeitado e querido, porque se esforça para revelar o melhor que existe em você e isso é um exemplo de que somos nós que atraímos as bençãos de Deus para as nossas vidas, quando confiamos Nele e permanecemos confiando e estamos dispostos a aprender com Deus nas circunstâncias da vida e através das pessoas e da Palavra de Deus da Bíblia sagrada se esforçando para crescer, se desenvolver, para melhorar e se aperfeiçoar a cada dia em alguma área das nossas vidas, para nos tornarmos pessoas cheias de conhecimento, entendimento e ter a verdadeira Sabedoria do Espírito Santo de Deus.
O ser humano tem o costume de condenar a si mesmo e ficar se martirizando pelos seus erros e falhas, se esquecendo que você é um ser humano e não Deus.
E Deus não quer isso para você, Ele quer que pare de sofrer, pare de olhar para o lado negativo da sua vida e das circunstâncias e aprenda a valorizar suas virtudes, suas qualidades e as coisas boas e maravilhosas que existe na sua vida e sinta orgulho delas e aperfeiçoe o melhor que existe em você, para se tornar melhor ainda a cada dia.
Quem escolhe sofrer é a própria pessoa, quando ela tira sua confiança de Deus e confia em si mesma e nos outros, certamente ficará decepcionados. Porque se confiasse mais em Deus, sua paz seria como um rio.
Por amor de mim, por amor de mim o farei, porque, como seria profanado o meu nome? E a minha glória não a darei a outrem.
Dá-me ouvidos, ó Jacó, e tu, ó Israel, a quem chamei; eu sou o mesmo, eu o primeiro, eu também o último.
Também a minha mão fundou a terra, e a minha destra mediu os céus a palmos; eu os chamarei, e aparecerão juntos.
Ajuntai-vos todos vós, e ouvi: Quem, dentre eles, tem anunciado estas coisas? O SENHOR o amou, e executará a sua vontade contra babilônia, e o seu braço será contra os caldeus.
Eu, eu o tenho falado; também já o chamei, e o trarei, e farei próspero o seu caminho.
 Chegai-vos a mim, ouvi isto: Não falei em segredo desde o princípio; desde o tempo em que aquilo se fez eu estava ali, e agora o Senhor DEUS me enviou a mim, e o seu Espírito.
Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar.
Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos, então seria a tua paz como o rio, e a tua justiça como as ondas do mar!
Também a tua descendência seria como a areia, e os que procedem das tuas entranhas como os seus grãos; o seu nome nunca seria cortado nem destruído de diante de mim.
Isaías 48:11-19
Está escrito: Mas os ímpios não têm paz, diz o Senhor.
Isaías 48:22
Está escrito: Assim diz o SENHOR: Onde está a carta de divórcio de vossa mãe, pela qual eu a repudiei? Ou quem é o meu credor a quem eu vos tenha vendido? Eis que por vossas maldades fostes vendidos, e por vossas transgressões vossa mãe foi repudiada.
Por que razão vim eu, e ninguém apareceu? Chamei, e ninguém respondeu? Porventura tanto se encolheu a minha mão, que já não possa remir? Ou não há mais força em mim para livrar? Eis que com a minha repreensão faço secar o mar, torno os rios em deserto, até que cheirem mal os seus peixes, porquanto não têm água e morrem de sede.
Eu visto os céus de negridão, pôr-lhes-ei um saco para a sua cobertura.
 O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem.
O Senhor DEUS me abriu os ouvidos, e eu não fui rebelde; não me retirei para trás.
As minhas costas ofereci aos que me feriam, e a minha face aos que me arrancavam os cabelos; não escondi a minha face dos que me afrontavam e me cuspiam.
Porque o Senhor DEUS me ajuda, assim não me confundo; por isso pus o meu rosto como um seixo, porque sei que não serei envergonhado.
Perto está o que me justifica; quem contenderá comigo? Compareçamos juntamente; quem é meu adversário? Chegue-se para mim.
Eis que o Senhor DEUS me ajuda; quem há que me condene? Eis que todos eles como roupas se envelhecerão, e a traça os comerá.
 Quem há entre vós que tema ao Senhor e ouça a voz do seu servo? Quando andar em trevas, e não tiver luz nenhuma, confie no nome do Senhor, e firme-se sobre o seu Deus.
Eis que todos vós, que acendeis fogo, e vos cingis com faíscas, andai entre as labaredas do vosso fogo, e entre as faíscas, que acendestes. Isto vos sobrevirá da minha mão, e em tormentos jazereis.
Isaías 50:1-11
Deus disse: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30
Quem te justifica é Deus, quando você confia Nele e entrega a direção da sua mente, do seu coração e do seu espírito e seus passos e vida e reconhece que precisa do favor de Deus para ter uma vida feliz, completa e abençoada, onde você não precisa carregar peso do pecado que foi carregado por Jesus Cristo que morreu na cruz, mas ressuscitou ao terceiro dia para nos Salvar, libertar, curar, transformar, renovar, restabelecer, aperfeiçoar onde Jesus derramou até a última gota do Seu Sangue para que hoje você fosse Salvo(a), fosse livre, liberto de todo peso, de todo cansaço físico, mental e espiritual sentindo paz, tranquilidade, alívio interior tendo firmeza interior, sendo protegidos e tendo segurança interior e exterior dada por Deus em nome de Jesus que nos cura, nos levanta, nos fortalece, nos consola e nos ajuda a melhorar e ser feliz a cada dia sendo cheios da Sua Presença verdadeira, cheios de todo Poder e virtudes do Espírito Santo de Deus sendo derramado sobre as nossas vidas a cada dia que vai colocando cada peça no lugar na medida que confiamos Nele e entregamos nossa vida e coração por inteiro e permitir que Jesus cuide de nós.
Jesus já carregou todo peso por mim e por você para que seja livre de condenações e pare de sofrer e aprenda a olhar as coisas boas e maravilhosas que existe dentro de você e na sua vida e lute se esforçando para que o seu lado bom se torne perfeito e melhore cada dia mais.
Deus disse: Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz:
Eis aqui o meu servo, que escolhi,o meu amado, em quem a minha alma se compraz;porei sobre ele o meu espírito,e anunciará aos gentios o juízo.
Não contenderá, nem clamará,Nem alguém ouvirá pelas ruas a sua voz;
Não esmagará a cana quebrada,enão apagará o morrão que fumega,até que faça triunfar o juízo;
E no seu nome os gentios esperarão.
Mateus 12:17-21
Deus tem remédio para sua alma, Deus tem a cura, tem sopro de vida e de ressurreição que é capaz de ressuscitar nossas forças, nossas esperanças, sonhos e expectativas, onde Ele é a nossa força e a nossa fortaleza que nos mantém de pé sendo mais do que vencedores em Cristo Jesus, nos dando concretização dos nossos sonhos e desejos mais secretos dos nossos corações e fazer com que cada um de nós viva os nossos milagres de presenciar e ver eles se realizando porque lutamos com determinação, ousadia e perseverança em permanecer confiando em Deus, independente das circunstâncias e situações da vida e dia a dia, onde declaramos na nossa mente e corações eu confio em Ti, confio na Sua Palavra e está escrito em Salmo 37.3-6. Vou colocar nas minhas palavras como uma oração.
Senhor de todo meu coração, forças e entendimento eu declaro que eu confio em Deus, o Senhor e faço o bem da melhor forma que eu consigo a cada dia por isso, eu sei que vou habitar e morar com toda segurança na Terra prometida pelo Senhor( No lugar onde encontro consolo do Teu Espírito Santo e da Sua palavra, lugar onde encontro a cura e remédio para minha alma, lugar onde tenho paz que excede todo entendimento, refrigério, alívio, descanso, força, saúde física e espiritual, onde vivo em harmonia, tranquilidade sendo feliz e grato por todas oportunidades concedidas pelo Senhor a cada dia, tendo meu coração e mente cheios de vida e alegria do Teu Espírito Santo.). A minha felicidade está primeiramente em agradar ao Senhor com melhor que existe na minha vida a cada dia, por isso eu sei que o Senhor me dará tudo o que deseja meu e o seu coração em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Eu coloco minha vida verdadeiramente nas mãos do Senhor e confio em Ti permitindo que trabalhe na minha mente, coração, espírito e vida da forma que o Senhor deseja e por isso, sempre o Senhor me ajudará e nos ajudará em todas as situações em nome de Jesus e por isso o Senhor fará a nossa honestidade ser como a luz e que a justiça de todas as nossas causas brilharem mais do que o sol ao meio dia dando vitória, solução e a resposta que precisamos do Senhor com a solução de todos os nossos problemas e dificuldades trazendo realização e felicidade completa em nossas vidas e dia a dia em nome de Jesus Cristo, eu profetizo.
Quem confia em Deus de todo coração, nunca está sozinho, mas tem o Espírito Santo e Seus anjos te protegendo, te dando segurança, força, renovo, libertação e livramentos de toda sentença contrária contra nossas vidas, anulando e quebrando toda inveja e palavras de maldição sendo quebradas e destruídas em nome de Jesus pelo Sangue de Jesus Cristo que nos purifica, santifica, restaura e liberta de todo mal em nome de Jesus!!!
Deus disse: Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem.
Lucas 6:22
Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.
Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna.
Isaías 26:3-4
Deus disse: O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende.
Ai, nação pecadora, povo carregado de iniqüidade, descendência de malfeitores, filhos corruptores; deixaram ao Senhor, blasfemaram o Santo de Israel, voltaram para trás.
Por que seríeis ainda castigados, se mais vos rebelaríeis? Toda a cabeça está enferma e todo o coração fraco.
Desde a planta do pé até a cabeça não há nele coisa sã, senão feridas, e inchaços, e chagas podres não espremidas, nem ligadas, nem amolecidas com óleo.
Isaías 1:3-6
Ainda que se mostre favor ao ímpio, nem por isso aprende a justiça; até na terra da retidão ele pratica a iniqüidade, e não atenta para a majestade do Senhor.
Isaías 26:10
O que Deus quer dizer com o boi conhece seu dono e o jumento conhece quem coloca comida para ele? Que nem todas as pessoas conhecem e encontraram com Jesus Cristo em espírito e em verdade e não conhecem Deus e nem as Escrituras sagradas, porque o povo perece por falta de conhecimento.
Porque quem tem um encontro verdadeiro  real com Jesus Cristo nunca mais é o mesmo(a) porque algo é transformado nos seus pensamentos, sentimentos e vida e não traí a Deus por qualquer motivo, porque conhece o Pai que tem e sabe que Ele cuida de nós com todo amor, cuidado e carinho abençoando as nossas vidas de forma que a gente nem percebe ou imagina.
Quem conhece a Deus sabe que existirá uma resposta, existirá uma recompensa por detrás de cada situação, existirá milagre e a vitória que buscamos com fé e perseverança em Deus e na Sua Palavra, que enviará socorro, o escape e dará a solução para todos os nossos problemas e dificuldades suprindo todas as nossas necessidades físicas e espirituais nos dando prosperidade e trazendo a cura e a solução para todos nossos problemas fazendo eles serem resolvidos, solucionados e nos dando vitória e a justiça de Deus em todas as áreas das nossas vidas em nome de Jesus Cristo profetizo e determino em nossas vidas. 
Deus disse: E, quando se achou só, osque estavam junto dele com os doze interrogaram-no acerca da parábola.
E ele disse-lhes: A vós vos é dado saber os mistérios do reino de Deus, mas aos que estão de fora todas estas coisas se dizem por parábolas,
Para que, vendo, vejam, e não percebam; e, ouvindo, ouçam, e não entendam; para que não se convertam, e lhes sejam perdoados os pecados.
Marcos 4:10-12
Deus disse: Eis aqui o meu servo, a quem sustenho, o meu eleito, em quem se apraz a minha alma; pus o meu espírito sobre ele; ele trará justiça aos gentios.
Não clamará, não se exaltará, nem fará ouvir a sua voz na praça.
A cana trilhada não quebrará, nem apagará o pavio que fumega; com verdade trará justiça.
Não faltará, nem será quebrantado, até que ponha na terra a justiça; e as ilhas aguardarão a sua lei.
 Assim diz Deus, o Senhor, que criou os céus, e os estendeu, e espraiou a terra, e a tudo quanto produz; que dá a respiração ao povo que nela está, e o espírito aos que andam nela.
Eu, o Senhor, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, e para luz dos gentios.
Para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos, e do cárcere os que jazem em trevas.
Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.
Eis que as primeiras coisas já se cumpriram, e as novas eu vos anuncio, e, antes que venham à luz, vo-las faço ouvir.
Cantai ao Senhor um cântico novo, e o seu louvor desde a extremidade da terra; vós os que navegais pelo mar, e tudo quanto há nele; vós, ilhas, e seus habitantes.
Alcem a voz o deserto e as suas cidades, com as aldeias que Quedar habita; exultem os que habitam nas rochas, e clamem do cume dos montes.
Dêem a glória ao Senhor, e anunciem o seu louvor nas ilhas.
O Senhor sairá como poderoso, como homem de guerra despertará o zelo; clamará, e fará grande ruído, e prevalecerá contra seus inimigos.
Por muito tempo me calei; estive em silêncio, e me contive; mas agora darei gritos como a que está de parto, e a todos os assolarei e juntamente devorarei.
Os montes e outeiros tornarei em deserto, e toda a sua erva farei secar, e tornarei os rios em ilhas, e as lagoas secarei.
E guiarei os cegos pelo caminho que nunca conheceram, fá-los-ei caminhar pelas veredas que não conheceram; tornarei as trevas em luz perante eles, e as coisas tortas farei direitas. Estas coisas lhes farei, e nunca os desampararei.
Tornarão atrás e confundir-se-ão de vergonha os que confiam em imagens de escultura, e dizem às imagens de fundição: Vós sois nossos deuses.
 Surdos, ouvi, e vós, cegos, olhai, para que possais ver.
Quem é cego, senão o meu servo, ou surdo como o meu mensageiro, a quem envio? E quem é cego como o que é perfeito, e cego como o servo do Senhor?
Tu vês muitas coisas, mas não as guardas; ainda que tenhas os ouvidos abertos, nada ouves.
O Senhor se agradava dele por amor da sua justiça; engrandeceu-o pela lei, e o fez glorioso.
Mas este é um povo roubado e saqueado; todos estão enlaçados em cavernas, e escondidos em cárceres; são postos por presa, e ninguém há que os livre; por despojo, e ninguém diz: Restitui.
Quem há entre vós que ouça isto, que atenda e ouça o que há de ser depois?
Quem entregou a Jacó por despojo, e a Israel aos roubadores? Porventura não foi o Senhor, aquele contra quem pecamos, e nos caminhos do qual não queriam andar, não dando ouvidos à sua lei?
Por isso derramou sobre eles a indignação da sua ira, e a força da guerra, e lhes pôs labaredas em redor; porém nisso não atentaram; e os queimou, mas não puseram nisso o coração.
Isaías 42:1-25
Deus disse: E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.
Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.
Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?
Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma?
Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos.
Marcos 8:34-38
Deus diz Salmo 69.4b. Eles me forçam a pagar o que eu não roubei.
Deus disse: Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
João 4:24
Jesus Cristo te ama por quem você é com um amor mais forte do que a morte por quem você é e Ele tem na sua vida uma esperança de que confie de todo corpo, alma e espírito Nele e na Sua Palavra da Bíblia sagrada e seja feliz e receba perdão pelos seus erros em que se sente arrependidos de todo coração e receba paz na sua mente e coração, tenha alívio e comece a observar em si mesmos quais são suas virtudes, qualidades e aprenda a melhora-las e aperfeiçoa-las cada dia mais aprendendo com Deus e confiando Nele que aquele que começou a boa obra em nossas vidas é fiel para termina-la com perfeição.
Para cada situação existe um propósito de baixo do céu e Terra, existe algo para ser reparado, aprendido e ter a chance de crescer um pouco mais, chegar mais perto da Presença de Deus tendo um coração e pensamentos que agrade a Ele em espírito e em verdade, porque as circunstâncias da vida tem objetivo de nos ensinar a confiar em Deus e viver pela fé genuína, pura, sincera no Filho de Deus, em Jesus Cristo e não viver pelo o que eu vejo, mas pelo o que eu creio, pela fé que tem em Deus no seu coração, sabendo que Ele está no controle de todas as situações e que haverá recompensa, soluções de problemas e sonhos e desejos realizados em nome de Jesus Cristo profetizo. As circunstâncias da vida são como professores que nos ensinam a viver e se comportar melhor de forma que a gente ande pelo caminho de vida, um caminho de paz, de alegria e da verdadeira felicidade que só Deus e a Sua Palavra da Bíblia sagrada tem todo poder e toda autoridade sobre o céu e Terra para mudar estruturas de vida, mudar a sorte e mudar a história daquele que Nele crer e confiar em espírito e em verdade te mostrando o que é a verdadeira paz, a verdadeira realização, a verdadeira felicidade que vem do Trono e da Presença do Espírito Santo de Deus para nossas vidas em nome de Jesus!!! 
Deus disse: Tu, pois, ó filho do homem, mostra à casa de Israel esta casa, para que se envergonhe das suas maldades, e meça o modelo.
Ezequiel 43:10
Muito obrigado por cada visita ou visitante que tem lido meu blogger, muito obrigado pela atenção e carinho de todos vocês e estão em todas as minhas orações e moram dentro do meu coração, por isso eu mando um abraço carinhoso de urso para todos vocês e amo todos em Cristo Jesus e lembre todo dia, quando acordar que Jesus te ama e você é querido(a) e amados do Pai!!!
Obrigado meus amigos de Jesus que tem feito orações sinceras e honestas pela minha vida e que Deus derrame bençãos sobre todos vocês, muitas bençãos físicas e celestiais e na medida que me abençoarem sejam abençoados 7 vezes mais eu profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Deus disse: Diz-lhes Jesus: Nunca lestes nas Escrituras:A pedra, que os edificadores rejeitaram, essa foi posta por cabeça do ângulo;pelo Senhor foi feito isto,E é maravilhoso aos nossos olhos?
Mateus 21:42
Deus disse: Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, uma pedra já provada, pedra preciosa de esquina, que está bem firme e fundada; aquele que crer não se apresse.
Isaías 28:16
A paz do Senhor meus amigos, em breve, quando eu tiver mais dinheiro e mais tempo vou criar mais um blogger pessoal das minhas experiências e aprendizados com Deus e com a vida e publicar e arquivar minha vida e história, colocando fotos, vídeos e escrevendo muitas coisas para glória de Deus. Mostrando o antes e o depois, a forma como Deus trabalha e recupera as nossas vidas e nos ensina a ser feliz em nome de Jesus para glória de Deus. Eu ainda nem entrei no meu facebook para divulgar e farei isso agora, horário 17:03 da tarde de sábado.
Sheila Yara... A sua vitória é a minha!!!
Até momento as visualizações do meu blogger Reinando com Deus.

Visualizações de página de hoje
134
Visualizações de página de ontem
143
Visualizações de página do mês passado
4.388
Histórico de todas as visualizações de página
116.750










Nenhum comentário: