quarta-feira, 22 de abril de 2015

Sempre existirá um novo amanhã!!! Dia 22-04-2015. Quarta-feira. Horário 11:14 da manhã.

Sejam bem vindos ao meu blogger e que Deus abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus!!! 
Está escrito: Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.
Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o Senhor está em volta do seu povo desde agora e para sempre.
Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as suas mãos para a iniqüidade.
 Faze bem, ó Senhor, aos bons e aos que são retos de coração.
Quanto àqueles que se desviam para os seus caminhos tortuosos, levá-los-á o SENHOR com os que praticam a maldade; paz haverá sobre Israel.
Salmos 125:1-5
As circunstâncias da vida mudam e se transformam a cada dia, mas nada e ninguém consegue roubar quem nós realmente somos em espírito e em verdade, porque cada um nasceu com seu DNA exclusivo, um chamado de Deus na sua vida, uma identidade, um caráter que revela quem você é e sempre será idem-pendente dos que as pessoas dizem ou as circunstâncias falam de você, porque quem sabe quem você realmente é são somente Deus e você mesmo(a)!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você é e Ele tem na sua vida uma esperança de que confie Nele e na Sua Palavra da Bíblia sagrada em espírito e em verdade e guarde cada promessa de Deus bem fixada na sua mente e no seu coração, buscando Deus com perseverança e determinação que nos levará uma vida de vitória e viva com uma fé pura, sincera, genuína, verdadeira sendo pessoas sinceras, honestas, justas que se esforcem para melhorar a cada dia confiando em Deus e permitindo que cada promessa de Deus se torne uma realidade na sua vida para que a gente viva uma vida presenciando milagres, tendo uma resposta e encontrando a solução para todos os nossos problemas em nome de Jesus e receba a cura para as nossas almas com a verdadeira Presença de Deus que é única com Poder e autoridade sobre o céu e a Terra capaz de suprir o vazio e carência dos nossos corações, dando verdadeiro sentido e realização em nossas vidas capaz de ressuscitar nossos sonhos, colocar expectativas e ver Deus realizando cada sonho e desejo dos nossos corações mostrando que Ele é um Deus fiel que cuida de todos os que confiam Nele derramando uma unção nova sobre as nossas vidas, um combustível e fortalecimento espiritual e físico que nos capacita para vencer e ser mais do que vencedores sendo pessoas felizes que consigam viver em descanso, sentindo alívio, refrigério, tendo o consolo do Espírito Santo de Deus em nossas vidas que nos sustenta, nos levanta, nos fortalece, nos realiza verdadeiramente nos enchendo de ânimo, de coragem, ousadia, perseverança, determinação, Sabedoria e inteligência do Espírito Santo de Deus que nos dá visão capaz de enxergar a solução para cada dificuldade nos dando a paz que excede todo entendimento, harmonia, tranquilidade, saúde física e espiritual, transformando todo choro e tristeza em alegria, sabendo que o nosso Redentor, Salvador, libertador Jesus Cristo vive e reina e por isso podemos crer em um amanhã melhor e que nosso amanhã sempre será melhor do que hoje, porque aquele que começou a boa obra em nossas vidas é fiel para terminar o que começou com perfeição em nome de Jesus!!!
Está escrito: Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;
Filipenses 1:6
Jesus veio para que todo aquele que Nele crer e Ele tem todo Poder e autoridade sobre o céu e a Terra para mudar estruturas de vida, mudar a sorte e mudar a história daquele que Nele crer sinceramente e confiar para que não pereça, mas tenha verdadeira vida e a vida eterna e seja feliz em nome de Jesus!!!

Porém onde se achará a sabedoria, e onde está o lugar da inteligência?
O homem não conhece o seu valor, e nem ela se acha na terra dos viventes.
 O abismo diz: Não está em mim; e o mar diz: Ela não está comigo.
Não se dará por ela ouro fino, nem se pesará prata em troca dela.
Nem se pode comprar por ouro fino de Ofir, nem pelo precioso ônix, nem pela safira.
Com ela não se pode comparar o ouro nem o cristal; nem se trocará por jóia de ouro fino.
Não se fará menção de coral nem de pérolas; porque o valor da sabedoria é melhor que o dos rubis.
Não se lhe igualará o topázio da Etiópia, nem se pode avaliar por ouro puro.
 Donde, pois, vem a sabedoria, e onde está o lugar da inteligência?
Pois está encoberta aos olhos de todo o vivente, e oculta às aves do céu.
A perdição e a morte dizem: Ouvimos com os nossos ouvidos a sua fama.
Deus entende o seu caminho, e ele sabe o seu lugar.
Porque ele vê as extremidades da terra; e vê tudo o que há debaixo dos céus.
Quando deu peso ao vento, e tomou a medida das águas;
Quando prescreveu leis para a chuva e caminho para o relâmpago dos trovões;
Então a viu e relatou; estabeleceu-a, e também a esquadrinhou.
E disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência.
Jó 28:12-28
Assim diz Senhor: A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado.
 E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.
E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.
Porém vós sereis chamados sacerdotes do Senhor, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.
Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.
Porque eu, o Senhor, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.
E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do Senhor.
 Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.
Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.
Isaías 61:3-11
Essa é uma promessa de Deus para minha vida e para sua: 

Por amor de Sião não me calarei, e por amor de Jerusalém não me aquietarei, até que saia a sua justiça como um resplendor, e a sua salvação como uma tocha acesa.
E os gentios verão a tua justiça, e todos os reis a tua glória; e chamar-te-ão por um nome novo, que a boca do Senhor designará.
E serás uma coroa de glória na mão do Senhor, e um diadema real na mão do teu Deus.
Nunca mais te chamarão: Desamparada, nem a tua terra se denominará jamais: Assolada; mas chamar-te-ão: O meu prazer está nela, e à tua terra: A casada; porque o Senhor se agrada de ti, e a tua terra se casará.
Porque, como o jovem se casa com a virgem, assim teus filhos se casarão contigo; e como o noivo se alegra da noiva, assim se alegrará de ti o teu Deus.
Ó Jerusalém, sobre os teus muros pus guardas, que todo o dia e toda a noite jamais se calarão; ó vós, os que fazeis lembrar ao Senhor, não haja descanso em vós,
Nem deis a ele descanso, até que confirme, e até que ponha a Jerusalém por louvor na terra.
Jurou o Senhor pela sua mão direita, e pelo braço da sua força: Nunca mais darei o teu trigo por comida aos teus inimigos, nem os estrangeiros beberão o teu mosto, em que trabalhaste.
Mas os que o ajuntarem o comerão, e louvarão ao Senhor; e os que o colherem beberão nos átrios do meu santuário.
Passai, passai pelas portas; preparai o caminho ao povo; aplanai, aplanai a estrada, limpai-a das pedras; arvorai a bandeira aos povos.
Eis que o Senhor fez ouvir até às extremidades da terra: Dizei à filha de Sião: Eis que vem a tua salvação; eis que com ele vem o seu galardão, e a sua obra diante dele.
E chamar-lhes-ão: Povo santo, remidos do Senhor; e tu serás chamada: Procurada, a cidade não desamparada.
Isaías 62:1-12
Deus diz: Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.
Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.
Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração.
E acharás graça e bom entendimento aos olhos de Deus e do homem.
Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
 Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal.
Isto será saúde para o teu âmago, e medula para os teus ossos.
Honra ao Senhor com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos;
E se encherão os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.
Filho meu, não rejeites a correção do Senhor, nem te enojes da sua repreensão.
Porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.
¶ Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;
Porque é melhor a sua mercadoria do que artigos de prata, e maior o seu lucro que o ouro mais fino.
Mais preciosa é do que os rubis, e tudo o que mais possas desejar não se pode comparar a ela.
Vida longa de dias está na sua mão direita; e na esquerda, riquezas e honra.
Os seus caminhos são caminhos de delícias, e todas as suas veredas de paz.
É árvore de vida para os que dela tomam, e são bem-aventurados todos os que a retêm.
O Senhor, com sabedoria fundou a terra; com entendimento preparou os céus.
Pelo seu conhecimento se fenderam os abismos, e as nuvens destilam o orvalho.
 Filho meu, não se apartem estas coisas dos teus olhos: guarda a verdadeira sabedoria e o bom siso;
Porque serão vida para a tua alma, e adorno ao teu pescoço.
Então andarás confiante pelo teu caminho, e o teu pé não tropeçará.
Quando te deitares, não temerás; ao contrário, o teu sono será suave ao te deitares.
Não temas o pavor repentino, nem a investida dos perversos quando vier.
Porque o Senhor será a tua esperança; guardará os teus pés de serem capturados.
 Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo.
Não digas ao teu próximo: Vai, e volta amanhã que to darei, se já o tens contigo.
Não maquines o mal contra o teu próximo, pois que habita contigo confiadamente.
Não contendas com alguém sem causa, se não te fez nenhum mal.
Não tenhas inveja do homem violento, nem escolhas nenhum dos seus caminhos.
Porque o perverso é abominável ao Senhor, mas com os sinceros ele tem intimidade.
A maldição do Senhor habita na casa do ímpio, mas a habitação dos justos abençoará.
Certamente ele escarnecerá dos escarnecedores, mas dará graça aos mansos.
Os sábios herdarão honra, mas os loucos tomam sobre si vergonha.
Provérbios 3:1-35
Deus diz: Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.
Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.
 Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação.
Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó. 
 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
Quem é este Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na guerra.
Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
Quem é este Rei da Glória? O Senhor dos Exércitos, ele é o Rei da Glória. 
Salmos 24:1-10

Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
Jeremias 31:33
Eu te aconselho confie em Deus, o Senhor e faça o bem a cada dia da melhor forma que consegue e assim more com toda segurança na Terra Prometida por Deus. Que a sua felicidade esteja primeiramente em agradar o Senhor com o melhor que existe na sua vida e Ele dará o que o meu e o seu coração deseja profetizo em nome de Jesus!!!
Ponha sua vida verdadeiramente nas mãos do Senhor e entregue sua vida, seus sonhos e projetos nas mãos Dele e confie Nele e Ele me ajudará e te ajudará em nome de Jesus!!!
Ele fará que a sua honestidade seja como a luz e com que a justiça da minha causa e sua causa brilhe mais que o sol do meio dia a cada dia nos dando vitórias em todas as áreas das nossas vidas e trazendo a realização dos nossos sonhos profetizo em nome de Jesus!!! Salmo 37.1-40. 
Deus disse: Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.
Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?
Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma?
Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos.
Marcos 8:35-38
Obrigado meus amigos por suas visitas no meu blogger e que Deus abençoe poderosamente suas vidas e dias em nome de Jesus e um abraço carinhoso de urso para vocês e estão em todas as minhas orações e amo vocês em Cristo Jesus e fiquem na paz de Cristo em nome de Jesus!!!
Tenho pouco tempo e dinheiro no momento, mas fiz o melhor que eu pude!!!
Deus diz: Espere Israel no Senhor, porque no Senhor há misericórdia, e nele há abundante redenção.
E ele remirá a Israel de todas as suas iniqüidades.
Salmos 130:7-8
Quem poderá fazer isso pergunta o Senhor? 

O que anda em justiça, e o que fala com retidão; o que rejeita o ganho da opressão, o que sacode das suas mãos todo o presente; o que tapa os seus ouvidos para não ouvir falar de derramamento de sangue e fecha os seus olhos para não ver o mal.
Este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, as suas águas serão certas.
Isaías 33:15-16
Bem aventurado é o povo e a nação cujo Deus é o Senhor em espírito e em verdade. Salmo 144.15
Sheila Yara...
Até o momento o total de visualizações do meu blogger Reinando com Deus.

Visualizações de página de hoje
75
Visualizações de página de ontem
132
Visualizações de página do mês passado
4.312
Histórico de todas as visualizações de página
116.215 ( São 116 mil e 215 no total até momento para glória de Deus).
Eu só falo e escrevo em português, por favor use google tradutor para ler o que escrevo meus amigos de outros países e que Deus abençoe cada um de vocês, muito obrigado!!! Jesus te ama e sempre existirá um novo amanhã de recompensa e de vitória para aqueles que confiam em Deus em espírito e em verdade!!!





Nenhum comentário: